Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 254511 vezes)

Offline cubretrader

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #90 em: Agosto 18, 2011, 00:17 »
Eu fui apanhado no 2-1 (e tava fechado nos 2 primeiros golos)...e foi o meu melhor trade até agora no CS...recuperei de -1,89€ para +0,01€...e ja tava com um green de 0,70€, mas fui apanhado pelo 2-2...sem espiga, fechei o jogo com um green de 0,01€...acreditem, mas sabe muito bem e faz bem à confiança!

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #91 em: Agosto 18, 2011, 00:54 »
OK..... dos 235% de red do jogo do Barça, recuperei 30% na 2ª parte de Portugal..... com este ritmo vou precisar de 3 jogos para recuperar os 205% que restam..... claro, desde que não seja apanhado em 270 minutos de jogo, coisa que deve ser difícil  (morri)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #92 em: Agosto 18, 2011, 01:02 »
Tens que ser mais positivo. Ser apanhado por um golo é perfeitamente normal e não tens obrigatoriamente que acabar em red. É raro o jogo em que não sou apanhado por um golo e é igualmente raro o jogo em que acabo em red. Na minha opinião utilizas stakes demasiado altas e ficas demasiado preso a elas. But it's just my humble opinion...

Offline MFbraga

« Responder #93 em: Agosto 18, 2011, 01:08 »
Nesses aspectos tens razao , quanto mais pequenas sao as stakes mais rapido se entre e saio do mercado é isso ?

Offline MauricioCN

Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #94 em: Agosto 18, 2011, 01:11 »
Eu estou dando muitas risadas com a sinceridade do Liurai. É engraçado de ler oque ele escreve, pois me parece muito sentimental algo verdadeiro. E isso é difícil de encontrar por aii... Sem contar que este jogo do Barcelona x Real Madrid me deixou com um red de 181,50% em relação a stake utilizada.

E como diz o ditado: Não podemos se entregar para os homens de jeito nenhum!
« Última modificação: Agosto 18, 2011, 01:14 por MauricioCN »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #95 em: Agosto 18, 2011, 01:15 »
Nesses aspectos tens razao , quanto mais pequenas sao as stakes mais rapido se entre e saio do mercado é isso ?

Na minha opinião sim, mas tem a ver com a minha forma de trabalhar. O facto de estar sempre a entrar e a sair com stakes mais baixas faz com que acumule menos, mas muitas mais vezes e não me compromete definitivamente quando sou apanhado por um golo, que faço tudo para evitar, mas que nem sempre é sinónimo de red. Nos últimos tempos tem sido cada vez mais frequente ter séries de 10, 20 ou 30 greens seguidos e claro que sou apanhado em imensos golos nesses jogos. Mas cada um deve encontrar a forma de trabalhar em que mais se sinta à vontade e que lhe proporcione melhores resultados.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #96 em: Agosto 18, 2011, 01:16 »
Tens que ser mais positivo. Ser apanhado por um golo é perfeitamente normal e não tens obrigatoriamente que acabar em red. É raro o jogo em que não sou apanhado por um golo e é igualmente raro o jogo em que acabo em red. Na minha opinião utilizas stakes demasiado altas e ficas demasiado preso a elas. But it's just my humble opinion...
Pedro, se a stake fosse mais baixa teria sido apanhado na mesma e provavelmente teria um red mais pequeno em valor absoluto mas igual (235%) em valor relativo.....
Eu não fui apanhado num golo, fui apanhado em 4 (embora num deles tinha posição aberta no novo resultado mas como estava na 1ª parte ainda estava abaixo do resultado antigo e deu um pequeno red). E nos outros 2 deu 200% e no outro levou-me o green de 25%.

Eu já tinha pensado nisso da stake ser um pouquinho mais alta. Já pensei "Será que é disso? Se for de 10€ correspondem-me e se for de 35€ não me correspondem?"..... Mas achei uma ideia um pouco estapafúrdia e que era apenas a minha forma de justificar o insucesso.
Será que se for mais pequena não me importarei tanto de a perder e por isso arriscarei a fazer os backs mais abaixo e isso dará resultado e conseguirei fazer mais trades? Não sei......

A prova que já tinha pensado nisso foi que depois de ser apanhado no 2-2 e ter ficado sem o green minúsculo para fazer frente ao red gigantesco, nessa altura reduzi precisamente para 10€ a stake...

conclusão: fiz 2 trades e na terceira o Messi encarregou-se de me levar os 10€..... a única ilação é que perdi à mesma só que perdi menos.  :-\

Offline MauricioCN

Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #97 em: Agosto 18, 2011, 01:23 »
Também utilizo stakes menores de 2€ e 5€ que geram um lucro em torno de 8€ por jogo, mas se eu for apanhado por dois gols como fui hoje, normalmente não consigo recuperar 100% da stake utilizada. Para mim é uma questão de interpretar o mercado.

Offline MFbraga

« Responder #98 em: Agosto 18, 2011, 01:25 »
Mas la esta tu com stakes de 35 euros ganhas mais em cada descida de tick , mas ao mesmo tempo demoras mais a ser correspondido no lay e no back , te obrigando estar mais tempo exposto , entao com stakes mais reduzidas entras e sais mais vexes do mercado , e acumulas mais rapidamente , digo eu , è assim D_Pedro ?

Offline notivago

« Responder #99 em: Agosto 18, 2011, 01:28 »
Eu no Barça segui a velha máxima de "Não fazer nada", e pelos vistos foi o melhor que fiz, não estava a conseguir entrar com segurança, o jogo estava demasiado aberto, foi descansar para o Portugal.

Mas tb tenho o mesmo problema, ser apanhado num golo normalmente resulta em RED, muito raramente consigo recuperar de um golo. Como tento evitar ao máximo a exposição, os meus Greens andam em media entre os 30 e 50%. Ainda não consegui um ponto de equilíbrio que me permita recuperar de um golo e não ter muitos reds.  (estudar)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #100 em: Agosto 18, 2011, 01:35 »
@ Liurai:

Mas quando perdes menos tens a possibilidade de recuperar com uma menor responsabilidade. Se ficarmos com um red de 35€ arriscamos muito mais para recuperar, então com 70€ torna-se mesmo muito, muito complicado. Há tempos recuperei de um red de ~130€, mas tive que correr um risco de quase 200€. Ora, isto óbviamente que não é EV+, pois basta um golo para ir tudo por água abaixo. No entanto, um red de 30€ ou 40€ na primeira parte, com odds de valor é perfeitamente recuperável com uma responsabilidade máxima de 50€ ou 60€. Eu tenho tido alguma dificuldade em fazer passar esta ideia, pois dizem-me sempre que com stakes mais altas o lucro também é maior e que pode compensar esses reds. Eu não digo que não seja, mas para mim não resulta. Eu só subo as stakes quando identifico oportunidades extraordinárias em que, por exemplo, aparece um lay numa odd muito mais alta do que aquela que estava a ser transaccionada, pois sei que fecho a aposta imediatamente a seguir. De resto, continuo com stakes de 10€, normalmente várias, umas mais "ofensivas" e outras mais "defensivas", as quais estou permanetemente a ajustar as posições. Mas não quero de forma alguma promover este mercado nem a minha forma de trabalhar pois sei que todos temos perfis diferentes e que o que para uns resulta, para outros pode não resultar da mesma forma. Só queria mesmo era ver-te novamente com os lucros que já vi e que acredito plenamente que poderias ter com mais consistência.  (sim) 

Offline MFbraga

« Responder #101 em: Agosto 18, 2011, 01:40 »
Pois la esta , eu cai nessa asneiras 2 vexes ja , fui apanhado num golo tava com red de 4 euros e pensei , bem meto stake de 50 e recupero isto em 3 tickse depois continuo normal , pumpa apanhado no golo , 50 a vida , no dia a seguir como sou um espectaculo torno a fazer o mesmo erro , e qual foi o resultado ?? Red de 60  (doh)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #102 em: Agosto 18, 2011, 01:42 »
Isso é demasiado desporporcional e tens que ver sempre se estás a colocar a stake numa odd de valor que vai descer rapidamente, reduzindo o teu risco.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #103 em: Agosto 18, 2011, 01:47 »
Obrigado Pedro.... Eu tb quero ter mais sucesso.  (y)

No entanto, se tomar sempre o mesmo tipo de decisões independentemente do tamanho da stake, a % de green/red será sempre igual. O máximo que se pode dizer é que a carga emocional poderá ser diferente se estivermos a trabalhar com tamanhos de stake diferentes. E que se calhar com 10€ provavelmente "atirarei a tudo o que se mexer" e com 35€ teria mais cuidado.... E se calhar nesse aspecto tens razão

No entanto, isso também tem a haver com o tamanho da banca.... se não estou enganado tu nunca deixas mais de 200 ou 300€ na banca e claro que emocionalmente para ti é completamente diferente perder 10€ (3 a 5% da banca) do que perder 30€ (10 a 15% da banca).... se estivesses a trabalhar com uma banca bem maior (e felizmente tu podes e só não a tens por opção) reagirias emocionalmente praticamente de forma igual quer sejam stakes de 10€ ou de 30€.

Eu neste momento, reduzi as minhas para 10€ (estou por tudo e estou disposto a experimentar tudo) e também comecei a entrar mais vezes no mercado nem que para isso tenha de estar 2 ou 3 minutos (ou 5) exposto..... Espero que resulte embora julgo que daqui por uns jogos chegarei à conclusão que reduzi os meus reds para 1/3 e...... reduzi os meus greens para 1/3.......

Será??  (suor)

Offline MFbraga

« Responder #104 em: Agosto 18, 2011, 01:47 »
Mas eu por agora vou parar com tudo , preciso de uma enorme pausa e ainda bem que pra semana vou de ferias , pois tive  a ver o saldo desde janeiro na betfair e as perdas sao bem grandes pra mim , esta na altura de uma pausa , descansar a cabeça e depois logo se ve