Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 254355 vezes)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #60 em: Agosto 17, 2011, 05:44 »
Pois..... não nos podemos distrair com posições abertas..... e nesse aspecto não sou grande exemplo, porque se o mercado estiver muito parado, vou dando uma vista de olhos no fórum..... e também já me aconteceu não dar por um livre que é marcado ou um canto e fico sem fechar a posição

Offline D_Pedro_VI

« Responder #61 em: Agosto 17, 2011, 05:47 »
Haveremos de corrigir isso para aumentar ainda mais os ganhos. Espero que voltes depressa áqueles dias em que até facturaste mais do que eu, pois acho que tens imenso potencial. Só que isto é um trabalho em que temos que estar sempre a melhorar para não ficarmos para trás. Afinal de contas, no limite, estamos todos a jogar uns contra os outros.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #62 em: Agosto 17, 2011, 06:00 »
É também sobretudo uma questão de confiança...... Aqueles dias eu tive uma streak grande de greens. e para além disso arriscava bem mais do que agora.... estava quase sempre com dupla stake
E tive sorte por não ser apanhado ou quando era, não era com a stake toda..... e a confiança levava-me a ir para o próximo jogo e depois para o seguinte, etc

Mas passados aqueles dias, houve um dia que fui apanhado com essa dupla stake e no jogo seguinte fui apanhado com 1 stake.... e de repente aquela facilidade que tinha visto nos dias anteriores desapareceu....

E não voltei a entrar nos jogos seguintes, pois cada vez que entrava só pensava "e se sou apanhado novamente?". Não era por causa do tamanho da stake, pois para além da banca que tenho ser exclusivamente de ganhos na betfair já há muito tempo, a stake (simples) nem 5% da banca é (por causa de algum booking que ainda faço nos cavalos, preciso de ter a banca um pouquinho elevada).
Era apenas e só a perspectiva de perder de novo. Hoje, por exemplo, fiz 200% da stake neste jogos nocturnos. E não fiz mais porque não fiz um único jogo durante a tarde.... só fiz mesmo estes das 23:00 em diante. Mas por outr lado, tb penso que podia ganhar mais, mas também podia perder tudo só com 2 golos. E a maioria dos golos não é de lances de bola parada..... Ás vezes quase que acredito que é tudo uma questão de sorte ou azar para termos lucro ou não..... Eu sei que não é, mas nao me livro de às vezes pensar isso.

Tenho de ganhar confiança.  (friends)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #63 em: Agosto 17, 2011, 06:07 »
Haveremos de corrigir isso para aumentar ainda mais os ganhos. Espero que voltes depressa áqueles dias em que até facturaste mais do que eu, pois acho que tens imenso potencial. Só que isto é um trabalho em que temos que estar sempre a melhorar para não ficarmos para trás. Afinal de contas, no limite, estamos todos a jogar uns contra os outros.
Por acaso, na maioria das situações eu até nem estou a jogar contra vocês..... Estou nos Over/Unders. Só em jogos tão pouco líquidos é que acabo por ir para o CS, ou se estiver 0-0 na 2ª parte pois aí os OU já não me servem.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #64 em: Agosto 17, 2011, 06:13 »
Por isso é que referi "no limite". Mas temos mesmo que estar sempre a aperfeiçoar e a melhorar, seja em que mercado for, para termos sempre vantagem sobre a concorrência. Se formos mais rápidos, ganhamos. Se formos mais lentos, perdemos.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #65 em: Agosto 17, 2011, 06:28 »
Pois.... sobretudo, tenho de ganhar confiança para ao mínimo red não deixar de fazer jogos ou não parar temporariamente..... só fazendo é que consigo melhorar
Pelo menos, os reds já não serão muito grandes como eram dantes..... agora só por distracção é que meto uma 2ª stake...... enquanto não fechar a posição aberta, não meto MESMO mais nada

Bem, vou dormir

Abraço, Pedro
Até amanhã  (friends)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #66 em: Agosto 17, 2011, 06:50 »
Pensa lá se não poderia ser mais vantajoso para ti dividir as tuas stakes em várias mais pequenas para as movimentares mais rapidamente em várias posições e assim tentar obter mais correspondências.

Hasta mañana, amigo !  (hello)
« Última modificação: Agosto 17, 2011, 06:57 por D_Pedro_VI »

Offline jack_daniel

« Responder #67 em: Agosto 17, 2011, 10:42 »
Eu de noite geralmente não costumo estar muito concentrado para fazer jazer jogos, preferindo então começar logo pela manhã...
O problema é que a J-League tem-me dado alguns problemas.
Estou assim num sucessão de reds jeitosa (m)
Já reporto como correu

Offline cubretrader

« Responder #68 em: Agosto 17, 2011, 11:35 »
Só a ver as odds, os 2 jogos da 1ª divisão japonesa a odd do 0-0 foi dos 22 aos 8...e ainda não acabou a 1ª parte!

Offline jack_daniel

« Responder #69 em: Agosto 17, 2011, 12:02 »
Escapei ao golo no Nagoya vs Gamba Osaka mas limpou-me o hedge que já estava em contagem (20% stake)... fruto de uma abordagem muito muito pouco activa... só entrei mesmo quando a odd saltava 1 ou 2 ticks... estou com cerca de 40% da stake... Estou a precisar de uma série de greens (nem que sejam de 50%)

Edit: Bem que jogo!!... Esta segunda parte foi mesmo ao estilo Tsubasa. Nesta técnica pode não ser a melhor liga para se apostar, agora que dá um gozo imenso ver estes jogos, lá isso dá. Desde que comecei a viagem pela trading que a J-League me tem proporcionado os melhores espectaculos de futebol que alguma vez vi. Ali pouco importam as tácticas, as cores das chuteiras, o perfume do futebol... Ali é bola para a  frente e correr até rebentar com os músculos, dando tudo até ao fim (e bem que isso me tem lixado a carteira :D )

Como já sabia para o que ia, tive ainda mais cauteloso na segunda parte, 3 golos, mais 2 anulados, mais bolas nos postes deram cabo de qualquer tipo de hedge e apenas me permitiram fazer 50% no total do jogo.  Ao menos é lucro namuche

Como já sabia para o que ia (volto a frisar  (fixe) ) fiz lay under 4,5 ao intervalo e fiz mais 50%. Fechei logo após o 1-1...podia ter esperado mais um pouco
« Última modificação: Agosto 17, 2011, 13:05 por jack_daniel »

Offline MFbraga

« Responder #70 em: Agosto 17, 2011, 13:16 »
Nem queiras saber o dinheiro que já perdi por vir responder a questões aqui do fórum no meio dos jogos.   (ahh)

Mas quando me fazem perguntas também não gosto de deixar as pessoas à espera da minha resposta... :-\

E não é deixar de ganhar, é perder mesmo !  (crazy)

Pois , sinto-me um pouco culpado , afinal fartei de fazer perguntas  ::)  Quando assim for e falo por mim claro , podes responder nem que seja passado uma semana. Obrigado e desculpa algo   (dah)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #71 em: Agosto 17, 2011, 15:01 »
Caríssimo, nem penses nisso !  (n)

Eu tenho sempre imensas mensagens para responder, aqui no fórum, PM's, e-mails, eu sei lá. Mas também estou cá é para isso mesmo. Tenho é que ser mais organizado para coordenar tudo. Mas não te preocupes, porque já estou muito melhor e essas falhas devem-se sobretudo ao excesso de confiança que, de tempos a tempos, vai aparecendo com a sucessão de greens.  (sim)

Offline MFbraga

« Responder #72 em: Agosto 17, 2011, 17:18 »
Caríssimo, nem penses nisso !  (n)

Eu tenho sempre imensas mensagens para responder, aqui no fórum, PM's, e-mails, eu sei lá. Mas também estou cá é para isso mesmo. Tenho é que ser mais organizado para coordenar tudo. Mas não te preocupes, porque já estou muito melhor e essas falhas devem-se sobretudo ao excesso de confiança que, de tempos a tempos, vai aparecendo com a sucessão de greens.  (sim)

Fico Mais tranquilo  (y)

Offline leocolly

« Responder #73 em: Agosto 17, 2011, 19:03 »
No Deportivo Anzoategui x Quito Tomei um red de 20 USD no gol antes do primeiro minuto, meu pior pesadelo, gol antes dos 5 do primeiro tempo, consegui terminar o jogo com 40 usd de green, não sei porque na maioria dos jogos tenho que primeiro perder para depois ganhar. (doh)

Offline MFbraga

« Responder #74 em: Agosto 17, 2011, 19:07 »
No Deportivo Anzoategui x Quito Tomei um red de 20 USD no gol antes do primeiro minuto, meu pior pesadelo, gol antes dos 5 do primeiro tempo, consegui terminar o jogo com 40 usd de green, não sei porque na maioria dos jogos tenho que primeiro perder para depois ganhar. (doh)
[/Mas afinal o que interessa e que tives-te green  (y) parabens