Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Desde que comecei a utilizar este método...

Tive prejuízo
101 (26.2%)
Consegui apenas lucros marginais e não compensa o tempo
112 (29.1%)
Tive lucros bastante razoáveis
105 (27.3%)
Consegui lucros muito bons e mais do que dupliquei a minha banca
20 (5.2%)
Tive lucros que nunca pensei atingir
47 (12.2%)

Votantes totais: 385

Tópico: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)  (Lida 254710 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #105 em: Agosto 18, 2011, 02:02 »
Sim, até Abril / Maio nunca tinha mais de 250€ ou 300€ de banca, mas em Junho e Julho por já não ter tanta necessidade de levantar dinheiro, tive sempre em média 700€ a 800€ de banca. Este mês, por ter ainda menos necessidade de levantar dinheiro, cheguei aos 4900€ e só no último fim de semana é que levantei 2300€ e hoje outros 2015€, mas trabalhei sempre da mesma forma e nunca subi as stakes por causa do tamanho da minha banca. É algo que, para mim, não influencia minimamente a minha forma de trabalhar. Mas lá está, esta pode até nem ser a melhor forma de gerir a banca, mas é aquela que me assenta que nem uma luva e que me tem proporconado resultados que não param de me surpreender.
« Última modificação: Agosto 18, 2011, 02:03 por D_Pedro_VI »

Offline Djokovic

« Responder #106 em: Agosto 18, 2011, 02:09 »
Eu já tinha pensado nisso da stake ser um pouquinho mais alta. Já pensei "Será que é disso? Se for de 10€ correspondem-me e se for de 35€ não me correspondem?"..... Mas achei uma ideia um pouco estapafúrdia e que era apenas a minha forma de justificar o insucesso.

De estapafúrdio não tem nada... o mercado do CS por norma tem pouca liquidez pelo que é normal que montantes mais pequenos sejam correspondidos mais facilmente  ;)
« Última modificação: Agosto 18, 2011, 02:11 por Djokovic »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #107 em: Agosto 18, 2011, 02:11 »
Pois, mas logo por azar este red foi no Barça - Real, ou seja, nunca foi problemas de liquidez ou de corresponderem ou não as stakes.  :(

Offline Djokovic

« Responder #108 em: Agosto 18, 2011, 02:12 »
Pois, mas logo por azar este red foi no Barça - Real, ou seja, nunca foi problemas de liquidez ou de corresponderem ou não as stakes.  :(

Creio que não te deves culpabilizar muito pois estás a falar de um jogo com 5 golos, dificilmente se tira lucro nesse tipo de jogos utilizando esta técnica.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #109 em: Agosto 18, 2011, 02:13 »
Claro !

Offline Joker

« Responder #110 em: Agosto 18, 2011, 02:58 »
Aliás esse não era o jogo mais indicado para aplicar esta técnica... São duas equipas que marcam em todos os jogos, logo era sinónimo que iriam haver golos, e o contexto da partida também deixava antever isso.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #111 em: Agosto 18, 2011, 03:09 »
Jogos assim também podem proporcionar lucros muito bons devido à liquidez dos mercados e à especulação em relação à marcação de muitos golos. Mas temos que nos defender, ter em conta de que realmente as equipas têm ataques muito concretizadores e não apostar demasiado dinheiro em odds demasiado baixas...em como não vai ser marcado um golo, pois o mais provável é que o seja.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #112 em: Agosto 18, 2011, 03:13 »
E como tal como a sorte o azar também vem em blocos consecutivos, mais uma vez fui apanhado por um golo.

No New England - Houston..... A porcaria do vídeo ficou congelado durante 3 ou 4 segundos, houve um canto e eu tinha acabado de meter uma stake. Foram correspondidos 4€. Tentei fechar a posição mas ainda para mais o vídeo devia estar com um delay de 2 ou 3 segundos e ainda a bola não tinha chegado à área e já o mercado estava suspenso.

Mas pronto, nem me chateou muito..... mais golo menos golo.....

Mas mesmo com stakes de 10€, mesmo que não fosse apanhado pelo golo, só chegaria a cerca de 70% (7€) de lucro. Ou seja, ser apanhado por um golo, para mim significa SEMPRE Red. Ser apanhado por 2 golos, significa Big Red.
Portanto, ou tenho a sorte (não deixa de ser apenas sorte nos lances de bola corrida) de não ser apanhado em nenhum golo, ou então, se for 1 golo tenho um Red pequeno, se forem mais tenho Reds grandes.

Quando estava com as stakes de 30€, também normalmente chegava sempre a 60% ou 70% se não fosse apanhado por nenhum golo. Portanto, pelo menos para já ainda não se notam diferenças. Mas vou continuar com as stakes de 10€ para ver se a parte psicológica torna realmente as coisas diferentes, já que a matemática não as torna. :-\

Offline D_Pedro_VI

« Responder #113 em: Agosto 18, 2011, 03:31 »
Quando vires oportunidades de correspondências em odds mais altas em que possas fechar com alguma facilidade, utiliza mais do que uma stake de 10€. Ajusta as stakes ao risco e ao possível lucro. Não te prendas a um valor fixo durante o jogo todo e independentemente do valor das odds e das oportunidades de entrar e sair e de lucrar mais ou menos. Eu se soubesse como te ajudar mais e melhor, acredita que o faria com o maior gosto. Não, não é só sorte ou azar. Tu tens inegáveis qualidades mais do que evidentes por todo o fórum, mas tens que ter mais confiança em ti próprio e naquilo que fazes. Se não está a correr bem, pára um dia para descansar e depois volta no teu melhor, que é mais do que suficiente para seres muito bem sucedido, seja neste mercado ou noutro qualquer e com esta técnica ou outra qualquer ! 

Offline tuga

« Responder #114 em: Agosto 18, 2011, 03:37 »
  Boas !!!

Mais um green 11€ num jogo que a meu ver foi dificil para esta técnica.

New England - Houston Dynamo

Pouca liquidez e a começar com odds muito baixas, não entrei logo de inicio pois previa que as odds não iriam mexer nada de inicio, coisa que se veio a verificar. Como bonus não fui apanhado no golo madrugador.

Depois além de a meu ver não existir muita liquidez ( ou o pessoal não se aventurava muito !! ), foi um jogo com bastantes oportunidades em que o herói do jogo foi o guarda redes no Houston que fez lá defesas excelentes, guardando o 1 - 0 até ao final do jogo, onde num canto ai não teve chances de evitar o empate.

Mais uma vez estava fora, já com o lucro feito e mesmo a pensar em lançar um lay, abdicando de 10% do lucro, fiquei a 2seg de a minha stake entrar e o golo apareceu.

Enfim, azares no meio de mais um green..... (y)
« Última modificação: Agosto 18, 2011, 03:57 por tuga »

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #115 em: Agosto 18, 2011, 03:42 »
Ó Pedro
Muito já tens feito, explicando o que há para explicar e dando apoio.  (y)

E descansar também já o tenho feito.... aliás ontem à noite foi a 1ª vez que fazia trade no OU/CS desde 6ª feira passada precisamente por as coisas não correrem bem nessa 6ª feira.... e ontem voltei e correu bem.... ou melhor tive a sorte de fazer jogos sem golos nos momentos em que estava no mercado.....lololol

Olha agora no Brasil, como ainda não tinha atingido 20% da stake (2€) em green (estou no jogo desde os 10 minutos da 2ª parte) ainda não tinha feito o hedge. O Brasil marcou (o que vale é que tenho uma aposta de 35€ como punter no Brasil  (palmas)) e perdi o hedge, perdi o green e perdi os 25 minutos que demorei para atingir aqueles 17% (1,70€) com que estava.

Gooolo do Brasil..... 2º.... já nem fecho a aposta punter.  (1º)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #116 em: Agosto 18, 2011, 03:56 »
Eu fiz 33€ nos últimos 10 minutos do Brasil vs México. Faltavam pouco mais de 5 minutos para o final, a odd estava a 1.45 e corresponderam-me 20€ na odd 1.83. Aparecerem lá quase 200€ mas já não fui a tempo de ir buscar mais do que os 20€ que lá tinha. No minuto 89 a odd estava a 1.35. Só acho é que ainda podia ter feito muito mais, mas pronto, o meu perfil de risco é baixo e também já acho 33€ muito bom para 10 minutos de trabalho.  (y) 

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #117 em: Agosto 18, 2011, 04:00 »
Mas deixaste ir até ao fim? 20€ a 1,83 são 16€..... ficaste com esta posição aberta 5 minutos?

E ainda fizeste outros 16 ou 17? Em 10 minutos? Vou chorar  (dah)

Agora a sério!!! Fico contente por ti. (y)

Offline MauricioCN

Tática do correct Score (Acompanhamento dos jogos)
« Responder #118 em: Agosto 18, 2011, 04:39 »
DP é o mestre, ele está preparado psicologicamente para trabalhar neste mercado tão peculiar. Não é preciso imaginar a quantidade de jogos que ele realizou por isso tanta experiência e sabedoria. DP é um cara bondoso que tenta compartilhar oque sabe. Mas não pode realizar tudo por nós, oque temos que fazer é praticar e muito, só chegaremos a perfeição ou quase com muitos jogos. Eu também já tive perdas e ganhos e não desisti.

Força @Liurai..."A luta continua!"

Offline D_Pedro_VI

« Responder #119 em: Agosto 18, 2011, 05:08 »
O que foi mais engraçado neste jogo é que ganhei mais de 5% de todo o dinheiro que foi transaccionado no mercado. Um dia hei-de conseguir fazer o mesmo num Real Madrid vs Barcelona !!!  lolada