Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Clack  (Lida 4189 vezes)

Offline Clack

Re: Registo do Clack
« Responder #15 em: Abril 26, 2014, 20:13 »
Ora boas...  (lol)
não tenho tido grande tempo para atualizar o registo portanto aqui fica o resultado dos ultimos dias, que me tem sido muito bons, e teria sido melhor se nao tivesse perdido no snooker... que agora nao mas mais para a frente irei explorar melhor e recolher mais informaçoes acerca desse tipo de trading.
Ja falta pouco para recuperar aqueles meus 2 Grandes REDS que tive, "Para a frente é que é caminho..."

Offline Clack

« Responder #16 em: Abril 27, 2014, 21:11 »
Boa Noite!   ;)
Mais um bom dia de trading, logo no 1º jogo que faço apanho uma falta dentro de àrea que levou a uma expulsao e ao golo, o que me faz ter logo um BOM lucro, não estava muito concentrado e decidi nao fazer muitos jogos, guardar me para o jogo do porto, onde fui fazendo uma freebet no mercado -0.5 que bateu, e onde tambem apanhei a expulsao do benfica. O que me leva a dizer que este foi +1 bom dia de trading.
Aqui fica o lucro de hoje e o do fim de semana(os de sabado ja tinham sido postos aqui." (ball)

Offline xibau10

« Responder #17 em: Abril 28, 2014, 11:19 »
Estou a gostar de seguir o teu tópico...
Sem grandes sobressaltos, reds  controlados e bons greens face à stake utilizada.
Acho que estás a ir bem, força...

Offline Clack

« Responder #18 em: Abril 29, 2014, 17:21 »
Estou a gostar de seguir o teu tópico...
Sem grandes sobressaltos, reds  controlados e bons greens face à stake utilizada.
Acho que estás a ir bem, força...
Obrigado, ainda tenho muito pela frente, mas devagarinho se vai ao longe :)

Offline Clack

« Responder #19 em: Abril 29, 2014, 22:07 »
Boas!    ;)
Hoje foi dia de liga dos campeões, um grande jogo entre o real e o bayern, acabou por ser um jogo onde pra mim a maior surpresa foi o bayern nao ter feito nenhum golo, neste jogo acho que é daqueles em que se fazia um bom dinheiro, já que os 2 primeiros golos foram de bola parada, e eu estava nesses 2 o que me deu um bom lucro, e depois disso decidi sair do jogo, e passa lo a ver como um adepto ja que sou um torcedor do Real Madrid, de salientar o novo recorde quebrado pelo nosso CR7.

Offline Clack

« Responder #20 em: Maio 01, 2014, 22:45 »
Boa Noite!  ;)
Ontem foi dia de descanso, e como era o ultimo dia do mês, faz com que acabe o mês com lucro, mesmo depois de cerca de ter perdido cerca de 25€ em 2 dias, devido a ter sido apanhado no unders por burrice minha, e a seguir a um golo, ao tentar apanhar um chouriço entrei na ladder errada e que me fez perder mais umas coroas... Mas depois disto tudo ainda acabei o mês a ganhar acabando o mês de Abril com uma banca de 63.02€, o que me deixa muito feliz depois de ter passado por aquilo que passei, aprendi a controlar as entradas nos unders, a não andar com tanto dinheiro la dentro e não ter medo de fechar perdendo assim alguns cêntimos em vez de €'s, aprendi a estar mais concentrado quando estou a fazer trading, a explorar mais o mercado tendo em conta as resistências e suportes, estou a deixar de forçar as minhas entradas(algo que me fazia perder dinheiro escusadamente) e a confiar mais nas minhas análises.
Acabo assim o mês de Abril com um lucro desde que começei o registo de 12,90€.
« Última modificação: Maio 02, 2014, 00:41 por Clack »

Offline Clack

« Responder #21 em: Maio 01, 2014, 22:50 »
Mês de Maio, começou em green, com o jogo do benfica, onde fui apanhado na expulsao do benfica, mas mesmo assim consegui recuperar das 2 vezes que estive em red, onde uma foi na expulsao, e outra foi quando ja tinha recuperado o red da expulsao, ao fechar cliquei 2 vezes no hedge entrando assim 2 apostas a favor, e odd da juventus subiu apanhando as duas, ficando outra vez em red, tendo que recuperar outra vez do red, mas tudo acabou por correr bem.

Offline Clack

« Responder #22 em: Maio 03, 2014, 02:33 »
Boas!  ;)
Hoje tive um red pequeno, mas é um red, fui apanhado no under do cska, devido a nao me ter aprecebido que o árbitro marcou livre, a bola nem sequer foi bombeada para a área, o jogador passa ao lado, o jogador la finta 1 gajo corta pa dentro, chuta ainda de longe e o guarda-redes ainda por cima, leva um valente frango so para me ajudar sem dar tempo pa fechar... Mas isto é assim, isto nao me abalou em nada, siga para a frente que começa o fim de semana :)

Offline esponja99

« Responder #23 em: Maio 03, 2014, 04:24 »
Força nesse diário, gostei do que li  (perfect)
Vamos devagar, porque temos pressa  (sim)

Offline Clack

« Responder #24 em: Maio 04, 2014, 02:12 »
Boas  ;)
Hoje poderia ter sido um bom dia, se não tivesse sido apanhado no 1º golo do schalke, onde acho que o guarda redes foi mal batido, estava muito a frente do sitio onde devia estar, e demorou muito tempo a reagir à bola, mas assumo o erro de ter levado com ele, acontece.
O meu red de 2€ (no jogo do málaga) foi devido à análise que tava a fazer do jogo, agi mais à punter e deixei aquilo ir correndo durante alguns minutos, até que há um canto decidi arriscar e nao fechar o under, já que tinha entrado no canto e estava protegido e mesmo assim iria cobrir o red caso fosse golo, acabou por acontecer e ainda consegui fechar o lay ficando com um lucro de 2,78€ que cobria o red dos 2 do under, após aquela expulsao do elche e com o málaga a jogar em casa, decidi fazer lay ao elche com o dinheiro que tinha conseguido que acabou por nao bater, devido à fantochada que o jogo se tornou apartir daí, Gostaria de saber a vossa opinião se acham que agi mal em relaçao ao que fiz neste jogo ou se acham que tive bem e formas de ter abordado a situaçao...
No final do dia consegui recuperar os 6€ no total que perdi hoje acabando ainda assim o dia com um pequeno lucro.
« Última modificação: Maio 04, 2014, 02:14 por Clack »

Offline esponja99

« Responder #25 em: Maio 04, 2014, 02:34 »
Boas, sobre a parte de não fechar é sempre mau estarmos expostos de qualquer forma estavas protegido, mas repara como o teu lucro seria sempre maior. Também fiz esse jogo e mais não sei quantos, por isso sinceramente foi um daqueles dias que já nem me lembro como foi esse jogo  ::)

A análise punter é sempre o trabalho que devemos ter pré-live, devendo o jogo quando começa nos primeiros minutos confirmarmos se se confirma ou não, a análise que preparámos.

Conforme digo no meu diário em certo post, os jogos de fim de época, com equipas aflitas por pontos, essas equipas muitas vezes superam-se e nas estatísticas lá nada fala nisso  (doente) devendo nós ter em atenção nisso.

Tenho notado nessas equipas de vários campeonatos, que entram a todo o gás e tem criado algumas supresas.

É a minha humilde opinião tendo em conta os meus parcos conhecimentos   (ops)
« Última modificação: Maio 04, 2014, 02:36 por esponja99 »

Offline Clack

« Responder #26 em: Maio 04, 2014, 02:42 »
Boas, sobre a parte de não fechar é sempre mau estarmos expostos de qualquer forma estavas protegido, mas repara como o teu lucro seria sempre maior. Também fiz esse jogo e mais não sei quantos, por isso sinceramente foi um daqueles dias que já nem me lembro como foi esse jogo  ::)

A análise punter é sempre o trabalho que devemos ter pré-live, devendo o jogo quando começa nos primeiros minutos confirmarmos se se confirma ou não, a análise que preparámos.

Conforme digo no meu diário em certo post, os jogos de fim de época, com equipas aflitas por pontos, essas equipas muitas vezes superam-se e nas estatísticas lá nada fala nisso  (doente) devendo nós ter em atenção nisso.

Tenho notado nessas equipas de vários campeonatos, que entram a todo o gás e tem criado algumas supresas.

É a minha humilde opinião tendo em conta os meus parcos conhecimentos   (ops)
As opiniões são sempre bem vindas ;) ajuda a ter outras prespectivas.

Offline Clack

« Responder #27 em: Maio 04, 2014, 22:24 »
Boa noite!  ;)
Hoje foi daqueles dias que parecia que ia ficar na mesma, nao me tava a correr nada bem, nao consegui apanhar nada no 1º jogo italiano que fiz, nem sequer houve golos enquanto la estive (chievo), nem sequer andei nos unders.
Atlético- tava a correr tudo bem tava a apanhar a subida da odd, até que faço uma má entrada, e pumba la se vai o green que tinha, depois virei me pa odd do levante a apanhar a descida, fecho a minha aposta, e pumba golo do levante (que azia) até nos unders parecia que tava tudo à minha frente ( e tava mesmo   lolada )
sevilla - fiz um bocadinho só nao deu tempo pra nada.
Milan, entrei lay no livre com 2 stakes e pumba golo!
R. Madrid- apenhei a descida da odd do valencia...
Maritimo B - quando li que o maritimo ia jogar com 9 jogadores da equipa A, decidi meter 2€ à odd de 3.00 que me parecia boa,  já que o moreirense ja era campeao.
No final de contas acaba por ser um bom dia, e fico feliz por ter ultrapassado os 70€ na minha banca.

Offline Clack

« Responder #28 em: Maio 06, 2014, 00:10 »
Boas!  ;)
Hoje foi um dia que começou um pouco atribulado, começou logo em red depois de ter sido apanhado no under, que depois facilmente recuperei nas probabilidades ao entra num golo com 2 stakes, no jogo da juventus aquilo até à entrada do tevez estava muito morte, fui apanhando a subida da odd da juventus, e fazendo uma freebet que ja ia em 4€ e tal, até que a juventus se lembra de marcar e pumba la foi ao ar :)
Onde me parece que melhorei foi na dimensao dos meus reds que agora sao baixos, e facilmentes recuperaveis, tou a pensar em reduzir a minha stake nos unders para cerca de 5% da banca.(andei sempre com stakes de 6€)
« Última modificação: Maio 06, 2014, 00:12 por Clack »

Offline Eorodrigues

« Responder #29 em: Maio 07, 2014, 01:03 »
Boas,

"..parece que melhorei foi na dimensao dos meus reds que agora sao baixos, e facilmentes recuperaveis"

Muito bom!, agora avalia o porque dessa diminuição, se é por andares com stakes/quantidadas menores, se é por não estares exposto a lances potencialmente perigosos,  se é a tua propria experiencia que aos poucos vais adquirindo que tambem já vão ajudando, etc etc, nunca te esqueças é que os reds fazem parte e que por muito que andes, nunca vais deixar de apanhar alguns ;)

Lembra-te sempre que tens que estar a 'monitorizar' o teu percurso, para assim ires evoluindo.

Da-lhe forte nesses greens
ER
« Última modificação: Maio 07, 2014, 01:06 por Eorodrigues »