Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Clack  (Lida 4208 vezes)

Offline Clack

Re: Registo do Clack
« Responder #75 em: Setembro 22, 2014, 18:08 »
Boa noite!
Sabado foi um dia complicado,estava sem concentraçao e sem pachorra para fazer trading.
O dia de hoje,
Génoa vs Lazio - Uma 1ª parte completamente dominada  pela Lazio, por varias vezes que estava a favor da lazio e eles nao marcavam, como varias vezes aqui falei, quem nao marca sofre, ja tinha cerca de 4€ em hedge, quando apanhei a expulsao e por seguinte o golo.
Villareal - Apanhei os 2 primeiro golos do rayo vallecano, nao apanhei o 2-1, porque tinha feito uma aposta de 1€ e como demora 28segundos a entrar na altura do golo nao entrou, mais tarde fiz uma aposta de 2€ no Villareal, quando empataram fechei, mais tarde voltei a abrir um back ao villareal que entrou mesmo 1 ou 2 segundos antes do golo.
Resumindo, mais um muito bom dia.

Estou a ver que fazes uns bons greens. Força trabalho e dedicação. Boa sorte
Obrigado pelo apoio, e comenta mais vezes.

Offline Clack

« Responder #76 em: Setembro 28, 2014, 02:11 »
Ora boas!  (amem)
Hoje mais um dia óptimo, voltei a apanhar um golo de bola parada com 4 stakes, nao me voltaram a corresponder 3 stakes na odd acima, e nesse mesmo canto deu golo. Nesse mesmo jogo (Dortmund) voltei a apnhar o 2º golo do schalke, mas desta vez com 1 stake, tinha acabado de fechar as outras 2 stakes pouco antes, se bem me recordo tinha aberto num lançe de bola parada que ocorreu antes do golo.
De resto foi apenas trading puro.
Bons greens.
P.S : deixo uma print das minhas entradas ate ao 2º golo

Offline Clack

« Responder #77 em: Setembro 29, 2014, 01:02 »
Boa noite!
Hoje mais um dia normal.
Comecei no jogo do chievo, nao me sentia confortavel naquele mercado decidi sair.
decidi ir para o inter, mas depressa de la sair, por que o inter empatou logo aquando entrei.
fui para o Milan, cheguei tambem nao hora do empate, mas decidi ficar por la, trading puro, ja devia ter pouco mais de 5€ em hedge, até que apanho a expulsao, devido ao demorar da abertura do mercado apenas com uma stake ja muito la em cima.
No deportivo, um jogo tambem a trabalhar o lay-back...
p.s : no jogo do milan aos 40m coloquei dois euros em back ao milan, porque pensei que eles conseguiriam marcar ainda antes do intervalo.

Offline Clack

« Responder #78 em: Setembro 30, 2014, 14:36 »
Boas ;)
Ontem nao tive hipotese de atualizar o diário, levei com um golo da Udinese com 2 stakes, perdi a totalidade de uma stake, eu pensava que ia conseguir ter um Mês sem levar com um golo e mesmo no ultimo dia do mes em que vou fazer trading, houve uma varridela mesmo antes do golo e na odd onde tinha metido o dinheiro ja nao havia nada para fechar.
Para mim foi o  melhor mes de sempre, fiz quase 10x a minha stake, noto que de certa forma estou a evoluir, quero agradecer tambem que por aqui passa e deixa o seu apoio e espero que as minhas experiencias tanto boas como más sirvam de liçao para quem o lê.
Irei tambem aumentar a minha stake para 20€.
Aqui fica o resultado deste mês, e que o proximo seja tao bom ou melhor!  (palmas)

Offline Clack

« Responder #79 em: Novembro 01, 2014, 22:54 »
Boas Pessoal!   :D
Este mess so num dia que puder fazer trading, umas vezes por falta de vontade e a maior parte por falta de tempo e por ter aqueles jogos das selecçoes pelo meio. Estou considerar fechar este tópico, só nao o fecharei se vir da vossa parte algum tipo de reacçao dizendo me que nao devo fecha-lo, , vou deixar aqui ficar o unico dia de trading de Outubro, e o dia de Hoje, onde apenhei o golo do celta.
Continuação de bons Greens.  (amem)
« Última modificação: Novembro 01, 2014, 22:57 por Clack »