Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Clack  (Lida 4211 vezes)

Offline esponja99

Re: Registo do Clack
« Responder #45 em: Julho 02, 2014, 20:28 »
Boa noite!
Este mês tenho feito os jogos do Mundial, demorei a habituar me ao delay, a saber como me comportar com este tipo de jogos, comecei a plantar stakes ao longo do mercado, para ganhar de certa forma posição, tentei fazer uma melhor análise do que se passa nos jogos, decidi que nunca mais andarei nos unders, já que tenho perdido mais do que aquilo que ganho até aqui nesse tipo de mercados, comecei a olhar para o mercado do resultado exato, nunca ando no resultado limite, mas sim no resultado que me parece que pode vir a acontecer, que pode ser tanto em freebet como em hedge, conforme a minha análise.
Aqui fica o resultado deste Mês que assim acaba em GREEN , depois do mau mês de Maio que tive.
Nao voltarei a colocar aqui nenhuma actualização, até ao inicio da nova época.
Abraço e bons greens a todos.  (fixe)

(y)

Offline rogiii

« Responder #46 em: Julho 02, 2014, 20:49 »
Boa noite!
Este mês tenho feito os jogos do Mundial, demorei a habituar me ao delay, a saber como me comportar com este tipo de jogos, comecei a plantar stakes ao longo do mercado, para ganhar de certa forma posição, tentei fazer uma melhor análise do que se passa nos jogos, decidi que nunca mais andarei nos unders, já que tenho perdido mais do que aquilo que ganho até aqui nesse tipo de mercados, comecei a olhar para o mercado do resultado exato, nunca ando no resultado limite, mas sim no resultado que me parece que pode vir a acontecer, que pode ser tanto em freebet como em hedge, conforme a minha análise.
Aqui fica o resultado deste Mês que assim acaba em GREEN , depois do mau mês de Maio que tive.
Nao voltarei a colocar aqui nenhuma actualização, até ao inicio da nova época.
Abraço e bons greens a todos.  (fixe)
O delay realmente é sempre difícil de contornar nestes casos que se joga do outro lado do atlantico , mas os mercados ate tem sido fáceis de analisar , eu utilizo mt o resultado exato mas quase sempre a trabalhar na equipa menos favorita se estiver a jogar bem , ou no 0-0  se as 2 equipas tiverem com pouca vontade de marcar golos :) o que interessa é chegar ao fim com lucro e pensar que foi de um bom trabalho e não de sorte .

Offline Clack

« Responder #47 em: Agosto 09, 2014, 00:25 »
Boas  (y)
Entao malta tudo bem?
A época pra mim começou hoje e como tal nao iria deixar de dar continuidade ao diário conforme dei até aqui.
Hoje 1º dia da época, mais um dia de aprendizagem, realizei dois jogos tendo sido apanhado em ambos, com um golo contra mim, no jogo alemao o defesa lembra se de passar a bola ao adversario o jogador arranca e nunca mais ninguem o viu, no jogo do PSG sei complentamente onde errei, foi daquelas vezes em que a stake entra e ficamos a rezar, nao adiantou de nada porque o PSG marcou  (doh) ainda apesar destes contratempos consegui recuperar o red ao andar lay ao PSG e recuperei metade daquilo que perdi no golo contra alemão. O arranque de época em que me mostra que tenho que estar mais concentrado para evitar erros como o do jogo PSG.  ;D

Offline Clack

« Responder #48 em: Agosto 11, 2014, 01:59 »
Boa noite!
Apenas fiz 3 jogos nestes ultimos 2 dias, ainda nao ha muitos jogos, havendo apenas os franceses mas esses apresentam um grande delay e nao me sinto confortavel ao trabalhar neles e como tal nao os faço. Apenas fiz cerca 30m no jogo do mónaco da 1ª parte ;)
Abraço.

Offline esponja99

« Responder #49 em: Agosto 15, 2014, 14:17 »
Força nisso!

De regresso ás hostilidades  (tututu)

Offline Clack

« Responder #50 em: Agosto 16, 2014, 19:20 »
Força nisso!

De regresso ás hostilidades  (tututu)

Tem que ser esponja ;)

Offline Clack

« Responder #51 em: Agosto 16, 2014, 20:01 »
Boas!  (fixe)
Tenho realizado poucos jogos e como tal nao vou estar sempre a atualizar o tópico por apenas um jogo onde nao há nada a assinalar. Estes dias continuam a ser para desenferrugar voltar a entrar nos eixos.
 Aprecebi me com o meu red no jogo do Dortmund que me deixei levar pelo NOME das equipas e nao pelo que se estava a passar em campo, do tipo "é o bayern que esta a jogar, nunca ira perder", posso ja ter cometido este erro anteriormente mas so agora dei por ele, foi um jogo em que o bayern começou ligeiramente melhor mas que o dortumund ao longo do tempo ia crescendo, as bancadas do estadio eram completamente revestidas de amarelo, imensos adeptos do dortumund, eu eu nao ajustei a minha posiçao nesse sentido, tendo sido apanhado no 1 º golo do dortumund, nesse jogo continuei a aproveitar a descida da odd do dortumund, até que o mercado suspende uns minutos antes do golo do borussia abrindo pouco depois desse mesmo golo, foi uma pena porque penso que teria apanhado esse mesmo golo.
Hoje no jogo do PSG, nao tinha realizado qualquer entrada até a lesao do ibrahimovic, que decidi entrar com 4€ em lay a uma odd de 1,15 acho eu, porque achava que sem o ibrahimovic aquela odd nao seria muito justa, a odd subiu como previ, o psg resentiu-se da lesao do ibrahimovic, e este sem ideias durante uns bons minutos o que fez com que o Bastia crescesse tambem no jogo e eu mantive a minha posiçao contra o PSG, até que uma bola pra area e Lucas Moura aparece sozinho e GOLO! Mesmo sabendo que o PSG possui jogadores capazes de desequilibrar a qualquer momento aquele golo supreendeu me naquele momento do jogo, assumo que arrisquei mas acho que com aquelas odd´s compensava o risco.

Offline Clack

« Responder #52 em: Agosto 16, 2014, 20:11 »
Decidi criar um DESAFIO aqui para o tópico, acho muito piada aos Djembês, e decidi criar um desafio para comprar um, vi que existem a vender por cerca de 25€ e como tal será esse o objectivo, o desafio ira se chamar "Rumo ao Djembê" e irá estar o diário deste desafio logo no primeiro post do tópico, contando o green que tive hoje para o mesmo.   (palmas)

Offline Clack

« Responder #53 em: Agosto 17, 2014, 22:10 »
Desafio  "Rumo ao Djembê"
Objectivo: 25€
Dia 1 - 5.53
Dia 2 - 4.00€
Total: 9.53
Ora Boas!
Hoje foi um dia atribulado, ando a ser apanhado com golos contra muito frequentemente, hoje fui apanhado contra no golo do Reims, e apanhei os 3 golos do sant etienne, tendo um deles sido no resultado exacto, no jogo do Mónaco, fui apanhado com 2 stakes dentro, so que uma delas foi resultante de uma varridela penso eu porque foi mesmo antes do penalti que nao tive tempo de fechar elevando assim o red para numeros que nao devia, e consegui reduzi-lo ao apanhar o golo do bordeus com um back no livre, so foi pena aquela stake a mais ter entrado senao teria tido um lucro ainda maior ;)
Continuação de bons greens ;)

Offline Clack

« Responder #54 em: Agosto 21, 2014, 18:43 »
Dia 1 - 5.53€
Dia 2 - 4.00€
Dia 3 - 8.41€
[/size]
Total: 17.94
Hoje foi mais um muito bom dia, no jogo do villareal tive que sair por instantes, pensei que tinha fechado a stake, quando chego ao pc vejo que nao tinha fechado  (dah) 10% da stake foi ao ar, mas totalmente recuperavel, achei que depois do golo do villareal nao havia muito mais a fazer e saí.
No jogo do Dinamo, eles a perder 1-0 andava lay a eles e ja tinha um bom lucro, até que ha um canto para o dinamo e eu sem querer entro lay e pumba GOLO! :( nada a que ja nao me esteja a habituar ja é o prato do dia, continuei a fazer o que tinha estado a fazer ate ao momento, até que o Omonia marca, e tornam a ficar a perder, apanhei a expulsao do Dinamo com 3 stakes, tava a fechar 2 no momento da expulsao, e mais tarde apanho o golo do dinamo o que originou o green :)
bons greens :)
« Última modificação: Agosto 21, 2014, 18:45 por Clack »

Offline Clack

« Responder #55 em: Agosto 23, 2014, 02:29 »
Dia 1 - 5.53€
Dia 2 - 4.00€
Dia 3 - 8.41€
[/size]
Dia 4 - 4.12€
Total: 22.06
Boa noite!
Mais um bom dia, nada a apontar so falta 2,94 € para completar este desafio ;)

Offline Clack

« Responder #56 em: Agosto 23, 2014, 20:12 »
Desafio  "Rumo ao Djembê"✓✓✓
Dia 1 - 5.53€
Dia 2 - 4.00€
Dia 3 - 8.41€
[/size]
Dia 4 - 4.12€
Dia 5 - 9,55€
Total: 31,61 ✓✓✓
Boas  ;D
Consegui concluir este desafio, muito mais rapido do que aquilo que esperava, o que me motiva para outros.
O dia foi totalmente normal, até ao final do jogo do Málaga em que ganhei dinheiro sem saber como, fui apanhado naquelas oscilaçoes sem querer devido ao golo do bilbao ser anulado e ainda assim ganhar dinheiro :D  lolada Pela primeira vez tive muita sorte  ;D
Bons greens :D

Offline Clack

« Responder #57 em: Agosto 24, 2014, 20:27 »
Boas :)
Decidi aumentar as minhas stakes para 15€, porque acho que ja estou preparado para esse aumento.
Hoje tudo normal apanhei um golo a favor do mainz de bola parada, e o golo marcado pelo mainz tambem ja no fim do jogo, com 15 cent  a lay ao paderbone a uma odd de 1.09 que me rendeu mais 1,66€, isto serve tambem para salientar que as odds baixas com uma boa analise podemos ter um bom lucro, aplicando uma parte do lucro que ja tivermos obtido.
No jogo do Elbe estive mal na minha abordagem ao jogo, estava a utilizar técnicas que nao domino, cheguei a estar a perder 1,60€ mas consegui tambem apanhar o golo do Elbe resultante de uma bola parada.

Offline esponja99

« Responder #58 em: Agosto 24, 2014, 22:10 »
Essas stakes que não excedam os 10% da Banca em exposição.

Tás no bom caminho.

(y)

Offline Clack

« Responder #59 em: Agosto 25, 2014, 01:13 »
Essas stakes que não excedam os 10% da Banca em exposição.

Tás no bom caminho.

(y)
Claro, sempre com atençao à gestao :D