Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Clack  (Lida 4187 vezes)

Offline Clack

Re: Registo do Clack
« Responder #30 em: Maio 07, 2014, 15:18 »
Boas, na minha opiniao, penso que é por ir deixando de forçar entradas, e andar com menos stakes do que ja cheguei a andar.

Offline Clack

« Responder #31 em: Maio 08, 2014, 00:19 »
Boas!
Fica aqui o dia de hoje nada a apontar, fiz sempre o mesmo!

Offline Clack

« Responder #32 em: Maio 10, 2014, 13:27 »
Boas!
Fica aqui o dia de ontem, nada a apontar. :P

Offline Clack

« Responder #33 em: Maio 12, 2014, 23:12 »
Boas!
ontem tive um red, fui apannhado num canto em que nao consegui fechar, foi batido muito rapido o canto, nao consegui fechar à primeira quando tava a fechar, mercado suspende e golo... apanhado com 2 stakes, nao consegui mesmo fechar, porque fecho sempre nestas ocasioes.
Vou ter que fazer uma pequena pausa no trading, devido a estar a chegar o final do semestre e ter a cabeça ja demasiado ocupada, posso ir fazendo um jogo ou outro mas nunca será constante ate ao final do mês, nao irei esquecer este tópico, irei atuliza-lo sempre que possa :)

Offline Clack

« Responder #34 em: Maio 21, 2014, 21:23 »
Ora boas pessoal! ;)
Ainda nao desapareci, nem esqueci de maneira nenhuma este diário, como disse anteriormente tou na parte critica do semestre, imensas frquencias, nao tendo muita cabeça po trading. Como vi por aí que havia o torneio de touloun (penso que é assim) com stream na bet365, decidi fazer o jogo da frança, onde me parece que as odds são muitas vezes desajustadas, talvez devido há fama dos países, que em idades mais jovens há muitas supresas, acabei por fazer outro jogo sueco. fiz só a 1ª parte do francês, aquilo vinha varios ticks abaixo e subia muito rápido que dava para aproveitar bem, nunca me tinha calhado um jogo destes, serviu + para aprender o que fazer, já que nunca tinha feito nenhum destes. Para a semana devo voltar com mais regularidade, Bons greens pessoal!!! (y)

Offline Clack

« Responder #35 em: Maio 23, 2014, 17:45 »
ultimos 2 dias, IREI IMPEDIR A MIM MESMO DE REALIZAR NESTAS ALTURAS DE final de semestre que ja me ficou bem caro, quando puder explicarei isto...

Offline Clack

« Responder #36 em: Maio 30, 2014, 20:08 »
Boas pessoal!  ;)
Ora bem, por aqui estes dias nao tem sidos faceis, é uma altura onde tenho a cabeça cheia de coisas, cansado na verdade... No ultimos post que fiz tive aquele RED enorme, já nao andava bem mas mesmo assim decidi tentar fazer umas coroas, acontece é que nesse jogo andava com stakes de 3,5€ a fazer freebet, houve uma altura em que me entrar 2 e pus a opçao NET, o que fez com que andasse com stakes de 7€ sem sequer me lembrar para por direito, depois ia haver uma substituiçao (já tinha visto o rapaz na linha de meio campo), e a bola teimava e nao sair, até que jogada de contra ataque e pumba la foi golo, espanto meu quando olhei pa conta e vi a minha perda  (dah), no dia aseguir acordei com febre  e continuei assim até terça, nao sei se interferiu nisto ou nao, mas o que é certo é que o dinheiro saiu do bolso.  (ops)
Hoje foi um dia muito bom, onde no flamengo apanhei o golo com praí 4 stakes, entraram me stakes que estavam plantadas lá pra baixo, de resto no jogo sueco umas más entradas fizeram me ter aquele Redzito.
Continuação de bons greens ;)

Offline esponja99

« Responder #37 em: Maio 31, 2014, 13:58 »
Vamos devagar porque temos pressa  (y)

Offline Clack

« Responder #38 em: Maio 31, 2014, 19:08 »
Pessoal, deixo aqui mais uma pérola, voltei a dar um chouriço a alguem, voltei a enganar me a ladder subiu cliquei sem me apreceber, mercado nao me pareceu suspender, e mais uma calinada minha mais 20€ com os porcos hoje, começo a ficar seriamente farto disto, começa me a deixar muito frustrado perder dinheiro assim, que desde que fiz o diario à custa destas coisas ja me levaram mais de 40€, começo seriamente a considerar tudo, já que o meu trading tem andado afinadinho mas coisas que nao tem nada a ver levam me dinheiro que demorou muito a obter, pondo em duvida tudo, aqui fica.

Offline esponja99

« Responder #39 em: Maio 31, 2014, 20:08 »
Pessoal, deixo aqui mais uma pérola, voltei a dar um chouriço a alguem, voltei a enganar me a ladder subiu cliquei sem me apreceber, mercado nao me pareceu suspender, e mais uma calinada minha mais 20€ com os porcos hoje, começo a ficar seriamente farto disto, começa me a deixar muito frustrado perder dinheiro assim, que desde que fiz o diario à custa destas coisas ja me levaram mais de 40€, começo seriamente a considerar tudo, já que o meu trading tem andado afinadinho mas coisas que nao tem nada a ver levam me dinheiro que demorou muito a obter, pondo em duvida tudo, aqui fica.

Mais uma razão para não pores em causa o teu trabalho, só podes por em causa a tua atenção. Mantém o teu trabalho e reforça a atenção. Se vês que te enganas nessas alturas em que é preciso decidir rápido a por stakes, então não ponhas e dessa forma já terás lucro  (sim)

A melhor forma de resolver um problema é dividirmos o mesmo por partes e perceber em que parte estamos menos bem e corrigir.

Também já dei uma vez um chouriço a alguém. Toca a todos ou pelo menos a muitos.

Força companheiro  (lol)

Offline Clack

« Responder #40 em: Maio 31, 2014, 20:40 »
eu já é o 2º ja me arruinou o mes isto -.-'   obrigado pelo apoio ;)

Offline Clack

« Responder #41 em: Junho 02, 2014, 19:38 »
Boas  ;)
O Mês de Maio foi sem dúvida um mês muito complicado, foi um Mês em RED , foi um mês onde fiz poucos jogos e os que fiz nem sempre correram lá muito bem, e para ajudar no ultimo dia do Mês dei 26€ num chouriço (alguem ficou contente), o que fez com que acabasse o Mês com prejuizo, -13.15 mais propriamente.
Este mês espero fazer mais jogos que em Maio, e acabar o Mês verdinho. Fica aqui o Mês e respectivo gráfico.

Offline esponja99

« Responder #42 em: Junho 02, 2014, 21:23 »
O proximo mês será melhor. Os meus ultimos 3 jogos que fiz foram de cor RED, mas se tivermos a técnica, o resto é controlo emocional.

Quando percebo onde erro fico descansado. Só faço o mesmo erro duas vezes se eu quiser  :D

(y)

Offline Clack

« Responder #43 em: Junho 02, 2014, 23:14 »
O proximo mês será melhor. Os meus ultimos 3 jogos que fiz foram de cor RED, mas se tivermos a técnica, o resto é controlo emocional.

Quando percebo onde erro fico descansado. Só faço o mesmo erro duas vezes se eu quiser  :D

(y)
é isso mesmo que se quer ;)

Offline Clack

« Responder #44 em: Julho 01, 2014, 00:45 »
Boa noite!
Este mês tenho feito os jogos do Mundial, demorei a habituar me ao delay, a saber como me comportar com este tipo de jogos, comecei a plantar stakes ao longo do mercado, para ganhar de certa forma posição, tentei fazer uma melhor análise do que se passa nos jogos, decidi que nunca mais andarei nos unders, já que tenho perdido mais do que aquilo que ganho até aqui nesse tipo de mercados, comecei a olhar para o mercado do resultado exato, nunca ando no resultado limite, mas sim no resultado que me parece que pode vir a acontecer, que pode ser tanto em freebet como em hedge, conforme a minha análise.
Aqui fica o resultado deste Mês que assim acaba em GREEN , depois do mau mês de Maio que tive.
Nao voltarei a colocar aqui nenhuma actualização, até ao inicio da nova época.
Abraço e bons greens a todos.  (fixe)