Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Clack  (Lida 4203 vezes)

Offline ffabinhoo

Re: Registo do Clack
« Responder #60 em: Agosto 25, 2014, 03:15 »
É bom saber que o meu aluno particular está a dar-lhe.... mas é com as stakes pequenas que se aprendem as melhores lições, pelo menos é a minha opinião....

Offline Clack

« Responder #61 em: Agosto 28, 2014, 18:51 »
É bom saber que o meu aluno particular está a dar-lhe.... mas é com as stakes pequenas que se aprendem as melhores lições, pelo menos é a minha opinião....
isso mesmo mentor :D

Offline Clack

« Responder #62 em: Agosto 28, 2014, 19:02 »
Boas!
Hoje foi um dia mau, perdi quase a totalidade da stake (estava disposto a perder o que perdi), num jogo em que nao correu conforme a analise que tinha feito, isto passou se no jogo do Lokomotiv contra o Apollon, vi um lokomotiv muito mais forte, o apollon nao dava sinais de conseguir afectar o Lokomotiv, decidi entrar com uma stake a favor do lokomotiv, a equipa tinha a bola, algumas jogadas de perigo, uma bola no poste, até que num canto o Apollon apanha a bola começam um contra ataque, a que uma certa altura um defesa efectua um mau corte, sobrando para um jogador do apollon que ficou numa excelente posiçao, e nasceu dali o golo, como estava com delay quando me aprecebi ja era tarde, continuei a procura do golo do lokomotiv nas bolas paradas onde agravei ainda mais o red. Decidi depois apostar 2€ na reviravolta, o lokomotiv começou outra vez melhor e o apollon mais um ataque + 1 golo. Aqui penso que nao devia tar a fazer uma leitura correcta do jogo, o que me serviu de liçao para o futuro ;)
« Última modificação: Agosto 28, 2014, 19:05 por Clack »

Offline Clack

« Responder #63 em: Agosto 30, 2014, 21:30 »
Boa Noite!  ;)
Mais um dia bom, consegui apanhar o 2º golo do herta de berlin com 2 stakes, tendo um lucro muito bom :) de resto tudo normal...
Bons greens  (lol)
ps: no dia 28 depois de postar aqui o dia ainda fiz mais um jogo que esta la presente

Offline Clack

« Responder #64 em: Setembro 01, 2014, 02:42 »
Boas!  :D
Acabou este Mês de Agosto, tenho a dizer que me sinto orgulhoso de mim proprio, pelos resultados que consegui obter este mês, os dinheiro que consegui este mês consegue ser quase a soma de todos os meses até aqui desde que iniciei este diário, espero que isto seja o inicio de uma coisa boa, sinto me muito mais seguro nas minhas entradas, consigo analisar quando erro para tentar corrigir. Senti-mo motivado para este mês que vem, e de certa forma expectante para ver como corre esta subida de stake, desejando que este mes que se avizinha seja tao bom ou melhor que este :D
Bons greens ;)

Offline Clack

« Responder #65 em: Setembro 02, 2014, 13:11 »
Ola!
Aqui fica o trade de ontem.

Offline Clack

« Responder #66 em: Setembro 02, 2014, 20:49 »
Boas ;)
Fiz apenas um jogo hoje, onde apanhei um golo de canto e fiz um lay ao syrianska a uma odd por volta do 1,11 com 0,50€, que fechei em freebet depois do GAIS marcar o 1º golo, onde mais tarde conseguiu um empate, ganhando pouco mais de 3€ com apenas 0,50€, resuimindo, foi um óptimo dia :D

Offline P@_In

« Responder #67 em: Setembro 02, 2014, 21:04 »
Muito Bem!   (fixe)

Hoje também tencionava fazer esse jogo (único que a Bet365 transmitia) mas acabei por não conseguir fazer.

Continuação de bons resultados  (y)
« Última modificação: Setembro 02, 2014, 21:06 por P@_In »

Offline esponja99

« Responder #68 em: Setembro 03, 2014, 04:06 »
Boas ;)
Fiz apenas um jogo hoje, onde apanhei um golo de canto e fiz um lay ao syrianska a uma odd por volta do 1,11 com 0,50€, que fechei em freebet depois do GAIS marcar o 1º golo, onde mais tarde conseguiu um empate, ganhando pouco mais de 3€ com apenas 0,50€, resuimindo, foi um óptimo dia :D

(y)

Offline Clack

« Responder #69 em: Setembro 10, 2014, 23:30 »
Ora boas :)
Uma semana parada devido aos jogos da selecçao, e aqui esta o resultado de hoje.

Offline Clack

« Responder #70 em: Setembro 12, 2014, 20:31 »
Boa noite!
Mais um excelente dia, no jogo alemao apanhei o golo com uma aposta a favor e 2 contra o aalen, no 1º golo do Ingolstadt que resultou de uma bola parada, ao ler isto vao pensar o porque de andar com 3 stakes la dentro, o jogo estava a ser completamente dominado pelo Ingolstad, o Aalen nao parecia ter ainda entrado em campo, quando o Ingolstadt marcou devia ter cerca de 70% de posse de bola, decidi alguns minutos antes entrar com uma stake a favor, a uma odd de 1,75, depois surgiu o livre e entrei com 2 stakes, e como ja aqui referi antes, fecho sempre uma delas quando entram duas, estava em primeiro na odd acima para fechar um stake, ninguem me comeu e foi golo que me deu mais lucro, saí do jogo e apos o empate do aalen voltei, o Ingolstadt voltou a ficar em vantagem, analisei o jogo e achei o aalen um pouco atrevido, decidi colocar 1€ no 3-1 e 0,32€, mais tarde o Ingolstadt marcou e fechei a aposta.
Continuaçao de bons greens :)

Offline Clack

« Responder #71 em: Setembro 13, 2014, 21:16 »
Boas!
Hoje mais um excelente dia, pelo menos aqui para estes lados, mas apesar de tudo ter corrido bem, ha algumas coisas que gostava de salientar, pois teria tido se calhar um lucro de mais 3 ou 4€.
Cheguei ja tarde ao jogo do barcelona, pois teria sido um jogo em que teria feito um bom green caso tivesse a trabalha-lo fiz apenas 3 ou 4 entradas.
Na roma, se calhar foi dos piores tradings que ja fiz, nao entendia aquele mercado, ora fazia uma entrada e lucrava  ora fazia outra e arruinava esse lucro, a odd a subir eu a fazer back's tava completamente desconcentrado.
No Málaga, jogo facil, trabalhar lay-back.
No derbie de Madrid, estava a fazer o jogo ligado no ts da academia para o acompanhamento dos jogos, decidi aceitar uma dica que la disseram de entrar lay ao real, aquilo subiu cerca de 12 ou 13 ticks até ao golo, tinha entrado com 8€, até que no lançe do canto entro com mais uma stake, coloco-a mais acima para ver se alguem fecha, e ja depois da a bola ter entrado, cerca de 3 ou 4 segundos, uma varridela e fecha me uma stake  (nhe), o mercado deve ter demorado 5 ou 6 segundos a  suspender, ja enviei um mail à betfair, mas acredito que nao vá dar em nada, mais tarde apanhei o 2-1 do atletico com 2 stakes.
Bons greens ;)

Offline Clack

« Responder #72 em: Setembro 16, 2014, 13:35 »
Boas!
So agora tive tempo para vir aqui deixar o meu domingo, foi um domingo mais que bom.
No jogo da chievo, penso que se aplicou aquela frase "quem nao marca sofre", cheguei a estar back ao Napoles durante algum tempo, mas sempre que o chievo arrancava para o contra-ataque, rezava um bocadinho, aquela defesa do napoles nao me parecia muito coesa, vi que o chievo com um bocado mais de espaço podia chegar ao golo no contra ataque, e assim foi, quando vi o perigo do contra-ataque, entrei com cerca de 40€ (2,5x a stake normal) contra o Nápoles (mesmo que nao fosse golo a odd iria subir havia pouco dinheiro a favor), e ja depois de aparecer na william o golo, continuou a entrar dinheiro, porque estava a trabalhar nao em responsabilidade, mas em stake de 15€, e ficou dividido em varias parcelas.
Bons greens.  (fixe)

Offline Clack

« Responder #73 em: Setembro 21, 2014, 23:07 »
Boa noite!
Sabado foi um dia complicado,estava sem concentraçao e sem pachorra para fazer trading.
O dia de hoje,
Génoa vs Lazio - Uma 1ª parte completamente dominada  pela Lazio, por varias vezes que estava a favor da lazio e eles nao marcavam, como varias vezes aqui falei, quem nao marca sofre, ja tinha cerca de 4€ em hedge, quando apanhei a expulsao e por seguinte o golo.
Villareal - Apanhei os 2 primeiro golos do rayo vallecano, nao apanhei o 2-1, porque tinha feito uma aposta de 1€ e como demora 28segundos a entrar na altura do golo nao entrou, mais tarde fiz uma aposta de 2€ no Villareal, quando empataram fechei, mais tarde voltei a abrir um back ao villareal que entrou mesmo 1 ou 2 segundos antes do golo.
Resumindo, mais um muito bom dia.

Offline frede marques

« Responder #74 em: Setembro 22, 2014, 01:46 »
Boa noite!
Sabado foi um dia complicado,estava sem concentraçao e sem pachorra para fazer trading.
O dia de hoje,
Génoa vs Lazio - Uma 1ª parte completamente dominada  pela Lazio, por varias vezes que estava a favor da lazio e eles nao marcavam, como varias vezes aqui falei, quem nao marca sofre, ja tinha cerca de 4€ em hedge, quando apanhei a expulsao e por seguinte o golo.
Villareal - Apanhei os 2 primeiro golos do rayo vallecano, nao apanhei o 2-1, porque tinha feito uma aposta de 1€ e como demora 28segundos a entrar na altura do golo nao entrou, mais tarde fiz uma aposta de 2€ no Villareal, quando empataram fechei, mais tarde voltei a abrir um back ao villareal que entrou mesmo 1 ou 2 segundos antes do golo.
Resumindo, mais um muito bom dia.

Estou a ver que fazes uns bons greens. Força trabalho e dedicação. Boa sorte
Obrigado por tudo, fantástica equipa