Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Mr23  (Lida 45354 vezes)

Offline tiolcaminha7

Re: Diário Mr23
« Responder #180 em: Outubro 21, 2013, 16:38 »
Ola rui antes de mais nada ou meu muito obrigado por todo o teu trabalho em pro da comunidade.. os teus diários são de facto dr muito valor e sem querer desrespeitar ninguém uns dos poucos que se aprende realmente neste forum..
Bem a minha dúvida e a seguinte imaginando um jogo com um favorito com odd  de 1,35 e tu anda nesse jogo contra o dog a uma odd de 6.. supondo que o dog se adianta cedo no marcador e tu es apanhado contra.. como trabalha o jogo partir de agr visto que se estiverem nesta fase inicial a favor do empate não e muito vantajoso e contra o o dog ou a favor do favorito vais perdendo tiks??
Imaginado que o favorito respondeu bem e está por melhor no jogo

obrigado mais uma vez!!
« Última modificação: Outubro 21, 2013, 17:09 por tiolcaminha7 »

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #181 em: Outubro 22, 2013, 12:26 »
Ola rui antes de mais nada ou meu muito obrigado por todo o teu trabalho em pro da comunidade.. os teus diários são de facto dr muito valor e sem querer desrespeitar ninguém uns dos poucos que se aprende realmente neste forum..
Bem a minha dúvida e a seguinte imaginando um jogo com um favorito com odd  de 1,35 e tu anda nesse jogo contra o dog a uma odd de 6.. supondo que o dog se adianta cedo no marcador e tu es apanhado contra.. como trabalha o jogo partir de agr visto que se estiverem nesta fase inicial a favor do empate não e muito vantajoso e contra o o dog ou a favor do favorito vais perdendo tiks??
Imaginado que o favorito respondeu bem e está por melhor no jogo

obrigado mais uma vez!!

Já me fizeram essa pergunta várias vezes. São as situações mais complicadas, há 3 ou 4 hipóteses de abordar um jogo desses, mas são tudo hipóteses que não me agradam muito.

- Fazer back / lay na equipa que perde, nos minutos imediatamente a seguir ao golo. A odd não vai subir muito nos minutos seguintes ao golo e dá para estar muitas vezes exposto em back ao favorito e a ganhar ticks.

- Fazer lay / back na equipa que perde e deixar o lucro todo em freebet nessa equipa. Fazer isto quando a odd começa a trepar muito mas ainda assim achamos que o favorito vai empatar. Aproveitar lances chave para abrir o lay e ganhar 3 ou 4 ticks rapidamente sem estar muito exposto ao golo da equipa que achamos que vai marcar. E deixar o lucro dessas transacções em back ao favorito.

- Assumir uma posição lay ou back e deixar correr. Se estivermos muito confiantes no empate, e o mercado estiver difícil de trabalhar. Assumimos que estamos dispostos a perder x e deixamos correr a aposta até atingir esse valor. Muita atenção para não levar outro golo contra.

- Não fazer nada até haver o esperado empate. Durante muitos meses fiz isto, só trabalhava jogos empatados, que eram os que me davam mais confiança. Actualmente já não o faço.

Tal como disse não são as minhas situações favoritas, e aconselho a quem está a começar a afastar-se destas situações, se ainda não conhecerem bem o mercado.

Abraço  (y)
« Última modificação: Outubro 22, 2013, 12:30 por Mr23 »

Offline allin

« Responder #182 em: Outubro 22, 2013, 17:41 »
Existe alguma forma de fazer um like a este diário? Ou um follow? Isto era porreiro para seguir somente os diários que nos interessa :-)

Offline ICEM4N

« Responder #183 em: Outubro 22, 2013, 18:06 »
Existe alguma forma de fazer um like a este diário? Ou um follow? Isto era porreiro para seguir somente os diários que nos interessa :-)

Subscreve quando estiveres dentro do diário que pretendes

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #184 em: Outubro 22, 2013, 19:18 »
Mr 23 Já acabei há uns dias de ler os teus diários e queria-te agradecer por todas as explicações e por toda a tua partilha.  (y)
Pretendo continuar a acompanhar o teu trabalho  e estou a gostar até agora do -até ver-meu novo mercado: O Match Odds.   (palmas)
Devo-te dizer que em 3 dias consegui quadruplicar   (1º) (1º) (1º) (1º) (1º) (1º) a banca usando o teu método.
Com uma pequena variante...é que enquanto tu preferes fazer o lay a quem sofre o ataque eu prefiro fazer o back a quem ataca, dependendo do valor da odd, é claro  C:-)
 Sei perfeitamente que não irá ser sempre assim, esta rentabilidade, mas o importante é que graças ao aumento exponencial da banca, já consigo entrar no mercado sem problemas de maior com a minha stake de 20 euros.  (ball)
Obrigado por tudo e continuarei sem dúvida a seguir o teu método com muito interesse.  (hello)

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #185 em: Novembro 06, 2013, 18:19 »
Mr23: 1 Questão...

Numa 1ªparte sem golos no mercado match odds(não no half time), em média qual a rentabilidade que consegues tirar?

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #186 em: Novembro 11, 2013, 19:03 »

tou a asistir a algo k nunca assisti...dog contra super-favorito ao intervalo o dog com odds a + de 20

Maccabi tel aviv...agora mesmo...no match odds

Offline Tiago Tomas

« Responder #187 em: Novembro 11, 2013, 20:09 »

tou a asistir a algo k nunca assisti...dog contra super-favorito ao intervalo o dog com odds a + de 20

os homens são super-favoritos e estão a ganhar... mais ou menos normal as odds do dog.

Neste momento no outro jogo dessa liga as odds do dog tbm estão a 20 ao intervalo
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #188 em: Novembro 11, 2013, 20:15 »

os homens são super-favoritos e estão a ganhar... mais ou menos normal as odds do dog.

Neste momento no outro jogo dessa liga as odds do dog tbm estão a 20 ao intervalo

ao intervalo NÃO ESTAVAM A GANHAR e a odd do dog já tava a 20... e olha: adivinha o que aconteceu...  O superfavorito marcou 1 e depois + outro e eis que muitos minutos depois: eis que o Dog tão Dog…               superdog 
  marca 2 golos seguidos      e empata a partida…     coitados de quem correspondeu 23 euros a 1000...      a odd bateu lá várias vezes        e quando olhei estavam 21 euros á espera de serem correspondidos ... eu quase acreditei num milagre e quis fazer um back de 2 "herois"     Para mim é indiferente, mas para quem correspondeu aquela guita toda … se marcassem + 1 dobraria a banca     
« Última modificação: Novembro 11, 2013, 22:01 por Obi-Wan Kenobi »

Offline davidth

« Responder #189 em: Dezembro 23, 2013, 16:33 »
Boas,

Tenho uma duvida e gostava se possível de ve-la esclarecida
Costumo fazer trading para ganhar ticks no geeks toy tal como o mr23, mas eu costumo ter sempre o tick off set ligado para nao ter que tar a fazer contas de quanto é que tenho que por em back ou em lay. Só que depois é sempre mais lento desta forma porque tenho que esperar que seja correspondida uma para ele por a outra.
Vi no teu video que usa sempre responsabilidade fixa e é algo extremamente interessante e que eu gostaria de aplicar. Só que no meu não funciona.
Por exemplo se eu puser responsabilidade de 5€ e fizer aposta a fazer a odd de 1.05 ele diz-me que ganho 5€ no caso de aposta ganha ou entao perco 100 euros nas outras duas seleções.

Será que alguem me pode dar uma ajuda?
Já agora ele faz automaticamente o hedge independentemente se ganhar 1 ou 4 ticks?

Desde já muito obrigado

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #190 em: Dezembro 23, 2013, 18:21 »
Atençao que ao utilizares responsabilidade ao fazeres back ele vai por a stake que necessitas para ganhares 5 euros nessa selecão o que faz com que em odds inferiores a 2 a responsabilidade seja muito mair que apenas os 5 euros!!!  é algo um pouco perigoso! Se queres utilizar responsabilidade utiliza para fazeres lay back em odds inferiores a 2 ou então em odds superiores a 2 fazendo back/lay ou lay/back.

Offline davidth

« Responder #191 em: Dezembro 23, 2013, 23:38 »
Atençao que ao utilizares responsabilidade ao fazeres back ele vai por a stake que necessitas para ganhares 5 euros nessa selecão o que faz com que em odds inferiores a 2 a responsabilidade seja muito mair que apenas os 5 euros!!!  é algo um pouco perigoso! Se queres utilizar responsabilidade utiliza para fazeres lay back em odds inferiores a 2 ou então em odds superiores a 2 fazendo back/lay ou lay/back.

Então como faço para conseguir fazer back e lay e ficar logo com os lucros divididos?
Por exemplo: entro a lay a 2.48 com 10€ de responsabilidade, e quero meter logo back a 2.52 (porque sei que o mercado vai subir), mas quero meter logo de modo a ficar com lucro repartido. Como faço isso sem ter que fazer as contas a quanto tenho que por em back?
É que no video do MR23 ele faz isso muitas vezes e é sempre um click e tá feito.
Eu costumo fazer o mesmo procedimento, mas como nao sei outra forma uso o tick offset ligado (mas prefiro muito a maneira do mr23.

Se alguém conseguir ajudar agradeço :)

Offline Daniel Lomba

« Responder #192 em: Dezembro 23, 2013, 23:57 »
Se tiveres o geekstoy e tiveres a usar responsabilidade clicas para abrir o lay a 2.48. Depois clicas para fazer back a 2.52.

Como tas a usar responsabilidade ele distribui os lucros pela outra equipa e pelo empate... Ficas a 0 na equipa que tas a fazer lay.

Depois se vires que e melhor distribuir pelos 3 resultados fazes edge.

Compreendes te? Acho q nao consigo explicar melhor

Offline davidth

« Responder #193 em: Dezembro 24, 2013, 00:06 »
Entao escolha responsabilidade tanto para back como para lay?
O mr23 quando faz acho que fica logo dividido pelos tres.

Offline Daniel Lomba

« Responder #194 em: Dezembro 24, 2013, 00:27 »
fazes assim!

Abres o software, colocas uma stake de 0,10€ e experimentas tudo para tirares a tuas dúvidas.
Acredita que é o melhor

Mas sim, é isso que disses te.