Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Mr23  (Lida 45357 vezes)

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
Re: Diário Mr23
« Responder #165 em: Outubro 15, 2013, 17:26 »
 (hello) Olá Mr 23...tens os teus videos todos no youtube?
se não onde posso encontrá-los a todos?...só aki na Academia?
Este é o teu diário actual certo?
Já acabei de ler todos os teus diários e só tenho a dizer...  (perfect) F-A-B-U-L-O-S-O  (perfect) ...É BOM APRENDER COM QUEM SABE

Offline SpiDevil

« Responder #166 em: Outubro 16, 2013, 03:07 »
Qd levo um red que me deixa mais aborrecido... vou ao P&L ver o resultado dos últimos 3 meses... e fico logo mais bem disposto.

Também é bem visto ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #167 em: Outubro 16, 2013, 11:15 »
(hello) Olá Mr 23...tens os teus videos todos no youtube?
se não onde posso encontrá-los a todos?...só aki na Academia?
Este é o teu diário actual certo?
Já acabei de ler todos os teus diários e só tenho a dizer...  (perfect) F-A-B-U-L-O-S-O  (perfect) ...É BOM APRENDER COM QUEM SABE

Boas!

Tenho alguns vídeos no youtube, mas os vídeos comentados estão só aqui na academia. Ficam aqui os links:

http://www.youtube.com/channel/UCWd98MgqwZ9cT93Sk7BFdMw?feature=watch

https://www.academiadasapostas.com/blog/2013/01/trading-live-em-futebol-videos-comentados-de-mr23

Ainda bem que gostaste de acompanhar os diários, hoje como há poucos jogos secalhar vou aproveitar para ler partes do diário maior, já estou para o fazer há algum tempo.

Este é o meu diário actual, mas só o vou actualizar esporadicamente, sei que já não tenho muito mais a acrescentar. Este mês esta a correr muito bem, ainda não tive qualquer red, o que me permitiu mais do que duplicar a banca em 10 dias.  Vamos ver se consigo manter a forma.  (y)

Abraço!
« Última modificação: Outubro 16, 2013, 13:30 por Mr23 »

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #168 em: Outubro 16, 2013, 18:57 »
Mr 23 permites-me uma sugestão?
Tenho lido casos de pessoas com problemas em aumentar a responsabilidade das stakes, com receio de dar o passo maior que a perna.  C:-)
No meu modo de pensar,penso ter encontrado uma solução...   (perfect) digamos que já estava no teu nivel a sacar uns milhares/mês  (1º) ...imagina que tens uma banca de 2.500 e nesse mês consegues facturar digamos 7.500(triplicas a banca).  (1º)  Que tal levantares a tua banca inicial(2.500) e deixas ficar TODO o teu lucro desse mês como banca ?(7.500). Limpa esse Green da tua cabeça, faz de conta que nesse mês tiveste de férias... e ficas com uma banca do triplo da banca inicial.  (palmas) Continuas a usar 10% da banca como responsabilidade, que neste caso será de 750 euros.   (y) Desse modo tiraste o dinheiro para as despesas do mês(2.500) , triplicaste a banca e a responsabilidade(7.500banca-750stake), e potencialmente poderás triplicar os teus ganhos.   ;D O QUE ACHAS?
Esta é uma humilde opinião de um teu jovem discipulo, não tenciono deste modo ensinar-te nada, longe disso.  (estudar)
« Última modificação: Outubro 16, 2013, 19:06 por Obi-Wan Kenobi »

Offline Veda

« Responder #169 em: Outubro 16, 2013, 20:09 »
Pois isso é muito fixe mas não se passa de 300 € para 750 € de um momento para o outro, com esse aumento brutal o Rui em vez de triplicar as tantas ainda ganhava menos do que com os 300 €, é preciso aprender a manobrar o mercado com valores maiores e adaptar o cérebro s maiores perdas e isso é com calma, mas também quero ouvir a opinião do Rui.
Life is a Game

Offline ramisote

« Responder #170 em: Outubro 16, 2013, 20:43 »
 Eu falo por mim, no inicio apostava 10% da banca, e n me custou muito ate chegar as stakes de 50€!! Depois comecei a por travão na coisa pois cada vez as stakes eram maiores e maiores...
Ja ando ha 3 meses com stakes de 150€ que correspondem a cerca de 3% da banca mas ainda n me sinto muito ha vontade porque se por acaso meto 3 ou 4 stakes são sempre 450€/600€ na chapa!! E muuuuuuuita fruta, e ha sempre um bloqueio mental quanto a esses valores...
Um gajo pensa, bem tou aqui a meter a arder dinheiro que ha gente que n ganha isto a trabalhar 8h por dia e a puxar pelo lombo!! E complicado o aumento de stakes... Pelo menos cmg é!!

Offline tuga

« Responder #171 em: Outubro 16, 2013, 21:02 »
Se isso de aumentar as stakes fosse assim tão simples, todos aqueles que têm lucro com consistência, já andariam com stakes de 5 ou 10k......

Todos os mercados são diferentes e têm a sua própria cadência......
E mesmo dentro do mesmo jogo, existem diferentes momentos para diferentes stakes.......

Isto do aumento das stakes, é o tendão de aquiles de muitos que já se pensam traders de sucesso.....
Depois vem o tombo......  (y) (y)

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #172 em: Outubro 17, 2013, 10:14 »
Tuga,Ramisote e Veda...concordo com o vosso ponto de vista!
Por isso é que eu sugeri que se encarasse todo o lucro de 1 m (hello)ês como algo que NÃO EXISTISSEm como algo virtual, de maneira a desvalorizar o dinheiro . Algo que já vi o Paulo Rebelo falar algumas vezes. Uma vez conseguido isto acho que é o necessário para passar ao nivel seguinte.
Por exemplo se eu conseguir durante 1 época ganhar perto de 5.000 mês, quer dizer que ganhei nessa época perto de 45.000/50.000...perante isto, não me irá custar nada "virtualizar" 5.000 euros para banca, pois ainda me sobram 40.000 a 45.000.
Não sei se me tão a entender... (hi5)

Offline Veda

« Responder #173 em: Outubro 17, 2013, 12:01 »
É como diz o Tuga, se fosse por aí quem tem lucros consistentes em meio ano já estava a sacar dezenas de milhar por mês. 
Mesmo que ganhes 50.000 € num ano não resolve o problema porque o que interessa é a responsabilidade maxima com que se está habituado a trabalhar, se os maximos andam na casa dos 300 € o natural é ir subindo progressivamente com 2 objectivos: Habituar a mente a maiores perdas/ganhos e pereceber onde como quando e onde colocar a stake.

Quanto ao mercado, quem está rotinado a colocar 300 € não coloca 750 € do dia para a noite, sao absorvidos de forma diferente, imagina que uma stake de 300 demora 1 min a entrar eu posso detectar n situacoes onde posso estar exposto 1 min, uma de 750 pode demorar quase 3 min, se calhar ja nao detecto tantas situacoes onde posso estar 3 min à espera.

Uma pessoa que ganha 5000 € mês,  trabalha com 300 € segue o teu exemplo e passa a usar 750 €,  no inicio do mês leva dois reds seguidos o que pensa ? Está tudo bem, o ano passado ganhei 50k ou será que pensa : em 2 jogos já perdi um terço do que costumo ganhar por mês se calhar não é por aqui.
Esta duvida vai logo criar instabilidade e provavelmente resultar em novo red, é tudo uma questão de pensar A ou B mas agora perecebes porquê que o trading é 80 % psicologia.
Life is a Game

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #174 em: Outubro 17, 2013, 12:37 »
Percebo...dai sempre com vista a esse valor ser aquele" que estão dispostos a perder". Entendo o vosso ponto de vista, mas não consigo explicar o meu...  :( adiante...

Mr23, podias-me responder a estas perguntas?

Preferes começar 1 jogo desde o inicio? …e não entras num jogo por exemplo que esteja 0-0 aos 60 min., de preferência ao que se está a iniciar no momento?

Num jogo com claro domínio de uma das equipas (acabando o jogo a 4-0) tu não ganhas tanto como num jogo com equipas equilibradas pois não?

Basicamente acumulas freebets numa seleção e só depois de 1 golo nessa seleção é que fazes o Hedge não é?

“Por acaso nessa altura até estava melhor o Bremen, tive algum tempo em lay ao Leverkusen, já ia com red de 12 euros. Nesse lance o Leverkusen saiu com a bola controlada, pelo que fiz back, para tentar apanhar o golo. Já tinha os lays preparados em baixo para ser dos primeiros a conseguir fechar.” TU PÕES LAYS EM BAIXO E DEIXAS FICAR COM A FUNÇÃO KEEP BETTING DO GEEKS PARA QUANDO O MERCADO RE-ABRE SERES O PRIMEIRO A SER CORRESPONDIDO?

Apostar simplesmente que vai ser golo em cada jogada de perigo é uma estratégia com valor esperado negativo…sendo isto verdade, dai a tua opção a lay a quem sofre o ataque ao invés de back a quem ataca?
Qual a rentabilidade que tiras em média num jogo?
Saudações  (friends)

Offline Oliveira_21

« Responder #175 em: Outubro 17, 2013, 13:00 »

progressivamente com 2 objectivos: Habituar a mente a maiores perdas/ganhos e pereceber onde como quando e onde colocar a stake.

d, é tudo uma questão de pensar A ou B mas agora perecebes porquê que o trading é 80 % psicologia.

Veda gostas de corrigir sempre o pessoal, mas deixa-me dizer que não perecebi nada lolada lolada lolada lolada

Offline atsilvapt

« Responder #176 em: Outubro 17, 2013, 14:30 »
 (1º)

Coitado do rapaz que simplesmente e apesar do pouco calo que tem nestas andanças , aconselhou o rui a ser um pouco mais ambicioso e pumba aparecem logo os profetas da área a apreguar teorias do conhecimento absoluto.
Apesar claro de teres muito que andar para perceberes realmente o que implica um incremento no volume de euros com que trabalhas, eu percebi o que disseste, apesar de nao poder de forma alguma ser exatamemte assim, se nao colocas a estatistica contra ti, mas nao te julgues nenhum nabo, dá para entender o que queres transmitir..
 No dia que esta vida me tenha pago tudo o que necessito para estar completo, vou tentar uma subida ambiciosa da minha banca e o modelo que tenciono  seguir é mais ao menos o que disseste  para poder tentar competir com os melhores por dominar os principais mercados(até é mais ao menos o que já tenho feito quando subo a resposabilidade de euros com que trabalho)..o que disseste tem algum sentido dependendo da etapa , equilibrio e ambição que tens.
Isto foi só um exemplo o meu, outras pessoas terao mais comudidade em subir bancas e stakes de outra forma , depende do perfil, da vida pessoal, equilibrio mental nas horas H , uma serie de factores...
nunca isto será uma linha exata como alguns artistas querem fazer parecer.
Só um aparte obi, no trading a unica verdade absoluta que vais saber hoje e daqui a mil anos é a tua, essa é 100% igual pois nao podes fugir de ti mesmo, a verdade dos outros se fosses ver a estatistica de quanto verdade é , nem queiras saber, faz lembrar o filme" o trader no pais das maravilhas"

Cmpts e muito boa sorte nestes teus inicios, força

Atsilvapt

Ps. - (Ruizao ja agora da tua opinião acerca do assunto afinal o diario é teu  (hi5) ).
« Última modificação: Outubro 17, 2013, 15:13 por atsilvapt »

Offline Veda

« Responder #177 em: Outubro 17, 2013, 16:34 »

progressivamente com 2 objectivos: Habituar a mente a maiores perdas/ganhos e pereceber onde como quando e onde colocar a stake.

d, é tudo uma questão de pensar A ou B mas agora perecebes porquê que o trading é 80 % psicologia.

Veda gostas de corrigir sempre o pessoal, mas deixa-me dizer que não perecebi nada lolada lolada lolada lolada

Por acaso gosto ainda para mais quando se vê erros inacreditáveis, escrevi no telemóvel e nem reparei que ficou mal, fica descansado que percebo muito bem como se esceve essa palavra.:D
Life is a Game

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #178 em: Outubro 18, 2013, 19:32 »
(1º)

Coitado do rapaz que simplesmente e apesar do pouco calo que tem nestas andanças , aconselhou o rui a ser um pouco mais ambicioso e pumba aparecem logo os profetas da área a apreguar teorias do conhecimento absoluto.
Apesar claro de teres muito que andar para perceberes realmente o que implica um incremento no volume de euros com que trabalhas, eu percebi o que disseste, apesar de nao poder de forma alguma ser exatamemte assim, se nao colocas a estatistica contra ti, mas nao te julgues nenhum nabo, dá para entender o que queres transmitir..
 No dia que esta vida me tenha pago tudo o que necessito para estar completo, vou tentar uma subida ambiciosa da minha banca e o modelo que tenciono  seguir é mais ao menos o que disseste  para poder tentar competir com os melhores por dominar os principais mercados(até é mais ao menos o que já tenho feito quando subo a resposabilidade de euros com que trabalho)..o que disseste tem algum sentido dependendo da etapa , equilibrio e ambição que tens.
Isto foi só um exemplo o meu, outras pessoas terao mais comudidade em subir bancas e stakes de outra forma , depende do perfil, da vida pessoal, equilibrio mental nas horas H , uma serie de factores...
Só um aparte obi, no trading a unica verdade absoluta que vais saber hoje e daqui a mil anos é a tua, essa é 100% igual pois nao podes fugir de ti mesmo, a verdade dos outros se fosses ver a estatistica de quanto verdade é , nem queiras saber, faz lembrar o filme" o trader no pais das maravilhas"

Atsilvapt

Ps. - (Ruizao ja agora da tua opinião acerca do assunto afinal o diario é teu  (hi5) ).

(1º) Finalmente alguém que me percebe  um pouco pelo menos...  (suor)

Claro que isto era um exemplo um pouco em bruto vá lá...
antes de fazer isto tenciono pagar as minhas dividas todas e ter um bom pé de meia junto primeiro, ou seja, sabendo que se tiver 2,3 reds seguidos(já tivew mais e sei como é) as perdas não me afectarão. No fundo fazer o que o PR diz: "relativizar o valor do dinheiro", sei que para a maioria é dificil, mas sem isso NUNCA se irá dar o salto para a Champions. Até sei que existem pessoas que em certos lances metem a banca toda e o que não é isto senão relativizar o valor do dinheiro?

Bem haja a todos  (hello) 

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #179 em: Outubro 21, 2013, 11:41 »
Bom dia!

Desculpem só responder agora, não tenho estado muito pelo forum, tenho passado grande parte do tempo no TeamSpeak.

Mr23, podias-me responder a estas perguntas?

Preferes começar 1 jogo desde o inicio? …e não entras num jogo por exemplo que esteja 0-0 aos 60 min., de preferência ao que se está a iniciar no momento?

Depende! Em principio diria que prefiro começar um jogo desde o inicio, para ver como as equipas estão e para ter a possibilidade de acompanhar o desenrolar dos acontecimentos. Outro motivo que me leva a preferir o inicio dos jogos é o facto de as odds estarem mais baixas e os golos pagarem mais. Por outro lado, as odds estão mais estáticas, e é mais dificil ganhar ticks. Vai depender bastante do jogo que está 0-0 aos 60, se for um claro favorito, e se aos 60 minutos a odd ainda estiver a 2 e tal ou a 3, se calhar prefiro fazer este jogo para apanhar a subida em lances chave.

Num jogo com claro domínio de uma das equipas (acabando o jogo a 4-0) tu não ganhas tanto como num jogo com equipas equilibradas pois não?

Ganho mais dinheiro nos jogos equilibrados e de preferência com muitos golos e remontadas! Este domingo foi muito produtivo neste aspecto:

Estes são os melhores jogos no meu ponto de vista, porque há muitas oportunidades de trading, odds altas para fazer freebets que voltam a estar baixas e grande oscilação.

Basicamente acumulas freebets numa seleção e só depois de 1 golo nessa seleção é que fazes o Hedge não é?

Não necessariamente. Enquanto o jogo estiver 0-0 e as odds estiverem baixas vou sempre fazendo hedge, tento apanhar o golo da equipa que eu acho que está melhor. Quando uma equipa se coloca em vantagem e a odd da outra equipa está entre 7 e 50 vou fazendo lay-back ou back-lay nessa equipa e deixando parte do lucro em freebet.

A freebet não é mais do que multiplicar o teu lucro pela odd actual, logo compensa-me mais fazer hedge com odds baixas e começar a fazer freebet com odds altas, porque cada euro que ganho multiplico por 7 ou 8 ou 50 euros quando trabalho essas odds.

“Por acaso nessa altura até estava melhor o Bremen, tive algum tempo em lay ao Leverkusen, já ia com red de 12 euros. Nesse lance o Leverkusen saiu com a bola controlada, pelo que fiz back, para tentar apanhar o golo. Já tinha os lays preparados em baixo para ser dos primeiros a conseguir fechar.” TU PÕES LAYS EM BAIXO E DEIXAS FICAR COM A FUNÇÃO KEEP BETTING DO GEEKS PARA QUANDO O MERCADO RE-ABRE SERES O PRIMEIRO A SER CORRESPONDIDO?

Não me lembro dessa situação que relatas, em concreto, mas não faço isso que dizes! O que quis dizer foi que caso não fosse golo, já tinha os lays em baixo para quando a odd lá chegar eu ser dos primeiros a sair, assim ganho ticks mais facilmente e estou pouco tempo exposto. Só faço isto quando quero ganhar ticks e não quando quero apanhar golos.

Apostar simplesmente que vai ser golo em cada jogada de perigo é uma estratégia com valor esperado negativo…sendo isto verdade, dai a tua opção a lay a quem sofre o ataque ao invés de back a quem ataca?

Claro. O back a quem ataca é obvio que paga melhor, caso seja golo, e não digo que não haja situações em que é possivel estar exposto em back sem perder ticks, porque há. Mas é evidente que se a odd está a caminhar para 1000 com o decorrer do tempo, se queremos estar a favor do golo e a ganhar dinheiro, não podemos estar a apostar a favor de uma equipa, mas sim contra a outra.

Qual a rentabilidade que tiras em média num jogo?

É difícil dizer-te, até porque não tenho isso calculado, mas sei de cabeça o seguinte:

(usando uma responsabilidade de 300 euros)

Num jogo 0-0 ou num jogo em que não apanhe golos: entre os 20 e 50 euros.

Caso apanhe um golo: entre os 70 e os 125 euros.

Caso apanhe dois golos: entre os 125 e os 250 euros.

Caso apanhe golos e consiga rentabilizar uma freebet ou com um golo nos últimos minutos: a cima de 300 euros.

(1º)

Atsilvapt

Silva, eu conheço a tua realidade, e tu conheces a minha realidade, não só a nível de trading mas também a nível pessoal, e até diria que temos realidades bem parecidas - no que toca a vivermos no "estrangeiro", com a namorada, pagar as nossas continhas, ir jantar fora, cinemas, alguns luxos, ginásios, etc. e acho que sabes a minha opinião. Claro que ambiciono aumentar as stakes, e tenciono fazer isso num futuro muito próximo (sendo que tu já o fizeste), só não o fiz ainda porque gosto desta segurança, em que já sei mais ou menos quanto vou ganhar ao fim do mês, e a coisa não varia muito daí. E não quero dar um passo maior que a perna. Gosto de saber primeiro que sei fazer dinheiro com 300 euros, para depois se não correr bem o aumento de stake não ter problema em voltar a este patamar.

Este está a ser um dos meus melhores meses, não por ter aumentado a stake, mas por ter tido muito poucos reds, e se tudo correr nesta média até ao final do mês, conto aumentar já em Novembro. Não diria que preciso de aumentar a banca, como já aqui foi dito, porque a "banca" é algo virtual, não é mais do que o valor com o qual estamos dispostos a trabalhar, e não tenho qualquer problema em estar com 50% ou 70% ou 100% da banca exposta em alguns momentos, se sei que tem valor.

Em relação à maneira de abordar o mercado com stakes maiores - errando e aprendendo.

(y)
« Última modificação: Outubro 21, 2013, 11:44 por Mr23 »