Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Mr23  (Lida 45415 vezes)

Offline RCunha

Re: Diário Mr23
« Responder #150 em: Setembro 28, 2013, 17:46 »
É bem verdade Mr23 um dos maiores processos para ser um bom trader é ganhar controlo emocional o que tiveste perante o red assumiste com tranquilidade e recuperaste... controlo emocional e boa gestão de banca fundamental

Offline viniciustinga

« Responder #151 em: Setembro 29, 2013, 04:20 »
(ball) (hello) alguém me poderia dar o link para o tópico mais longo do Mr23? não consigo encontrar  (help)

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=40005.0

(y)

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #152 em: Setembro 29, 2013, 17:52 »
 (hello) Muito Obrigado.....  (friends)

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #153 em: Outubro 01, 2013, 22:51 »
Mr23 quando só existem streams para jogos da champions em canais pagos e tu tendo sempre delay considerável nesses canais tu:
Fazes jogos sem delay mas com pouca liquidez-se os houver..
Não fazes trading nesse dia...
Arriscas nos jogos da champions com delay...

Ajuda-me a decidir  (friends)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #154 em: Outubro 02, 2013, 14:28 »
Mr23 quando só existem streams para jogos da champions em canais pagos e tu tendo sempre delay considerável nesses canais tu:

Ontem, por exemplo, fiz o jogo do Zenit por stream com cerca de 3 segundos de atraso. Claro que tem que ser um tipo de trading diferente, podes diminuir a stake e aumentar o tempo de exposição. E fiz mais tarde o jogo do Porto, novamente por stream, mas havia pessoal no TeamSpeak que tava a ver o jogo sem atraso nenhum e ia dando informações. Deu para fazer o jogo perfeitamente. Hoje devo fazer a mesma coisa!

Offline ToniFeira

« Responder #155 em: Outubro 02, 2013, 19:04 »
Ontem, por exemplo, fiz o jogo do Zenit por stream com cerca de 3 segundos de atraso. Claro que tem que ser um tipo de trading diferente, podes diminuir a stake e aumentar o tempo de exposição. E fiz mais tarde o jogo do Porto, novamente por stream, mas havia pessoal no TeamSpeak que tava a ver o jogo sem atraso nenhum e ia dando informações. Deu para fazer o jogo perfeitamente. Hoje devo fazer a mesma coisa!

Boas.
Antes de mais parabéns pelos teus resultados. Estive a ler alguns dos teus tópicos sobre a estratégia que utilizas e é de facto muito interessante. Obrigado pela partilha de informação.  (y)

Onde encontram esses streams com delays pequenos ou mesmo sem delay? Eu só costumo usar os streams da betfair/bet365, mas nestes jogos europeus já se sabe...

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #156 em: Outubro 03, 2013, 13:02 »

Foi o que eu pensava....Thanks  (friends)

Offline ruifilip3

« Responder #157 em: Outubro 05, 2013, 01:11 »
boas again

rui imaginando q temos uma banca de 3mil (plataforma de trab) werever e segundo a tua gestao usamos respons. de 300€ ora se terminarmos em red no dia por ex 150€ .. no dia a seguir temos lucro de 20  mas so c 2850€ q la ficou.. sendo assim tu levantas esse €€ À msm ou 1º recuperas ate atingir a tal plataforma pra dp fazer levantamentos a partir daí e ja agr  se manténs a msm responsadilidade ou desces pra cumprir os 10% e finalmente lol se levarmos mais q uma semana a recuperar esse red csgues superar isso ou tamos fazer algo de errado anyway..tem la paciencia  :-\

ps: em relacao ao comentario anterior n sei se o mal foi meu por ter sido removido alguns comentarios como ta anunciado logo peco dsc na msm e n quis de modo algum ofender ng mt menos a ti q tenho mt respeito pelo teu trab   (amem)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #158 em: Outubro 05, 2013, 23:31 »
O que eu faço é, tenho banca fixa de 2000€ e uso responsabilidade de 300€, que não corresponde a 10% da banca, mas sei que não preciso de uma banca maior para já.

No final de cada dia se a banca for superior a 2000€ levanto o excesso, se a banca for inferior a 2000€ não levanto até recuperar.

Mas cada um faz a gestão de banca à sua maneira  (y)

Fica o resumo destes primeiros 5 dias do mês:

Tenho apanhado poucos golos - hoje não apanhei nenhum  (doh) mas também ainda não tive nenhum red.
« Última modificação: Outubro 05, 2013, 23:36 por Mr23 »

Offline BRANGEL

• No final o rei e o peão vão para a mesma caixa
« Responder #159 em: Outubro 05, 2013, 23:41 »
antes de mais obrigado pela partilha, é motivante encontrar alguem no forum q consegue o q no fundo todos querem!  (amem) é sinal de que é possivel! eu tb começei esta epoca a fazer algo pareceido com o que fazes, e que ate agra tem dado certo . . usando 5% da banca (por vezes um pouco mais) tenho cerca de 35% . o que n é mau  . .o problema é q quand levo um red, que foi o q aconteceu hje, fico bastante desanimado e a verdad é q n sei o q fazer . . . outro problema é n saber od posso ver os jgos sem mto delay (betfair, sport tv??) qual o melhor. . acabo por ver a maior parte num site rasco, o que e leva a n poder sair em certas situaçoes e a deixar a posiçao aberta mais tempo.
Sera q me podes dar umas dicas que me ajudem a saber o que fazer quand sofro um golo contra?  (help)
obrigado

Offline ruifilip3

« Responder #160 em: Outubro 06, 2013, 13:46 »
ok rui obrigado pela sugestao..
     mas melgando te mais um bocadinho  :P por ex. nakele sabado q tiveste red penso de 400€ q equivale a cerca 20% continuas te a recuperacao c a msm respons. (300) ? neste caso ja passavas usar 20% so q aqui tem sido o meu maior prob (ainda n csg assumir red seguidos ) imagina tar spr usar msm respons. c 3 4 reds  seguidos mas isto so me tem acontecido esporadicamente so q dp levo imenso tempo a recuperar  a tal plataforma sei la parece q nem sei o q é trading é incrivel  (crazy)

Offline SpiDevil

« Responder #161 em: Outubro 13, 2013, 21:52 »
Antes de mais, sempre que venho ao fórum gosto de vir aos teus tópicos procurar 'inspiração' nos teus ganhos diários. Continuas em grande forma mesmo longe do conforto de casa.
Espero que estejas a ter uns dias impecáveis! Um abraço

antes de mais obrigado pela partilha, é motivante encontrar alguem no forum q consegue o q no fundo todos querem!  (amem) é sinal de que é possivel! eu tb começei esta epoca a fazer algo pareceido com o que fazes, e que ate agra tem dado certo . . usando 5% da banca (por vezes um pouco mais) tenho cerca de 35% . o que n é mau  . .o problema é q quand levo um red, que foi o q aconteceu hje, fico bastante desanimado e a verdad é q n sei o q fazer . . . outro problema é n saber od posso ver os jgos sem mto delay (betfair, sport tv??) qual o melhor. . acabo por ver a maior parte num site rasco, o que e leva a n poder sair em certas situaçoes e a deixar a posiçao aberta mais tempo.
Sera q me podes dar umas dicas que me ajudem a saber o que fazer quand sofro um golo contra?  (help)
obrigado
Ele certamente terá as suas, mas vou-te dar a minha tip de quem anda nisto há 1 ano apenas e já tem umas noções do trading.
Acho que ninguém gosta de levar com reds na venta e nunca é agradável, mas faz parte do trading. Eu por norma uso a seguinte 'estratégia' quando levo com um red:
O dinheiro que perco faz parte do green do passado e não dos greens do futuro. Deste modo evito o chasing que muita gente usa quando diz "Vou recuperar do red nestes próximos jogos".
Foi e é um pensamento que me ajuda a cada tombo que dou nesta senda das apostas ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline BRANGEL

• No final o rei e o peão vão para a mesma caixa
« Responder #162 em: Outubro 14, 2013, 23:03 »
ta bem pensado (fixe)
obrigado pela dica

Offline SpiDevil

« Responder #163 em: Outubro 14, 2013, 23:40 »
Na boa ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline vspereira

« Responder #164 em: Outubro 15, 2013, 02:41 »
Antes de mais, sempre que venho ao fórum gosto de vir aos teus tópicos procurar 'inspiração' nos teus ganhos diários. Continuas em grande forma mesmo longe do conforto de casa.
Espero que estejas a ter uns dias impecáveis! Um abraço

obrigado
Ele certamente terá as suas, mas vou-te dar a minha tip de quem anda nisto há 1 ano apenas e já tem umas noções do trading.
Acho que ninguém gosta de levar com reds na venta e nunca é agradável, mas faz parte do trading. Eu por norma uso a seguinte 'estratégia' quando levo com um red:
O dinheiro que perco faz parte do green do passado e não dos greens do futuro. Deste modo evito o chasing que muita gente usa quando diz "Vou recuperar do red nestes próximos jogos".
Foi e é um pensamento que me ajuda a cada tombo que dou nesta senda das apostas ;)

Qd levo um red que me deixa mais aborrecido... vou ao P&L ver o resultado dos últimos 3 meses... e fico logo mais bem disposto.

Qt ao pensar q o red vem dos greens passados... tb acho boa ideia.
Cumprimentos,
VSPereira