Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário Mr23  (Lida 45345 vezes)

Offline inoox

Re: Diário Mr23
« Responder #210 em: Dezembro 26, 2013, 13:47 »
Boas,

Também estou bastante curioso para visitar esse blog  (y)
Inoox_HorseTrading: "O sucesso é uma consequência e não um objetivo"

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #211 em: Dezembro 27, 2013, 13:09 »
Alô pessoal! Preferia que me enviassem PM os interessados em visitar o blog, para não estar a poluir o fórum com assuntos externos.

Abraço!

Offline BAD-RELIGION

« Responder #212 em: Dezembro 27, 2013, 16:30 »
Não vais continuar a actualizar os diários? é que o blog também não está lá muito actualizado :/

Offline Mr23

« Responder #213 em: Dezembro 27, 2013, 20:31 »
Actualmente estou em período de férias eheh. Só voltarei ao trading no inicio de 2014. Daí não ter postado nada no blog nos últimos dias.

Quanto ao voltar a postar no diário, penso não ser necessário. Já há demasiada informação no fórum da minha parte, um total de mais de 200 páginas nos meus tópicos, onde expus o meu percurso. Um diário novo seria, de certa forma, mais do mesmo, na minha opinião.

Há vários diários actualmente com informação muito valiosa, nomeadamente o do kotapires, do kiichiro, do xibau, etc.

Utilizarei o blog não como um diário, mas como um espaço onde eu e o André escrevemos um pouco sobre a nossa maneira de trabalhar e as nossas opiniões à cerca do trading.

Claro que vou sempre passando por aqui para esclarecer certas dúvidas, sempre que me for possível.

Aproveito para desejar a todos um grande ano de 2014, com muitos greens, mas mais importante, com muita saúde.

Abraço!

Offline Reisandre5

« Responder #214 em: Dezembro 29, 2013, 00:54 »
Só aqui um aparte, o blog é algo que eu criei e convidei o Rui, principalmente por ser meu amigo, mas tambem por ser uma mais valia para o projeto. Isto, para dizer que escusam de me mandar PM's a pedir o blog do Mr23, por 2 motivos:

1 - Se o Blog é dele , devem pedi-lo a ele e não a mim!

2 - Se se dignarem a ler o que quer que seja, em vez de "WOWW O MR23 TEM UM BLOG QUERO LER QUERO LER!!!", vêem que o blog é uma parceria em conjunto, não que fira o meu orgulho, mas porque tenho mais que fazer do que enviar o link do blog a quem não se digna de ler 3 posts, visto que já me disseram que "sou um gajo bue bem educado".

Desculpa aí Rui, mas teve q ser!

Bom ano para todos!

Offline kotapires

« Responder #215 em: Dezembro 29, 2013, 11:49 »
Só aqui um aparte, o blog é algo que eu criei e convidei o Rui, principalmente por ser meu amigo, mas tambem por ser uma mais valia para o projeto. Isto, para dizer que escusam de me mandar PM's a pedir o blog do Mr23, por 2 motivos:

1 - Se o Blog é dele , devem pedi-lo a ele e não a mim!

2 - Se se dignarem a ler o que quer que seja, em vez de "WOWW O MR23 TEM UM BLOG QUERO LER QUERO LER!!!", vêem que o blog é uma parceria em conjunto, não que fira o meu orgulho, mas porque tenho mais que fazer do que enviar o link do blog a quem não se digna de ler 3 posts, visto que já me disseram que "sou um gajo bue bem educado".

Desculpa aí Rui, mas teve q ser!

Bom ano para todos!
Concordo contigo andré mas NO STRESS. nao merecem
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline DonSousa

• Oslimites da mente, sao aqueles pensamos ter
« Responder #216 em: Janeiro 31, 2014, 14:58 »
Desculpem off topic..

A uns tempos o Mr23 tinha um plano de gestao de banca numa folha de excel.  seria pedir muito poder voltar a ter isso na altura deu me grande jeito e se calhar volta ajudar! Ninguem sabe indicar o topico que se encontra??

(hello)
MONEY IN THE POCKET

Offline joao_lourenco

« Responder #217 em: Janeiro 31, 2014, 15:02 »

Offline theStorm

« Responder #218 em: Janeiro 31, 2014, 18:42 »
Está neste tópico: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=40005.0

Já a algum tempo tentei baixar isso e depois ao abrir diz que o ficheiro está danificado, não sei se é só a mim, se puderem podem me dizer porque ? Desde já obrigado  (y)

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #219 em: Fevereiro 02, 2014, 17:03 »

0-0 lay ao draw a 1,03 com responsabilidade de 3 euros…é-me correspondida uma fração de 35% da stake. O mercado reabre, fecho a stake e fica a 2 segundos de fechar…é golo a seguir o mercado re-abre, é correspondida o resto do tempo que faltava para a stake fechar cá em baixo a 1,05.Fico sem o green e com um belo red de 0,59

nicelly done betfair         (doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh)

Offline Pargueiro

• Like a fenix
« Responder #220 em: Fevereiro 09, 2014, 15:52 »
Para quando o próximo challenge man?  (fixe)
Cris Parguero

Offline Mr23

« Responder #221 em: Fevereiro 09, 2014, 17:14 »
Para quando o próximo challenge man?  (fixe)

Por acaso fiz um Challenge/Passatempo nos últimos 10 dias de Janeiro, mas foi apenas partilhado no Blog e no Facebook do BackouLay.

Offline Pargueiro

• Like a fenix
« Responder #222 em: Fevereiro 09, 2014, 23:15 »
Sim, eu acompanhei esse teu challenge no blog, um amigo meu cá do Algarve é que me falou do teu blog.
Perguntei pelo próximo hehe.
Gosto de acompanhar os challenges que tu e outros elementos da academia fazem, dá uma perspetiva real da progressão que pode ser realizada por qualquer um de nós, mediante muita dedicação e controlo emocional.

Cumprimentos ;)
Cris Parguero

Offline saulkevin

« Responder #223 em: Fevereiro 24, 2014, 10:08 »
Mr23,
Boas tenho uma duvida, dado que a minha responsabilidade é de 10% da banca em cada jogo e a determinadas odds a stake que é metita é muito superior a 8 segundos. Existe alguma forma de conseguir entrar e sair mais rapido ?

Offline BAD-RELIGION

« Responder #224 em: Fevereiro 24, 2014, 10:21 »
Podes ter várias apostas ja preparadas para entrar que vão demorar 25 segundos, depois basta "movimenta-las" para onde quiseres e quando as mudas de sitio ai só vão demorar 8 seg (Isto usando o Geeks toy, com outros softwares não sei)