Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo de Trading xibau10  (Lida 13104 vezes)

Offline Rusher

Re: Registo de Trading xibau10
« Responder #75 em: Outubro 20, 2013, 22:44 »
Não tem mal deixares stakes, desde que sejam em preços q achas bons.

cderfv a liga inglesa topo total, é o mercado mais natural e normal. Os jogos europeus também (liga dos campeoes, uefa).

um real madrid x barcelona também. basicamente quanto mais dinheiro houver no mercado mais "justo" e natural ele é, porque ninguém se consegue sobrepor a ninguém em termos de "truques", se me percebes.

Offline Gallardo

« Responder #76 em: Outubro 20, 2013, 22:47 »
Rusher, deduzo que actues essencialmente no mercado Match Odds.

Para quem se está a iniciar, aconselhas a começar a estudar esse mercado ou devido ao facto de não ser tão linear achas melhor, por exemplo o CS ou U/O?

Offline cderfv

« Responder #77 em: Outubro 20, 2013, 22:50 »
Não tem mal deixares stakes, desde que sejam em preços q achas bons.

cderfv a liga inglesa topo total, é o mercado mais natural e normal. Os jogos europeus também (liga dos campeoes, uefa).

um real madrid x barcelona também. basicamente quanto mais dinheiro houver no mercado mais "justo" e natural ele é, porque ninguém se consegue sobrepor a ninguém em termos de "truques", se me percebes.

Ok rusher obrigado pela resposta.

Offline SpiDevil

« Responder #78 em: Outubro 21, 2013, 00:30 »
Bem xibau, esse jogo estragou-te o fim de semana, mas sinceramente foi um lapso que tiveste à conta do geeks assumir essa coisa da responsabilidade.
Tenho de sacar o novo update como recomenda o Gallardo, pois não me quero meter numa aventura dessas.

Sobre o momento em si, se fosses perder os 40€ tudo bem, faz parte, mas uma das razões para não me aventurar nos minutos finais é essa. É perder dinheiro sem praticamente ter hipótese de retorno ou reduzir o red. Embora isso já vá de cada um como é óbvio.
Eu fiz muitos, mas muitos jogos nos finais e posso-te dizer que nunca te deves fiar na virgem :P

Contudo, para mim, o que retiro do teu fim de semana é que fizeste um grande trabalho e que se não fosse o problema do geeks tinhas grande rentabilidade, mesmo já descontando com os supostos 40€ que deverias ter deixado no mercado. Portanto não te deixes abater (eu sei que é difícil) e segue o teu caminho, pois já vais num muito bom nível. :)

Quanto ao rusher, é bom que os mais entendidos nos abram os olhos nestes assuntos e agradeço por isso.
Faço mais jogos espanhóis e alemães, sendo que muito raramente os italianos.
Apesar de concordar com o teu comentário há vários campeonatos com jogos manipulados e já li sobre problemas desses na Turquia e Grécia. Imagino quantos mais não haverá, então sul americano.. Onde há muito dinheiro há máfia e quem anda neste mundo tem de ter isso bem latente em mente! ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Ermelo

« Responder #79 em: Outubro 21, 2013, 02:47 »
Era complicado fechar essa posição porque a odd bateu a 1.17 e depois no livre subiu ate 1.27 e já estávamos praticamente no min 90!!!!

A reds que que são difíceis digerir, pelo valor em questão ou pela situação, mas de uma coisa tenho a certeza esse red vai t fazer crescer muito como trade....

Lembra me de no meu challenge ter um red 500 euros e ficar muito desanimado, sem confiança e duvidar das minhas capacidades por aquele red.... Mas com todo o apoio das pessoas da academia e após uma analise dos últimos 3 meses segui em frente e hoje digo que aquele red fez crescer muito como trader.... O tua consistência de resultados fala por ti por isso sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estas no bom caminho, por isso e continuar...

abraço
« Última modificação: Outubro 21, 2013, 02:49 por Ermelo »

Offline xibau10

« Responder #80 em: Outubro 22, 2013, 22:09 »
Viva...

Obrigado a todos pelo apoio e conselhos dados.

Por acaso esse jogo do Inter foi um pouco estranho, fui apanhado num golo que tinha entrado 1 min antes contra o Torino e a odd desceu a ponto de deixar estar e ser apanhado. e no fim houve mesmo muita crença pois para um livre que nem frontal foi a odd galopou... enfim!

Vou ter mais cuidado, conforme sugestão do Rusher, embora até goste da liga italiana para trading.

De facto, abalou muito este red, mais até que os anteriores que tive mas é tempo de seguir em frente.

Mudei um pouco em relação às stakes, até porque quando era 40€ punha algumas vezes mais que uma stake, decidi voltar a 25€ durante alguns dias embora por vezes coloque o mesmo dinheiro (no total) de responsabilidade que com 40€.

Voltei ao trading a sério ontem, fiz o jogo do celta e estava contra o celta nos minutos finais apanhando o golo com 2 ou 3 stakes de 25€, a odd já era alta mas deu um bom green.

Apenas ganhei ticks no jogo do Bilbau, principalmente após o golo inaugural, mas abandonei cedo o jogo.

Hoje trabalhhei o Porto principalmente na 2ª parte aproveitando o inicio para estar em lay/back Zenit e quando o Porto apagou andei em lay/back Porto. Estava dentro quando o Hulk falhou isolado, dava um bom green  (nhe).

Depois do golo do Zenit andei no empate, a odd oscilou de uma forma brutal, ganhei vários ticks ai, e foi pena o porto não ter empatado senão tinha um lucro bem bonito.

Força...

Offline BRANGEL

• No final o rei e o peão vão para a mesma caixa
« Responder #81 em: Outubro 22, 2013, 22:36 »
muito bom esses últimos jogos! (fixe)
entendo perfeitamente ficares um pouco em baixo com o red q tiveste mas é com isso que se aprende . . Eu assim como prometido vou deixar aqui os meus últimos jogos, ainda ando a oltas com o traderline, mas é realmente simples de utilizar.
A. Bilbao X Villareal: + 13.4% da stake
Celta X Levante: +5% da stake
Milan X Barcelona: +24.5% da stake
Porto X Zenit: -12% da stake

Queria ter feito mais mas ao tive tempo . . tirand o jogo do Barcelona não apanhei nenhum golo a favor da minha posição, isso porque ainda tenho bastante medo, faltame mais confiança . . depois custame pk o que eu achava que ia acontecer acontece . . o que n deixa de ser bom :P
isto vai la com o tempo  . . espero

Offline xibau10

« Responder #82 em: Outubro 23, 2013, 22:43 »
Não está nada mal Brangel, apesar de não saber se tens muita experiência ou não...

Tens stakes definidas? É trading Puro?

É normal teres algum receio, eu pelo menos tenho muitas vezes.

Hoje tive a fazer a segunda parte do Benfica, como estava um diluvio, andei quase sempre em lay/back benfica a aproveitar as subidas de odds após lances de perigo.

Offline BRANGEL

• No final o rei e o peão vão para a mesma caixa
« Responder #83 em: Outubro 24, 2013, 14:43 »
ja ando nisto a algum tempo, mas eu era mais de esquemas tipo contra o empate e coisas afins . . ja cometi muitos erros na betfair todo por falta de gestao de banca e controlo emocional.
agora estou a tentar o trading puro e duro  (estudar) uso 5 % da banca (tou a pensar passar para 10% embreve, se correr bem) e vou fazend varias entradas em lay/back ao longo do encontro  . .
ya o jogo no jogo do benfica o campo estava uma m... era bom para apostar no menos 2,5 ou isso

Offline xibau10

« Responder #84 em: Outubro 24, 2013, 22:43 »
Boa noite...

Hoje cheguei tarde a casa e só fui a tempo de fazer o jogo do Paços de Ferreira.

Decidi fazer um trading com menos stakes ao mesmo tempo e um pouco mais de exposição.
Estive quase sempre a trabalhar o lado do Dnipro em lay/back e fechei a última posição mesmo antes do lance do primeiro golo do Dnipro.
O objectivo foi deixar o dinheiro do lado do Paços e Empate e já nos últimos 15 min andei a vender o empate aos poucos e foi golo entretanto.

Vem aí o fim de semana, que corra bem a todos nós  (y)

Offline xibau10

« Responder #85 em: Outubro 26, 2013, 19:54 »
Resumo do fim de semana até agora...

Tive 2 red por haver 2 golos nos instantes finais dos jogos antes de fechar as posições, posso dizer que para além de alguma burrice tive também falta de sorte.

No jogo do Spartak apanhei o golo e deu um bom green,no jogo do AIK estva em lay no 0-1 e levei red, foi um frango do Guarda-redes...
No leverkussen tb estava em lay ao Bayer no golo foi o jogo que melhor me correu apesar de não ser onde ganhei mais.

Espero que corra melhor o resto do fim de semana.

Força...
« Última modificação: Outubro 26, 2013, 19:55 por xibau10 »

Offline Reisandre5

« Responder #86 em: Outubro 26, 2013, 20:42 »
pq nao fazes o contrario?? Em vez de dares 50€ ao mercado pra ires buscar 1.5€ (tou apenas a especular e a dar um exemplo) nao retiras parte do green para um possivel jackpot de 50€, ou melhor, de 1500% rentabilidade?!

boa sorte, bons greens

Offline dlima5

« Responder #87 em: Outubro 26, 2013, 21:00 »

Offline xibau10

« Responder #88 em: Outubro 26, 2013, 23:38 »
Sim Reisandre5,

Era melhor opção sem dúvida, às vezes faço isso mas desta vez não fiz e calhou mal.

A parte final do dia correu melhor, o jogo Inter-Verona deu um bom green com uma entrada forte do Inter no qual apanhei o 1-0 e 2-0 a favor deles.
O Jogo do Ajax, tive a construir a freebet sobretudo no Ajax mas não caiu.
No jogo do Cruzeiro só entrei aos 3-3 e apanhei o golo em lay draw.

Estes últimos dias tem sido atípicos, com oscilação de banca que me vai fazer parar para pensar, sinto que estou mais exposto e isso deu para o bem mas também para o mal.

Força...

Offline atsilvapt

« Responder #89 em: Outubro 27, 2013, 01:43 »
Xibau ja te disse que claramente esses reds não podes NUNCA admiti-los, podias ter feito o edge fosse a 30 ou 40 e deixas-te correr ....nessa fase do jogo já devias ter o edge feito e já estarias era atento a uma possivel situação de valor onde tinhas era ganho uma boa quantia ou pelo menos não tinhas perdido esses 85 euros estupidamente....situações dessas faz simplesmente DELETE para sempre ...

De resto é ires fazendo o que tens feito , tenho te acompanhado e estás no bom caminho , continua a adquirir experiencia e afinar-te em todas as componentes .

Os reds acontecem e quanto maior a resp. máxima , maior o numero do possivel red , mas também do green !!!
Vá , não te quero a fritar a cabeça a supor coisas estupidas, o percurso é mesmo assim , altos e baixos , não é possivel estarmos sempre em altas,
Nestes teus prints é so claro os ENORMES erros de deixar correr o lay até ao fim , havendo a possiblidade de mais 1 ataque contra ti , de resto tudo perfeitamente normal.....

Continua a publicar , gosto bastante de acompanhar o percurso do pessoal que por cá se inicia através destes diários muito bem organizados, por isso , publiquem sempre que a malta tá cá para ajudar , não para ajudar a plagiar =)

Vá até amanhã e em frente é o caminho porque tu sabes muito bem o que andas cá a fazer já.

cmpts

Atsilvapt
« Última modificação: Outubro 27, 2013, 01:47 por atsilvapt »