Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo de Trading xibau10  (Lida 13069 vezes)

Offline xibau10

Re: Registo de Trading xibau10
« Responder #90 em: Outubro 27, 2013, 22:23 »
atsilvapt, tens toda a razão, fiquei tão atento ao jogo do Saragoça que nem reparei que a odd do empate foi a 120 antes do penalti.

Tenho que evoluir bastante nesse aspecto.

Na tarde de hoje fiz o Borussia e apanhei o primeiro golo em lay ao Frankfurt, no entanto não fechei logo e o frankfurt empata, fiz hedge... depois entrei com duas stakes de 25€ em lay ao frankfurt e eles sofrem o 2-1, como os streams começaram a ter muitas falhas fiz hedge deixando apenas um pouco mais de lucro no Borussia.

No jogo do Porto entrei em lay Sporting e apanhei o golo, depois fiz freebet no empate e o Sporting empata, quis esperar um pouco para fazer lay draw mas o Porto é muito forte  (fa_a)

Boa semana a todos...

Offline xibau10

« Responder #91 em: Outubro 27, 2013, 23:08 »
Como é bom acabar um dia assim...  (ball)

Fazer freebet no empate e depois fazer freebet no golo de qq uma das equipas, pena este não ter caído...
Sempre com mini stakes por causa da liquidez...

Offline BRANGEL

• No final o rei e o peão vão para a mesma caixa
« Responder #92 em: Outubro 28, 2013, 00:32 »
muito bom! continua assim .  . .
 (fixe)

Offline xibau10

« Responder #93 em: Novembro 01, 2013, 23:42 »
Aqui vai o resultado da semana...

Se não fosse o deslize no jogo do Tottenham tinha sido uma semana muito produtiva, fui apanhado num golo com a stake pronta a entrar de fecho.

Tenho sentido que faço mais entradas do que deveria, entrando muitas vezes só porque a odd está prestes a mudar para uma posição favorável e a análise do jogo tem ficado para segundo plano, por isso tenho sofrido alguns golos recentemente, estou empenhado em corrigir esta situação para conseguir potenciar mais os meus lucros, por isso depois do jogo do tottenham tenho sentido que os jogos seguintes foram muito mais serenos e com poucos sobressaltos, com tentativa de apanhar freebet  mas deixando sempre dinheiro distribuído.
Contribuiu muito esta reflexão pelas palavras aqui no tópico e no TS.

Tenho estado mais ativo na busca de freebets, embora só tenha apanhado uma no jogo do Cerro Porteño, no entanto dependendo do jogo e do lucro que se amealhou acho que dá para investir algum numa posição desde que exista alguma probabilidade.

O mês de Outubro foi concluído com green e espero que se prolongue neste penúltimo mês do diário.

Tenho entrado com stakes de 35€ de responsabilidade.

Fim de semana... que seja de greens!

Offline xibau10

« Responder #94 em: Novembro 03, 2013, 22:31 »
Aqui vai o resumo do fim de semana...

Tive quase sempre a mesma abordagem, estava do lado do mercado onde me sentia mais confortável em relação ao que se passava no jogo e por vezes com exposições mais prolongadas que o costume... tive sempre a noção do que estava a fazer mesmo quando fazia mal.

Destaco mais uma vez um jogo do Inter onde, novamente, algum tubarão decidiu levar a odd de 2,8 a 2,6 assim... sem mais explicações, levou duas stakes minhas e fui novamente lento a decidir, não havia motivo para descer, podia não subir porque o Inter nessa altura melhorou o jogo mas descer quase 20 ticks?! foi golo 3 min depois desta descida e não caio uma terceira vez (espero eu) nesta... para a próxima vou com o tubarão para onde ele for.

Tenho andado a fazer mais freebets  que antes embora só a da Sampdoria tenha caído... Nesse jogo após a reviravolta do Sassuolo, andei em back/lay a eles numa fase em que estavam bem e construí um hedge pequeno e abandonei o jogo, mais tarde quando a Samdoria reduz para 3-2 decidi fazer lay ao Sassuolo com todo o lucro, até porque eles não defendem nada bem, desta vez caiu.

O Jogo do Braga foi um pouco inesperado, só fui lá no inicio da segunda parte, em lay/back Rio Ave, depois como a odd do Braga, na minha opinião, deveria estar prestes a subir, faço 2 lays a 2,26 com a bola do lado do Rio Ave, e foi golo logo a seguir, nem eu esperaria este desfecho desta entrada mas foi um grande golo.

Podia ter feito algum dinheiro em jogos como do Málaga e outro que agora não me lembro, pois não fui numa bola parada que deu golo.

Nos restantes jogos ganhei ticks a aproveitar as subidas de odds na segunda parte.

Boa Semana e bons greens

Offline Riquelme

« Responder #95 em: Novembro 03, 2013, 23:54 »
Muito bom parabéns  (palmas)

Offline DiogoJ86

« Responder #96 em: Novembro 04, 2013, 00:19 »

Offline SpiDevil

« Responder #97 em: Novembro 05, 2013, 02:16 »
Estás com bons resultados mesmo tendo em conta os percalços que vais tendo. Naturalmente ao te expores mais das três uma.. Ou tens um golo a favor, ou tens um golo contra ou nada acontece e ganhas uns ticks.
O teu perfil é oposto ao meu e gostas de arriscar mais, se calhar gostas muito da adrenalina que te dá. Como consequência aumentas tanto os ganhos como as perdas, sendo o que conta é o longo prazo. Contudo tens rentabilidade positiva, logo tens boas leituras e com mais treino vejo-te cada depressa em voos mais altos ;)

Destaco mais uma vez um jogo do Inter onde, novamente, algum tubarão decidiu levar a odd de 2,8 a 2,6 assim... sem mais explicações, levou duas stakes minhas e fui novamente lento a decidir, não havia motivo para descer, podia não subir porque o Inter nessa altura melhorou o jogo mas descer quase 20 ticks?! foi golo 3 min depois desta descida e não caio uma terceira vez (espero eu) nesta... para a próxima vou com o tubarão para onde ele for.

Sinceramente, mesmo sendo um jogo Italiano (máfia e tal) acredito que seja coincidência o que apanhas-te. Já vi várias vezes comportamentos desses mais estranhos em vários jogos e muitas vezes no mercado do underdog que é o que mais trabalho. Nos jogos que têm muita liquidez de vez em quando alguém faz uma arrombadela dessas especialmente abaixo de 3. Tens de estar consciente que quanto mais perto de 2.00 ou abaixo disso a volatilidade é enorme e um tubarão qualquer faz o que quer.
Posso-te dizer que isso às vezes acontece acima de 20 e de 30 em mercados alemães e então se fizeres as grandes equipas como Barcelona, Real, Bayern e Dortmund vai haver sempre alguém a estagnar a odd com um back grande a uma odd bem alta ou até a puxá-la bem para baixo. Para não te falar de lays de 12k e 13k a odds acima dos 150, só que isso é outra conversa.
Outro exemplo, ontem no jogo do LA Galaxy, na 1ª parte houve alguém que fez descer a odd de 6.2 a 5.5 salvo erro e com 5000€. Eu estive lá 'entalado', mas o domínio do LA era tal que não fechei em prejuízo e assim que a stake foi consumida sabia que o mercado iria disparar para a odd justa e lá fechei em ganho no intervalo.
Tenho até prints de alguns momentos assim em jogos de diferentes nações que se quiseres tos mostro.

Percebo perfeitamente que penses nisso de manipulação de resultados e tal (ainda ontem pensei logo nisso) já que vem logo à cabeça a pergunta 'Será que alguém sabe o que vai acontecer?', mas acredito que tenhas sido apanhado em momentos coincidentes mesmo sendo o campeonato Italiano. O que nessas alturas essas pessoas querem é que feches lá baixo certamente para fecharem a sua posição em ganho naturalmente.
Já pensas-te que se calhar é alguém que se entalou em pre live em punter e está a fechar a sua enorme stake a qualquer altura? Ou mesmo alguém que está a fechar a sua posição em grande ganho?
Para além da manipulação nas odds mais baixas vemos de tudo e lembra-me do vídeo do David Marques onde dizia exactamente algo do género sobre as odds baixas.

Já agora, permite-me a correção, de 2.8 para 2.6 vão 10 ticks e não 20 ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline xibau10

« Responder #98 em: Novembro 09, 2013, 23:09 »
Back ao diário...  (y)

Não tive tempo, durante a semana de actualizar o diário e também não tinha muito a dizer...

Continuo sobretudo com greens devido ao scalping aproveitando a subida ou descida das odds e também tenho tentado fazer algumas freebets em jogos onde sinto que existe alguma probabilidade de acontecer embora nada tenha caído nos últimos dias senão o green seria maior.

Hoje apenas apanhei o golo do Catania, que foi de penalty, na sequência de um canto em que entrei em lay à Udinese.
Parte dos jogos onde o green foi baixo (tipo 1€ ou menos) foi a tentativa de fazer freebet, quase sempre em jogos empatados e nos últimos minutos e onde o green era de poucos euros (3 ou menos), os restantes foi sobretudo ganhar ticks, como já tinha dito, e trading na equipa que acabava da sofrer um golo.

Em relação à minha evolução, sinto que o TS e consequentemente alguns traders experientes e muito bons ajudaram imenso a melhorar a leitura e previsão de subida/descida de odds, que é neste momento onde consigo grande parte do lucro no trading e por isso agradeço imenso... Ermelo, atsilva.pt, Reisandre5, MR23, Kichiiro, entre outros ...  (amem)  (amem)

Ainda mantenho 35€ de responsabilidade e pondero aumentar para 50€ se continuar com esta consistência.

Em relação ao meu trading começo, lentamente, a conseguir melhorar as primeiras partes em relação a ganhar ticks, o que ajuda imenso e entrar em determinados lances já que mesmo fechando em perda, consigo estar apenas a perder parte do green e isso é psicologicamente importante (nunca é bom ver números a vermelho).

Em relação às mensagens no diário,

Obrigado pela correcção SpiDevil, são 10 ticks e não 20  namuche

Não acho que sejamos assim tão diferentes em relação ao risco, só coloco mais stakes no mercado quando sei que vou sair imediatamente a seguir, pelo menos, com parte do investido...
Tenho tentado soltar-me mais quando estou no mercado, apostar pela tendência do jogo e manter a aposta mais tempo, mas nesse caso apenas com uma stake e fecho se o jogo mostra que estou errado.
Até acho que dia tentar expor-me mais, ou com mais dinheiro, em lances de perigo, talvez ainda não tenha capacidade e tenha que estar mais tempo neste patamar...

Obrigado pelo apoio e acompanhamento do diário, já teve mais de 5 mil visualizações  (ball)

Boas apostas!

Offline xibau10

« Responder #99 em: Novembro 10, 2013, 21:02 »
Resumo de Domingo...

Ficou marcado pelo jogo do Valência onde fui apanhado em dois golos, foi um jogo muito complicado e até fico feliz pois o red nem foi mau para o jogo que foi...

Só apanhei um golo, o do Braga contra o Olhanense, no entanto tenho pensar melhor em relação às minhas entradas pois, novamente, sinto que ando a expor-me mais que o que queria mesmo em jogos onde saio com green.

Boa semana...

« Última modificação: Novembro 10, 2013, 21:33 por xibau10 »

Offline Henrique Escobar

« Responder #100 em: Novembro 10, 2013, 21:20 »
Pois nesse jogo também fui apanhado no gol de empate do Valencia, o jogo estava muito corrido..... Na minha avaliação o Valladolid estava a controlar bem o jogo, mas em uma bobeira pumba e red  ¬¬ .....paciencia, faz parte ....
MINHA CALCULADORA PARA TRADE, DUTCHING, SURE 👉🏻 https://calculadorabet.com.br/ 👈

Offline xibau10

« Responder #101 em: Novembro 17, 2013, 17:38 »
De volta...
Durante a semana o meu computador decidiu avariar-se assim que só ontem voltei para fazer um pouco de trading... nada de especial pois este fim de semana não é rico em bons jogos.

No jogo do Dordrecht só entrei nos últimos 10 min em lay back dordrecht que era a equipa que tinha a odd mais baixa e também a equipa que estava sempre a levar com ataques, estava por isso mais ou menos protegido.
Como não deu para muito, deixei em freebet o valor no dordrecht e acontece o inesperado... num livre direto ao lado o arbitro marcou um penalty! Golo e freebet feita.

No jogo do Depor levei com um golo quando andava em lay/back (quando o mercado suspende só estava lá o meu dinheiro para ser correspondido)  (doh)
Depois como o Depor continuou bem fiz back e deixei estar, apanhei a expulsão e fiz hedge, abandonei o jogo.

O jogo do Modena foi mesmo estranho... como era italiano entrei logo de pé atrás e apenas comecei por ver como o jogo decorria.
A odd do Modena começou então a galopar e a do Capri a descer (o jogo estava equilibrado) acompanhei então a subida e fiz lay ao modena... Golo do Modena! pensei que tinha me lixado bem mas fiquei curioso para ver como evoluiam as odds após esse golo.

A odd começou a 1,60 e foi subindo até 1,74... apenas fiz alguns scapls para baixar o red que se fixou em +-16€...
Penalty para o Capri  e eu estou fora, golo.
Mal abre o mercado sei exatamente o que fazer, o mercado está contra o modena e eu vou estar contra eles, assim fiz. Lay ao Modena e 1 minuto depois golo do Capri.
Vendi tudo e limpei o red.
O jogo era muito estranho, sei que ao intervalo a odd do Modena desceu bastante mas não estava tão certo que podia dar empate, saí do jogo.

Neste momento estou com responsabilidade de 40€ e vou continuar assim.

Bons greens!

Offline xibau10

« Responder #102 em: Novembro 22, 2013, 22:31 »
Finalmente volta o futebol  (amem)

Ja comecei em estágio   (fixe)  com dois jogos hoje, fui apanhado num golo (Estugarda) e apanhei um em freebet (valladolid), saldo foi de +23cent, nem vale a pena colocar print...

Offline xibau10

« Responder #103 em: Novembro 25, 2013, 22:43 »
Aqui vai o resultado do fim de semana...

Entrei sempre com 40€ de responsabilidade, excepto alguns jogos perto do fim com 20€ (quando era back/lay na odd mais baixa), quase sempre com entradas em que sentia alguma segurança e poucas vezes deixei que acontecessem ataques contra a minha posição.
Isso fez com que as hipóteses de apanhar golo fossem também muito escassas e só apanhei verdadeiramente um golo (no Sassoulo) que na sequência de um livre com uma stake de 40 em lay.

Deixei algumas freebets abertas, vendendo parte do green que ia acumulando no desfecho mais provável só que o problema é que ainda estou na fase do pouco dinheiro acumulado em hedge  e não dá para grande freebets.

Ainda necessito de muitos jogos para "subir de nível" (se é que se chego lá) e investir mais tempo na procura do golo, conseguir perceber melhor para onde irá a odd para aproveitar essa situação e conseguir uma percentagem maior de lucro para a exposição que tenho; na verdade os 40€ de responsabilidade (ás vezes mais que uma stake) têm que resultar numa percentagem liquida média superior ao que é apresentado e isso é um grande desafio e motivo para não subir a stake enquanto isso não acontecer.

Deixo essa dica, vale o que vale, mas acho que pode ser um indutor de erro pensar em aumentar a stake sem ter uma percentagem de lucro mais favorável...

Para além disso costumo com frequência perguntar-me, após colocar uma stake, se me sinto confortável para estar assim no mercado (essa interrogação ajuda-me a corrigir posições no mercado)...

Boa semana...

Offline xibau10

« Responder #104 em: Novembro 29, 2013, 22:33 »
Mais um fim de semana a chegar com muitos jogos para fazer  (fixe)

Durante a semana estive pouco ativo mas em relação aos jogos feitos comento o seguinte:

Fiz o jogo do Paços de Ferreira (pena não ter sido logo no inicio pois certamente apanharia a subida da Fiorentina) quase sempre em lay/back Fiorentina até aos 70min, depois e com a entrada de alguns jogadores da primeira equipa inverti para um lay/back Paços conseguindo um bom green para um jogo que ficou 0-0.

Tive a fazer a primeira parte do Roda-Twente e cheguei a estar em lay Twente com 3 stakes mas não estava dentro na altura do golo pois o stream começou a falhar e não arrisquei.
Na segunda parte entrei a meio do jogo após o golo do empate e como tinha pouco mais de um euro em hedge e como o jogo estava animado fiz mini freebet nas duas equipas.

Fiz tb um pouco do Wolsburgo mas poucas entradas e saídas rápidas a aproveitar a subida de odd da equipa da casa.

Boas apostas...