Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo de Trading xibau10  (Lida 13073 vezes)

Offline SpiDevil

Re: Registo de Trading xibau10
« Responder #60 em: Outubro 16, 2013, 03:03 »
Eu compreendo o que dizes xibau. Eu não desisto de um jogo aos 65~70'. Já apanhei golos a favor após esses minutos, mas é por norma nessa altura que uma má entrada excede a minha responsabilidade 'confortável'. E por norma após os 70' raramente consigo apanhar o mercado nas bolas paradas ou outras ocasiões mais específicas.

Apesar das semelhanças do nosso trading eu prefiro fazer trading na 1ª parte xD Tinhamos de fazer uma fusão :P

Eu não fiz chasing, quando tive o red gigante no jogo de portugal continuei com a stake inicial (por jogo) de 25€ sendo que ás vezes colocava 2 ou 3 stakes no mercado mas isso já o fazia desde o inicio deste diário
Apenas aumentei a stake para 40€ depois de passado este tempo todo conseguir alguma (pouca) consistência e
ter já algum lucro.
Mas ás vezes quando estou com um pequeno red recuperável, entro nas alturas onde há boas oportunidades de mercado com mais stakes.. mas aí o tempo de exposição é mesmo curto.
Ahhh! Entendi mal então.

O jogo da Alemanha correu mal, estava contra a Alemanha quando o defesa da Suécia dá uma prenda e oferece a bola ao avançado e... 2-3. São aqueles lances onde só dá para ver o desastre acontecer. Reduzi o red mas não deu para mais pois o jogo estava muito louco...
Tive pena de não poder ter estado melhor nesse jogo, bem como de não poder ter começado a fazer o jogo da Holanda que tinha uma odd espetacular..
Costumo estar a fazer um jogo em trading, mas com outro(s) em background e esse era um deles, só que como estava num café a testar a MEO (para ver se adiro de uma vez por todas a uma net só para mim) nem dei conta do 2-0 senão entrava imediatamente em back à Alemanha com poucos €'s, mas era algo que faria sem pensar duas vezes :(
Nesse tipo de equipas / jogos o mercado está sempre com imensa liquidez e não me sinto muito confortável em trading, especialmente se o underdog estiver a ganhar. O mercado ainda se move depressa demais para o meu raciocínio..

No jogo da Bélgica os minutos finais deram o lucro em lay/back Bélgica mas passei por momentos complicados, não estive muito bem.
É praticamente isso que eu evito ou tento evitar. Digamos que já tive passos maiores que a minha perna nesses momentos e já perdi nessas alturas umas vezes que não gostei muito.
Noutras alturas tive vários apertos contra a minha posição que não gostei muito também. É verdade que nessa altura podes ganhar bem e podes ganhar mais de 80% da stake que está lá dentro caso tenhas um golo a teu favor, mas o mercado oscila imenso mal uma equipa pegue na bola e vá para perto da área do adversário e se levares um evento contra vais perder várias vezes a tua stake.
Pode ser algo a fazer, mas só quando praticar responsabilidade mais alta. Ou tenho um read muito forte ou prefiro entrar / tentar entrar em momentos muito específicos.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline xibau10

« Responder #61 em: Outubro 17, 2013, 22:42 »
Aqui vão os resultados de 2 dias de Copa del Rey...

Apenas fiz o jogo todo do Rec. Huelva e não consegui apanhar o golo (por 2 segundos) mas deu para aproveitar ao logo do jogo as oscilações de mercado e também após o golo deu para subir ainda mais o lucro.

Em relação ao post do SpiDevil:

Pois, a Alemanha quando faz o 2-2 (foi quando entrei no jogo) estava realmente muito forte a cheirar o golo a qualquer momento mas na altura era o mercado que mais estava a oscilar, com boas oportunidades... Claro que era um risco enorme e agora que penso nesse jogo, devia estar contra a Suécia pois tb estava a subir mas tive muito azar com a burrice do defesa sueco que deu a bola ao avançado da Alemanha...

Já tive a ver o gráfico da tua evolução nos últimos meses e foi fantástico. Parabéns!

Volta o fim de semana com muitos jogos, e muitas oportunidades de lucro, eu vou estar aí a tentar fazer alguns jogos e sair em green, vou manter 40€ de stake inicial e depois logo se vê.

Força!

Offline SpiDevil

« Responder #62 em: Outubro 18, 2013, 01:21 »
Somos 2 a atacar no fim de semana.

Uma pessoa só pensa melhor depois a frio. Já dei por mim em jogos a dizer 'Não vou entrar no mercado do Real com este resultado.' e depois ganham. Poderia ter tido uma postura de 'Deixa-me deixar 1~2€ aqui em back.' e é o que vou fazendo mais a cada passo.

Obrigado pelo elogio.
Tiveste aí grande lucro no jogo do Huelva. Muito bom o dinheiro que fizeste só a ganhar ticks e aproveitar momentos específicos do mercado. Por acaso não estive em casa aquando esse jogo.
Desses jogos da Taça Espanhola só consegui tirar um bom green do jogo do Eibar apanhando o golo do Alcorcon que veio na sequência de um canto :)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Ermelo

« Responder #63 em: Outubro 18, 2013, 15:52 »
Estas no bom caminho  (y)

Continua assim  (palmas) (palmas) (palmas)

Offline xibau10

« Responder #64 em: Outubro 20, 2013, 22:10 »
Resumo do fim de semana...

Ia tudo muito bem até que chega ao minuto noventa do jogo do Inter e faço back ao inter a 1,19 e aqui entra um problema do geeks que embora a responsabilidade seja 40€ ele aposta para lucro de 40€ o que me deu uma responsabilidade brutal... Inter perde a bola, faz falta, livre e golo... a odd no livre subiu para 1,27 e não fechei, achei demasiado alto e apenas fiz uma aposta a favor do empate na Bet365 o que me deu 40€ mas o red está feito e um jogo onde tinha levado com um golo contra e tinha conseguido recuperar de -27€ até 7€ de green deu este desastre...

Acho que é a primeira vez este mês que tenho um red grande mas fez rombo e abala a confiança para os próximos dias...

tenho que continuar como até aqui, já deu para aprender mais um pouco e vou ter mais cuidado com as entradas.

Boa semana.

Offline Gallardo

« Responder #65 em: Outubro 20, 2013, 22:15 »
Essas doem, xibau10  (m)

Mas tens que te abstraír disso e continuar como até aqui, o que conta é o longo prazo e se tens EV+, é o que interessa  (fixe)

Em relação à liability: julgo que o Geeks já fez uma alteração na nova versão do programa, sugerida por membros aqui do fórum, em que tanto para lay como para back existe a opção de só "apostarmos" aquilo que podemos efectivamente vir a perder. Neste caso seria bom para ti usares essa opção.

Abraço e não desanimes, pois acho que tens bastante valor   (sim)

Offline Rusher

« Responder #66 em: Outubro 20, 2013, 22:22 »
Não desanimes, ignora esse red. Dou apenas um conselho, cuidado com a Liga Italiana para trading, segues se quiseres claro.

Bom trabalho

Offline Gallardo

« Responder #67 em: Outubro 20, 2013, 22:24 »
Olá Rusher, gosto de ler as tuas intervenções aqui no fórum.

Por que dizes isso da liga italiana? Podes alongar, por favor?

Obrigado, abraço.

Offline cderfv

« Responder #68 em: Outubro 20, 2013, 22:26 »
Tambem me lixei bem nesse jogo e foi tal e qual como tu, estava o dia a correr bem e no ultimo minuto toma lá morangos o que lixou o dia , tambem estou lixado, estou com uma azia que nem imaginas mas amanha é outro dia. Força
« Última modificação: Outubro 20, 2013, 22:27 por cderfv »

Offline cderfv

« Responder #69 em: Outubro 20, 2013, 22:30 »
Eu acho que sei porque o rusher diz isso ,pois também presenciei a coisas estranhas mais propriamente no match odds(milhares de euros a entrar assim do nada até parecia que alguem sabia o que ia acontecer) ,e parecia que estava a adivinhar.
« Última modificação: Outubro 20, 2013, 22:31 por cderfv »

Offline Rusher

« Responder #70 em: Outubro 20, 2013, 22:30 »
Olá Rusher, gosto de ler as tuas intervenções aqui no fórum.

Por que dizes isso da liga italiana? Podes alongar, por favor?

Obrigado, abraço.

O mercado italiano pertence a um big trader q lá anda com muito dinheiro. Como sabes em Itália é proibido usar a betfair como bolsa, só restou quem é profissional. Os streams da liga italiana chegam muito tarde à bet365 e o mercado tem comportamentos diferentes do habitual. Junta isto a jogos combinados ou insider information e torna-se num caos. A liga italiana é perigosa.

Offline Gallardo

« Responder #71 em: Outubro 20, 2013, 22:32 »
Obrigado pela tua resposta Rusher.

Também noto isso por vezes em Espanha, mas como não costumo deixar € pendurado na ladder, não me tem afectado...

Offline Rusher

« Responder #72 em: Outubro 20, 2013, 22:35 »
Em espanha também anda complicado, mas com jeito dá para safar porque os streams são rápidos. Os mercados onde a betfair é proibida são mais dificeis.

Se usam posiçoes longas entao retiro tudo o q disse porque essas nao sao influenciadas por estes factores que referi.

Offline Gallardo

« Responder #73 em: Outubro 20, 2013, 22:37 »
Não falo em posições longas, mas também tento evitar o curtíssimo prazo, até porque cada vez mais a betfair está a aumentar o delay de entrada das stakes.

Tenho é o hábito (se calhar mau, não sei...) de não deixar stakes penduradas na ladder, pois tenho esse receio que me limpem as mesmas por terem acesso à info mais rápido do que eu...

Offline cderfv

« Responder #74 em: Outubro 20, 2013, 22:42 »
Já agora rusher ,quais os mercados que aconselhas ou seija que países?