Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo de Trading xibau10  (Lida 13062 vezes)

Offline xibau10

Re: Registo de Trading xibau10
« Responder #30 em: Setembro 14, 2013, 23:16 »
Resumo do dia de hoje...

No Schalke apanhei o golo 0-1 e depois abandonei o jogo....
Fui ao Nottingham levar com o 3-2 aos 85 min, num canto (como é possivel?!) quando tentava fechar mas não fui rápido e, na realidade, nem quis ser pois a odd ia disparar a seguir e estava a atrasar a entrada, quando decidi já era tarde, serviu de exemplo.

De resto foi manter a calma e ir fazendo como até aqui, entradas com o menos risco possível...

No Real ainda levei com o 1-0 mas depois apanhei a reviravolta e fechei em green.

Fico contente por recuperar de um red considerável no próprio dia...

Offline xibau10

« Responder #31 em: Setembro 15, 2013, 22:12 »
Mais um dia com lucro embora tenha passado por sobressaltos como no jogo do Braga vs Estoril.

Esse jogo começou mal para mim pois fui apanhado no primeiro golo mas felizmente estava dentro no 2-1.

Também consegui estar a favor no jogo do L. Moscovo o que deu também um bom green.

No resto, apenas uns scalps, nada de especial.

Tenho alguma dificuldade em estar concentrado o jogo todo e isso está a atrasar a evolução.

Offline Ermelo

« Responder #32 em: Setembro 16, 2013, 00:44 »
É isso mesmo  (y)

Mas um bom dia, além de não teres feito os melhores jogos correu bem  (y)

Continua assim, estas no caminho certo !!!!!

abraço

Offline xibau10

« Responder #33 em: Setembro 16, 2013, 23:48 »
Resumo do dia:

Só fiz um jogo e só me despertou interesse porque o Celta marcou primeiro, fui ver um pouco e, embora a defesa do Bilbau estivesse um perigo, o ataque cheirava o golo, entrei em lay ao celta e pouco tempo depois marcaram...
Dividi os lucros e só na segunda parte depois do 3-1 fui fazer um scalp no empate que me deixou mais dinheiro lá...
se empatasse ganharia mais mas já correu muito bem...

Já levantei e deixei 200, começa assim para o próximo trade, mas só um quarto da banca é que vai a jogo  (y)
« Última modificação: Setembro 16, 2013, 23:52 por xibau10 »

Offline Ermelo

« Responder #34 em: Setembro 16, 2013, 23:51 »
Mais um bom dia , continua assim   (palmas) (palmas)

Agora é sempre andar  (friends)

Abraço

Offline xibau10

« Responder #35 em: Setembro 19, 2013, 22:55 »
Aqui vai o resumo da semana Europeia...

Podia ter ganho bom dinheiro no Benfica pois estava com 30 euros back ao benfica que vendi no canto que deu o 2-0 mal vi o primeiro corte da defesa do Anderlecht.

No FCP só fiz a primeira parte e o jogo foi tão mau que não deu para fazer nada.

Consegui bom lucro no Estoril pois estava em lay Estoril na altura do 1-2.

Para já continuo com stakes de 25 liability, com 3 no maximo ao mesmo tempo na maior parte do tempo, só aumento a liability quando, na segunda parete, ando em lay à equipa que está a perder...

A ver como corre o próximo fim de semana

Offline xibau10

« Responder #36 em: Setembro 21, 2013, 23:24 »
Não sei se estiveram no jogo do Valladolid-At. Madrid, mas após o 0-2 (eu estava em lay Valladolid) tentei fechar em hedge a 75 e não é que a odd do back empate foi a 1000 e fui correspondido 2€ (foram correspondidos mais de 40€  (nhe) ). Logo a seguir voltou a 75.

Potenciou bastante o lucro, são as oportunidades que se tem uma vez de longe a longe (mas muito de longe a longe)..

Podem ver no print que ainda apanhei 0,67€  à odd que pedi para fechar...

Offline Ermelo

« Responder #37 em: Setembro 22, 2013, 22:46 »
Odd a 1000  (palmas) (palmas) (palmas) (palmas)

Offline xibau10

« Responder #38 em: Setembro 22, 2013, 22:50 »
Aqui está o resultado do fim-de-semana...

Consegui sair sem um único red, fico contente por isso e por mostrar alguma consistência embora ainda seja cedo para considerar consistência...

Não sei se apanharam a expulsão no jogo do Benfica, demorou muito tempo a fechar e foi aí que consegui, basicamente, o lucro todo.

Boa semana...  (y)

Offline Reisandre5

« Responder #39 em: Setembro 22, 2013, 22:54 »

Offline xibau10

« Responder #40 em: Setembro 27, 2013, 22:23 »
Resultado desta semana...

Não tenho muito tempo à semana para fazer jogos assim que fiz apenas pequenos scalps para treino e para ganhar uns trocos.

No jogo do Nápoles ainda vi o caso mal parado quando a 1:30 do fim da compensação entrei em lay a 6,8 e depois de um remate ao lado do Nápoles, e de seguida alguém a fazer lay a 5 e 4,9 e a manter a odd lá em baixo... correu bem senão levava um red jeitoso, no entanto sinto que a minha entrada foi legítima e não percebi o porque de levarem a odd tão lá para baixo...

Voltou o fim de semana, que corra bem!

Offline RCunha

« Responder #41 em: Setembro 27, 2013, 23:23 »
 (hello) (hello)

Offline xibau10

« Responder #42 em: Setembro 29, 2013, 22:07 »
Aqui está o resumo do fim de semana.

correu bem principalmente no jogo do Anderlecht, só fiz a segunda parte e eles estiveram sempre a cheirar o golo, andei em lay ao Lierse e só por uma vez apanhei um susto valente, num contra-ataque mas valia a pena estar do lado do Anderlecht.

Só no jogo do Marselha é que apanhei o golo do Valbuena nos restantes foi só ganhar ticks, principalmente na segunda parte.

No jogo do Frankfurt fui apanhado no golo e com alguns scalps reduzi um pouco o red.

Esta semana talvez dê para fazer alguns jogos com as competições europeias aí à porta...

Boa semana!  (y)

Offline MauroDias07

« Responder #43 em: Setembro 29, 2013, 22:35 »
Excelente amigo amanha vai ao teamspeak ;)

Offline xibau10

« Responder #44 em: Outubro 04, 2013, 19:51 »
Resumo desta semana,

Mais uma vez não apanhei nenhum golo em posição aberta, todos os greens foram resultado de alguns scalps e aproveitar as oscilações que ocorrem imediatamente após o golo, bem como explorar os minutos finais e a subida de odd vertiginosa que por vezes acontece, como foi o caso do jogo do Paços de Ferreira onde estes 8 euros foram ganhos em scalps já no período de desconto onde a odd do Paços desceu e subiu várias vezes com diferenças de odd que considero muito grandes (vinha a 12 e subia a 17, por aí)

A ver se o fim de semana corre bem, Força!