Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: A melhor transmissão de jogos  (Lida 42137 vezes)

Offline mmoloch

Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #120 em: Maio 09, 2013, 23:51 »
Boas pessoal.

Já tenho a Zon satélite a bombar. Mas agora surgiu-me o seguinte problema.
Como já foi referido neste tópico uma das formas para ligar o receptor Zon ao Pc será através de uma placa de tv.
Eu tinha uma placa de TV já antiga da Pinnacle. O que acontece e que e ficando com a certeza através do suporte da marca, não existe drivers para a sua utilização no windows 7.
Então, visto as placas TV por PCI estarem em vias de extinção com o surgimento das pens USB capture TV, resolvi comprar uma para experimentar. Assim comprei uma da Avermedia - AverTV Volar Green HD. Ora após testá-la captura sem problemas os canais TDT através da pequena antena que trás incluída mas o sinal que vem do receptor da Zon Népia. Então se o sinal que o receptor envia também é digital não devia apanhar?
Minha instalação está feita da seguinte forma:

Satélite -> Receptor Zon(Canais Sporttv descodificados) -> Modulador VHF/UHF (divide o sinal para uma televisão através de SCART e por cabo coaxial que pretendo ligar ao PC) -> Cabo coaxial ligado à pen AverTV Volar Green HD

Alguém me sabe dizer, porque a pen não encontra o sinal proveniente do receptor? será por causa do modulador?
O modulador é da Iberosat - Mod 300

Estranho :(

Se alguém souber a razão gostaria que me ajudassem.

Abraço a toda a comunidade

Essa placa usb que compraste só suporta TDT e nem tem uma entrada de video, com esta não te vais safar mas com a placa de TV antiga de certeza que consegues te safar, basta usares um software tipo DSCaler ou K!TV que já trazem drivers para quase tudo o que é placas de TV antigas e funcionam muito melhor que os das marcas. Mesmo os drivers da marca deves de conseguir instalar,  se houver drivers para vista podes os tentar instalar, ou até os do XP, se não der no windows seven tens uma opção para instalar softwares em modo de compatibilidade, clique direito no exe a instalar e seleccionar compatibilidade de resolução de problemas e vai seguindo as instruções, se ainda assim não der podes abrir o exe com o 7zip e instalar o driver manualmente pelo gestor de tarefas, esta ultima raramente falha.

O sinal que vem do receptor sat depois de passar pelo modulador fica em analógico para poder ser sintonizado em todas as TV's.
« Última modificação: Maio 09, 2013, 23:54 por mmoloch »

Offline piepsam

« Responder #121 em: Maio 19, 2013, 19:31 »

boas

ja agora Hugo, na tua instalaçao a que satelites tens acesso?

Ainda não tenho a minha antena completamente orientada, mas para já, tenho Astra1, Astra2, Hotbird, Hispasat, Nilesat.

Astra 1 -> Liga Alemã, Liga Austríaca, Liga Francesa
Astra 2 -> Liga Irlandesa, Liga Inglesa e Liga Escocesa
Hotbird -> Liga Polaca, Liga italiana, Liga Grega e Aljazeera Sport
Hispasat -> Liga Portuguesa e Liga Espanhola
Nilesat -> Futebol Árabe, Marroquino, etc.

Boas,

Imagino que o jogos dessas ligas sejam  transmitidos em canais encriptados ou vêm jogos em FTA? O que se pode fazer para ver canais encriptados, que não sejam FTA?

Por exemplo, é possível pagar por um cartao que descodifique os canais que transmitem liga espanhola através do Hispasat com encryption Nagravision3, introduzi-lo num receptor que aceite cartoes como o Dreambox 8000, e ver os jogos tranquilamente?

« Última modificação: Maio 19, 2013, 22:16 por piepsam »

Offline danieloli10

« Responder #122 em: Maio 21, 2013, 15:15 »
boas... alguem me pode ajudar com o futebol suiço que não é transmitido na Bet365?? alguem me pode dizer se o hotbird apanha o RTS.ch Sport ..? canal suiço..

obrigado..

Offline vittos

« Responder #123 em: Maio 21, 2013, 16:35 »
boas... alguem me pode ajudar com o futebol suiço que não é transmitido na Bet365?? alguem me pode dizer se o hotbird apanha o RTS.ch Sport ..? canal suiço..

obrigado..

Penso que estás a falar dos canais RTS Un e RTS Deux.
Estes canais não são free, estão codificados em Viaccess, logo não consegues apanhar de forma fácil. Há uns tempos atrás havia "flores" para abrir os canais, mas agora não tenho a certeza.

Offline mmoloch

« Responder #124 em: Maio 21, 2013, 22:46 »

obrigado..

Acho que não apanhas esse canal por satélite, no Hotbird apanhas facilmente o RTS UN e o RTS Deux mas estão codificados e não passam todos os jogos da Suiça em directo, acho que o proximo jogo que vai passar em directo é no Deux no próximo domingo,  o Grasshopper x Basel.

Offline danieloli10

« Responder #125 em: Maio 22, 2013, 15:51 »

obrigado..

Acho que não apanhas esse canal por satélite, no Hotbird apanhas facilmente o RTS UN e o RTS Deux mas estão codificados e não passam todos os jogos da Suiça em directo, acho que o proximo jogo que vai passar em directo é no Deux no próximo domingo,  o Grasshopper x Basel.

obrigado..

Penso que estás a falar dos canais RTS Un e RTS Deux.
Estes canais não são free, estão codificados em Viaccess, logo não consegues apanhar de forma fácil. Há uns tempos atrás havia "flores" para abrir os canais, mas agora não tenho a certeza.

obrigado, vou tentar descobrir mais alguma coisa..

Offline danieloli10

« Responder #126 em: Maio 25, 2013, 15:03 »
Alguem que usa uma proxy para ver os jogos portugueses na Bet365 como o Hugo penso que faz, me pode dizer qual o delay médio entre a transmissão na bet365 e a transmissão na radio? alguma diferença da 1ª para a 2ª liga?

Offline danieloli10

« Responder #127 em: Maio 26, 2013, 14:55 »
Alguem que usa uma proxy para ver os jogos portugueses na Bet365 como o Hugo penso que faz, me pode dizer qual o delay médio entre a transmissão na bet365 e a transmissão na radio? alguma diferença da 1ª para a 2ª liga?

Offline Emerson

« Responder #128 em: Junho 03, 2013, 01:01 »

O Hugo meteu no primeiro post, com o proxy é mais rápido 0,5 segundos  que a sport tv na primeira liga e 3 segundos na 2 liga.

Offline Lisboa14

« Responder #129 em: Junho 25, 2013, 23:17 »
Boas pessoal, eu tenho uma parabolica daquelas com canais gratis e tenho a parada para ai a uns 3 anos..

1- sera que a box (ouralis evolution2) precisa de algum tipo de actualização?

2-qual o satelite que dá mais jogos de futebol em canais free?

3-os jogos têm um delay  mais reduzido pela parabolica?

Abraços  (y)

( em termos geográficos por causa do melhor satelite estou no norte em Mirandela)
« Última modificação: Junho 25, 2013, 23:25 por Lisboa14 »

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #130 em: Junho 26, 2013, 00:16 »
Boas pessoal, eu tenho uma parabolica daquelas com canais gratis e tenho a parada para ai a uns 3 anos..

1- sera que a box (ouralis evolution2) precisa de algum tipo de actualização?

2-qual o satelite que dá mais jogos de futebol em canais free?

3-os jogos têm um delay  mais reduzido pela parabolica?

Abraços  (y)

( em termos geográficos por causa do melhor satelite estou no norte em Mirandela)
1- Para ver os canais livres sem ser em HD essa box serve perfeitamente.

2- Depende do jogo, podes sempre consultar este site www.liveonsat.com para saber se está a dar em algum canal em sinal aberto.

3- Nem sempre, vê a primeira página deste tópico.

Offline Lisboa14

« Responder #131 em: Junho 26, 2013, 04:01 »
Obrigado pelo esclarecimento Hugo, amanha ja a vo instalar  (fixe)

um abraço (friends)

Offline pfonsas

« Responder #132 em: Junho 30, 2013, 21:15 »
Pessoal... não sei se é aqui que devo postar esta minha dúvida...

Digam me como posso ver jogos da liga inglesa sem ser pela sporttv(a sporttv tem um atraso incrível..., tive a possibilidade de ver a sporttv e mesmo ao lado onde estava um pub cheio de ingleses com a skysports no mesmo jogo e sem aldrabar tinha um atraso de 6 segundos ou mais) , com o mínimo delay possível. Gostava que ter alguma ajuda da vossa parte com diversas alternativas. 

Obrigado

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #133 em: Julho 01, 2013, 02:47 »

Digam me como posso ver jogos da liga inglesa sem ser pela sporttv(a sporttv tem um atraso incrível..., tive a possibilidade de ver a sporttv e mesmo ao lado onde estava um pub cheio de ingleses com a skysports no mesmo jogo e sem aldrabar tinha um atraso de 6 segundos ou mais) , com o mínimo delay possível. Gostava que ter alguma ajuda da vossa parte com diversas alternativas. 

Obrigado

Pessoal podiam me ajudar sff...

Para poderes ver a liga inglesa sem ser pela SportTv terás de ter um serviço satélite para poder apanhar outros bouquets.

Offline pfonsas

« Responder #134 em: Julho 01, 2013, 14:39 »

Obrigado

Pessoal podiam me ajudar sff...

Para poderes ver a liga inglesa sem ser pela SportTv terás de ter um serviço satélite para poder apanhar outros bouquets.

Como os satélites que tens?  Astra 2 etc? O Delay é muito inferior ao da sporttv certo»?