Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Conversas sobre delay  (Lida 2163 vezes)

Offline Drifter

Conversas sobre delay
« em: Junho 30, 2013, 21:53 »
a sky tem mais delay q a zon SD, devias tar a ver c meo ou assim. a sky é uma porcaria para trading.

a zon c sportv é dos melhores serviços do mundo para trading, pior q uns (por pco), mt melhor q outros. por 25€ n tens melhor

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: Conversas sobre delay
« Responder #1 em: Junho 30, 2013, 22:02 »
a sky tem mais delay q a zon SD, devias tar a ver c meo ou assim. a sky é uma porcaria para trading.

a zon c sportv é dos melhores serviços do mundo para trading, pior q uns (por pco), mt melhor q outros. por 25€ n tens melhor
Eu comparei com a ZON e não com o MEO. E a SportTv NÃO é dos melhores serviços para ver jogos, costuma ter mais delay que muitos outros canais que conheço.

Offline Kariff

« Responder #2 em: Junho 30, 2013, 22:32 »

Então tu que és o "homem do delay" dizes que a sport Tv da zon é dos melhores serviços para trading? Grande barbaridade. weird  :-\
« Última modificação: Junho 30, 2013, 22:33 por Kariff »

Offline Drifter

« Responder #3 em: Junho 30, 2013, 22:52 »
a zon satélite é dos melhores pelo preço que tem. foi o q disse, algo de mal?

o delay varia em cada jogo, um jogo da novasports pode ter menos 2 segundos q a sportv, noutro pode a sportv ter menos 2 segundos. se queres entrar numa de contrariar td o q digo esquece, passa a frente.

Offline what??

« Responder #4 em: Junho 30, 2013, 22:56 »
Por amor de Deus não estraguem este tópico...

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #5 em: Junho 30, 2013, 23:01 »

o delay varia em cada jogo, um jogo da novasports pode ter menos 2 segundos q a sportv, noutro pode a sportv ter menos 2 segundos. se queres entrar numa de contrariar td o q digo esquece, passa a frente.
Caro Drifter, não poderias estar mais enganado...

Em certas competições, os fornecedores de imagem, são os mesmos, e se não houver mudança na codificação de imagem, o delay mantém-se. E digo-te isto com 110% de certeza!

Em vez de contrariares, um tópico elaborado por mim, que me ocupou bastante tempo de investigação e que tenho a certeza que está correcto, cria tu mesmo um tópico com os teus próprios estudos sobre delay, nessa altura, então, terás argumentos para poder contrariar o que aqui está.

Offline pfonsas

« Responder #6 em: Julho 01, 2013, 01:00 »
Pessoal... não sei se é aqui que devo postar esta minha dúvida...

Digam me como posso ver jogos da liga inglesa sem ser pela sporttv(a sporttv tem um atraso incrível..., tive a possibilidade de ver a sporttv e mesmo ao lado onde estava um pub cheio de ingleses com a skysports no mesmo jogo e sem aldrabar tinha um atraso de 6 segundos ou mais) , com o mínimo delay possível. Gostava que ter alguma ajuda da vossa parte com diversas alternativas. 

Obrigado

Pessoal podiam me ajudar sff...

Offline Cerelac

« Responder #7 em: Julho 01, 2013, 01:26 »

Em certas competições, os fornecedores de imagem, são os mesmos, e se não houver mudança na codificação de imagem, o delay mantém-se. E digo-te isto com 110% de certeza!

Em vez de contrariares, um tópico elaborado por mim, que me ocupou bastante tempo de investigação e que tenho a certeza que está correcto, cria tu mesmo um tópico com os teus próprios estudos sobre delay, nessa altura, então, terás argumentos para poder contrariar o que aqui está.

Acho que já te disse isso uma vez há uns tempos atrás num post qualquer e tu contrariaste sem saber do que falas ...

NÃO existe um serviço definido com mais ou menos delay do que outro.

Num fim de semana pode ser um canal de um provider, noutro pode ser outro.

Sei do que falo. Tenho praticamente todos os providers europeus.

Num Mallorca-Barcelona já apanhei a D+ com mais delay que o próprio streaming da Betfair, imagina tu

Num fim-de-semana, a Novasports pode ter menor delay que a Sky inglesa, noutro já pode ser ao contrário.

Por vezes basta até irem para intervalo ou compromissos de publicidade para haver retraso de emissão.

Se não acreditas, não sei se anda por aí o energy que é mais expert do que eu, pode confirmar-te isso.

Offline Drifter

« Responder #8 em: Julho 01, 2013, 01:33 »
mas o hugo sabe sequer do q fala? ele so diz coisas erradas basicamente e acha-se o dono da razao.

se achas q o delay é semp igual em todos os jogos, força com isso, aconselho-te a reveres o teu estudo. um jogo em londres tem 1 delay diferente de 1 jogo em manchester. o jogo pode vir de um feed q cria mais delay a nova sports numa transmissao, e menos a zon noutra, e viceversa. faz tu o teu trabalho de campo melhor primeiro e dps tentas ensinar, pq para dizer coisas erradas n vale a pena.

ate da primeira parte para a segunda parte pode haver diferenças de delay. A sportv em zon satelite e 1 dos melhor q ha pq é barato a comparar c os outros serviços, e o delay q tem nao e dos piores. nao e perfeito, mas em media e mais aceitavel q outros operadores europeus, q sao mt bons nuns jogos e pessimos noutros. a sportv tem equilibrio.

PS: tu estás desertinho para me banir, se assim é bane e pronto acabas com a palhaçada de te achares o dono da razao em questoes q claramente nao dominas. Ou sera por isso q andas aqui ha 4 anos e nem premium pagas? é das tuas maravilhosas analises provavelmente. és um analista, devias escrever uns artigos no jornal a bola pq isto aqui e para fazer dinheiro com trading, nao é para utilizar cursos de treinador de futebol.
« Última modificação: Julho 01, 2013, 01:37 por Drifter »

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
« Responder #9 em: Julho 01, 2013, 01:40 »
De qualquer maneira foi um estudo que deu trabalho.
Muito boa iniciativa

Offline Cerelac

« Responder #10 em: Julho 01, 2013, 01:45 »
De qualquer maneira foi um estudo que deu trabalho.
Muito boa iniciativa

Não ponho em questão isso, antes pelo contrário. Só acho a tarefa um pouco como a figura de Sísifo ...
« Última modificação: Julho 01, 2013, 01:46 por Cerelac »

Offline Jalma

« Responder #11 em: Julho 01, 2013, 01:54 »

Acho que já te disse isso uma vez há uns tempos atrás num post qualquer e tu contrariaste sem saber do que falas ...

NÃO existe um serviço definido com mais ou menos delay do que outro.

Num fim de semana pode ser um canal de um provider, noutro pode ser outro.

Sei do que falo. Tenho praticamente todos os providers europeus.

Num Mallorca-Barcelona já apanhei a D+ com mais delay que o próprio streaming da Betfair, imagina tu

Num fim-de-semana, a Novasports pode ter menor delay que a Sky inglesa, noutro já pode ser ao contrário.

Por vezes basta até irem para intervalo ou compromissos de publicidade para haver retraso de emissão.

Se não acreditas, não sei se anda por aí o energy que é mais expert do que eu, pode confirmar-te isso.

Concordo 110% com o que o cerelac disse.

Offline Drifter

« Responder #12 em: Julho 01, 2013, 01:57 »
o trabalho q ele teve é de louvar reunir toda essa info num sítio, andar a testar as coisas, ning mete isso em causa. Ag q é susceptivel a margem de erro isso ning pode negar.

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
« Responder #13 em: Julho 01, 2013, 02:00 »
Não ponho em questão isso, antes pelo contrário. Só acho a tarefa um pouco como a figura de Sísifo ...

Aprendi o mito de Sísifo  (y) fui pesquisar

o trabalho q ele teve é de louvar reunir toda essa info num sítio, andar a testar as coisas, ning mete isso em causa. Ag q é susceptivel a margem de erro isso ning pode negar.

Os valores podem ter sido alterados portanto  (estudar)

Offline Drifter

« Responder #14 em: Julho 01, 2013, 02:05 »
os valores ate podem tar corretos em 70% dos jogos, mas é apenas sensibilizar o ppl q por vzes pode n ser assim. o melhor é procurar semp o melhor canal na altura do jogo e comparar. com pip na tv é facil.