a zon satélite é dos melhores pelo preço que tem. foi o q disse, algo de mal?
o delay varia em cada jogo, um jogo da novasports pode ter menos 2 segundos q a sportv, noutro pode a sportv ter menos 2 segundos. se queres entrar numa de contrariar td o q digo esquece, passa a frente.
Caro Drifter, não poderias estar mais enganado...
Em certas competições, os fornecedores de imagem, são os mesmos, e se não houver mudança na codificação de imagem, o delay mantém-se. E digo-te isto com 110% de certeza!
Em vez de contrariares, um tópico elaborado por mim, que me ocupou bastante tempo de investigação e que tenho a certeza que está correcto, cria tu mesmo um tópico com os teus próprios estudos sobre delay, nessa altura, então, terás argumentos para poder contrariar o que aqui está.
Acho que já te disse isso uma vez há uns tempos atrás num post qualquer e tu contrariaste sem saber do que falas ...
NÃO existe um serviço definido com mais ou menos delay do que outro.
Num fim de semana pode ser um canal de um provider, noutro pode ser outro.
Sei do que falo. Tenho praticamente todos os providers europeus.
Num Mallorca-Barcelona já apanhei a D+ com mais delay que o próprio streaming da Betfair, imagina tu
Num fim-de-semana, a Novasports pode ter menor delay que a Sky inglesa, noutro já pode ser ao contrário.
Por vezes basta até irem para intervalo ou compromissos de publicidade para haver retraso de emissão.
Se não acreditas, não sei se anda por aí o energy que é mais expert do que eu, pode confirmar-te isso.
Boas pessoal,
se no outro topico do Drifter "descasquei", neste concordo contigo e com o Cerelac. Alias eu ja devo ter um par de post's a dizer isso mesmo, que a ZON
não é dos piores serviços a nivel europeu de delay (pelo menos ate ao dia de hoje, pois isso vai mudar) e que por vezes vejo o pessoal a criticar sem ter conhecimento de causa (por ex. no TS). Já para não falar que é um dos providers que passa um dos melhores serviços na transmissao de variadas ligas (volto a repetir, até ao dia de hoje, pois isso tambem vai mudar temos o exemplo da Premier UK). Ou seja o que o Drifter disse e muito bem, qualidade/preço a Sportv ZON é um dos melhores serviços
a nivel Europeu para quem trabalha em mercados desportivos.
Reforçando a citação do Cerelac estou tambem de acordo com ele. Para quem acompanha por vezes os jogos com o PIP aberto por exemplo um jogo da d+ e o streaming por cima depara-se com isso, por vezes o mesmo jogo na d+ é uma coisa (tipo câmaras diferentes) e no stream é outra. Por isso é que por norma nos streams ficam ligeiramente mais rapidos porque não têm qualidade a melhorar, nao têm propagandas a meter (e isto por exemplo no canal + é por de mais), não têm um par de coisas a ajustar etc... tudo isso implica no processamento da imagem. Regra geral e em termos de delay
nos dias de hoje está assim Feeds -> Streams casa de apostas -> Providers.
Agora tambem em parte tenho que concordar com o Hugo, porque no topico que ele criou (está um belo topico aproveito para te felicitar a paciencia que tives-te pois eu sei aquilo que custa), destina-se a regra geral e
não a TODOS os jogos.
Pois basta haver uma transmissão com "mais tralha" do que o normal seja no jogo todo ou em partes do jogo e prontos la se descamba o delay.
So para concluir:
Para saber se temos o jogo mais rapido, so mesmo ha unha, "trabalho de terreno". Ou seja PIP aberto (para transmissoes feed's/providers) stream's abertos (no meu caso bet365/betfair, por vezes tambem faz diferença por algum motivo (alguma quebra na net por parte deles, ou os servidores estarem mais lentos, por algum motivo...) e cronometro pronto lolada.
Depois vamos tendo uma ideia de quais é que costumam ser os mais rapidos, e poupa-nos alguns minutos de procura mas la está, cada jogo é um jogo e cada jogo tem que ser testado pois o que se passou na transmissao anterior pode não ser a mesma que passa no jogo de hoje.
Comprimentos
energy
Ler mais