Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Conversas sobre delay  (Lida 2166 vezes)

Offline fmmcosta

Re: Conversas sobre delay
« Responder #15 em: Julho 01, 2013, 02:06 »
Cá para mim o derrapagens é um troll  (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse)

Offline what??

« Responder #16 em: Julho 01, 2013, 02:11 »
Cá para mim o derrapagens é um troll  (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse) (horse)

lolada lolada lolada lolada lolada lolada lolada

Offline Drifter

« Responder #17 em: Julho 01, 2013, 02:20 »
n é derrapagens, é subida de odd bruta, aquelas q o ppl faz pq analisou o pequeno almoço dos jogadores, e aquelas q eu e outros fazem dps de saber q algo aconteceu ou ta a acontecer naquele momento sem a ajuda do professor mambo.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #18 em: Julho 01, 2013, 02:26 »
a zon satélite é dos melhores pelo preço que tem. foi o q disse, algo de mal?

o delay varia em cada jogo, um jogo da novasports pode ter menos 2 segundos q a sportv, noutro pode a sportv ter menos 2 segundos. se queres entrar numa de contrariar td o q digo esquece, passa a frente.
Caro Drifter, não poderias estar mais enganado...

Em certas competições, os fornecedores de imagem, são os mesmos, e se não houver mudança na codificação de imagem, o delay mantém-se. E digo-te isto com 110% de certeza!

Em vez de contrariares, um tópico elaborado por mim, que me ocupou bastante tempo de investigação e que tenho a certeza que está correcto, cria tu mesmo um tópico com os teus próprios estudos sobre delay, nessa altura, então, terás argumentos para poder contrariar o que aqui está.

Acho que já te disse isso uma vez há uns tempos atrás num post qualquer e tu contrariaste sem saber do que falas ...

NÃO existe um serviço definido com mais ou menos delay do que outro.

Num fim de semana pode ser um canal de um provider, noutro pode ser outro.

Sei do que falo. Tenho praticamente todos os providers europeus.

Num Mallorca-Barcelona já apanhei a D+ com mais delay que o próprio streaming da Betfair, imagina tu

Num fim-de-semana, a Novasports pode ter menor delay que a Sky inglesa, noutro já pode ser ao contrário.

Por vezes basta até irem para intervalo ou compromissos de publicidade para haver retraso de emissão.

Se não acreditas, não sei se anda por aí o energy que é mais expert do que eu, pode confirmar-te isso.
Eu sei muito bem disso, dos atrasos das transmissões, também tenho acesso a praticamente todos os bouquets da Europa, e aquilo que vês na primeira página do tópico é o resultado do estudo.

E sim, eu perco tempo a ver qual é o canal que está mais rápido, quando o jogo começa. E aquilo que está na primeira página do tópico continua a bater certo.  Na próxima época já não sei, na altura verá.

Offline Hugo Gomes

« Responder #19 em: Julho 01, 2013, 02:43 »
mas o hugo sabe sequer do q fala? ele so diz coisas erradas basicamente e acha-se o dono da razao.
Não sou dono da razão, mas já deste algum argumento, ou melhor, alguma prova que refute aquilo que digo?

se achas q o delay é semp igual em todos os jogos, força com isso, aconselho-te a reveres o teu estudo. um jogo em londres tem 1 delay diferente de 1 jogo em manchester. o jogo pode vir de um feed q cria mais delay a nova sports numa transmissao, e menos a zon noutra, e viceversa. faz tu o teu trabalho de campo melhor primeiro e dps tentas ensinar, pq para dizer coisas erradas n vale a pena.
Parece que tu sabes como é que eu fiz o meu estudo, para dizeres isso, só pode.

ate da primeira parte para a segunda parte pode haver diferenças de delay. A sportv em zon satelite e 1 dos melhor q ha pq é barato a comparar c os outros serviços, e o delay q tem nao e dos piores. nao e perfeito, mas em media e mais aceitavel q outros operadores europeus, q sao mt bons nuns jogos e pessimos noutros. a sportv tem equilibrio.
Eu sei disso muito bem, e acredita que isso só adiciona mais um argumento ao que disse anteriormente. Se a SportTv se mantém igual, e se eu testo os canais no início e intervalo dos jogos, significa que o estudo continua correcto.

PS: tu estás desertinho para me banir, se assim é bane e pronto acabas com a palhaçada de te achares o dono da razao em questoes q claramente nao dominas. Ou sera por isso q andas aqui ha 4 anos e nem premium pagas? é das tuas maravilhosas analises provavelmente. és um analista, devias escrever uns artigos no jornal a bola pq isto aqui e para fazer dinheiro com trading, nao é para utilizar cursos de treinador de futebol.
Mas alguém falou em banir? Alguma vez te ameacei? Sentes-te perseguido por mim? Tenho mais que fazer do que me chatear com outras pessoas...

Curioso, para alguém que "descobriu" este fórum, pareces conhecer muito bem as pessoas que o frequentam...

Ah... E não ando nisto há 4 anos, este fórum vai fazer 3 anos, e foi quando comecei... E sim, pago premium.

Offline Hugo Gomes

« Responder #20 em: Julho 01, 2013, 02:53 »
Vamos fazer assim, se de facto tens argumentos que refutem as minhas ideias, estudos ou teorias sobre este "mundo", vem ao TeamSpeak da academia. Abríamos uma sessão de debate, contigo, para todo o fórum, em que não só poderias partilhar os teus conhecimentos, como argumentar as ideias que eu e outras pessoas possamos ter erradas.

Offline Drifter

« Responder #21 em: Julho 01, 2013, 03:04 »
n e preciso tanto, so quero q nao contrariem td o q digo so por implicancia. senao nc vai haver bom ambiente. O teu estudo é bom, é de louvar o trabalho q tiveste, ning pode dizer o contrario em relaçao a isso. Ag tens de aceitar q as coisas por vezes variam neste mundo dos satelites e transmissoes.

Offline Hugo Gomes

« Responder #22 em: Julho 01, 2013, 03:04 »
quem tem acesso a informaçao rapida apanha mais o bolo todo ou aumenta a probabilidade de o apanhar. e por isso q pra mim ha mta treta neste site, mta verdade oculta. Se me deixarem eu estou ca para desmistificar isso tudo.

Retirado do tópico no qual estás a responder a perguntas dos users.

Vamos fazer assim, se de facto tens argumentos que refutem as minhas ideias, estudos ou teorias sobre este "mundo", vem ao TeamSpeak da academia. Abríamos uma sessão de debate, contigo, para todo o fórum, em que não só poderias partilhar os teus conhecimentos, como argumentar as ideias que eu e outras pessoas possamos ter erradas.

O desafio mantém-se, por favor elucida-nos, dou-te essa oportunidade de poderes tirar as dúvidas e poderes mostrar as tretas que este site tem.

Offline Hugo Gomes

« Responder #23 em: Julho 01, 2013, 03:08 »
n e preciso tanto, so quero q nao contrariem td o q digo so por implicancia. senao nc vai haver bom ambiente. O teu estudo é bom, é de louvar o trabalho q tiveste, ning pode dizer o contrario em relaçao a isso. Ag tens de aceitar q as coisas por vezes variam neste mundo dos satelites e transmissoes.
Sei perfeitamente disso tudo, como tu próprio disseste, eu já ando nisto há algum tempo, mas agora continuo com o desafio. Aparece no TeamSpeak, dou-te a oportunidade de responderes ao que as pessoas te perguntarem, sem nunca ser interrompido. é a oportunidade que tens de mudar as más ideias que possam existir contra ti.

É uma situação win-win, tu tiras as dúvidas e elucidas as pessoas, a má ideia que possa haver sobre ti, passa e essas mesmas pessoas não terão mais do que meter o rabo entre as pernas e ir à sua vida. Eu próprio farei isso, relativamente a tudo o que acho que não tens razão!

Offline Olic535

• Estudo, calma, dedicação, persistência.
« Responder #24 em: Julho 01, 2013, 05:11 »
Bem, onde é k esta conversa já vai...
até já se falou em banidelas... e até já aprendi um pouco de história (o mito de sisifo), tou a gostar do debate...
(friends) vou beber uma cervejinha...
« Última modificação: Julho 01, 2013, 05:29 por olic535 »
"No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade."

Uma palavra de que nunca abdico:  PERSISTÊNCIA

Offline _energy86_

« Responder #25 em: Julho 01, 2013, 08:01 »
a zon satélite é dos melhores pelo preço que tem. foi o q disse, algo de mal?

o delay varia em cada jogo, um jogo da novasports pode ter menos 2 segundos q a sportv, noutro pode a sportv ter menos 2 segundos. se queres entrar numa de contrariar td o q digo esquece, passa a frente.
Caro Drifter, não poderias estar mais enganado...

Em certas competições, os fornecedores de imagem, são os mesmos, e se não houver mudança na codificação de imagem, o delay mantém-se. E digo-te isto com 110% de certeza!

Em vez de contrariares, um tópico elaborado por mim, que me ocupou bastante tempo de investigação e que tenho a certeza que está correcto, cria tu mesmo um tópico com os teus próprios estudos sobre delay, nessa altura, então, terás argumentos para poder contrariar o que aqui está.

Acho que já te disse isso uma vez há uns tempos atrás num post qualquer e tu contrariaste sem saber do que falas ...

NÃO existe um serviço definido com mais ou menos delay do que outro.

Num fim de semana pode ser um canal de um provider, noutro pode ser outro.

Sei do que falo. Tenho praticamente todos os providers europeus.

Num Mallorca-Barcelona já apanhei a D+ com mais delay que o próprio streaming da Betfair, imagina tu

Num fim-de-semana, a Novasports pode ter menor delay que a Sky inglesa, noutro já pode ser ao contrário.

Por vezes basta até irem para intervalo ou compromissos de publicidade para haver retraso de emissão.

Se não acreditas, não sei se anda por aí o energy que é mais expert do que eu, pode confirmar-te isso.

Boas pessoal,

se no outro topico do Drifter "descasquei", neste concordo contigo e com o Cerelac. Alias eu ja devo ter um par de post's a dizer isso mesmo, que a ZON não é dos piores serviços a nivel europeu de delay (pelo menos ate ao dia de hoje, pois isso vai mudar) e que por vezes vejo o pessoal a criticar sem ter conhecimento de causa (por ex. no TS). Já para não falar que é um dos providers que passa um dos melhores serviços na transmissao de variadas ligas (volto a repetir, até ao dia de hoje, pois isso tambem vai mudar temos o exemplo da Premier UK). Ou seja o que o Drifter disse e muito bem, qualidade/preço a Sportv ZON é um dos melhores serviços a nivel Europeu para quem trabalha em mercados desportivos.

Reforçando a citação do Cerelac estou tambem de acordo com ele. Para quem acompanha por vezes os jogos com o PIP aberto por exemplo um jogo da d+ e o streaming por cima depara-se com isso, por vezes o mesmo jogo na d+ é uma coisa (tipo câmaras diferentes) e no stream é outra. Por isso é que por norma nos streams ficam ligeiramente mais rapidos porque não têm qualidade a melhorar, nao têm propagandas a meter (e isto por exemplo no canal + é por de mais), não têm um par de coisas a ajustar etc... tudo isso implica no processamento da imagem. Regra geral e em termos de delay nos dias de hoje está assim Feeds -> Streams casa de apostas -> Providers.

Agora tambem em parte tenho que concordar com o Hugo, porque no topico que ele criou (está um belo topico aproveito para te felicitar a paciencia que tives-te pois eu sei aquilo que custa), destina-se a regra geral e não a TODOS os jogos.

Pois basta haver uma transmissão com "mais tralha" do que o normal seja no jogo todo ou em partes do jogo e prontos la se descamba o delay.

So para concluir:
Para saber se temos o jogo mais rapido, so mesmo ha unha, "trabalho de terreno". Ou seja PIP aberto (para transmissoes feed's/providers) stream's abertos (no meu caso bet365/betfair, por vezes tambem faz diferença por algum motivo (alguma quebra na net por parte deles, ou os servidores estarem mais lentos, por algum motivo...) e cronometro pronto  lolada.
Depois vamos tendo uma ideia de quais é que costumam ser os mais rapidos, e poupa-nos alguns minutos de procura mas la está, cada jogo é um jogo e cada jogo tem que ser testado pois o que se passou na transmissao anterior pode não ser a mesma que passa no jogo de hoje.

Comprimentos
energy

Offline Hugo Gomes

« Responder #26 em: Julho 01, 2013, 16:32 »
Ou seja, estamos todos a falar do mesmo...

Eu digo que a sportTv não é dos melhores serviços pelo delay. mas pronto, são ideias. Usei a SportTv durante muito tempo e sentia-me sempre em desvantagem. Hoje em dia, se tiver de escolher, escolho todos menos a SportTv. Até diria mais, nem para a Liga Portuguesa serve! Já apanhei canais Marroquinos, em sinal aberto, que são mais rápidos que a SportTv, para a Liga Portuguesa.
Mas numa coisa uso sempre a SportTv, para termos de comparação, porque nisso é impecável, o tempo que têm é quase sempre constante.

Eu sei bem que os delays mudam, e dou o exmplo de ontem da Taça das Confederações. No jogo do 3º e 4º lugar, a RAI 1 era um dos canais mais rápidos que havia, sendo apenas batido pela RTP da ZON sem box, que algumas pessoas em Lisboa têm acesso. No jogo da Final, já não era dos mais rápidos, e porquê? Porque mudou a Feed. O que se faz nessa altura? Aguenta e não chora!

Sobre os delays das casas de apostas, ainda não vi nenhum canal que fosse mais rápido que as streams das casas de apostas. Às veses até podem estar alguns canais mais rápidos, mas poderá ser devido à nossa ligação de internet, ou do PC. E nisso a D+ é exemplo, está sempre, pelo menos, 0.5 segundos atrás do stream das casas de apostas.
Nos campeonatos Sul-americanos, é ela por ela. Sendo que a feed de transmissão das casas de apostas costuma ser a Al-Jazeera Sport, costumam estar iguais.

Offline _energy86_

« Responder #27 em: Julho 01, 2013, 19:21 »
Ou seja, estamos todos a falar do mesmo...

Eu digo que a sportTv não é dos melhores serviços pelo delay. mas pronto, são ideias. Usei a SportTv durante muito tempo e sentia-me sempre em desvantagem. Hoje em dia, se tiver de escolher, escolho todos menos a SportTv. Até diria mais, nem para a Liga Portuguesa serve! Já apanhei canais Marroquinos, em sinal aberto, que são mais rápidos que a SportTv, para a Liga Portuguesa.
Mas numa coisa uso sempre a SportTv, para termos de comparação, porque nisso é impecável, o tempo que têm é quase sempre constante.

Eu sei bem que os delays mudam, e dou o exmplo de ontem da Taça das Confederações. No jogo do 3º e 4º lugar, a RAI 1 era um dos canais mais rápidos que havia, sendo apenas batido pela RTP da ZON sem box, que algumas pessoas em Lisboa têm acesso. No jogo da Final, já não era dos mais rápidos, e porquê? Porque mudou a Feed. O que se faz nessa altura? Aguenta e não chora!

Sobre os delays das casas de apostas, ainda não vi nenhum canal que fosse mais rápido que as streams das casas de apostas. Às veses até podem estar alguns canais mais rápidos, mas poderá ser devido à nossa ligação de internet, ou do PC. E nisso a D+ é exemplo, está sempre, pelo menos, 0.5 segundos atrás do stream das casas de apostas.
Nos campeonatos Sul-americanos, é ela por ela. Sendo que a feed de transmissão das casas de apostas costuma ser a Al-Jazeera Sport, costumam estar iguais.

Não.... Estão a falar de coisas que se complementam e não a falar do mesmo.
Ou seja, no teu topico falas na "regra geral" o que acontece em grande parte das vezes. O que o Cerelac assim como o Drifter disseram, são a "exceção à regra" (a tal lengalenga da transmissao variar de jogo para jogo, pub, etc...).
Por isso em parte todos têm razão.

Em relação ainda do delay da sportv tv zon, ser um dos melhores serviços europeus e mais regulares, para entenderes mais ou menos onde o pessoal quer chegar.
Faz o seguinte pega em 10 ou 100 jogos (quantos quiseres) e compara com todos os canais que tiveres a dar esse jogo (serviços oficiais, tipo zon, d+, sky uk etc... e nada de canais free), imaginemos que tens 20 canais a dar esse jogo, classificas n1° para o canal mais rapido e o numero 20° para o pior faz isso durante 10/20/30 jogos (quantos quiseres) e depois compara o serviço a nivel europeu... acredita que a zon deve andar no top 3 de regularidade. Agora se me disseres assim, ...."ha e tal, apanhei aquele jogo mais rapido neste canal, "...no dia seguinte, ha e tal apanhei este jogo mais rapido num outro canal, e por ai fora... é logico que entre esse leque de opçoes pode haver um jogo que da mais rapido hoje num canal, amanha pode ja nao ser, etc... Mas em termos de regularidade a zon é um dos melhores serviços europeus.
Por isso é que acho que o pessoal tuga não deveria se queixar tanto, porque o serviço sportv zon nao é tão mau como o pintão

Abraço

Offline Hugo Gomes

« Responder #28 em: Julho 01, 2013, 19:55 »
De facto isso é verdade. E nesse top 3 colocaria também a D+ costuma ser muito regular, tanto em competições internas como competições europeias.

Offline _energy86_

« Responder #29 em: Julho 01, 2013, 20:33 »
De facto isso é verdade. E nesse top 3 colocaria também a D+ costuma ser muito regular, tanto em competições internas como competições europeias.

Nem mais mano (y)