Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: A melhor transmissão de jogos  (Lida 42134 vezes)

Offline mmoloch

Re: A melhor transmissão de jogos
« Responder #105 em: Abril 11, 2013, 23:11 »
mmloch, atenção que para o hispasat a posição do lnb é diferente, talvez seja por isso que apanhas o sinal mas ñ tens a qualidade.
cumps

ya já sei :)  a parte de baixo do lnb tem de ficar ás 5 horas (24º). Acho que estou apanhar outro satelite porque já me aconteceu o mesmo ao montar a outra antena, apontei ao hotbird com os dados que as aplicações online dão e também estava com mais de 80% de força e 0% de qualidade, fui ao receptor e mudei do hotbird para o astra1 e ficou logo com 90% de qualidade. Hoje como já estava a ficar de noite nem experimentei ver no receptor se estava a apanhar outro sat mas amanha com mais tempo e calma apanho o bicho :)

Offline Emerson

« Responder #106 em: Abril 11, 2013, 23:15 »
mmloch, atenção que para o hispasat a posição do lnb é diferente, talvez seja por isso que apanhas o sinal mas ñ tens a qualidade.
cumps
Pois esse é outro problema que me intriga, para cada Satélite o LNB tem de ser rodado determinados graus para a esquerda ou direita, fazem isso a olho ou usam algum aparelho ? este site mostra os graus que se tem de rodar o lnb dependendo da localizacao e qual satélite.
http://www.dishpointer.com/

Offline mmoloch

« Responder #107 em: Abril 11, 2013, 23:45 »
Os lnbs que estou a usar trazem uma escala mas até tenho feito a olho e com um relógio, para hispasat tenho 24º de lnb skew que corresponde as 5 horas, a saida do cabo coaxial do lnb tem de ficar alinhada com as 5 horas.

Atenção que os valores de lnb skew que esse site dá são para alinhares da parte de trás da antena, se te aparecer a setinha para o lado esquerdo e tiveres de frente para a antena tens de rodar o lnb para a direita, descobri isso da pior maneira lol, na primeira montagem rodei o lnb no sentido contrario e só depois é que reparei que nesse site dizem que temos de rodar o lnb na direcção que eles dão quando estamos na parte de trás da antena.

Offline Emerson

« Responder #108 em: Abril 12, 2013, 01:31 »
Os lnbs que estou a usar trazem uma escala mas até tenho feito a olho e com um relógio, para hispasat tenho 24º de lnb skew que corresponde as 5 horas, a saida do cabo coaxial do lnb tem de ficar alinhada com as 5 horas.

Atenção que os valores de lnb skew que esse site dá são para alinhares da parte de trás da antena, se te aparecer a setinha para o lado esquerdo e tiveres de frente para a antena tens de rodar o lnb para a direita, descobri isso da pior maneira lol, na primeira montagem rodei o lnb no sentido contrario e só depois é que reparei que nesse site dizem que temos de rodar o lnb na direcção que eles dão quando estamos na parte de trás da antena.
Sim , também tinha lido isso lá algures, mas obrigado pelo aviso.  (y)
deixo em anexo um programa que encontrei na net, que diz os graus em que o prato,lnb etc tem de estar.
« Última modificação: Abril 12, 2013, 12:02 por Emerson »

Offline hugrito

« Responder #109 em: Abril 12, 2013, 20:02 »
Muito obrigado mmoloch, a tua boa explicação foi de muito valor para mim!

Abraço

Offline mmoloch

« Responder #110 em: Abril 12, 2013, 20:43 »
cumps

Afinal já tinha apanhado o hispasat ontem mas o tutorial que estava a seguir tinha as frequências desactualizadas e estava a tentar afinar a antena num transponder sem canais por isso dava-me os 0% de qualidade  (crazy) hoje assim que mudei de transponder apanhei logo o bicho e foi fácil de afinar.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #111 em: Abril 13, 2013, 14:44 »
Para verem como devem configurar os vossos pratos, vejam este site http://www.satlex.it/pt/azel_calc.html

Dá-vos toda a informação necessária.

Offline rruuii_

« Responder #112 em: Abril 15, 2013, 16:24 »
como fazem para ter os canais codificados, descodificados? ( canal+ , Ajazeera sport , novasports ... etc ). pelo que sei, há pacotes de canais franceses que se podem comprar nas lojas em portugal, e para os outros canais? 

Excelente tópico Hugo  (y)

Também ando com ideias em montar algo do género, mas gostei desta pergunta!

E não li resposta! Alguém pode explicar-me, aqui ou por pm ? Tenho a hipotese de colocar o receptor já a "bombar" mas por cabo, mas o que realmente gostava era algo deste género, pois dá o acesso a mais ligas e isso é o importante!

Cumprimentos

Offline danieloli10

« Responder #113 em: Abril 19, 2013, 14:12 »
Alguma ajuda sobre como ver jogos da MLS sem grande delay que não sejam transmitidos nem na bet365 nem na Aljazeera sport??

Offline danieloli10

« Responder #114 em: Abril 19, 2013, 23:42 »
Alguma ajuda sobre como ver jogos da MLS sem grande delay que não sejam transmitidos nem na bet365 nem na Aljazeera sport??

Offline jonataspio

« Responder #115 em: Abril 22, 2013, 15:26 »
pessoal vou mudar de casa e estava a pensar meter net e tv da vodafone.
alguem me sabe dizer se a sportv na vodafone tem o mesmo delay que a da zon?
já sei que a da meo é a mais lenta, mas na vodafone nao faco ideia.
se for o mesmo delay que na zon ponho a vodafone, mas se a zon for mais rapida tenho que continuar a ter zon.

abraço

Offline mmoloch

« Responder #116 em: Abril 23, 2013, 16:35 »
pessoal vou mudar de casa e estava a pensar meter net e tv da vodafone.
alguem me sabe dizer se a sportv na vodafone tem o mesmo delay que a da zon?
já sei que a da meo é a mais lenta, mas na vodafone nao faco ideia.
se for o mesmo delay que na zon ponho a vodafone, mas se a zon for mais rapida tenho que continuar a ter zon.

abraço

Se for vodafone fibra podes contar logo a partida com uns 3 segundos de delay ao converter a fibra em coaxial, depois depende da box, a box da meo é lenta a brava a descomprimir e adiciona mais uns 8/9 segundos aos 3, se a vodafone tiver uma box mais rapida podes ganhar uns segundos mas podes contar com um minimo de 3 segundos.

Os gajos da vodafone andam com uns bons preços, deixaram-me ontem um flyer na caixa de correio, 100 canais analógicos com 30MB de  internet e chamadas ilimitadas 24.99€ durante os dois primeiros anos.

Offline jonataspio

« Responder #117 em: Abril 23, 2013, 19:20 »
pois tao, tipo net fibra 100megas mais 100 canais 35 euros senao m engano.
mas pronto se tem esse delay em relacao à zon vou mesmo ter de por a zon.
nao queria nada, mas la vai ter d ser.
thanks

Offline lmpworld

« Responder #118 em: Abril 28, 2013, 15:12 »
boas.
gostava dar os parabens ao hugo gomes pelo excelente trabalho que tem realizado.
a minha duvida é, qual é melhor sportv zon por cabo, ou sporttv zon por satelite?

Offline hugrito

« Responder #119 em: Abril 28, 2013, 16:29 »
Boas pessoal.

Já tenho a Zon satélite a bombar. Mas agora surgiu-me o seguinte problema.
Como já foi referido neste tópico uma das formas para ligar o receptor Zon ao Pc será através de uma placa de tv.
Eu tinha uma placa de TV já antiga da Pinnacle. O que acontece e que e ficando com a certeza através do suporte da marca, não existe drivers para a sua utilização no windows 7.
Então, visto as placas TV por PCI estarem em vias de extinção com o surgimento das pens USB capture TV, resolvi comprar uma para experimentar. Assim comprei uma da Avermedia - AverTV Volar Green HD. Ora após testá-la captura sem problemas os canais TDT através da pequena antena que trás incluída mas o sinal que vem do receptor da Zon Népia. Então se o sinal que o receptor envia também é digital não devia apanhar?
Minha instalação está feita da seguinte forma:

Satélite -> Receptor Zon(Canais Sporttv descodificados) -> Modulador VHF/UHF (divide o sinal para uma televisão através de SCART e por cabo coaxial que pretendo ligar ao PC) -> Cabo coaxial ligado à pen AverTV Volar Green HD

Alguém me sabe dizer, porque a pen não encontra o sinal proveniente do receptor? será por causa do modulador?
O modulador é da Iberosat - Mod 300

Estranho :(

Se alguém souber a razão gostaria que me ajudassem.

Abraço a toda a comunidade