Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil  (Lida 73813 vezes)

Offline JoaoRoque

Re: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil
« Responder #60 em: Janeiro 29, 2013, 14:55 »
A tua forma de trabalhar sem responsabilidade fixa permite, quando bem aplicada, um crescimento de banca maior nesta fase inicial. Tenho andado a pensar se nao será melhor aplica-la também ate ter uma banca maior, mas continuo algo indeciso.

Offline SpiDevil

« Responder #61 em: Janeiro 29, 2013, 15:02 »
É verdade o que dizes, mas se te sentes confortável na tua maneira de fazer trading não te metas por caminhos desconfortáveis.

Eu treino em tudo que possa treinar de modo a poder avaliar os gráficos à posteriori e também porque me quero habituar desde cedo a estar tanto em jogos com odds desequilibradas, como equilibradas. Sei que no futuro posso vir a ter uma vantagem maior por estar já mais treinado  em variadas odds e situações.

Edit: O facto de andar a estudar os gráficos dos jogos mediante seus resultados também me ajuda a saber estar em jogos com 1-0 ou 2-0. Admito que ainda há jogos que não tenho a coragem e destreza suficiente para estar em back ao empate, mesmo sabendo que é o mais possível de acontecer, embora ontem tenha estado um bocado assim no Exeter.
Há jogos que se podem aproveitar bem a uma vantagem de duas bolas como já referi anteriormente e se a equipa que vence estiver a dominar o jogo só temos a ganhar em estar no mercado ;)
« Última modificação: Janeiro 29, 2013, 15:12 por SpiDevil »
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline SpiDevil

« Responder #62 em: Janeiro 30, 2013, 00:46 »
Hoje tive a maior sorte que se pode ter num trading e que acontece talvez uma vez em centenas.
Apesar de tudo pretendo que seja uma vez e não se volte a repetir.

A aprendizagem advém da nº 5: Não facilitar e parte para uma nova.

Aprendizagem 7
Cuidado com o tempo de desconto, pois o mercado pode inverter.
Lázio x Juventus (2-1)
- Para quem não viu o jogo completo a fase final foi de loucos tanto em campo como no meu Geek Toys. O 1-1 aconteceu aos 92' e o 2-1 aos 93'.
- Eu estava no mercado a amealhar ticks até que faço uma má entrada onde tinha um back aberto num sitio que não devia entrar e depois tentei fechar mais abaixo ao ver o perigo contra a minha posição. Conclusão, entraram os 2 e lá se foi o trabalho todo do meu green por água abaixo.
- Aos 88' estava even e o mercado do empate já estava numa tendência ascendente rápida que é onde melhor se tiram ticks. O que faço? Lay ao empate aos 90' e lembra-me perfeitamente de ouvir o comentador a dizer: 'Foram dados mais 6 minutos.'
- Após esse momento a odd desceu de 11 para 8 (vejam o quadrado azul no gráfico do empate) e eu estava no mercado a 11 exatamente. E o que acontece passado pouco tempo? Golo da Juventus.
- Congelei com a descida da odd e não quis estar a perder uns 2€ ou perto, então facilitei e até fiquei azul. Estava com um red de 19.35€ como vão poder ver na imagem seguinte.

- Tentei distribuir, mas a odd estava lá pa baixo e tinha 24 segundos para distribuir. Com isto tudo a Lazio marca. Quase que sorria com a sorte que estava a ter, quando nisto a Juventus tem uma perdida monumental, graças a Deus. A odd fechou a seguir a esse lance e depois acabei por fazer ainda um lay à Lazio, não fosse o 2-2 cair no último livre do jogo.
- Acabei por lucrar 0.93€

Agora pensando a frio devia ter ficado era fora do mercado durante aquela azáfama toda, pois estava claramente a brincar com o fogo e a cometer um grande erro que era estar a arriscar mais do que estava disposto a perder, tendo em conta que um golo seria uma perda praticamente irreversível. A entrar seria no canto do 2-1 em lay ao empate o que dava para fazer e até me daria mais lucro.
Tive muita sorte mesmo!
« Última modificação: Janeiro 30, 2013, 00:57 por SpiDevil »

Offline JoaoRoque

« Responder #63 em: Janeiro 30, 2013, 01:01 »
Foi a sorte duma vida, ainda bem que serviu para aprenderes e ao mesmo tempo nao perdeste dinheiro  (sim)

Desta do tempo de descontos também nao me tinha lembrado nunca, mas faz sentido. Até se pode passar a lucrar com isso  (y)

Offline SpiDevil

« Responder #64 em: Janeiro 30, 2013, 01:18 »
Foi a sorte duma vida, ainda bem que serviu para aprenderes e ao mesmo tempo nao perdeste dinheiro  (sim)

Desta do tempo de descontos também nao me tinha lembrado nunca, mas faz sentido. Até se pode passar a lucrar com isso  (y)
Mesmo, que bela mija e se vires o lance seguinte ao 2º golo da Lazio vais ainda perceber melhor. Acho que não tive sorte, mas sim uma gigantesca sorte.

Sobre a dos descontos és tu e eu. Tive a pontaria certeira para entrar na altura errada, mas é algo a não repetir.
Fica a experiência e o mau momento que serve para mim e para quem leia este tópico com a devida atenção.

Offline mjonas_td

« Responder #65 em: Janeiro 30, 2013, 01:30 »

Mesmo, que bela mija e se vires o lance seguinte ao 2º golo da Lazio vais ainda perceber melhor. Acho que não tive sorte, mas sim uma gigantesca sorte.

Sobre a dos descontos és tu e eu. Tive a pontaria certeira para entrar na altura errada, mas é algo a não repetir.
Fica a experiência e o mau momento que serve para mim e para quem leia este tópico com a devida atenção.

Uma altura também tive uma experiência dessas... um golo em descontos deu para o torto.  nocomment

Offline SpiDevil

« Responder #66 em: Janeiro 30, 2013, 01:33 »
A menos que se esteja a trabalhar com responsabilidade em odds altas ou num jogo que está apenas com um sentido não vale a pena o risco. Mais vale um lay à odd mais baixa e arriscar uma responsabilidade bem mais baixa, senão o tombo é bem grande e sorte como a de hoje não é todos os dias  (suor)

Offline Crimson

« Responder #67 em: Janeiro 30, 2013, 01:39 »
Há quem viva com lays nos descontos  ;) (estudar)

Offline SpiDevil

« Responder #68 em: Janeiro 30, 2013, 01:43 »
Tu? :P
Acredito que haja. Mais vale manter a cabeça fria e aproveitar os momentos em lays baixos.

Offline Crimson

« Responder #69 em: Janeiro 30, 2013, 01:44 »
Tu? :P
Acredito que haja. Mais vale manter a cabeça fria e aproveitar os momentos em lays baixos.

Sim eu, e não é lays baixos.

Offline SpiDevil

« Responder #70 em: Janeiro 30, 2013, 01:46 »
Entendi mal, tendo em conta o relato do jogo pensei que te referias tipo ao lay à Lazio e depois do empate ao empate.
Explica então o que fazes!

Offline Crimson

« Responder #71 em: Janeiro 30, 2013, 01:50 »
Entendi mal, tendo em conta o relato do jogo pensei que te referias tipo ao lay à Lazio e depois do empate ao empate.
Explica então o que fazes!

Já tive o diário aqui no forum e pedi para ser retirado, posso dar-te 1 exemplo fiz lay ao empate após a perdida escandalosa da Juve com o resultado em 2-1

Offline SpiDevil

« Responder #72 em: Janeiro 30, 2013, 01:53 »
Porque pediste? Não percebo muito bem quando alguém tem algo para dar e depois pede para apagar.
Então fazes, se possível, lays ao cair do pano quando o jogo já não tem mais nada para oferecer a nível de perigo de golos?

Offline Crimson

« Responder #73 em: Janeiro 30, 2013, 01:54 »
Isso mesmo.

Offline SpiDevil

« Responder #74 em: Janeiro 30, 2013, 02:04 »
Já fiz isso também, mas nem sempre é permitido fazer um lay nessas condições a menos que seja um lay baixo.
Mas é uma boa estratégia. Espero ver-te por aí com um novo diário ou pelo menos a mandares umas dicas  (y)