Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil  (Lida 73751 vezes)

Offline Bruso

Re: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil
« Responder #45 em: Janeiro 28, 2013, 17:59 »
Pois, não sei. Era questão de ver os golos todos.

No final da competição faço essas contas. Mas o que dizes tem lógica.

Offline SpiDevil

« Responder #46 em: Janeiro 28, 2013, 20:37 »
Isso era de valor (y)

Hoje acho que vou ter umas boas aprendizagens para colocar aqui. Estou com um red que me leva metade do lucro de hoje  (m)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Bruso

« Responder #47 em: Janeiro 28, 2013, 21:48 »
Eu hoje consegui green razoavel. Mas também só fiz 3 jogos, e em dois entrei bastante mal.
« Última modificação: Janeiro 28, 2013, 21:53 por Bruso »

Offline SpiDevil

« Responder #48 em: Janeiro 28, 2013, 22:05 »
Trabalhei o jogo todo do Sevilha até ao 2-0 até onde pude ir e 'limpei' o red do jogo inglês. Acabou quase por ser trabalhar para aquecer, mas ainda tiro uns 4€ hoje.

Mais logo posto aí umas aprendizagens e ilações do dia. Fiz muito disparate e muita coisa boa ao mesmo tempo.
Valeu-me que a parte boa se superiorizou à má.

Offline JoaoRoque

« Responder #49 em: Janeiro 28, 2013, 22:21 »
4€ é muito bom, tens um profit muito superior ao meu, embora tenha pena de não podermos comparar as %. Começámos mais ou menos ao mesmo tempo e seria interessante compara a evolução. De qualquer forma, estamos em green e já há mais de um mês, o que já revela alguma consistência.

Offline Bruso

« Responder #50 em: Janeiro 28, 2013, 22:29 »
Eu consegui 1,18€ com stakes de 2€. Mas comecei no trading este mês  (estudar)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #51 em: Janeiro 28, 2013, 22:37 »
4€ é muito bom, tens um profit muito superior ao meu, embora tenha pena de não podermos comparar as %. Começámos mais ou menos ao mesmo tempo e seria interessante compara a evolução. De qualquer forma, estamos em green e já há mais de um mês, o que já revela alguma consistência.

Sem dúvida! Estamos a 3 dias de finalizar o mês, seria interessante depois compararmos percentagens.  (friends)

Offline JoaoRoque

« Responder #52 em: Janeiro 28, 2013, 22:51 »

Sem dúvida! Estamos a 3 dias de finalizar o mês, seria interessante depois compararmos percentagens.  (friends)

Neste momento estou com pouco mais de 200% e com uma relação de 10 golos a favor e 2 contra, o que ainda está longe dos teus 15-1, mas que me parece já bom. No próximo mês queria alcançar os 300% face à responsabilidade e conseguir apanhar mais golos de bola corrida, pois de certeza que é aí a minha maior lacuna, uma vez que tenho a favor o mesmo numero de golos de bola parada e de bola corrida, o que não reflecte a razão entre o total de golos marcados de bola corrida e de bola parada, que deve ser para cima de 4.

Offline Tiago Tomas

« Responder #53 em: Janeiro 28, 2013, 22:55 »

Neste momento estou com pouco mais de 200% e com uma relação de 10 golos a favor e 2 contra, o que ainda está longe dos teus 15-1, mas que me parece já bom. No próximo mês queria alcançar os 300% face à responsabilidade e conseguir apanhar mais golos de bola corrida, pois de certeza que é aí a minha maior lacuna, uma vez que tenho a favor o mesmo numero de golos de bola parada e de bola corrida, o que não reflecte a razão entre o total de golos marcados de bola corrida e de bola parada, que deve ser para cima de 4.

tas com 200% de lucro relativamente á banca ou á stake?
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoaoRoque

« Responder #54 em: Janeiro 28, 2013, 22:59 »

tas com 200% de lucro relativamente á banca ou á stake?

Responsabilidade  ;)

Offline SpiDevil

« Responder #55 em: Janeiro 28, 2013, 23:11 »
Por acaso é engraçado porque conseguimos os dois ir ganhando ao passar dos dias com estratégias um pouco diferentes.
A nível de comparar % é impossível, porque eu faço vários jogos em lays altas onde tenho muita responsabilidade. Se fosse a comparar em relação à stake tinha um lucro astronómico o que seria totalmente enganador. Acredito que a tua % seja certamente superior à minha.

Eu consegui 1,18€ com stakes de 2€. Mas comecei no trading este mês  (estudar)
Bem bom. Eu como refiro no 1º post deste tópico no início 0.20€ por jogo chegavam-me.
Hoje fiz o 1º jogo completo no Sevilha e correu-me bem porreiro até. Não apanhei o 2º golo, porque estava distraído a falar com o meu irmão, mas mesmo assim consegui um bom lucro.

Não é fácil, mas seria engraçado para ver os alunos vs professor :P

Offline SpiDevil

« Responder #56 em: Janeiro 29, 2013, 01:54 »
2ª Feira frenética cheia de emoção com greens e reds, com erros, tilts, desesperos e alegrias, mas felizmente acabou com green. Passei por vários estados de um trader e tentei dar passos maiores que as pernas, estando até em trade em dois computadores.
Apesar de tudo soube cair e me levantar. O red foi a melhor que me aconteceu para acordar para a realidade e me focar no que sempre fiz: entradas e saídas rápidas sem comprometer / facilitar em apanhar um red.
Parece estúpido dizer, mas foi dos piores dias que tive a nível de controlo emocional e outros aspectos no trading e ao mesmo tempo dos melhores.

Aprendizagem 4
Cuidado com o Tilt após erro de entrada | Respirar fundo e aproveitar o momento certo
Kerkira x Aris Thessaloniki (2-2)
- O Aris sofre uma expulsão e eu faço uma entrada em lay ao empate após esse momento e só me é correspondida uma parte da stake. Depois em vez de distribuir meti uma stake de 2€ mais acima e fiquei com os papeis invertidos, ou seja, 13€ green para o
empate e red de uns 0.40€ para as duas equipas. Faço novo lay e back e quando tento distribuir o Aris empata. Tilt - Red de 2€. Entrei no pior momento.
- Aqui pensei 'Fds, podia ter 13€ de green e agora bem me lixei. Como vou recuperar isto?' Dei voltas à cabeça e aproveitei os ataques das duas equipas para ir diminuindo o red. Depois aproveitei os fakes de lesão do guarda redes do Aris criei freebets para ambas as equipas. Mas o golo não caía e estava com red no empate.
- O que aproveitei para a odd do empate sair em green? Último minuto do encontro entrei num pontapé de baliza em lay ao Kerkyra e assim me safei.

Aprendizagem 5
Não vale a pena entrar em parafuso quando há jogos para apostar todos os dias.
Eskisehispor x Orduspor (1-0)
- Não estava a acompanhar o jogo a valer embora tivesse a stream aberta, porque me pareceu que as correspondências estavam fracas, mas o Mr23 disse que estavam boas e quando tomo atenção surge um livre que dá penalty e expulsão. Não deu golo e então tentei aproveitar as oportunidades do jogo em lay ao O.
- Entretanto chegou a menina e deixei de estar atento, mas quando saiu tento um lay ao O e dá penalty. Este lay entrou, mas infelizmente ficou na odd do back. Posto isto não apanho uma expulsão também quando andava em lay ao O. Aqui entrei em parafuso e poderia me ter corrido muito mal, pois deixei um lay ao empate durante uns 3 minutos e a bola ainda foi perto da área do Esk umas duas vezes.
- Aquele frenesim na barriga? Não vale a pena o risco.

Aprendizagem 6
Não facilitar.
Exeter x Torquay (0-1)
- Foi o red do dia que me fez abrir os olhos e o que a dizer é: não facilitem. Se perderem 1 ou 2 ticks que se lixe. Mais tarde recuperam.
- Vi um jogo de sentido único e facilitei quando a bola estava num lançamento livre perto da área do Torquay. Nesse momento poderia ter fechado 2 ticks abaixo, mas facilitei e caiu o único golo do jogo que me deu um red expressivo.

Para 2ª feira este dia teve muitas aprendizagens e embora duas delas tenham sido greens uma poderia ter sido um red bem pesado.
« Última modificação: Janeiro 30, 2013, 00:57 por SpiDevil »

Offline vspereira

« Responder #57 em: Janeiro 29, 2013, 11:33 »
Boas.

Este "diário" faz lembrar o meu qd começei nisto à 2 anos, ou seja, procurava analisar os erros e os acertos... corrigir os erros e potenciar os ganhos.
No entanto eu era mais PunterTrading que Trader. Hoje em dia sou quase que exclusivamente Trader.
Punter é na análise... lol.

Acho q com calma chegas lá.
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Bruso

« Responder #58 em: Janeiro 29, 2013, 11:49 »
Eu também tenho um valor estabelecido. Tento sair com um green de 0,40€. Mas nem sempre é possivel.
Maior parte deste green que tive ontem, foi conseguido com o 2º golo do Gana. Entrei no +1,5 HT com uma odd excelente 1,65, segundos antes do Niger marcar aquele golo que foi anulado. Como era de esperar o Gana fez o 2-0 ainda na 1ª parte.

Offline SpiDevil

« Responder #59 em: Janeiro 29, 2013, 14:40 »
Boas SpiDevil,

ainda assim acabaste o dia em green que é bem bom! Erros todos cometemos  (hi5)

Continuação de bons greens para hoje  (y)
Obrigado, é um facto que saí em green, mas arrisquei em demasia. Hoje só devo fazer a Juve.

Boas.

Este "diário" faz lembrar o meu qd começei nisto à 2 anos, ou seja, procurava analisar os erros e os acertos... corrigir os erros e potenciar os ganhos.
No entanto eu era mais PunterTrading que Trader. Hoje em dia sou quase que exclusivamente Trader.
Punter é na análise... lol.

Acho q com calma chegas lá.
Boas! Obrigado. É bem, no fundo começamos todos do mesmo ponto.
A minha experiência punter em apostas é bastante má como podes ver na 1ª página.
Pretendo analisar mais o que pode ensinar algo a quem ande por aqui de novo principalmente. Se puderem evitar algum dia os erros que vou fazendo seria excelente.

Eu também tenho um valor estabelecido. Tento sair com um green de 0,40€. Mas nem sempre é possivel.
Maior parte deste green que tive ontem, foi conseguido com o 2º golo do Gana. Entrei no +1,5 HT com uma odd excelente 1,65, segundos antes do Niger marcar aquele golo que foi anulado. Como era de esperar o Gana fez o 2-0 ainda na 1ª parte.
Desde que não forces os greens é o que importa. Inicialmente também me sentia bem assim, mas agora sei que consigo ter um lucro maior se me mantiver focado a aproveitar as oportunidades de um jogo.
Tudo vai dependendo da minha confiança. Se um jogo tiver muito renhido e lucrar com um golo prefiro sair para não comprometer o ganho ou apenas estar atento a lances de perigo da equipa que vence. Se um jogo tiver sentido único como o do Sevilha ontem faço trading até 'sugar' tudo que tenho a lucrar  namuche
« Última modificação: Janeiro 29, 2013, 14:42 por SpiDevil »