Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil  (Lida 73748 vezes)

Offline SpiDevil

Re: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil
« Responder #30 em: Janeiro 28, 2013, 00:52 »
Nem pretendo que apareça ;) Tento entrar em lay no tick onde está um back já e quando a equipa que estou a favor está a atacar.

Hoje ganhei ticks no jogo do Maiorca no 0-2 e 1-3 sem apanhar um golo contra já que na bola parada que deu o 2-3 eu fechei even para não facilitar e deu o 2º golo para o Maiorca. E antes do 1-3 nem sequer entrei em lay ao empate já que o Maiorca estava por cima.
No jogo do Barça tive a minha banca toda até ao final do jogo (ahh)
No jogo do nimes só entrei num canto já que o jogo estava mais para o 2-1 que 3-0.

A ideia é não facilitar e em vários jogos consegues estar ao sabor do jogo e das odds mesmo que altas, principalmente se é uma equipa muito forte a dominar. As quantias como referes não são muito altas pois exigem grandes bancas, mas não deixas de ver stakes de 100, 200 ou mais € nessas odds. Tudo depende da confiança.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Bruso

« Responder #31 em: Janeiro 28, 2013, 13:53 »
Parabéns pelo tópico.

Para entrares em odds tão elevadas com stake de 2€ tens de esperar 24 seg até a stake entrar no mercado certo?? nunca tiveste nenhum dissabor por essa demora?? É porque num jogo com 2-0 (ao favorit) a odd do empate está altissima mas um golo de bola parada fará reduzir a odd bastante.

No 1º post era bastante útil se colocasses os links dos posts que leste  (doente)

Offline SpiDevil

« Responder #32 em: Janeiro 28, 2013, 14:33 »
Sim bp8ball, estou ciente do risco e por isso que ao contrário de ti tento não facilitar nos últimos 10 minutos, pois aí a perda é basicamente irreversível.
Se estiver 2-0 ainda lá vou (caso as odds permitam), agora 1-0 quanto muito abro uma freebet e deixo-me estar.

Tudo depende dos momentos dos jogos, das odds iniciais, das equipas em campo e tudo mais.
Por exemplo, nos jogos dos grandes favoritos ao marcarem o 2º golo a odd do empate vai subir super rápido e costumo ir até onde a banca me deixa caso a pressão continue a ser a mesma. Jogos do Barça são ideais pois o seu ataque é sempre muito 'mastigado'. Mas muito cuidado nestes jogos, porque há muita gente a fazer lay e por exemplo ontem depois do 2-1 a odd do empate chegou mesmo a descer.
Em tudo reside a confiança. Se acho que é muito arriscado ganhar 1 tick, porque o meu conhecimento das equipas é reduzido ou estou contra a corrente do jogo tento apanhar uma ocasião ideal para fazer freebet e deixar o jogo correr até ao final. Se quem vence continua com força a atacar vou ganhando ticks nos seus ataques e sujeito-me a lucrar a stake toda com um golo.

Parabéns pelo tópico.

Para entrares em odds tão elevadas com stake de 2€ tens de esperar 24 seg até a stake entrar no mercado certo?? nunca tiveste nenhum dissabor por essa demora?? É porque num jogo com 2-0 (ao favorit) a odd do empate está altissima mas um golo de bola parada fará reduzir a odd bastante.

No 1º post era bastante útil se colocasses os links dos posts que leste  (doente)
Colocarei assim que possa ;)
Stake de 2€, não responsabilidade de 2€. A responsabilidade é que demora os tais 24 segundos.
Basicamente abro uma freebet ou faço logo hedge que em odds altas estou a apostar muito mais que 2€ e demora os 8~9 segundos a entrar.

Offline Bruso

« Responder #33 em: Janeiro 28, 2013, 14:36 »
Sim bp8ball, estou ciente do risco e por isso que ao contrário de ti tento não facilitar nos últimos 10 minutos, pois aí a perda é basicamente irreversível.
Se estiver 2-0 ainda lá vou (caso as odds permitam), agora 1-0 quanto muito abro uma freebet e deixo-me estar.

Tudo depende dos momentos dos jogos, das odds iniciais, das equipas em campo e tudo mais.
Por exemplo, nos jogos dos grandes favoritos ao marcarem o 2º golo a odd do empate vai subir super rápido e costumo ir até onde a banca me deixa caso a pressão continue a ser a mesma. Jogos do Barça são ideais pois o seu ataque é sempre muito 'mastigado'. Mas muito cuidado nestes jogos, porque há muita gente a fazer lay e por exemplo ontem depois do 2-1 a odd do empate chegou mesmo a descer.
Em tudo reside a confiança. Se acho que é muito arriscado ganhar 1 tick, porque o meu conhecimento das equipas é reduzido ou estou contra a corrente do jogo tento apanhar uma ocasião ideal para fazer freebet e deixar o jogo correr até ao final. Se quem vence continua com força a atacar vou ganhando ticks nos seus ataques e sujeito-me a lucrar a stake toda com um golo.

Parabéns pelo tópico.

Colocarei assim que possa ;)
Stake de 2€, não responsabilidade de 2€. A responsabilidade é que demora os tais 24 segundos.
Basicamente abro uma freebet ou faço logo hedge que em odds altas estou a apostar muito mais que 2€ e demora os 8~9 segundos a entrar.

Desculpa o erro, queria dizer responsabilidade de 2€. Ok, então tu usas sempre a stake de 2€. quer seja em lay ou em back?

Offline SpiDevil

« Responder #34 em: Janeiro 28, 2013, 14:41 »
Sim. Estou sempre lay / back nessas ocasiões. Há quem faça back / lay o que é mais seguro já que estás a arriscar apenas a stake, mas ainda não tenho perícia para tal.

Offline Bruso

« Responder #35 em: Janeiro 28, 2013, 14:57 »
Sim. Estou sempre lay / back nessas ocasiões. Há quem faça back / lay o que é mais seguro já que estás a arriscar apenas a stake, mas ainda não tenho perícia para tal.

Back/lay no empate só se o jogo tiver empatado ou então em ocasiões como o Mr 23 mostra no video (ataque da equipa que perde), mas como tu dizes isto já requer outra prática. E já agora fazer isso só trará lucro se a equipa que perde marcar. Se não marcar talvez ganhemos alguns ticks nas bolas paradas mas nada de especial.

Offline SpiDevil

« Responder #36 em: Janeiro 28, 2013, 16:19 »
Eu dificilmente faço back / lay com um jogo empatado a menos que seja um momento morto do jogo. Sei que dá para fazer como o Mr23 faz, mas ainda não tenho experiência nem tão pouco confiança em tal.

Está um bom jogo para fazer isto agora ali no amigável do CSKA.

Offline Bruso

« Responder #37 em: Janeiro 28, 2013, 16:35 »
Eu agora tou me preparando para fazer a CAN. Vão ser jogos muito renhidos. Mali vs Congo vai ser uma luta até o final do jogo. Estão com odds bastante equilibradas.

Offline SpiDevil

« Responder #38 em: Janeiro 28, 2013, 16:43 »
Fazes bem. Tens a sorte de não ter delay basicamente. Eu bem gostava de fazer esses jogos e até já lucrei num deles, mas tenho muito delay. Tiro prints para estudar em alguns apenas. Boa sorte ;)

Na pior das hipóteses já ganho 1.78€ nesse amigável que as odds já não me permitem fazer mais nada.

Offline Bruso

« Responder #39 em: Janeiro 28, 2013, 16:47 »
Fazes bem. Tens a sorte de não ter delay basicamente. Eu bem gostava de fazer esses jogos e até já lucrei num deles, mas tenho muito delay. Tiro prints para estudar em alguns apenas. Boa sorte ;)

Na pior das hipóteses já ganho 1.78€ nesse amigável que as odds já não me permitem fazer mais nada.

Pois mas hoje só não tenho delay num jogo. E é logo o menos interessante que é o Gana - Niger. O outro jogo dá na Eurosport 2 e essa só tenho através da box.

Vamos lá ver o que isto vai dar...parece que o Niger tem um excelente redes. Pelo menos defendeu tudo contra o Congo. Viste esse jogo?? Eu não vi.

Offline Bruso

« Responder #40 em: Janeiro 28, 2013, 17:03 »
1 minuto de jogo e o congo já mandou um ao poste e ja ganhou um penalti :O.

Offline SpiDevil

« Responder #41 em: Janeiro 28, 2013, 17:05 »
Na integra só vi o Gana x Mali, Costa do Marfim x Togo e vi um pouco do Africa do Sul x Angola.
Tirei foi prints de mais. Só vejo estes jogos quando não tenho mais para ver senão fico tolo por não poder entrar nas bolas paradas :P

Congo a rasgar com a dança do redes  (morri)

Offline SpiDevil

« Responder #42 em: Janeiro 28, 2013, 17:12 »
Estou a ler uma tese que diz que neste tipo de campeonatos os golos de bola parada aumentam a sua percentagem e a CAN é uma boa montra para tal. Este canto agora.. Que golo limpo!

Offline Bruso

« Responder #43 em: Janeiro 28, 2013, 17:34 »
Estou a ler uma tese que diz que neste tipo de campeonatos os golos de bola parada aumentam a sua percentagem e a CAN é uma boa montra para tal. Este canto agora.. Que golo limpo!

Não tenho estatisticas sobre lances de bola parada nesta CAN mas olha que pelo que tenho visto isso não é verdade.

GR do Gana é muito inseguro, e o Niger pode aproveitar isso para fazer um golinho.

Já fechei o jogo do Gana. Mais de 50% da stake. Agora vou ver o Mali.  Este jogo parece-me que vai ficar 1-1.
« Última modificação: Janeiro 28, 2013, 17:38 por Bruso »

Offline SpiDevil

« Responder #44 em: Janeiro 28, 2013, 17:43 »
Pois, não sei. Era questão de ver os golos todos.