Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil  (Lida 73766 vezes)

Offline Crimson

Re: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil
« Responder #75 em: Janeiro 30, 2013, 02:07 »
Já fiz isso também, mas nem sempre é permitido fazer um lay nessas condições a menos que seja um lay baixo.
Mas é uma boa estratégia. Espero ver-te por aí com um novo diário ou pelo menos a mandares umas dicas  (y)

Nem sempre é permitido????

Faço isto há precisamente 22 meses tenho cerca de 8.000 mercados trabalhados nessas condições e nem uma única vez me proibiram de fazer uma aposta, não percebo o que queres dizer com isso.

Edit: só se a banca não te permitir  lolada

Edit 2: apesar de estar neste tópico esta estratégia não é aconselhável a iniciados devido às monstruosas responsabilidades envolvidas.
« Última modificação: Janeiro 30, 2013, 02:10 por Crimson »

Offline SpiDevil

« Responder #76 em: Janeiro 30, 2013, 02:15 »
Olha como sabes bem :P A minha banca não me permite ir acima da odd 60.

Sem dúvida que não sé aconselhável a iniciantes, mas sem dúvida que em certas situações de vantagem de 2 golos se eu tivesse mais dinheiro o meteria no mercado como tenho feito ultimamente.
Com uma banca grande pode-se aproveitar subidas exponenciais em lay a uma equipa que está a perder e dificilmente dará a volta ao jogo. Talvez um dia mais tarde aproveite, com uma banca maior essas mexidas já que acaba por ser 'fácil' ganhar dinheiro assim.
Há muitas correspondências acima de 100?
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Crimson

« Responder #77 em: Janeiro 30, 2013, 02:20 »
Há muitas sim, já váriadas vezes ganhei apostas acima de 100 (lays) que foram colocadas já depois do jogo ter terminado e mesmo assim correspondidas.

Há imensas apostas correspondidas acima de 100.

eu trabalho + em odds de 22 a 60 mas tb faço acima disso se achar que tem valor.

Offline SpiDevil

« Responder #78 em: Janeiro 30, 2013, 02:25 »
Obrigado pela resposta. Gosto de estar nessas odds especialmente quando o jogo está de feição num 2-0.

Se entras nesses lays mesmo quando o jogo termina está atento aos amigáveis (se é que já não estás) que têm decorrido neste mês. Já reparei várias vezes que o mercado só fecha uns bons 20~30 segundos depois do apito final e é possível fazer lays altos ;)

Offline Crimson

« Responder #79 em: Janeiro 30, 2013, 02:29 »
Sim por acaso tenho reparado, muitos jogos ficam ainda com os mercados em aberto durante varios segundos, dá para meter 3 ou 4 apostas ainda, estranho, mas olha que isso tambem acontece em alguns campeonatos ao longo de todo o ano.
Por acaso estes friendlies de inverno têm sido 1 festim de mercados a fechar muito depois de o arbitro terminar o jogo.

Offline SpiDevil

« Responder #80 em: Janeiro 30, 2013, 02:35 »
Acredito nisso. Daqui a uns tempos pode ser que aproveite essas ofertas :P

Offline Bruso

« Responder #81 em: Janeiro 30, 2013, 09:27 »
Eu aqui há dias tive mais sorte que tu.

Lembras-te do jogo Sporting vs Beira Mar?? Dois penaltis nos utlimos 5 minutos. Eu estava no mercado dos golos e após o 1º penalti facilitei, não fechei e quando o patricio defende o 2ºpenalti dei alto pulo da cadeira  (1º)

Offline Crimson

« Responder #82 em: Janeiro 30, 2013, 11:23 »
Que grande chouriço tiveste tu SpiDevil  (n) Felizmente acabaste por não levar nenhum rombo na banca.
É por isso que é preciso bastante cuidado nestas entradas sobretudo em jogos equilibrados e em que o favorito está a perder. Ás vezes mais vale estar quieto  (ball) 
Só quem anda aqui há pouco tempo é que nunca levou com uma situação destas. 

Quanto ao nosso amigo Crimson já todos sabem que gosta de correr riscos elevados  namuche (para quando esse bot a funcionar a 100%?)

Qual deles? hehe
Ando aqui a trabalhar com 4 botzecos (1 em real 3 em testes) onde 1 deles está muitissimo promissor no entanto vou estar com ele em teste pelo menos 1 mês, é o periodo trial  :D (está com 13 dias de testes). Já andei ai a massacrar o meu pobre coração com 2 bots em odds elevadissimas em lay, mas essas odds aplicadas em bot não me dão a segurança necessária para manter o bot em real a longo prazo.
Essas odds comigo só mesmo utilizando a minha estratégia regular "à la mano".

Estes bots agora são mais soft em termos de odds.

Offline SpiDevil

« Responder #83 em: Janeiro 30, 2013, 15:34 »
Eu aqui há dias tive mais sorte que tu.

Lembras-te do jogo Sporting vs Beira Mar?? Dois penaltis nos utlimos 5 minutos. Eu estava no mercado dos golos e após o 1º penalti facilitei, não fechei e quando o patricio defende o 2ºpenalti dei alto pulo da cadeira  (1º)

Credo! Não vou comparar as sortes, mas realmente alta chouriçada tiveste também.

Que grande chouriço tiveste tu SpiDevil  (n) Felizmente acabaste por não levar nenhum rombo na banca.
É por isso que é preciso bastante cuidado nestas entradas sobretudo em jogos equilibrados e em que o favorito está a perder. Ás vezes mais vale estar quieto  (ball) 
Só quem anda aqui há pouco tempo é que nunca levou com uma situação destas. 

Quanto ao nosso amigo Crimson já todos sabem que gosta de correr riscos elevados  namuche (para quando esse bot a funcionar a 100%?)
Sem dúvida. Seria o 2º red por estar a apostar contra o favorito.
Tenho é o dom da pontaria. Entro no mercado quando ele inverte. É que se tinha entrado nos 5, 10, 15 minutos anteriores fazia uma freebet na boa..

Ai o Crimson faz bots? É bem. Isso acho que nunca vai ser para mim  (morri)

Offline SpiDevil

« Responder #84 em: Janeiro 30, 2013, 17:59 »
Isto hoje parece um sábado. Liquidez toda na CAN, liga inglesa e claro no Real x Barça.
Está um bom dia para organizar o estudo dos gráficos.

Nem sei se faça o jogo do Real ou não. O mercado vai ter um comportamento diferente do que estou habituado muito certamente.

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #85 em: Janeiro 30, 2013, 18:01 »
Isto hoje parece um sábado. Liquidez toda na CAN, liga inglesa e claro no Real x Barça.
Está um bom dia para organizar o estudo dos gráficos.

Nem sei se faça o jogo do Real ou não. O mercado vai ter um comportamento diferente do que estou habituado muito certamente.

Aparece no Team Speak SpiDevil!

Offline SpiDevil

« Responder #86 em: Janeiro 30, 2013, 22:15 »
Estive lá pela 1ª vez e ainda não tinha visto o teu comentário. Tens de evitar ir falar po WC no intervalo :P

Offline Bruso

« Responder #87 em: Janeiro 30, 2013, 22:23 »
Estive lá pela 1ª vez e ainda não tinha visto o teu comentário. Tens de evitar ir falar po WC no intervalo :P

lolada
é verdade Mr23.

Tens de arranjar isso. havia alturas que parecia que tavas debaixo de água  lolada

Offline SpiDevil

« Responder #88 em: Janeiro 30, 2013, 22:46 »
Isto hoje para mim não foi assim espetacular, mas tive lucro de 1.80€.
O melhor que fiz foi abandonar o jogo do Real para ir ver o do Anderlecht e depois o do PSV onde lucrei com um golo de canto.

Não sei se foi o próprio Mr23 que comentou no teamspeak, mas prefiro jogos menos liquidez. Sem dúvida que me causou medo estar num jogo como esses e só consegui entrar 2 vezes no mercado, quase apanhando golo de livre do Xavi.

Offline Bruso

« Responder #89 em: Janeiro 30, 2013, 23:01 »
Exato, foi o Mr 23 que disse isso.

Eu trabalhei mais os golos portanto a grande liquidez ajuda imenso. Chegou a ter 12000 numa odd e aquilo desaparecer metade em coisa de 20 seg. Depois o gajo deve se ter assustado e retirou o resto do mercado.