Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19524 vezes)

Offline JoaoRoque

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #30 em: Janeiro 02, 2013, 15:22 »
(friends) Atualizei o meu post com imagem

Já vi, nota-se bem a diferença entre um back e um lay à outra equipa  (palminhas)

Dundee acabou de empatar de livre  :o

Offline JoaoRoque

« Responder #31 em: Janeiro 02, 2013, 15:24 »
Muy bien! Estou aqui a roer-me todo por não poder fazer jogos! eheh

Mas este mês vai ter que ser assim, só farei 1 ou 2 jogos por semana.  (nhe)

Poder podes, que a gente deixa  :D

Offline JoaoRoque

« Responder #32 em: Janeiro 02, 2013, 15:24 »
golo de livre e eu feito estupido nao meti nada  (doente)

Já tinhas lucrado com 1º golo?

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #33 em: Janeiro 02, 2013, 15:25 »

Mas a minha consciência não  :-\ (y)

Offline JoseBicho

« Responder #34 em: Janeiro 02, 2013, 15:26 »

Pois eu hoje também ainda tenho um trabalho para fazer.. Vou ver se faço agora até ao jogo do Benfas

Offline JoseBicho

« Responder #35 em: Janeiro 02, 2013, 15:27 »
golo de livre e eu feito estupido nao meti nada  (doente)

Está um pouco difícil por causa do delay por isso não te precepites

Offline JoaoRoque

« Responder #36 em: Janeiro 02, 2013, 15:32 »

Mas a minha consciência não  :-\ (y)

Mas tens que fazer pausas pah, se não apanhas um esgotamento.

Também vou estudar agora, já não entro em mais nada hoje  (cool)

Amanhã vou jogar à bola à hora do hearts, por isso só volto a apostar na 6ª.

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #37 em: Janeiro 02, 2013, 15:56 »

mas tambem esta fraco de correspondencias

Nem por isso  ::) Depende das stakes... Até tem estado bom para trading com stakes de 20 à 30 euros. Até fiz algumas entradas com stakes de 50 euros mas não quero arriscar tanto por causa do delay.

Offline JoaoRoque

« Responder #38 em: Janeiro 02, 2013, 16:12 »

mas tambem esta fraco de correspondencias

Nem por isso  ::) Depende das stakes... Até tem estado bom para trading com stakes de 20 à 30 euros. Até fiz algumas entradas com stakes de 50 euros mas não quero arriscar tanto por causa do delay.

Boa!! Que fizeste no jogo? E com que responsabilidade?

Offline Tiago Tomas

« Responder #39 em: Janeiro 02, 2013, 16:23 »
eu tava com 200€ e era impossivel fechar as posicoes. entretanto mudei para 100€ mas nao mudou muito. Depois do 1-2 ja foi mais facil para me corresponderem tudo, mas no inicio do jogo tava impossivel.

agora ando com 100€ que com este delay nao consigo fazer nada, tou com medo  (nhe)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoaoRoque

« Responder #40 em: Janeiro 02, 2013, 16:48 »
eu tava com 200€ e era impossivel fechar as posicoes. entretanto mudei para 100€ mas nao mudou muito. Depois do 1-2 ja foi mais facil para me corresponderem tudo, mas no inicio do jogo tava impossivel.

agora ando com 100€ que com este delay nao consigo fazer nada, tou com medo  (nhe)

Acho que o melhor é nao fazeres mais o jogo com esse delay.

Offline Tiago Tomas

« Responder #41 em: Janeiro 02, 2013, 16:52 »

Acho que o melhor é nao fazeres mais o jogo com esse delay.

recuperei so o red que tinha (apanhado com parte da stake) e fiz mais 10%, mas tudo o que fiz foi mais a ver pelo mercado que pelo jogo. o jogo era so mesmo para nao cometer um erro de ser livre ou canto e eu meter contra essa equipa.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #42 em: Janeiro 02, 2013, 16:59 »
Comecei o jogo com a ideia que o Aberdeen iria vencer e portanto lucrei com o golo inicial da equipa da casa (estava com 30 euros em lay e estava a tentar entrar com mais). Depois, houve aquele livre do Dundee que basicamente foi a primeira occasião deles. Ja com um lucro de mais de 20 euros, abri lay Aberdeen com uma stake de 100 euros fiquando com um risco de uns 10 euros se não estou em erro. Com o golo, fiquei com 57 euros de green que ampliei para 62 com o 1-2. Infelizmente a minha stake não entrou na totalidade...

Na segunda parte, tentei entrar em lay Dundee no livre do 2-2, não consegui portanto fiz back empate mas outra vez apenas 3 euros foram-me correspondidos. Depois, aproveitei a subida da odd do Dundee até ao final do jogo. O mercado sempre valorizou demais esta equipa que marcou num livre e num grande erro do GK. Interpretei que foram golos occasionais (se podemos dizer assim) e estive em lay Dundee.

Tiago Tomas: Pois, eu tambem costumo trabalhar com stakes de 100 euros e até mais mas neste jogo não dava. Mesmo assim com stakes mais baixas dava para tirar um bom lucro.

Offline JoaoRoque

« Responder #43 em: Janeiro 02, 2013, 17:22 »
Comecei o jogo com a ideia que o Aberdeen iria vencer e portanto lucrei com o golo inicial da equipa da casa (estava com 30 euros em lay e estava a tentar entrar com mais). Depois, houve aquele livre do Dundee que basicamente foi a primeira occasião deles. Ja com um lucro de mais de 20 euros, abri lay Aberdeen com uma stake de 100 euros fiquando com um risco de uns 10 euros se não estou em erro. Com o golo, fiquei com 57 euros de green que ampliei para 62 com o 1-2. Infelizmente a minha stake não entrou na totalidade...

Na segunda parte, tentei entrar em lay Dundee no livre do 2-2, não consegui portanto fiz back empate mas outra vez apenas 3 euros foram-me correspondidos. Depois, aproveitei a subida da odd do Dundee até ao final do jogo. O mercado sempre valorizou demais esta equipa que marcou num livre e num grande erro do GK. Interpretei que foram golos occasionais (se podemos dizer assim) e estive em lay Dundee.

Tiago Tomas: Pois, eu tambem costumo trabalhar com stakes de 100 euros e até mais mas neste jogo não dava. Mesmo assim com stakes mais baixas dava para tirar um bom lucro.

Muito bom! Jogos com golos de bola parada aumentam logo imenso os lucros. Para já quando obtiver um green dum golo a favor deixo o jogo para nao fazer asneira e queimar o green. Mas talvez quando tiver mais experiência tente aproveitar as oportunidades que surgem depois, como vocês fazem  (y)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #44 em: Janeiro 02, 2013, 17:38 »
Muito bom! Jogos com golos de bola parada aumentam logo imenso os lucros. Para já quando obtiver um green dum golo a favor deixo o jogo para nao fazer asneira e queimar o green. Mas talvez quando tiver mais experiência tente aproveitar as oportunidades que surgem depois, como vocês fazem  (y)
Nunca percebi essa de sair do jogo quando se tem um golo a favor  (nhe) Eu pelo menos trabalho sempre todo o jogo.

Em primeiro lugar, se tens um golo a favor é porque analisas-te bem o jogo. Por isso, porquê sair? Por outro lado, com o green podes muito bem trabalhar apenas com ele ou reduzir a tua responsabilidade. Neste caso, corres poucos riscos ou até nenhum (se trabalhas com o green), podendo aumentar bastante os teus ganhos...

Quando digo pouco ou nenhum risco estou a falar de estar em red. Porque, claro, um green é dinheiro nosso.