Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19537 vezes)

Offline JoaoRoque

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #360 em: Abril 06, 2013, 20:03 »
Belo mês João! Muito bom mês. Parabéns ;)

Diz-me uma coisa: que tal tens achado da MEO?
Já há uns tempos que não tinha um dia como este cheio de cortes e delays grandes nas streams das casas de apostas.

Obrigado! Devo dizer que começo a ficar um pouco cansado de andar com responsabilidades tão baixas, pois o tempo que dispendo a apostar é muito para o pouco dinheiro que faço  (uhm) mas também sei que se aumento, posso ter perdas que me desmotivarão bastante. Estou num dilema.

Por vezes tenho pausas no stream à mesma, não sei se será da minha zona ou se o serviço tem andado de facto mais fraco nos últimos tempos. Em relação a entrar em bolas paradas contra o claro favorito (2.00 para baixo) esquece, só mesmo uns 3 ticks acima. Nas bolas paradas em jogos equilibrados é que tenho conseguido entrar relativamente bem  ;)

Offline SpiDevil

« Responder #361 em: Abril 06, 2013, 20:59 »
Obrigado pela resposta João.

Entrar contra um favorito sem forçar para mim é quase impossível, mesmo que ele tenha odds acima de 2.00 :/
Quanto ao teu dilema é normal que o tenhas. Quando lucramos com um golo pensamos por vezes 'Ai se eu usasse stakes mais altas..' Deves usar stakes que te sintas à vontade de perder. Não te esqueças disso.
Eu uso 15€ e quando levo um golo contra por norma perco 5~6€ e sinceramente já nem me faz grande diferença. Naturalmente não gosto de ter um red, mas é algo que não me importa perder ;)

Continuação de bons trades!  (y)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Daniel Lomba

« Responder #362 em: Abril 07, 2013, 00:24 »
Obrigado pela resposta João.

Entrar contra um favorito sem forçar para mim é quase impossível, mesmo que ele tenha odds acima de 2.00 :/
Quanto ao teu dilema é normal que o tenhas. Quando lucramos com um golo pensamos por vezes 'Ai se eu usasse stakes mais altas..' Deves usar stakes que te sintas à vontade de perder. Não te esqueças disso.
Eu uso 15€ e quando levo um golo contra por norma perco 5~6€ e sinceramente já nem me faz grande diferença. Naturalmente não gosto de ter um red, mas é algo que não me importa perder ;)

Continuação de bons trades!  (y)

SpiDevil, usas stakes de 15€ ou responsabilidade de 15€?

Pergunto isto porque para mim é um dilema isto, visto que tenho banca pequena. Obrigado

Offline SpiDevil

« Responder #363 em: Abril 07, 2013, 01:11 »
Responsabilidade, mas muitas vezes estou acima disso. Esse é o meu limite inicial.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361