Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19586 vezes)

Offline SpiDevil

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #345 em: Março 25, 2013, 02:02 »
Ah, assim está melhor. Podias era ter ficado apiado com o back, mas fizeste bem já que o mercado naquela altura estava bastante volátil.

Estás com uma muito boa rentabilidade sem dúvida e há que continuar assim. O mercado do empate é um mercado bastante lento e diferente do que esperamos quando não sabemos bem com o que contar após um golo de um underdog por exemplo, mas se te deres bem aí também estarás a dar um grande passo como trader.
Eu cá prefiro sempre o lay a quem perde e sempre que vou ao mercado do empate levo no pelo lool
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline JoaoRoque

« Responder #346 em: Março 25, 2013, 21:11 »

Distracção completa  (m) A Rússia estava tão fraca nesta segunda parte que foi mecânico o meu lay a eles. Não olhei para o campo no momento de dar a ordem. Não ia forçar entrar, coloquei a stake mais em baixo, mas como ha gente mais adiantada, a stake acabou por entrar e logo a seguir o golo. Enfim, siga.

Offline SpiDevil

« Responder #347 em: Março 25, 2013, 23:07 »
Senti que nesse jogo estava sempre atrás do resto do mercado e após muitas tentativas falhadas só entrei depois do 1-1.
Como é que não fechas-te no lance do golo da Rússia? Entras-te mesmo naquele lance?

Offline JoaoRoque

« Responder #348 em: Março 26, 2013, 12:14 »
Senti que nesse jogo estava sempre atrás do resto do mercado e após muitas tentativas falhadas só entrei depois do 1-1.
Como é que não fechas-te no lance do golo da Rússia? Entras-te mesmo naquele lance?

Sim! Foi pura distracção, como a Rússia na segunda parte nao tinha criado qualquer tipo de perigo estive sempre em lay back a eles e ali coloquei mais um lay mas completamente sem olhar para o stream, nao sei o que me deu. Quando olhei para lá, estavam aqueles dois no flanco esquerdo do ataque e depois todos aqueles cortes na linha foram o suficiente para dar tempo para entrar a aposta.

Além disso, eu nao tinha forçado a entrada e por isso é que coloquei a aposta desta forma mais desplicente. Ela só entrou logo por causa das pessoas que tem menos delay, que mandaram entrar backs Rússia quando viram aquela avalanche de remates seguidos e mesmo assim ainda foram a tempo de entrar no mercado.

Offline SpiDevil

« Responder #349 em: Março 26, 2013, 14:09 »
Pois, entrares naquela altura só mesmo por distração. Ninguém faz lay a uma equipa que está em pleno ataque :P
Tenho aqui a print e sim, muita gente tentou o back à Rússia que fez com que as odds descessem bastante.

Offline JoaoRoque

« Responder #350 em: Março 26, 2013, 22:00 »

Mais um dia em perda, é a primeira vez que tenho 2 reds seguidos, mas acho que foi apenas coincidência. Continuo a acreditar plenamente no que faço, hoje tive a infelicidade de um defesa ter perdido a bola para o avançado, nada pude fazer. Acho que é daquelas situações em que temos que aceitar as perdas e não pensar que estivemos mal. Espero inverter esta situação o mais rápido possível  (y)

Offline DiogoJ86

« Responder #351 em: Março 27, 2013, 02:23 »

Jogos das seleções têm sempre algum delay, uns mais que outros.

Mais um dia em perda, é a primeira vez que tenho 2 reds seguidos, mas acho que foi apenas coincidência. Continuo a acreditar plenamente no que faço, hoje tive a infelicidade de um defesa ter perdido a bola para o avançado, nada pude fazer. Acho que é daquelas situações em que temos que aceitar as perdas e não pensar que estivemos mal. Espero inverter esta situação o mais rápido possível  (y)

dois reds num dia, mas não te esqueças que esse da irlanda com israel, foi um red de poucos centimos. acho que não deves ter em conta esse red, e pra mais não apanhas t os dois golos contra. Também fiz esse jogo, e deu para estar grande parte do tempo em lay a israel, sem grande perigo, pois só dava irlanda. e quando era necessário fechar, ja a odd tinha subido alguns ticks, e dava sempre para fechar sem perdas.

Offline JoaoRoque

« Responder #352 em: Março 27, 2013, 02:43 »

Jogos das seleções têm sempre algum delay, uns mais que outros.

dois reds num dia, mas não te esqueças que esse da irlanda com israel, foi um red de poucos centimos. acho que não deves ter em conta esse red, e pra mais não apanhas t os dois golos contra. Também fiz esse jogo, e deu para estar grande parte do tempo em lay a israel, sem grande perigo, pois só dava irlanda. e quando era necessário fechar, ja a odd tinha subido alguns ticks, e dava sempre para fechar sem perdas.

Boas,

Sim, eu nao estou a contar com esse, mas sim com o de ontem, no Brasil-Rússia, também perdi dinheiro ai, mas dessa vez por distracção, nao foi 'azar'. No jogo de Israel quase nao entrei, porque só abri o stream perto do fim, precisamente qunando Israel marcou o primeiro.

Considero que o golo que sofri no Irlanda-Áustria foi completo azar, nao é expectável que nos dias de hoje um defesa profissional perca a bola a fintar o avançado. Enfim, acontece. Depois ainda por cima o stream bloqueou no lance que deu o canto para o 2-1 e perdi essa excelente oportunidade de reduzir o red.

O red de cêntimos que tive no pais de gales foi por nao ter conseguido fazer hedge, tinha algum red do lado da Croácia e eles fizeram o 1-2 antes de eu conseguir fechar. Até tinha lucro com o hedge.

Offline JoaoRoque

« Responder #353 em: Março 27, 2013, 11:52 »
Considero que o golo que sofri no Irlanda-Áustria foi completo azar, nao é expectável que nos dias de hoje um defesa profissional perca a bola a fintar o avançado. Enfim, acontece.

Boas JoaoRoque,

também já me aconteceu uma situação muito semelhante a essa. Na altura até fiz um post sobre ela no tópico do SpiDevil. São situações de facto ingratas em que não há nada a fazer. A sorte e o azar também fazem parte deste "jogo".

COntinuação de bons trades  (y)

Obrigado pelas palavras, vou continuar a fazer as coisas como ate aqui  (y)

Offline JoaoRoque

« Responder #354 em: Março 31, 2013, 20:55 »
Este fim de semana não pude fazer nada, já vi que houve alguns golos de bola parada nas ligas alemã e espanhola, espero que tenham aproveitado  (y)

Fecho assim o mês com 41,32€ , o que corresponde 275,50% da responsabilidade, constituindo um ligeira melhoria em relação aos meses passados. Tenho noção de que o meu crescimento é muito lento, mas sou realmente um noob nestas coisas e acho que estes resultados são o melhor que consigo, pelo que vou procurar continuar assim. Pouco a pouco, hei-de continuar a ganhar, a consistência deixa-me mentalmente satisfeito. Em Abril vou manter a minha responsabilidade nos 15€.

Abraço  (cool)

Offline DiogoJ86

« Responder #355 em: Abril 01, 2013, 19:10 »
é assim mesmo joão! Não te preocupes em ser rápido, preocupa-te em fazer as coisas bem. No teamSpeak ouço muitas vezes o pessoal a dizer que o processo de aprendizagem, ou de "profissionalização" demora cerca de 2anos!

Eu por exemplo, no inicio do mês de Março, criei muitas expectativas em relação aos possiveis dividendos que poderia tirar do trade, e aumentei a responsabilidade e corri algun s riscos desnecessários! Até que correu mal... e dps comecei por baixo outra x... a correr atras do prejuizo. o final do mês ate que não foi mau e, pra este mês de abril vou continuar com a mesma responsabilidade.

Boa continuação joão!

Offline JoaoRoque

« Responder #356 em: Abril 01, 2013, 23:45 »
é assim mesmo joão! Não te preocupes em ser rápido, preocupa-te em fazer as coisas bem. No teamSpeak ouço muitas vezes o pessoal a dizer que o processo de aprendizagem, ou de "profissionalização" demora cerca de 2anos!

Eu por exemplo, no inicio do mês de Março, criei muitas expectativas em relação aos possiveis dividendos que poderia tirar do trade, e aumentei a responsabilidade e corri algun s riscos desnecessários! Até que correu mal... e dps comecei por baixo outra x... a correr atras do prejuizo. o final do mês ate que não foi mau e, pra este mês de abril vou continuar com a mesma responsabilidade.

Boa continuação joão!

Obrigado pelas palavras, é isso mesmo que procuro fazer, não tenho o objectivo de ter isto como forma de sustento para a minha vida, pois considero que, para além de não ter o jeito natural que muitos têm, há sempre o risco de as casas de apostas online desaparecerem por algum motivo. O que pretendo é obter ganhos o melhores possível que me permita tirar daqui uns trocos nos tempos livres  ;)

Se trabalhar apenas sobre o dinheiro que ganhei aqui, sei que quando perco é dinheiro que eu já gerei por esta via, o que me deixa sempre mais descansado  (y)

Bem, hoje estive em 4 jogos, saí quase em even, mas tive que recuperar de um golo sofrido. Sofri esse golo porque a stake com que estava a contar fugiu mesmo quando a minha aposta ia ser correspondida, deixado'me com a posição aberta no ataque do Wolves.

No jogo do leeds, apanhei o golo deles, de canto, com duas stakes Lay Derby, o que me permitiu recuperar.

Nos jogos espanhóis tive muita dificuldade em entrar, principalmente no mercado do favorito. Há imensa gente à minha frente no mercado, e assim é difícil. Hoje ainda por cima queria principalmente andar em lay aos favoritos (Athletic e Betis), pois não estavam a justificar a odd baixa que tinham, mas com 3 ou 4 segundos de desvantagem tornou-se impossível, pelo que não consegui green em nenhum desses jogos  (m)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #357 em: Abril 02, 2013, 12:04 »
Eheh, dia muito parecido com o meu!

Também fui apanhado no golo do Wolves, que veio no seguimento de um canto do Birmingham. Depois é trabalhar para recuperar  (doente)

Parabéns por mais um mês a crescer!  (y)

Offline JoaoRoque

« Responder #358 em: Abril 03, 2013, 01:51 »
Eheh, dia muito parecido com o meu!

Também fui apanhado no golo do Wolves, que veio no seguimento de um canto do Birmingham. Depois é trabalhar para recuperar  (doente)

Parabéns por mais um mês a crescer!  (y)

Obrigado, nada teria conseguido sem a tua ajuda!

É verdade, a odd do wolves fugiu a seguir ao canto e já só dava para fechar numa odd que nao era justa (ops)

Como conseguiste lucrar no jogo do Bilbao, partindo do principio que nao apanhaste o canto? Eu tive imensas dificuldades em entrar no mercado deles. Andaste lay back e back lay no mercado do granada?

Abraço

Offline SpiDevil

« Responder #359 em: Abril 05, 2013, 20:30 »
Belo mês João! Muito bom mês. Parabéns ;)

Diz-me uma coisa: que tal tens achado da MEO?
Já há uns tempos que não tinha um dia como este cheio de cortes e delays grandes nas streams das casas de apostas.