Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19538 vezes)

Offline JoaoRoque

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #15 em: Janeiro 02, 2013, 14:22 »
O inverness vs ross county foi adiado e o jogo agora transmitido será o celtic vs motherwell, que nao tem as odds adequadas.

Como tal apenas começo na sexta, uma vez que amanha nao vou estar em casa à hora do hearts  (y)

O jogo que me aparece em live na bet365 é o Aberdeen v Dundee Utd.. Onde viste que dá o celtic?

entao hoje nao da nada ? :S ontem tive a ver e realmente esta la um jogo para hoje as 15:00... esse que era para hoje foi adiado? ja nao ha jogos entao hoje certo? ta bonito lol

EDIT: ja vi e realmente na bet365 vai dar o Aberdeen v Dundee Utd... sendo assim vais fazer esse tambem certo? ate agora tem pouca liquidez mas acredito que na altura do jogo va ter o suficiente para fazer alguma coisa.

Ahhh, boa, eu pensava que os jogos que aparecem no meusresultados como Live Centre eram os que transmitiam na bet365! Pelos vistos não.

Então vou fazer esse jogo, se tiver liquidez  (y)

Offline JoaoRoque

« Responder #16 em: Janeiro 02, 2013, 14:24 »
O inverness vs ross county foi adiado e o jogo agora transmitido será o celtic vs motherwell, que nao tem as odds adequadas.

Como tal apenas começo na sexta, uma vez que amanha nao vou estar em casa à hora do hearts  (y)

O jogo que me aparece em live na bet365 é o Aberdeen v Dundee Utd.. Onde viste que dá o celtic?

entao hoje nao da nada ? :S ontem tive a ver e realmente esta la um jogo para hoje as 15:00... esse que era para hoje foi adiado? ja nao ha jogos entao hoje certo? ta bonito lol

EDIT: ja vi e realmente na bet365 vai dar o Aberdeen v Dundee Utd... sendo assim vais fazer esse tambem certo? ate agora tem pouca liquidez mas acredito que na altura do jogo va ter o suficiente para fazer alguma coisa.

Eu vou tentar fazer esse e o Benfica mais logo! ;)

O jogo do benfica tem umas odds super desequilibradas  (m)

Fica para quando tiver uma banca grande, se algum dia isso acontecer xD

Offline Tiago Tomas

« Responder #17 em: Janeiro 02, 2013, 14:29 »

o desequilibrio das odds é o mesmo, seja a banca grande ou pequena :P
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoaoRoque

« Responder #18 em: Janeiro 02, 2013, 14:36 »

o desequilibrio das odds é o mesmo, seja a banca grande ou pequena :P

lol pois, a única diferença é que com responsabilidade de 10€ não dá para fazer jogos assim. De qualquer maneira, acho que não se justifica muito fazer esses jogos, o mais normal é o golo da equipa favorita, e com lay à equipa adversária não se ganha muito.

Mas por outro lado talvez seja mais seguro, não sei.

Offline JoseBicho

« Responder #19 em: Janeiro 02, 2013, 14:40 »
Dá para trabalhar bem até ao intervalo na equipa favortia

Offline JoaoRoque

« Responder #20 em: Janeiro 02, 2013, 14:54 »
Dá para trabalhar bem até ao intervalo na equipa favortia

Mas em princípio a equipa favorita vai ter sempre a bola. Vais em back?

Offline JoseBicho

« Responder #21 em: Janeiro 02, 2013, 15:08 »
Sim, a odd também não sobe muito.
Atenção a este jogo que estamos a fazer agora, parece-me que tem algum delay

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #22 em: Janeiro 02, 2013, 15:13 »
Eu não estou a fazer o jogo, estou a ver se estudo  :D, mas os jogos escoceses têm quase sempre delay! 1 ou 2 segundos antes de verem a bola na baliza já suspendeu.

Offline Tiago Tomas

« Responder #23 em: Janeiro 02, 2013, 15:14 »
grande delay mesmo lol

mas tambem esta fraco de correspondencias

Falando do Benfica, ate acho mais facil fazer a 2ª parte neste tipo de jogos. Depende sempre de como é a 1ª, mas se correr alguma coisa mal e o Benfica nao for para o 2º tempo a ganhar é mais facil

Offline JoseBicho

« Responder #24 em: Janeiro 02, 2013, 15:14 »
Já está feito o green e dividido.. Com alguma sorte mas já está. Abri back ao aberdeen, estavam a pressionar muito e ao fim de entrar o mercado suspende e golo deles :)

P.S.: Já não vou fazer mais nada por causa do delay e porque já está feito um bom green.
« Última modificação: Janeiro 02, 2013, 15:19 por JoseBicho »

Offline JoaoRoque

« Responder #25 em: Janeiro 02, 2013, 15:17 »
Já está feito o green e dividido.. Com alguma sorte mas já está. Abri back ao aberdeen, estavam a pressionar muito e ao fim de entrar o mercado suspende e golo deles :)

Delay de 5 segundos, estava algo perigoso. Mas o aberdeen fez a sua parte  (y)

Offline JoseBicho

« Responder #26 em: Janeiro 02, 2013, 15:20 »
 (friends) Atualizei o meu post com imagem

Offline Tiago Tomas

« Responder #27 em: Janeiro 02, 2013, 15:21 »
golo de livre e eu feito estupido nao meti nada  (doente)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #28 em: Janeiro 02, 2013, 15:22 »
Muy bien! Estou aqui a roer-me todo por não poder fazer jogos! eheh

Mas este mês vai ter que ser assim, só farei 1 ou 2 jogos por semana.  (nhe)

Offline JoseBicho

« Responder #29 em: Janeiro 02, 2013, 15:22 »
Bem já estou um pouco arrependido de não entrar neste livre.. Mas o que conta é que estou a seguir os meus principios que criei com a ajuda do Mr23  (hi5)