Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19526 vezes)

Offline JoaoRoque

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #60 em: Janeiro 06, 2013, 11:18 »

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #61 em: Janeiro 06, 2013, 11:35 »
Também fechaste a tempo  (y)

Offline JoaoRoque

« Responder #62 em: Janeiro 06, 2013, 11:46 »
Também fechaste a tempo  (y)

Ya, ainda foi quase 1 minuto antes  (y)

Offline munhez

« Responder #63 em: Janeiro 06, 2013, 11:57 »
continua com o bom trabalho  (palmas)

Offline JoaoRoque

« Responder #64 em: Janeiro 08, 2013, 20:38 »
Golo de canto (y) cheguei a ter duas stakes metidas em lay catania, mas como demorou tanto tempo a suspender, um dos meus backs acabou por entrar.

Offline Tiago Tomas

« Responder #65 em: Janeiro 08, 2013, 20:40 »
e eu que estava a ver esse jogo mas nao estava a ver muito dinheiro no mercado a ser correspondido e deixo o jogo par ver o valencia. Nisto vejo no teamspeak o roberto a dizer que nao suspenderam o mercado num canto lol

Fiquei em brasa lol.

Mas se as stakes entraram porque nao metes-te back a lazio? se tinhas as 3 selecoes abertas ganhavas muito mais se metesses o back á lazio em vez do lay ao catania...
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoaoRoque

« Responder #66 em: Janeiro 08, 2013, 20:45 »
e eu que estava a ver esse jogo mas nao estava a ver muito dinheiro no mercado a ser correspondido e deixo o jogo par ver o valencia. Nisto vejo no teamspeak o roberto a dizer que nao suspenderam o mercado num canto lol

Fiquei em brasa lol.

Mas se as stakes entraram porque nao metes-te back a lazio? se tinhas as 3 selecoes abertas ganhavas muito mais se metesses o back á lazio em vez do lay ao catania...

Não, eu abri posição quando foi canto! Entraram dois lays catania, quando ele parte para a bola mando fechar uma posição a uma odd e outra posição um tick acima. Quando foi golo fiquei paralisado a ver a contagem decrescente da minha aposta sem ver o mercado a suspender, naquele instante não pensei em mais nada xD de qq forma nao sei se demorou 8 segundos a suspender.

Offline Tiago Tomas

« Responder #67 em: Janeiro 08, 2013, 20:47 »

Fiquei em brasa lol.

Não, eu abri posição quando foi canto! Entraram dois lays catania, quando ele parte para a bola mando fechar uma posição a uma odd e outra posição um tick acima. Quando foi golo fiquei paralisado a ver a contagem decrescente da minha aposta sem ver o mercado a suspender, naquele instante não pensei em mais nada xD de qq forma nao sei se demorou 8 segundos a suspender.

eu disse isto porque o roberto disse que conseguiu entrar e pensei que tu tambem. Quando é assim mal seja golo mete o back. 99% das vezes nao vai entrar eu sei mas nunca se sabe lol

Offline JoaoRoque

« Responder #68 em: Janeiro 08, 2013, 20:49 »

Fiquei em brasa lol.

eu disse isto porque o roberto disse que conseguiu entrar e pensei que tu tambem. Quando é assim mal seja golo mete o back. 99% das vezes nao vai entrar eu sei mas nunca se sabe lol

Pois é que é tão improvável que nem me lembro de o fazer xD mas vou passar a fazer isso. Se ele conseguiu entrar é porqe passaram 8 segundos  :o :o

Offline Tiago Tomas

« Responder #69 em: Janeiro 08, 2013, 21:08 »
bem e nisto foi golo de livre do valencia, espero que tenhas aproveitado  (friends)

Offline JoaoRoque

« Responder #70 em: Janeiro 08, 2013, 21:15 »
bem e nisto foi golo de livre do valencia, espero que tenhas aproveitado  (friends)

Já não estava a ver jogos, tenho que estudar. Mas ainda bem que apanharam  (y)

Offline ricardojsm

« Responder #71 em: Janeiro 09, 2013, 14:32 »
João , acompanhas-te a Lazio por onde ?  (hello)

Offline JoaoRoque

« Responder #72 em: Janeiro 10, 2013, 18:24 »
João , acompanhas-te a Lazio por onde ?  (hello)

Bet365, como era taça eles transmitiram.

Offline ricardojsm

« Responder #73 em: Janeiro 10, 2013, 21:15 »
No campeonato não trasnmitem ?  (y)

Na Bet365 , não sei como é , mas na Betfair é muito fraco em termos de transmissões  (dah)

Offline Tiago Tomas

« Responder #74 em: Janeiro 10, 2013, 21:17 »
No campeonato não trasnmitem ?  (y)

Na Bet365 , não sei como é , mas na Betfair é muito fraco em termos de transmissões  (dah)

unibet tem passado jogos italiano. nao sei se é para manter ou nao