Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19628 vezes)

Offline DflyerD

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #90 em: Janeiro 12, 2013, 22:54 »
Para o árbitro: O que é que foi caralh*? está me a doer. xD

Ele muito gosta de fazer tempo, deve ser amigo do pessoal que anda nos under e overs e no cs lolada

Offline JoaoRoque

« Responder #91 em: Janeiro 12, 2013, 22:56 »
Para o árbitro: O que é que foi caralh*? está me a doer. xD

Ele muito gosta de fazer tempo, deve ser amigo do pessoal que anda nos under e overs e no cs lolada

E de ajudar os que tentam apanhar expulsoes, ja ha dois anos no benfica-sporting tratou do assunto xD

Offline DflyerD

« Responder #92 em: Janeiro 12, 2013, 22:59 »
Acho que me lembro disso  :D

Offline JoaoRoque

« Responder #93 em: Janeiro 13, 2013, 02:40 »
Hoje vou fazer:

Real Sociedad vs Deportivo 16h

Até lá  (friends)

Offline JoaoRoque

« Responder #94 em: Janeiro 13, 2013, 16:39 »
Antes do golo estava even, fruto duma má entrada logo no início.
Pouco antes do golo tinha aberto um lay Deportivo porque a odd tinha descido demasiado sem razão que justificasse e assim iria fechar rapidamente com lucro. No entanto, quando vi que eles continuavam a pressionar muito alto, resolvo abrir também um lay Sociedad, pois essa era a minha convicção naquele momento, o lay deportivo era so para ganhar 1 ou 2 ticks com aquela descida despropositada da odd.

Aconteceu o golo numa perda de bola da defesa e como o lay sociedad tinha uma stake maior (pois a odd era mais baixa), acabei por ter lucro. Tive alguma sorte, podia ter ganho mais mas o mais provavel seria ter tido um red, pois ter duas posiçoes contrarias abertas é muito pouco frequente.

Offline Tiago Tomas

« Responder #95 em: Janeiro 13, 2013, 16:59 »
No 1º golo ja estava a fechar o lay ao sociedade. por sorte so me fecharam metade e consegui cancelar a outra parte. no 2º apesar da probabilidade de empate ser bem grande nao estava no mercado.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoaoRoque

« Responder #96 em: Janeiro 13, 2013, 17:24 »
No 1º golo ja estava a fechar o lay ao sociedade. por sorte so me fecharam metade e consegui cancelar a outra parte. no 2º apesar da probabilidade de empate ser bem grande nao estava no mercado.

Já nao vi mais depois do primeiro golo. A lição que tiro deste jogo é o que o Mr23 diz, cada vez mais a procura do golo e menos à procura de ticks. Se nao tivesse ouvido a procura de golo hoje, teria tido red por causa de tentar apanhar 1 tick. E além disso, se só tivesse ouvido a procura de golo, teria tido um green de quase 50% da responsabilidade.

Offline Tiago Tomas

« Responder #97 em: Janeiro 13, 2013, 18:15 »
Isso é relativo, claro que ganhas bem mais com os golos. Mas 1º convem saber ganhar ticks e depois tentar apanhar golos. Provavelmente estas a ter red em muitos jogos porque queres apanhar golos "a força toda".

Tenta 1º ganhar 10% - 20%. Depois quando conheceres muito bem o mercado ja consegues apanhar melhor os golos. Acho ser a evolucao natural de quem quer ganhar ticks e golos.

Offline JoaoRoque

« Responder #98 em: Janeiro 13, 2013, 18:30 »
Isso é relativo, claro que ganhas bem mais com os golos. Mas 1º convem saber ganhar ticks e depois tentar apanhar golos. Provavelmente estas a ter red em muitos jogos porque queres apanhar golos "a força toda".

Tenta 1º ganhar 10% - 20%. Depois quando conheceres muito bem o mercado ja consegues apanhar melhor os golos. Acho ser a evolucao natural de quem quer ganhar ticks e golos.

Pois, entao se calhar tenho que me focar mais nisso. Mas também a movimentação do match odds na primeira parte é muito em função do que se esta a passar no jogo e nao tem assim muito em conta o factor tempo, certo? Portanto para saber apanhar ticks também tenho que ler bem o jogo.

É como tu dizes, entro muitas vezes à odd transaccionada por nao querer perder golos e depois acabo por acumular red de vários ticks.

Offline JoaoRoque

« Responder #99 em: Janeiro 13, 2013, 18:32 »
O que me faz confusão é como é que vocês conseguem apanhar tantos golos a favor conciliando sempre com o ganho de ticks. É que muitas vezes nao é adequado entrar no mercado exclusivamente do ponto de vista dos ticks, mas muitos glos podem surgir nesses momentos. Ou estou a ver mal?

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #100 em: Janeiro 13, 2013, 18:41 »
O que me faz confusão é como é que vocês conseguem apanhar tantos golos a favor conciliando sempre com o ganho de ticks. É que muitas vezes nao é adequado entrar no mercado exclusivamente do ponto de vista dos ticks, mas muitos glos podem surgir nesses momentos. Ou estou a ver mal?
Imagina que é um jogo entre equipas equilibradas e que estão empatadas. Em teoria, as odds de ambas as equipas vai subindo ao longo do tempo. Se em vez de estares em Back à equipa que pensas que vai marcar, se estiveres em Lay à outra equipa, embora ganhes menos em caso de golo, na verdade vais mesmo assim ganhando uns ticks se não houver golo pois a odd está a subir.
Atenção que isto não é verdade entre equipas desequilibradas e sobretudo se ainda estiverem empatadas a seguir ao intervalo. Quanto mais perto estivermos do fim do jogo, mais difícil será para a equipa favorita recuperar de uma desvantagem se a equipa mais fraca marcar. Por isso, ao contrário do que sucede com equipas equilibradas em que ambas as odds vão subindo à medida que o jogo vai avançando se estiverem empatadas, entre equipas desequilibradas, a odd da equipa mais fraca vai descendo até meio da 2ª parte, altura em que inverte e começa a subir.

Offline JoaoRoque

« Responder #101 em: Janeiro 13, 2013, 18:56 »
Imagina que é um jogo entre equipas equilibradas e que estão empatadas. Em teoria, as odds de ambas as equipas vai subindo ao longo do tempo. Se em vez de estares em Back à equipa que pensas que vai marcar, se estiveres em Lay à outra equipa, embora ganhes menos em caso de golo, na verdade vais mesmo assim ganhando uns ticks se não houver golo pois a odd está a subir.
Atenção que isto não é verdade entre equipas desequilibradas e sobretudo se ainda estiverem empatadas a seguir ao intervalo. Quanto mais perto estivermos do fim do jogo, mais difícil será para a equipa favorita recuperar de uma desvantagem se a equipa mais fraca marcar. Por isso, ao contrário do que sucede com equipas equilibradas em que ambas as odds vão subindo à medida que o jogo vai avançando se estiverem empatadas, entre equipas desequilibradas, a odd da equipa mais fraca vai descendo até meio da 2ª parte, altura em que inverte e começa a subir.

Obrigado pela visita liurai. E também pela explicação, em relação a equipas desequilibradas nunca me tinha apercebido de que a odd do underdog descia se continuasse empatado!

Em relação à primeira parte, o que eu faço em jogos equilibrados é precisamente isso, lay a quem acho que pode sofrer, o problema é que em jogos disputados, nunca da para estar com um lay confortável durante muito tempo, pois as duas equipas conseguem atacar bem. E é aí que surge a minha dificuldade de ganhar ticks, porque quando a equipa a que tenho lay recupera a bola, o mercado também tem isso em conta e se eu quiser fechar a posição, na maioria das vezes é em even, porque a odd que me permitia fechar em lucro já fugiu, fruto da perda de bola de quem atacava.

Offline SpiDevil

« Responder #102 em: Janeiro 14, 2013, 16:04 »
Amigo! Acabei por ver o tópico só hoje e tive a ler. Não costumo andar muito a ver se há pessoal a postar estratégias, já que sigo muito só 2 ou 3 tópicos para não me distrair muito, mas cá estarei ;)

Nunca fiz o método da contra aposta. De resto faço um trading parecido ao teu, pese embora não tenha um limite de odds inicial, nem um limite de odds durante um jogo e ando quase sempre em lay / back. Tudo depende da confiança. Por exemplo ontem andei a 'brincar' no Barcelona após o 2-0 onde entrava a 38 e saia a 40 sem nunca estar muito exposto.
O que por norma me acontece em odds desequilibradas é que a 1ª parte saio em red se estiver 0-0 e na 2ª limpo quase sempre o red e se conseguir apanho um golo também.
Chego também a fazer bolas paradas de jogos portugueses em blind view de vez em quando (ouço pelo rádio). Teria corrido bem se fizesse nos 2 últimos jogos do Porto que marcaram de livre cruzado para a área ou do Benfica também, mas tive sempre jogos para fazer e claro que dei preferência a eles.

Entendo que os mais experientes façam o jogo inteiro, mas sou como tu e saio ao golo a favor ou contra. Eu percebo porque eles ficam, pois têm lucros muito maiores que nós e podem ir basicamente até as odds que quiserem e basta baixarem a responsabilidade para nunca arriscarem mais do que o que lucraram com o 1º golo.
Nós, com estas stakes vamos estar sempre a arriscar mais acima do que lucramos acima de 5.0 ou 6.0.

Reparei que estamos com praticamente o mesmo lucro e eu já levei 2 reds, sendo um deles igual ao teu: contra ataque. São lances complicados e a 1ª vez que me aconteceu foi quase de pânico a saber que ia levar um golo e pouco poderia fazer :P

Depois vou deixar uma apreciação sobre estes últimos posts e variação de odds que este post já vai grande.
« Última modificação: Janeiro 14, 2013, 16:13 por SpiDevil »
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Tiago Tomas

« Responder #103 em: Janeiro 14, 2013, 19:23 »
tas a fazer o getafe? golo de livre... neste jogo ate estava a ser facil acompanhar o mercado em conjunto com o jogo.

Dava para fazer muitas transacoes neste jogo porque a odd nao estava muito parada. Dava para aproveitar alguns ticks,  levava cerca de 5% da stake assim com o golo deu 30%... porque ja tinha mais de metade da stake fechada

Offline JoseBicho

« Responder #104 em: Janeiro 14, 2013, 19:43 »
tas a fazer o getafe? golo de livre... neste jogo ate estava a ser facil acompanhar o mercado em conjunto com o jogo.

Dava para fazer muitas transacoes neste jogo porque a odd nao estava muito parada. Dava para aproveitar alguns ticks,  levava cerca de 5% da stake assim com o golo deu 30%... porque ja tinha mais de metade da stake fechada

Eu também apanhei o golo no livre! E sim o mercado dava bem para andar a entrar e sair.. Tá a ficar um jogo interessante