Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método  (Lida 32922 vezes)

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
boas,

Tens videos aqui no forum..é apenas procurares e veres como trabalha o Mr23. Mas basicamente consiste em aproveitar todas as oportunidades que o jogo dão e potencializar o lucro. Acho que todos devemos de pensar assim e não limitar o potencial lucro ou impor objetivos de ganhos por jogo!

É um erro aumentares a responsabilidade quando tens um red. Se tens lucros com determinado metodo, tens que te manter fiel a ele e saber que é um red normal e recuperável! Eu pessoalmente, se apanho um golo contra mim, ou fecho em hegde, ou se vir que foi um golo em que a equipa vai ser capaz de dar a volta, não fecho logo apos o golo e imponho a mim mesmo um tempo limite ou valor maximo de perda para fechar.

Não te sigas pelo que os outros fazem..le, aprende, tira os teus "apontamento" e constroi a tua maneira de apostar..so assim vais ter sucesso. Imitações aqui não vão longe..não é por determinada pessoa ter lucro com determinado metodo que tu tbm o vais ter e conseguir fazer o mesmo  namuche

Offline Eduardo Veiga

A minha grande duvida é como pode dar resultado esse metodo num jogo onde as odds estao como por exemplo o Real de Madrid(1.20) - Galatasaray(16.0) é que a odd do Galatasaray é demasiado alta para ires contra e a odd do real é baixa mas não dá jeito ir contra o real porque é claro favorito e como se confirmou nao soufreu nenhum golo como trabalhas num jogo assim se é que trabalhas num jogo assim?  Abraço e parabens pelo sucesso

Offline Veda

A minha grande duvida é como pode dar resultado esse metodo num jogo onde as odds estao como por exemplo o Real de Madrid(1.20) - Galatasaray(16.0) é que a odd do Galatasaray é demasiado alta para ires contra e a odd do real é baixa mas não dá jeito ir contra o real porque é claro favorito e como se confirmou nao soufreu nenhum golo como trabalhas num jogo assim se é que trabalhas num jogo assim?  Abraço e parabens pelo sucesso

A odd é alta mas a responsabilidade é fixa, e pode também estar contra o empate.
Life is a Game

Offline Tiago Tomas

pode nao fazer nada tambem, se nao existirem oportunidades nao deves forçar as entradas, elas hao-de aparecer mas se nao aparecer paciencia.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Eduardo Veiga

Gostei da ideia de ir contra o empate nestes jogos... mas adaptei um pouco, o que tenho feito é scalping contra o empate apesar do mercado estar a descer eu vou marcando posições para a minha stake ser a primeira a entrar e depois vendo um tick acima se apanhar um golo optimo  (fixe) . Depois se apanhar um golo, no caso de ser do favorito guardo o green se for do nao favorito posso deixar freebet se assim se justificar e esperar pelo empate. tenho ganho sempre nos jogos com odds muito desiquilibradas. Obrigado pela dica!! (amem)

Offline hjccp

Vénia a este senhor!  (amem)
Os meus parabéns!
Esperamos por novidades.
Easy? Where's the fun?

Offline Bezos

pode nao fazer nada tambem, se nao existirem oportunidades nao deves forçar as entradas, elas hao-de aparecer mas se nao aparecer paciencia.

Aliás, como o Paulo costuma sempre dizer, saber não fazer nada também é muito importante no trading! :)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline squee

Boas...
Descobri os diários do Mr23 a pouco tempo e acho que tem bastantes valor a forma como ele aborda os jogos e os mercados.
Ao ler os posts surgiu-me uma duvida, que nao sei se tem a ver com o software que ele usa, como é q ao usar responsabilidade fixa consegue fechar os trades? Visto que se usar responsabilidade fixa de 200€ num lay a 4.2 equivale a uma stake de 62,5€, e se usar a mesma responsabilidade fixa de 200€ para fechar o tade fico com 137,5€ de stake em aberto no back.

Offline nullus

Boas...
Descobri os diários do Mr23 a pouco tempo e acho que tem bastantes valor a forma como ele aborda os jogos e os mercados.
Ao ler os posts surgiu-me uma duvida, que nao sei se tem a ver com o software que ele usa, como é q ao usar responsabilidade fixa consegue fechar os trades? Visto que se usar responsabilidade fixa de 200€ num lay a 4.2 equivale a uma stake de 62,5€, e se usar a mesma responsabilidade fixa de 200€ para fechar o tade fico com 137,5€ de stake em aberto no back.

Ficas? Essa pra mim é nova...
Se usares o botão de Liability ele no back não vai usar stakes de 200€, mas sim a stake necessária para ganhares 200€ a essa odd. Ou seja caso tenhas lucro passas o lucro para as outras seleções e ficas a ZEROS nessa seleção. Em caso de scratch ficas a zero em todas e em caso de prejuizo ficas com red nas outras seleções e a zero na seleção em que estavas a fazer esse trade.

Offline squee

Boas...

Se usares o botão de Liability ele no back não vai usar stakes de 200€, mas sim a stake necessária para ganhares 200€ a essa odd. Ou seja caso tenhas lucro passas o lucro para as outras seleções e ficas a ZEROS nessa seleção. Em caso de scratch ficas a zero em todas e em caso de prejuizo ficas com red nas outras seleções e a zero na seleção em que estavas a fazer esse trade.

Isso no Geeks toy, certo?

Offline nullus

Boas...

Isso no Geeks toy, certo?

Sim. Já utilizei o betangel e até tinha a promoção das 9,99£ por mês. Mas comprei a licença vitalicia do geeks e não estou arrependido.

Offline Saulo Fabiano

Ainda e possivel comprar a licenca vitalicia do Geeks? Se nao, qdo custa a licenca mensal e anual do Geeks...desde ja agradeco pela informacao...abracos

Offline Bezos

Ainda e possivel comprar a licenca vitalicia do Geeks? Se nao, qdo custa a licenca mensal e anual do Geeks...desde ja agradeco pela informacao...abracos

Recentemente houve uma reviravolta com relação à subscrição do Geeks. Devido a problemas na betfair, o Geeks voltou a ser gratuito.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline mckeys13

Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #103 em: Setembro 10, 2013, 22:03 »
Não consigo ser vip, já fiz tudo que pedirão pra fazer e mesmo assim não me atribuirão esse mérito.
outro dia estava lendo esse mesmo tópico,só que era mais completo, tinha mais informações e mais comentários,
 mais não consigo encontrar mais esse link, alguém poderia me mandar o link com esse tópico?
 Desde já meu muito obrigado.

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #104 em: Setembro 11, 2013, 11:07 »
Aparentas já ser VIP, pelo menos por baixo do teu nick diz que és.

O tópico que estás a falar deve ser este: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=40005.0