Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método  (Lida 32930 vezes)

Offline JoaoRoque

Para mim o grande desafio deste método tem a ver com conseguir ganhar dinheiro e ir acumulando-o ao longo do jogo, nao deixando no entanto de ter muitas oportunidades de conseguir um golo a favor.

E acho isto um grande desafio porque:
- se abrimos lay equipa que defende, a odd sobe e nos fechamos, ganhamos o tick, mas nao corremos o risco de lucrar com um golo.
Mas
- se abrirmos lay equipa que defende, esperamos para ver se da golo, e depois nao da e a outra equipa sai a jogar, provavelmente nao ganhamos ticks (ou até perdemos) e acabamos por nao lucrar com o eventual golo.

Conciliar estes dois factores parece-me o mais complicado, pois necessita de avaliação da perigosidade da jogada no momento, e isso depende de muitos factores. Mas acho que é uma coisa que se ganha muito com a experiência de muitos jogos.

Offline Bezos

Para mim o grande desafio deste método tem a ver com conseguir ganhar dinheiro e ir acumulando-o ao longo do jogo, nao deixando no entanto de ter muitas oportunidades de conseguir um golo a favor.

- se abrimos lay equipa que defende, a odd sobe e nos fechamos, ganhamos o tick, mas nao corremos o risco de lucrar com um golo.
Mas
- se abrirmos lay equipa que defende, esperamos para ver se da golo, e depois nao da e a outra equipa sai a jogar, provavelmente nao ganhamos ticks (ou até perdemos) e acabamos por nao lucrar com o eventual golo.

Conciliar estes dois factores parece-me o mais complicado, pois necessita de avaliação da perigosidade da jogada no momento, e isso depende de muitos factores. Mas acho que é uma coisa que se ganha muito com a experiência de muitos jogos.

Se a equipa que defende não for a favorita, principalmente num jogo em que há um claro e forte favorito, então dificilmente perderás ticks, a não ser que sejas apanhado num golo de contra ataque completamente inesperado.

O problema de fazer Lays à equipa menos favorita é que tens que sujeitar-se às Odds oferecidas pelo mercado e que podem ser muito elevadas, principalmente em jogos de baixa liquidez.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn

Mas

Com a prática adquires técnicas, e melhoras a visão de jogo e assim.

Por vezes compensa ter duas stakes, uma para ir abrindo e fechando posições, outra mais pequena para deixar aberta por mais ticks. Abrir duas ao mesmo tempo, fechar uma no tick acima, e se for preciso fechar outra no tick abaixo, assim não se perde ticks, e consegue-se estar mais tempo dentro do mercado. Deixar backs plantados para ser o primeiro a fechar, etc.  (y)

Offline andrewsbrasil

as stakes sao correspondidas a medida que entram no mercado. Quanto mais dinheiro tu metes no mercado mais alguem tem de meter para corresponder a tua aposta.

O ideal tera haver com o mercado, mas nao tendo uma banca "ilimitada" diria que fosse a jogo com aquilo que tivesse disposto a perder.

Nao ha um valor ideal ate porque tem haver com o tamanha da banca de cada um. Eu tou como o Mr23, nao faço gestao de banca, uso um valor fixo que me sinto confortavel para estar a apostar.

(y)

Hoolf, eu acho que para iniciares deves usar stakes reduzidas. Tens o exemplo do SpiDevil, que já cá anda há algum tempo, e ainda utiliza stakes baixas, até se sentir preparado para as aumentar.

Não existe um valor ideal a utilizar. Cada um deve utilizar as stakes que está disposto a "perder", stakes que não te deixem com o coração a mil cada vez que entras no mercado.

Acho que gestão de banca muitas vezes é tão importante quanto qualquer método. Falo por experiência de quase 3 anos que tenho na betfair. Mesmo usando métodos não tão bons quanto o do Mr23, tive sucesso. Quando tendia para fazer experiências sem qualquer gestão de perdas e ganhos, simplesmente perdia tudo em pouco tempo. Lembrando que já utilizei todos os mercados , desde galgos(cães) até NBA. Como gosto de trading, qualquer mercado me chamava antenção.
Quero ficar agora só no futebol, por ser aquele que considero com maiores possibilidades de subir mais e mais a stake.abraço.

Boas. Se vais apenas por uma questão de liquidez e de, como dizes, teres mais "possibilidades de subir mais e mais a stake", julgo que o ténis absorve com maior facilidade stakes elevadas.

kosta, o tênis foi o primeiro mercado em que usei o trading, nos idos de 2008, na época fiquei frustrado por não conseguir me dar bem com os movimentos que são frenéticos....embora parei sempre fiquei com aquela impressão de que poderia ter explorado este mercado...cheguei até a  elaborar tácticas milaborantes e estranhas. Quanto a liquidez tem toda a razão, é o melhor mercado para alavancar stakes.abraço

Offline andrewsbrasil

Desculpa a chatice  Mr23, mas dizes que tem um red para cada vinte greens. Pelos balanços do mês de dezembro e outubro que apresentastes nitidamente se ve que há varios reds entre os greens,embora os reds sejam quase sempre bem menores.
Acredito que quando fala desta relação de 20 greens para 1 red esta a falar do dinheiro que ganha em relação ao dinheiro que perdes , seria isto?É que realmente estou achando essa relação de green/red muito elevada. Abraço.

Estava-me a referir a reds consideráveis - 50% da stake, 100% da stake.

Se quiseres posso-te mostrar os resultados deste mês:

Abraço
Obrigado pela explicação...sinto que estou chegando a resultados parecidos com os teus, embora também use plain strategys elaboradas por mim e algumas vertentes nos mercados over/under...não consigo ficar em apenas um  mercado.abraço

Offline marrokino

Mr23, costumas estar até ao fim dos jogos ou sais quando as odds começam a ficar muito mexidas, tipo a partir dos 70/75m?

No Pain, No Gain! Leave a Legacy...

Offline Mr23

Mr23, costumas estar até ao fim dos jogos ou sais quando as odds começam a ficar muito mexidas, tipo a partir dos 70/75m?

Gosto das odds muito mexidas  (y) fico até estar satisfeito com o green que levo. Como uso a responsabilidade fixa, tanto faço lays a 5 como a 25.

;)

Offline carloscosta

Mr.23, após tentar encontrar um metodo de gestão de banca que me sentisse confortável, encontrei o teu, nomeadamente a folha excel e ando a fazer o meu diário por lá.

Quando tinhas banca de €200,00 como organizavas a responsabilidade? é que sendo fixa, em odd altas, compensa com uma banca pequena usares stakes de 3/5 eur(para dar responsabilidade quase da banca toda)..é que os ticks com stakes de 3,4 u 5 eur são muito pequenos para a responsabilidade.

Abraço

Offline Mr23

Mr.23, após tentar encontrar um metodo de gestão de banca que me sentisse confortável, encontrei o teu, nomeadamente a folha excel e ando a fazer o meu diário por lá.

Quando tinhas banca de €200,00 como organizavas a responsabilidade? é que sendo fixa, em odd altas, compensa com uma banca pequena usares stakes de 3/5 eur(para dar responsabilidade quase da banca toda)..é que os ticks com stakes de 3,4 u 5 eur são muito pequenos para a responsabilidade.

Abraço

Não percebi a tua questão  (morri)

Eu quando comecei com 200 euros em Outubro usava stakes de 20% da banca. Mas cada um deve definir as stakes conforme se sente à vontade. Quando atingi os 500 euros passei para 10%.

Offline carloscosta

fui um pouco complicado sim lol. imagina odds de 10 ou mesmo 20. com banca de 200eur fazias lays com responsabilidade até 20% da banca?

Offline Mr23

fui um pouco complicado sim lol. imagina odds de 10 ou mesmo 20. com banca de 200eur fazias lays com responsabilidade até 20% da banca?

Na altura não fazia, mas se nesta altura tivesse essa banca, faria. Hoje no jogo do Atlético fiz lay a 32 ao Bétis, antes do 2-0. Se achar de valor faço. Posso não ganhar muito, mas estou a arriscar o mesmo valor que num lay a 2 ou 3. Se me parecer seguro faço.

Mas isto é uma opção de cada um. No video que vou pôr na Academia brevemente, tento explicar como trabalho odds altas.

(y)

Offline carloscosta

percebi perfeitamente :)

eu no jogo do betis, entrei apenas com 10eur em lay ao betis e apanhei o 1º golo a favor. foi "só" com 10 eur e deu me responsabilidade de 90 e tal, mais de metade da banca. deu green de 5eur.

se eu tivesse entrado com 10% de responsabilidade, devia dar ai uma stake de 2eur..

Offline JoaoRoque

Na altura não fazia, mas se nesta altura tivesse essa banca, faria. Hoje no jogo do Atlético fiz lay a 32 ao Bétis, antes do 2-0. Se achar de valor faço. Posso não ganhar muito, mas estou a arriscar o mesmo valor que num lay a 2 ou 3. Se me parecer seguro faço.

Mas isto é uma opção de cada um. No video que vou pôr na Academia brevemente, tento explicar como trabalho odds altas.

(y)

Há previsão do dia em que saem os vídeos?

Offline Mr23

(y)

Não te sei dizer. Estamos a ultimar os pormenores, e assim que possível estará disponível.  (y)

Offline JoaoRoque

(y)

Não te sei dizer. Estamos a ultimar os pormenores, e assim que possível estará disponível.  (y)

Okay, vai ser uma grande ajuda  (idea)