Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método  (Lida 31658 vezes)

Offline mckeys13

  • Mensagens: 5
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #105 em: Setembro 11, 2013, 19:52 »
É mesmo esse tópico, brigadão e a respeito do vip apareceu assim que postei o comentário.
Parabéns pelo ótimo trabalho.

Offline Obi-Wan Kenobi

  • Mensagens: 1434
  • A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #106 em: Setembro 17, 2013, 22:20 »
Olá Mr23  (hello) poderias-me dar o link para outros tópicos teus?
 (friends)

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn

Offline Obi-Wan Kenobi

  • Mensagens: 1434
  • A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #108 em: Setembro 18, 2013, 18:21 »
Olá Mr23...
Estou a ler os teus 3 tópicos e de repente tenho estas dúvidas...
será que me poderias responder ás seguintes perguntas?  (perfect)

Fazes jogos só das grandes equipas ou qualquer equipa que esteja a jogar quando tu trabalhas?

Em termos de bolas paradas que tens contra ti, tu fechas sempre posição?

-Dizes que ao atingires 25%(green) da responsabilidade fazes hedge certo.. mas continuas a criar a freebet a partir daí ou abandonas msm o jg?

-Quando tens red o q fazes ... continuas no mesmo mercado OU aumentas a responsabilidade..ou simplesmente abandonas o jogo mesmo ficando em red ou por outro lado tentas criar "outra" freebet caso o jogo acabe a teu favor mesmo se o resultado em questao nao se alterar!
Neste método, onde se insere a preparação para o jogo? isto é, preparas o jogo? quais são os factores que mais tens em conta?

Offline Kroatoan1979

  • Mensagens: 31
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #109 em: Setembro 18, 2013, 19:13 »
Boas Mr23 desde já os meus parabéns e desculpa esta dúvida de principiante.

Pelo que percebi parte do teu método consiste em fazer lay à equipa que defende.

A minha questão é a seguinte:

Quando a equipa em que fizes-te lay passa ao ataque fechas essa posição ou fazes lay à outra equipa que passou a defender?

Muito obrigado e mais uma vez parabéns.

Offline Obi-Wan Kenobi

  • Mensagens: 1434
  • A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #110 em: Setembro 18, 2013, 19:36 »
"Pra já um jogo muito equilibrado, o do Hamburgo, complicado para o trading, porque pode dar golo para cada lado. Vou com green de 8 euros, vamos ver se há algum golo na segunda parte."

 (hello)
Num jogo com estas caracteristicas, não seria bem pensado 1 lay ao draw?  (estudar)

Offline Mr23

  • Mensagens: 919
  • Sometimes you win, Sometimes you learn
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #111 em: Setembro 19, 2013, 12:51 »
Olá Mr23...
Estou a ler os teus 3 tópicos e de repente tenho estas dúvidas...
será que me poderias responder ás seguintes perguntas?  (perfect)

Fazes jogos só das grandes equipas ou qualquer equipa que esteja a jogar quando tu trabalhas?

Em termos de bolas paradas que tens contra ti, tu fechas sempre posição?

-Dizes que ao atingires 25%(green) da responsabilidade fazes hedge certo.. mas continuas a criar a freebet a partir daí ou abandonas msm o jg?

-Quando tens red o q fazes ... continuas no mesmo mercado OU aumentas a responsabilidade..ou simplesmente abandonas o jogo mesmo ficando em red ou por outro lado tentas criar "outra" freebet caso o jogo acabe a teu favor mesmo se o resultado em questao nao se alterar!
Neste método, onde se insere a preparação para o jogo? isto é, preparas o jogo? quais são os factores que mais tens em conta?

Claramente que ainda estás a ler o inicio dos meus tópicos  (y) eu já não trabalho exactamente assim. Respondendo às perguntas: faço qualquer jogo que tenha liquidez necessária e pouco delay. Em relação às bolas paradas, se tiver uma bola parada contra a minha posição fecho sempre, mas posso não inverter posição, se achar que o preço que me oferecem não é justo, e se achar que não é rentável estar em lay à equipa que vai sofrer a bola parada (por estarem muito melhor no jogo, ou por terem um contra ataque muito forte).

Já não abandono o jogo aos 25%, eu fazia isso como método de crescimento de banca, arriscar pouco, atingir esses 25% e sair para combater a ganância de querer mais, e atingir os 25% de red e sair do jogo também, para não entrar em tilt. Agora já tenho um controlo emocional mais forte, já não sinto a necessidade de fazer isso, sei o que posso arriscar, sei o que estou disposto a perder. Claro que se tiver um green elevado no jogo já não faço tantas entradas, e se tiver um red elevado muitas vezes prefiro abandonar o jogo.

Não preparo o jogo em si, por norma conheço as equipas com as quais trabalho com mais frequência, liga espanhola, primeira e segunda divisão alemã e liga portuguesa. Basta-me isto para fazer um jogo, porque para mim o mais importante é o comportamento da equipa em campo, não o confronto directo dos últimos 10 anos.

Boas Mr23 desde já os meus parabéns e desculpa esta dúvida de principiante.

Pelo que percebi parte do teu método consiste em fazer lay à equipa que defende.

A minha questão é a seguinte:

Quando a equipa em que fizes-te lay passa ao ataque fechas essa posição ou fazes lay à outra equipa que passou a defender?

Muito obrigado e mais uma vez parabéns.

Boas! A resposta é ambas, ou nenhuma!  ;D Se se justificar fecho a posição, e se se justificar faço lay à outra equipa, se não se justificar permaneço em lay à equipa que estava. Não te posso dar uma resposta linear, porque não o é.

"Pra já um jogo muito equilibrado, o do Hamburgo, complicado para o trading, porque pode dar golo para cada lado. Vou com green de 8 euros, vamos ver se há algum golo na segunda parte."

 (hello)
Num jogo com estas caracteristicas, não seria bem pensado 1 lay ao draw?  (estudar)

O meu problema com o lay draw, é que vou estar a perder dinheiro com o passar do tempo, enquanto que o lay a uma das equipas caminha para 1000 ao aproximar dos 90 minutos. Se fosse do ponto de vista punter provavelmente sim, mas não me dou muito bem nessa vertente.  (y)

Offline Kroatoan1979

  • Mensagens: 31
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #112 em: Setembro 21, 2013, 14:30 »

Boas Mr23 desde já os meus parabéns e desculpa esta dúvida de principiante.

Pelo que percebi parte do teu método consiste em fazer lay à equipa que defende.

A minha questão é a seguinte:

Quando a equipa em que fizes-te lay passa ao ataque fechas essa posição ou fazes lay à outra equipa que passou a defender?

Muito obrigado e mais uma vez parabéns.

Boas! A resposta é ambas, ou nenhuma!  ;D Se se justificar fecho a posição, e se se justificar faço lay à outra equipa, se não se justificar permaneço em lay à equipa que estava. Não te posso dar uma resposta linear, porque não o é.

Muito obrigado Mr23 :)

Offline Mrnuno

  • Mensagens: 184
  • Professional Trader
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #113 em: Setembro 21, 2013, 23:32 »
Olá Mr23...
Estou a ler os teus 3 tópicos e de repente tenho estas dúvidas...
será que me poderias responder ás seguintes perguntas?  (perfect)

Fazes jogos só das grandes equipas ou qualquer equipa que esteja a jogar quando tu trabalhas?

Em termos de bolas paradas que tens contra ti, tu fechas sempre posição?

-Dizes que ao atingires 25%(green) da responsabilidade fazes hedge certo.. mas continuas a criar a freebet a partir daí ou abandonas msm o jg?

-Quando tens red o q fazes ... continuas no mesmo mercado OU aumentas a responsabilidade..ou simplesmente abandonas o jogo mesmo ficando em red ou por outro lado tentas criar "outra" freebet caso o jogo acabe a teu favor mesmo se o resultado em questao nao se alterar!
Neste método, onde se insere a preparação para o jogo? isto é, preparas o jogo? quais são os factores que mais tens em conta?

Claramente que ainda estás a ler o inicio dos meus tópicos  (y) eu já não trabalho exactamente assim. Respondendo às perguntas: faço qualquer jogo que tenha liquidez necessária e pouco delay. Em relação às bolas paradas, se tiver uma bola parada contra a minha posição fecho sempre, mas posso não inverter posição, se achar que o preço que me oferecem não é justo, e se achar que não é rentável estar em lay à equipa que vai sofrer a bola parada (por estarem muito melhor no jogo, ou por terem um contra ataque muito forte).

Já não abandono o jogo aos 25%, eu fazia isso como método de crescimento de banca, arriscar pouco, atingir esses 25% e sair para combater a ganância de querer mais, e atingir os 25% de red e sair do jogo também, para não entrar em tilt. Agora já tenho um controlo emocional mais forte, já não sinto a necessidade de fazer isso, sei o que posso arriscar, sei o que estou disposto a perder. Claro que se tiver um green elevado no jogo já não faço tantas entradas, e se tiver um red elevado muitas vezes prefiro abandonar o jogo.

Não preparo o jogo em si, por norma conheço as equipas com as quais trabalho com mais frequência, liga espanhola, primeira e segunda divisão alemã e liga portuguesa. Basta-me isto para fazer um jogo, porque para mim o mais importante é o comportamento da equipa em campo, não o confronto directo dos últimos 10 anos.

Boas Mr23 desde já os meus parabéns e desculpa esta dúvida de principiante.

Pelo que percebi parte do teu método consiste em fazer lay à equipa que defende.

A minha questão é a seguinte:

Quando a equipa em que fizes-te lay passa ao ataque fechas essa posição ou fazes lay à outra equipa que passou a defender?

Muito obrigado e mais uma vez parabéns.

Boas! A resposta é ambas, ou nenhuma!  ;D Se se justificar fecho a posição, e se se justificar faço lay à outra equipa, se não se justificar permaneço em lay à equipa que estava. Não te posso dar uma resposta linear, porque não o é.

"Pra já um jogo muito equilibrado, o do Hamburgo, complicado para o trading, porque pode dar golo para cada lado. Vou com green de 8 euros, vamos ver se há algum golo na segunda parte."

 (hello)
Num jogo com estas caracteristicas, não seria bem pensado 1 lay ao draw?  (estudar)

O meu problema com o lay draw, é que vou estar a perder dinheiro com o passar do tempo, enquanto que o lay a uma das equipas caminha para 1000 ao aproximar dos 90 minutos. Se fosse do ponto de vista punter provavelmente sim, mas não me dou muito bem nessa vertente.  (y)


Admiro o teu trabalho e tenho aprendido muito contigo. Pessoalmente queria agradecer a força a partilha e o empenho que tens demonstrado nestes tempos . És uma inspiracao para qualquer um e um exemplo a seguir.....Parabens (amem)

Offline Diogo Cardoso

  • Mensagens: 105
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #114 em: Dezembro 09, 2013, 16:52 »
Boas.
Graças a estes tópicos já começo a entender mais como entrar no mercado e o que realmente fazer...

Obrigado por a ajuda que dás à comunidade, dobrei a minha banca mas já a perdi, portanto vou voltar dos 55€ outra vez, espero que agora com melhores resultados pois vou agora andar a ver os teus vídeos!

Obrigado, um abraço!

Offline saulkevin

  • Mensagens: 14
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #115 em: Fevereiro 17, 2014, 12:26 »
Boas Mr23, tenho lido o teu diário( acho que é o primeiro ). E parabéns por teres mostrado ao pessoal a maneira como fazes trading. Ando a tentar usar a tua tatica mas as minhas stakes as vezes demoram algum tempo a entrar. Talvez seja por dinheiro de outros traders terem sido postos primeiro.


Tambem perco muito ticks por entrar mal no mercado e as vezes. Acho que com treino chego lá!

Parabens pelo que tens feito no forum!

Offline daferreira05

  • Mensagens: 11
Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #116 em: Fevereiro 28, 2014, 22:30 »
Boas Mr23 desde já os meus parabéns pelos os teus ganhos :)  é a primeira vez que participo aqui no forum, estou a ver como fazes para ganhar dinheiro e como é a tua estratégia e tenho algumas duvidas e desculpa desde de ja se perguntar algo "básico" mas que tenho dúvidas.

Pelo que percebi parte do teu método consiste em fazer lay à equipa que defende.

A minha questão é a seguinte:

Tu vais fazendo lay à equipa que está por baixo do jogo e assim e vais ganhando ticks sempre, mas se o jogo for indo caminhando para o fim e o empate for o resultado mais certo ficas a perder dinheiro certo?

E enquanto à responsabilidade quando são odds muito altas tu o lucro é mesmo pouco por exemplo uma odd de 10 com uma stake de 5€ a aposta é de 0.86 € mas quando fechas a uma tick superior por exemplo 11 com uma stack de 5€ é assim que funciona certo?

Se me puderes ajudar agradecia :)

Muito obrigado e mais uma vez parabéns.