Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método  (Lida 32900 vezes)

Offline eScOvInHaS

• El Escobar
  • Entrepreneur, Surfer 🏄, Husband ♥️&♥️ Dad 🇵🇹
Mais um tópico de valor pessoal.

Obrigado ao nosso amigo Mr23 ao partilhar estas informações com o fórum (friends)

Offline NNeves76

Agradecia só um esclarecimento.

Quando dizes 10% da banca em cada jogo, que dizer que (no inicio da  estrategia) colocavas stakes de 20 Euros e saias do jogo, ou com 25% (5 euros) de lucro, ou com 25% (5 euros) de prejuizo.
O meu raciocínio está correcto?
Obrigado e parabens

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
Exacto. Embora eu no inicio tenha aldrabado a técnica e tenha começado por usar 20% da banca. Mas a essência é essa. (y)

Offline primo

Re: Mr23 - Dos 200€ às Taxas Premium em 3 Meses - Explicação do Método
« Responder #78 em: Fevereiro 01, 2013, 17:02 »
Muito bom o teu trabalho Mr23

é sem dúvida inspirador e motivador!

os meus parabéns

Offline delmarado

« Responder #79 em: Fevereiro 02, 2013, 06:27 »
Boas, estou inscrito neste fórum á algum tempo e apesar de acompanhar alguns tópicos com regularidade nunca fiz nenhuma intervenção, mas neste sinto-me no dever de o fazer, a partir do momento que comecei a ler identifiqueime de imediato com o Mr23, sou um apostador já experiente (cerca de 2 anos nisto) digamos que já experimentei de tudo.... tal como o Mr23 tambem eu custumo acertar bastante nas previsoes que faço de um jogo porém quantas e quantas vezes carreguei 100 euros e acabei por perder... as vezes por achar ridiculo apostar apenas 10 euros, outras por nao consumar o green e deixar andar etc.... Como digo já exprimentei de tudo ou quase tudo neste mundo das apostas desde, scalpings, bots, técnicas de clint, técnicas de lay draw, resultado exacto etc... Claro que nem todas deram para o torto algumas até foram bem sucedidas mas nunca senti que fosse algo que pudesse dar certo a longo prazo...

Agora 4 the record

Quero agradecer ao Mr23 pela partilha do modo de trabalhar dele e desta técnica, sintome bastante confortavel tendo uma responsabilidade fixa e sabe bem nao estarmos a ver o dinheiro a desaparecer, e quando ouvimos o famoso "Oh crap" sabermos que já cá mora xD
A meu ver esta técnica é muito boa, porque aproveitamos aquilo que nos pode ajudar (os golos) e não perdemos com o adversário (o tempo) quero dizer com isto que não perdemos mesmo quando não á golos o que é brutal.
Se houver oportunidade um dia tiro.te o chapeu porque esta técnica é de mestre...
Anyway obrigado por partilhares e Well Done  ;)

Offline FilipeAlves1

« Responder #80 em: Fevereiro 26, 2013, 15:43 »
Mr23 gostaria de saber se esta tecnica é viavel para bancas de menos de 50€ visto que é baseada em lays e em muitos casos não é possivel ir a lay com os tais 10% da banca porque mesmo que utilizemos uma stake minima de 2€ a responsabilidade por vez apresenta numeros que não se estao dispostos a perder e que excedem em muito os 10%

Offline SirLP

• Opinião é como o cú, cada um tem o seu! Respect
« Responder #81 em: Fevereiro 26, 2013, 16:03 »
Mr23 gostaria de saber se esta tecnica é viavel para bancas de menos de 50€ visto que é baseada em lays e em muitos casos não é possivel ir a lay com os tais 10% da banca porque mesmo que utilizemos uma stake minima de 2€ a responsabilidade por vez apresenta numeros que não se estao dispostos a perder e que excedem em muito os 10%

É viável para qualquer banca!
O que pode acontecer são os valores ganhos serem pequenos comparativamente ao valor oferecido em back. Contudo em back tens 33.33% de determinada situação acontecer enquanto em lay tens 66.66%.
Quanto ao que referis-te :" mesmo que utilizemos uma stake minima de 2€ a responsabilidade por vezes apresenta numeros que não se estao dispostos a perder e que excedem em muito os 10%" .. Stake é diferente de responsabilidade..
Stake é do algo do genero - Para ganhar 2€ quanto é que preciso de pagar?
Responsabilidade é: Se der 2€ quanto consigo ganhar?

Podes alterar isso no geeks Toy..na "escadas" tens um "S" a azul.. Alteras esse "S" de Stake" para Responsabilidade.

Espero ter ajudado..
« Última modificação: Fevereiro 26, 2013, 18:47 por SirLP »
Diário SirLP - Evolução (Feito + de 1000% da banca em +/- 30 dias de trabalho) http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43823.0

Offline Bezos

« Responder #82 em: Fevereiro 27, 2013, 09:58 »

O que pode acontecer são os valores ganhos serem pequenos comparativamente ao valor oferecido em back. Contudo em back tens 33.33% de determinada situação acontecer enquanto em lay tens 66.66%.
Quanto ao que referis-te :" mesmo que utilizemos uma stake minima de 2€ a responsabilidade por vezes apresenta numeros que não se estao dispostos a perder e que excedem em muito os 10%" .. Stake é diferente de responsabilidade..

Podes alterar isso no geeks Toy..na "escadas" tens um "S" a azul.. Alteras esse "S" de Stake" para Responsabilidade.

Espero ter ajudado..

Quando os valores monetários são muito pequenos, uma dica para não desanimar é passar a acompanhar os ganhos em valores percentuais com base na stake utilizada.

20% ou 30% da stake é muito mais motivador do que 0,10€ ou 0,15€. :)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline the@lion

« Responder #83 em: Fevereiro 27, 2013, 12:03 »

Espero ter ajudado..

Quando os valores monetários são muito pequenos, uma dica para não desanimar é passar a acompanhar os ganhos em valores percentuais com base na stake utilizada.

É isso mesmo bezos! Eu faço exatamente assim! Começei a apostar a alguns pares de meses apenas por gosto e um bocado na desportiva, embora com um intuito de ganhar algum, resultado, banca rota sempre! Não tinha regras nem formas definidas de apostar! Entretanto investi algum tempo, cerca de duas semanas a ler tudo o que era topicos aqui no forum e sem dinheiro algum na minha banca, queria antes de voltar a meter dinheiro na minha banca ler muito e aprender alguma coisa para depois na pratica tentar aplicar tudo o que havia aprendido!
Resultado meti 15 euros na banca e em cerca de uma semana estou com 25 euros! Obvio que isto são valores irrisorios mas para mim a nivel de percentagem são optimos valores!
As minhas stakes são sempre de 2 euros e assim que atinjo os 20 a 30% de green da stake faço hedge! Tenho lucro de 0.40 a 0.60 euros! Parece pouco mas a nivel percentual é muito bom a meu ver e a longo prazo rentavel! Quando estou em red por norma nunca deixo ultrapassar os 50% da minha stake
Isto para dizer que na minha opiniao se cresce muito e aprende muito como trader com bancas pequenas!
Sou hoje muito melhor trader do que era a um mes, 2 semanas e uma semana atras! Sei que tenho ainda muito para aprender e para crescer mas sei que com trabalho e muita disciplina um dia talvez chegue a um nivel mais elevado!

Cumprimento (friends)

Offline Bezos

« Responder #84 em: Fevereiro 27, 2013, 12:09 »

Espero ter ajudado..

É isso mesmo bezos! Eu faço exatamente assim! Começei a apostar a alguns pares de meses apenas por gosto e um bocado na desportiva, embora com um intuito de ganhar algum, resultado, banca rota sempre! Não tinha regras nem formas definidas de apostar! Entretanto investi algum tempo, cerca de duas semanas a ler tudo o que era topicos aqui no forum e sem dinheiro algum na minha banca, queria antes de voltar a meter dinheiro na minha banca ler muito e aprender alguma coisa para depois na pratica tentar aplicar tudo o que havia aprendido!
Resultado meti 15 euros na banca e em cerca de uma semana estou com 25 euros! Obvio que isto são valores irrisorios mas para mim a nivel de percentagem são optimos valores!
As minhas stakes são sempre de 2 euros e assim que atinjo os 20 a 30% de green da stake faço hedge! Tenho lucro de 0.40 a 0.60 euros! Parece pouco mas a nivel percentual é muito bom a meu ver e a longo prazo rentavel! Quando estou em red por norma nunca deixo ultrapassar os 50% da minha stake
Isto para dizer que na minha opiniao se cresce muito e aprende muito como trader com bancas pequenas!
Sou hoje muito melhor trader do que era a um mes, 2 semanas e uma semana atras! Sei que tenho ainda muito para aprender e para crescer mas sei que com trabalho e muita disciplina um dia talvez chegue a um nivel mais elevado!

Cumprimento (friends)

Olá the@lion,

Acho que vais pelo caminho certo!

Como o Paulo costuma dizer, se um apostador não consegue ter lucro com uma carteira de 50€, então também não terá lucro com uma carteira de 5.000€, e o inverso também é verdadeiro: se tens lucro com uma carteira pequena, tens de tudo para conseguires lucro com uma carteira grande.

O importante é ser paciente e não tentar ganhar tudo num único dia ou num único jogo.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline TiagoRocha

« Responder #85 em: Fevereiro 27, 2013, 12:34 »
Acabei agora de ler.. grande post, grande sucesso que obtiveste.. Parabéns
My Trading:
01 Fev a 30 Abril = 100.22€ - (2 red - 31.55€+20€ / 166 merc)

Nota :
Falta alguns dados de Maio, já não tenho acesso a eles
Falta também 2/3 red's inferiores a 3€
Red's que tive foram porque não segui a estratégica
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=45302

Offline zejordao

Grande método e parabéns pelo sucesso. Apenas tenho uma dúvida, neste método, onde se insere a preparação para o jogo? isto é, preparas o jogo? quais são os factores que mais tens em conta, etc.
José Jordão

Offline JoaoRoque

Grande método e parabéns pelo sucesso. Apenas tenho uma dúvida, neste método, onde se insere a preparação para o jogo? isto é, preparas o jogo? quais são os factores que mais tens em conta, etc.

No primeiro video do Mr23 podes ver logo no início a pequena preparação que ele costuma fazer para os jogos.

Offline RuiFernandes

Boas... Parabéns pelos resultados...  Eu sou novo no forum mas já faço trading há um ano e utilizo a "mesma" técnica que tu, não me posso queixar porque também tenho lucro mas não tanto como tu. No mês passado fui tirar o Curso pago do Rebelo e falaram-me para ver os teus vídeos porque diziam que tínhamos a mesma estratégia e sempre é verdade, a pergunta que eu te faço é, em termos de bolas paradas que tens contra ti, tu fechas sempre posição?

Offline ruifilip3

boas!
 desde ja o muito obg pela paciencia que tens conosco e ca vai mais um interregatorio  :P

-dizes que ao atingires 25%(green) da responsabilidade fazes hedge certo.. mas continuas a criar a freebet a partir daí ou abandonas msm o jg?

-quando tens red o q fazes para o limpar ?.. se continuas no mesmo mercado e se aumentas a responsabilidade..ou simplesmente abandonas o jg mesmo ficando em red ou por outro lado tentas criar "outra" freebet caso o jg acabe a teu favor mesmo se o resultado em questao nao se alterar.. werever! mas queria mesmo uma ajuda neste capitulo pq penso que é fundamental para ter sucesso para manter o tal controlo emocional

abraco