Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43838 vezes)

Offline Worick

Boas Paulo. Vi agora o video, ainda não tinha visto. Sinceramente, acho que devias sentir-te lisonjeado por alguém se dar ao trabalho de fazer uma produção daquelas onde tudo gira à tua volta lol o video tá muito bem concebido e só pode ter sido feito por alguém que tem uma inveja total do que já conseguiste. Mas se tivesse no teu lugar ainda me ria por cima pois aquilo está muito bem conseguido. É claro que só quem não tem 2 dedos de testa é que acredita no que lá diz. O trading funciona e funciona mesmo muito bem. Eu falo por mim que com 10€ conseguipassar para uma banca actual de 500€ (até já passa disso) num espaço de mês e meio. É claro que de um momento para o outro pode-se perder, mas só se perde o que se aposta e só se aposta o que queremos. Na verdade somos nós que controlamos o que fazemos e se for-mos minimamente inteligentes, seguir-mos os jogos, efectuar estatísticas acho que podemos assegurar mais ganhos do que perdas. É claro que já perdi muitas vezes e tombos assim bem grandes... Mas felizmente já ganhei mais do que o que perdi e como tu dizes, até podemos ter sorte uma, duas, três vezes, mas daí em diante, não é a sorte que faz o nosso sucesso. É sim o esforço, a dedicação e o estudo de todo este sistema e dos jogos em si. Eu ainda tenho muito a aprender, mas para já estou no bom caminho e digo aqui para toda a gente ler que o Trading vale bem a pena (mesmo sem ser para ficar milionario)! Parabéns a ti e a toda a comunidade pelas dicas, estratégias, iniciativas e tutoriais que partilham com toda a gente de livre e boa vontade e até inclusivamente com os invejosos e ingratos que por andam a tentar sabotar o que de bom tem este forúm que é a entreajuda. Mas somos mais fortes e videos e comments como este até acabam por servir para passar um bom bocado a rir em frente ao computador  ;D

Offline PatBat

ora aqui está mais um... deve ser o mais recente dos 9452327498687341 que há na net... este tem a ver com o "outro" Paulo.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=jZeHZUl8Yo4" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=jZeHZUl8Yo4</a>
« Última modificação: Março 30, 2011, 12:59 por PatBat »

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
Acabei de receber um e-mail de alguem dando a entender (nao sei se era) que fazia parte da equipa deste forum,

e o e-mail era anonimo!

Nao vou por aqui o mail mas posso enviar por pm ou por aqui se um moderador assim o autorizar.

Penso que e uma situacao a ter cuidado!

Aguardo resposta, obrigado!
« Última modificação: Abril 11, 2011, 10:00 por Daniel »

Offline _energy86_

Que tipo de email?

Abraço

Offline Daniel

Que tipo de email?

Abraço

Um email de uma conta google mail, mas anonimo!

Nao e normal!

Offline LMG

Que tipo de email?

Abraço

Um email de uma conta google mail, mas anonimo!

Nao e normal!

Em vez de só postares aqui, devias também enviar directamente para os Administradores do forum.

Offline Daniel

Realmente tens razao... Mas pensei por aqui pois este e o espaco para nos protejermos de ataques...

E se alguem conseguiu o meu email entao posso nao ser o unico...

Cumprimentos

Offline Daniel

Realmente tens razao... Mas pensei por aqui pois este e o espaco para nos protejermos de ataques...

Cumprimentos

Fico a aguardar resposta, vejo este incidente como sendo grave e urgente!

Cumprimentos

Offline Daniel

Cumprimentos

Fico a aguardar resposta, vejo este incidente como sendo grave e urgente!

Cumprimentos

Ja ta resolvido! No worries!

Nao foi claro a meu ver o e-mail o que levou a um mal-entendido pela minha parte.

Mas ainda bem que nao foi nada ...

(perfect)

Offline RuyBoxe

ADORO quando me invejam a minha casa,

ADORO quando odeiam o meu bmw,

ADORO quando a azia é tanta que dão-se ao trabalho de fazer um video acerca de mim...  (fixe)

è sinal fiz mossa,, eheheh

Parabens Paulo, já passaste mais um nível, já marcas a diferença..

Abraço

Ruy Roberto

Offline elsinhacs

Re: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)
« Responder #145 em: Setembro 01, 2011, 12:33 »
O Paulo, isto são apenas pessoas com inveja, nao ligues :D

Offline droug

« Responder #146 em: Setembro 01, 2011, 12:49 »
A sério que foste deseterrar este topico?? :S

Offline Ricardo M.

Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)
« Responder #147 em: Setembro 01, 2011, 13:52 »
nao importa que falem, mas FALEM ;)

(punkMarketing)

bom trabalho kem elaborou esta satira ;)
Ricardo M.

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #148 em: Setembro 01, 2011, 14:17 »
malta isto nao tem qualquer motivação.. nao sei para que que perdemos o tempo com este tipo de coisas vamos mase dedicarnos ao importante e vejam como esta nossa comunidade esta a evoluir...
daki a 5 anos vemos ..

e a ver se nao tamos la em cima nos melhores

e parabens paulo pelo belo site e pelas ferramentas..

Offline Ricardo Silva

Bem, para meu espanto hoje chego ao fórum e encontro o tópico fechado. Mais uma vez estão a querer esconder coisas a malta e a protegerem-se uns aos outros.

Mas vamos la começar por dizer umas coisas.

Concordo que o Zinedine tenha sido banido por ter feito insinuações falsas. A expulsão do membro foi bem feita.

O Zinedine não entrou a matar no fórum. Ele apenas deu um abre olhos a quem anda neste mundo a perder dinheiro. Olha levantem la os braços quem ganha dinheiro consistentemente aqui no mundo do trading. Criticar e sempre bom. Ajuda-nos a evoluir cada vez mais. Ele não faltou ao respeito a ninguem no topico do Rafael e foi tratado mal.

O membro RuyBoxe se estivesse do lado do Zinedine e a oferecer porrada as pessoas tinha sido logo banido do fórum. Mas como esta do lado da moderação não o fizeram. Ja nem e a primeira vez que o faz e vocês fecham os olhos como se nada se passasse.

Os moderadores continuam a não ser imparciais!

Se eu apoio o projeto do Paulo e ameaço as pessoas de porrada, sou protegido.
Se eu percebo de trading e tenho olhos para ver que o Zinedine fez uma boa contribuição no fórum, caem-me todos em cima...

Quando aparece uma pessoa como o Zinedine que percebe efetivamente de trading mas não vos anda a lamber o cuzinho e critica o vosso trabalho, e logo colocado na lista negra.

Com isto quero dizer que os moderadores não estão a fazer o que devia ser feito. Não estão a ser imparciais. Um user que esta do vosso lado e faz pior que o Zinedine fez, e protegido. Quem não esta do vosso lado, simplesmente e posto numa lista negra e quando fizer ***** e logo corrido ao pontape.

Desculpem mas não ha outra forma de dizer isto  (nhe)

Vocês continuam a proteger-se e a tomar atitudes imparciais. E continuarão assim visto que embora muita gente concorde comigo, só eu e que digo as coisas  (y)

Agora reparem quantos bons traders vão saindo pela calada (não são expulsos). Vocês nem se importam com isso sequer em tentar manter um bom ambiente aqui. Não vão dizer nomes mas quem percebe minimamente de trading sabe quem tem saído pela calada.

Contra o Paulo, não tenho nada. Agora não gosto e da maneira da moderação trabalhar.

So tomam medidas contra quem não esta do vosso lado  (y)