Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Benfica Vs Porto  (Lida 25258 vezes)

Offline done

  • Well done...
  • Mensagens: 1263
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #30 em: Março 02, 2012, 13:57 »
Ja ouviste falar do apito dourado?!

Eu não acredito em bruxas...mas que as há ...há.


E espero errar como punter mais uma vez.

Sim, ja ouvi falar nisso tudo, mas isso e irrelevante para esta discussao, principalmente porque nao faz parte de algo que possas prever, nao podes saber se o arbitro realmente vai beneficiar ou nao alguma equipa, sao tudo especulacoes que sinceramente oico frequentemente quando vou ao cafe e vejo os fanaticos a torcer pelo seu clube enquanto discutem o resultado do jogo.
Eu espero que erres novamente e erres sempre ate aprenderes que nao te serve de nada falar ou sequer pensar em factores irrelevantes..

Offline Finidy

  • Mensagens: 307
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #31 em: Março 02, 2012, 13:58 »
Muito sinceramente não sei do que esperar para este jogo, pois as duas equipas não estão "normais". (doh)
Se o Porto entrar com a mesma garra que entrou contra o City, vai tentar marcar primeiro para ficar logo com vantagem e depois tentar controlar.
Deste Benfica não sei, Javi volta a entrar no meio campo, para um meio campo mais seguro.
Muito sinceramente cheira-me a um jogo com alguma "porrada" ou seja faltas estúpidas, jogo com alguns golos, pois as defesas vão estar cansadas e então isso influencia na Distração.
Que seja um bom jogo pra agradar as vistas e para não haver muita conversa e que ganhe o melhor.
 (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a)

Offline Sinaliflu

  • Mensagens: 9
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #32 em: Março 02, 2012, 14:08 »
Sou portista, e só isso é suficiente para não apostar neste jogo.
No entanto, o benfica é claramente favorito e a análise que fazes é muito boa! As odds estão muito boas e é de aproveitar.
Mas não sou um pro e continuo a dizer que não aposto em jogos do FCP.

A todos (mesmo aos benfiquistas) boa sorte nas apostas! E melhor sorte para os portistas no jogo em si!  (fa_a)

Offline Paulo S

  • Mensagens: 4163
  • Sports Trader
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #33 em: Março 02, 2012, 14:13 »
Equipas prováveis

BENFICA
Artur; Maxi, Luisão, Garay e Emerson; Javi e Witsel; Rodrigo, Aimar e Nolito; Cardozo

FC PORTO
Helton; Sapunaru, Maicon, Rolando e Alvaro Pereira; Lucho, Fernando e Moutinho; Hulk, Janko e Cristian Rodriguez.
TENNISTRADER

Offline sonnys06

  • Mensagens: 108
  • apostes o que apostares lembra-te, está apostado !
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #34 em: Março 02, 2012, 14:26 »
Em principio não entrarei no jogo senão ia 'sucumbir' ao meu intenso benfiquismo  (fa_v) (fa_v) (fa_v) mas que ganhe o melhor e que o melhor seja o Benfica  (ball)

Offline brederode21

  • Mensagens: 121
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #35 em: Março 02, 2012, 14:27 »
hum... Cheira-me que os teus "óculos benfiquistas" te estão a deturpar a visão Paulo..   (lol)
O Porto ganhou muita moral no jogo que fez em Manchester , mm tendo perdido 4-0.. a equipa demonstrou um futebol impressionante mesmo.
Acho que o Benfica esta com uma "falsa" confiança, e que no fundo estão bastante receosos..

Vejo um Porto sem medo e com muita personalidade.. Penso que o fator determinante neste jogo é mesmo o James. Ter um tridente composto por Hulk , Janko e James é bem diferente do q Hulk, Janko e Djalma.. Embora neste jogo eu prefira o Cebola.. ele até vai comer relva..

O Benfica é sem duvida uma equipa forte, mas está com falta de coesão e isso pode-lhe sair caro hoje..

Para mim: 1-2

o porto trocou bem a bola, sem duvida. Agora oportunidades de golo..... tá quieto....

Offline urizen1921

  • Mensagens: 79
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #36 em: Março 02, 2012, 14:31 »
Obrigado Paulo! Excelente análise. Concordo com os principais aspectos que salientaste de ambas as equipas.

Mas, nem um cêntimo sai do meu bolso para este jogo. É demasiado importante para a minha felicidade e bem estar emocional para poder apostar!!! Já aposto em jogos do Benfica, mas este vou ficar de fora... nem punter, nem trader. Além do mais tenho a minha cadeirinha no estádio à espera de mim.

Na minha opinião, há um aspecto muito importante nos grandes jogos que exerce um peso muito maior no possível resultado final, do que acontece nos outros jogos "normais": o peso da história recente (+ importante os últimos 3/4 anos [ou últimos 6/8 jogos], mas também tudo o que acontece nos últimos 5/6 anos).
Parece-me, claramente, que nos aspectos motivacionais, psicológicos, etc... (tudo aquilo que podemos chamar de aspectos mentais, individuais ou colectivos) o Porto continua bem melhor que o Benfica (o que aconteceu no ano passado na 2ª mão da taça de Portugal exemplifica bem essa diferença).
Um bom exemplo prático desta diferença, com as suas devidas limitações, é o que se passa em Espanha nos confrontos Real Madrid x Barcelona. Em teoria, antes de qualquer um dos El classicos deste ano, era comum encontrar opiniões fundamentadas que davam boas possibilidades do RM estar em condições de bater o Barcelona, e depois, durante o jogo, apesar de em alguns momentos se notar essa aproximação, a sensação final era que o RM ainda estava muito longe em confronto directo com o Barcelona.

Há qualquer coisa na pressão para a vitória e para o sucesso que o balneário do Benfica ainda não conseguiu transformar em pressão positiva, ou converter isso numa mentalidade vencedora. O Benfica está no bom caminho, os últimos 3 anos com o Jesus, mostram, claramente, esse trabalho... há sinais positivos... mas falta qualquer coisa. Esta transformação foi evidente, por exemplo, na final da taça da liga de há 2 anos, mas que esteve em falta na derrota nas Antas, também, há 2 anos, quando o Benfica poderia celebrar aí o título; na 2ª mão da Taça no ano passado; e na infelicidade que foi o jogo do "apaga a Luz".

E essa qualquer coisa (custa-me muito a aceitar, mas tem que ser) o Porto tem que sobra. O Vitor Pereira tem razão no que diz: tantos já fizeram o enterro do Porto este ano, e do próprio Vitor Pereira, mas a 20 jornadas têm os mesmos pontos que o Benfica (um quase super Benfica, muitas vezes ao nível de há 2 anos), com o mesmo número de golos marcados, e com menos golos sofridos.

Resumindo, acho que o Benfica é favorito... mas precisa de muito mais do que estar bem tecnicamente e tacticamente para ganhar o jogo. Se o Benfica conseguir dominar o jogo nos confrontos directos individuais (recuperações de bola, perdas de bola, ganhar bolas divididas), se começar a pressionar alto e forte logo de início, julgo que o Benfica ganha o jogo. Caso contrário, a pressão para o sucesso e para o bom desempenho, no lado do Benfica, pode desequilibrar o jogo em favor do Porto.

Offline sportwin

  • Mensagens: 68
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #37 em: Março 02, 2012, 14:35 »
Claro que há equipas em que o momento de forma estão abaixo das expectativas, e que o rendimento e os resultados não são os melhores. Mas estamos a falar de um Benfica que joga em casa, contra um FC Porto que no meu ponte vista, não me convence. Benfica neste jogo é claro favorito ..mas como paulo refere , e acreditonessa possibilidade, que o benfica algures no mercador esteja frente, e depois fechar com lucro , não signifique que o Benfica ganhe este jogo.
"Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais a mão!" João Pinto

Offline soupn

  • Mensagens: 5
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #38 em: Março 02, 2012, 14:48 »
sou portista, nunca apostei contra o fcp, mas hoje vou seguir a indicação do paulo porque acredito que o benfica marca primeiro e fecho com lucro.

o benfica joga em casa, tem xavi de regresso e quer redimir-se das duas derrotas dos últimos jogos.

o porto joga fora, tem trocado bem a bola mas não marca. hulk em péssima forma, jogadores cansados das selecções, e um treinador de 2ª que inventa tácticas. acredito no factor motivacional lucho, james e janko, mas na minha opinião o benfica marca primeiro e possivelmente ganha o jogo.

Offline seventyseven

  • Mensagens: 222
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #39 em: Março 02, 2012, 14:51 »
Penso que o favoritismo do Benfica se deve sobretudo ao facto de jogar em casa mas também á ausência de James Rodriguez do 11 inicial do Porto, o melhor jogador neste momento do campeonato português , isto para quem percebe de futebol.
Acredito que o benfica terá maior posse de bola na 1ª parte onde tentará chegar cedo ao golo, mas denoto uma grande fragilidade no lado esquerdo, emerson, que terá pela frente Hulk que num dia inspirado já se sabe que poderá fazer estragos e não precisa de estar perto da baliza... Aposto num 1-1 .

Offline brederode21

  • Mensagens: 121
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #40 em: Março 02, 2012, 15:01 »
o que me parece de muito valor e o over 1,5 na 1 parte. paga 3.15
« Última modificação: Março 02, 2012, 15:03 por brederode21 »

Offline mário rui

  • Mensagens: 3
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #41 em: Março 02, 2012, 15:12 »
paulo é um prazer ler os teus prognosticos manda mais ....

Offline Tiago Tomas

  • Mensagens: 4628
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #42 em: Março 02, 2012, 15:27 »
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline trick

  • Mensagens: 1563
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #43 em: Março 02, 2012, 15:35 »
A conversa do arbitro outra vez nao!
Um dos motivos pelo que aparentemente nao acertas uma como punter é que vais buscar assuntos que nao interessam a ninguem e muito menos ao jogo.
Os arbitros podem interferir assim em lances mais coisinho e tal.. Mas no geral decide-se tudo com a exibicao das equipas..
Eu acho piada que nos jogos portugueses e principalmente os do Benfica falam todos nas arbitragens. E nos jogos estrangeiros muuuito raramente alguem fala no arbitro (e bem)...


por acaso viste o último jogo do benfica em coimbra , as faltas dentro da área são para marcar acho eu , agora sou da tua opinião que se calhar este ano ( e só este ano ) por esta altura já todos os grandes foram prejudicados e beneficiados. Força benfica  (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v)
« Última modificação: Março 02, 2012, 15:37 por trick »

Offline sonnys06

  • Mensagens: 108
  • apostes o que apostares lembra-te, está apostado !
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #44 em: Março 02, 2012, 15:57 »
Penso que o favoritismo do Benfica se deve sobretudo ao facto de jogar em casa mas também á ausência de James Rodriguez do 11 inicial do Porto, o melhor jogador neste momento do campeonato português , isto para quem percebe de futebol.
Acredito que o benfica terá maior posse de bola na 1ª parte onde tentará chegar cedo ao golo, mas denoto uma grande fragilidade no lado esquerdo, emerson, que terá pela frente Hulk que num dia inspirado já se sabe que poderá fazer estragos e não precisa de estar perto da baliza... Aposto num 1-1 .

Não sou ninguém para duvidar da tua opinião mas achas mesmo que o James Rodriguez é mesmo o melhor jogador do campeonato portugues ? Eu discordo da tua opinião mas respeito-a (y)