Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Benfica Vs Porto  (Lida 25046 vezes)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Benfica Vs Porto
« em: Março 01, 2012, 23:58 »


Clássico
Benfica Vs Porto

Como o clássico é numa sexta vou aproveitar para ver o jogo com os meus amigos que é algo que já não faço há muito tempo.
Preparei o jogo para poder participar na discussão enquanto atacamos os tremoços e os finos.
Partilho a minha análise convosco (y)


O Benfica parece-me o favorito para este jogo.
Apostar contra o Porto a 3.20 é a minha recomendação.
Apostar a favor do Benfica a 2.58 é mais arriscado mas também me parece de valor. É provável que, em algum momento do jogo, o Benfica esteja à frente do marcador e aí fechamos a aposta com lucro.



Eis as justificações:






Confronto directo

O confronto directo dá vantagem ao Porto mas este não é o Porto dos anos anteriores. Porém, temos de ponderar que com a entrada dos reforços de Inverno também não é o Porto que empatou na primeira volta em casa com o Benfica.



Má forma do Benfica

É verdade que o Benfica não ganhou nos últimos 3 jogos no entanto não mereceu perder em Guimarães, e mereceu a vitória em Coimbra. Na Rússia a derrota não é preocupante. O Benfica tem a desculpa do frio e o resultado deixa a eliminatória em aberto.

O Porto está a recuperar confiança tendo conseguido bons resultados se excluímos a aventura Europeia.




 
Super Benfica em casa

O Benfica venceu todos os jogos em casa enquanto o Porto tem uma prestação mediana fora. Das principais equipas apenas ganhou em Guimarães numa altura em que o Guimarães não estava bem.





Benfica para marcar primeiro
É de esperar que o Benfica marque primeiro. A equipa tem uma tendência (anormal) para marcar mais golos na primeira parte.





Posse de Bola para o Benfica:

O Porto jogará sem o Varela. O seu substituto natural seria o James mas como está cansado (selecções) deve jogar o Cristian Rodrigues.
Assim sendo, muda muita coisa porque o jogo do Porto será mais directo. A posse de bola será do Benfica. Sabemos que o mercado premeia muito a posse de bola, pelo que é de esperar que a odd do Benfica desça e a do Porto suba em função disto.






Edição dia do jogo

Vejo um Porto sem medo e com muita personalidade.. Penso que o fator determinante neste jogo é mesmo o James. Ter um tridente composto por Hulk , Janko e James é bem diferente do q Hulk, Janko e Djalma..

Reforço para que tenham em atenção que se a posse de bola for do Benfica (o que julgo que vai acontecer com a falta do James (seja quem for o seu substituto)) o mercado vai premiar muito o Benfica. Isso será especialmente notado após um possível golo do SLB onde a odd descerá mais do que num jogo repartido.
Por outras palavras apostar contra o Porto ou a favor do Benfica (para quem quiser arriscar mais) tem um prémio maior em caso de golo do Benfica.
Foi por este aspecto que partilhei convosco esta análise, uma vez que ainda não tinha surgido em nenhum jogo prognóstico e pode passar despercebido a alguns apostadores.


Se fizermos contra o Porto fechamos logo após de um possível golo do Benfica? Ou fica aberto até ao fim do jogo como em análise punter?

Mais do que um jogo "normal" neste aconselho a fechar a aposta em caso do golo do Benfica.
Atenção que quando digo que o mercado irá premiar a pose de bola do Benfica, não estou a dizer que o Porto tem menos hipóteses de marcar golo. Apenas digo que a odd do Porto estará mais alta do que deveria estar e que a do Benfica estará mais baixa do que devia estar pelo que fechar a aposta é de valor.





Pós-Prognóstico:


Grande jogo entre o Benfica e o Porto.
Aquilo que mais me chamou a atenção foi um belo espectáculo com tenção mas sem violência e com golos, muitos golos e que golos.

Quem segui o prognóstico ganhou dinheiro embora não tenha acontecido o guião previsto. Mesmo sem o James a titular o Porto entrou com mais posse de bola pelo que não se aplicou a "lição" que vos tinha preparado para o jogo. Apesar do Benfica confirmar a estatística e marcar na primeira parte o Porto acabou por marcar primeiro sendo que o Benfica só se colocou em vantagem no início da segunda parte.


É provável que, em algum momento do jogo, o Benfica esteja à frente do marcador e aí fechamos a aposta com lucro.




Quem seguiu o trade recomendado por mim apostou contra o Porto no início do jogo a 3.20 e fechou após o 2-1 à odd de 16 tendo obtido um lucro de +36.36 %

Quem segui o trade mais arriscado apostou a favor do Benfica a 2.58 e fechou após o 2-1 à odd de 1.42 tendo obtido um lucro de +81.69 %

Offline leixoes

  • Mensagens: 75
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #1 em: Março 02, 2012, 03:01 »
 (amem) (amem) (palmas) (palminhas)

Offline joaomeneses

  • Mensagens: 43
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #2 em: Março 02, 2012, 10:45 »
 (fixe) (palmas) (amem) (y) (hello) (perfect)

Offline Joker

  • Mensagens: 267
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #3 em: Março 02, 2012, 10:46 »
Citar
O Porto jogará sem o Varela. O seu substituto natural seria o James mas como está cansado (selecções) deve jogar o Cristian Rodrigues.
Assim sendo, muda muita coisa porque o jogo do Porto será mais directo. A posse de bola será do Benfica. Sabemos que o mercado premeia muito a posse de bola, pelo que é de esperar que a odd do Benfica desça e a do Porto suba em função disto.

Fala-se nas notícias que poderá jogar o Djalma.

A seleção angolana que participou na CAN “roubou” Djalma ao onze do FC Porto, mas a colombiana e a uruguaia devem devolvê-lo à titularidade no clube e já esta noite, no clássico com o Benfica. O ex-jogador do Marítimo está cada vez mais só na corrida pelo lugar que a lesão de Varela deixou em aberto, visto que James Rodríguez, que era o principal candidato a ocupá-la, não chegará da sua seleção em condições de o fazer. Palavra de Vítor Pereira

Offline danieloli10

  • Mensagens: 1229
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #4 em: Março 02, 2012, 11:09 »
hum... Cheira-me que os teus "óculos benfiquistas" te estão a deturpar a visão Paulo..   (lol)
O Porto ganhou muita moral no jogo que fez em Manchester , mm tendo perdido 4-0.. a equipa demonstrou um futebol impressionante mesmo.
Acho que o Benfica esta com uma "falsa" confiança, e que no fundo estão bastante receosos..

Vejo um Porto sem medo e com muita personalidade.. Penso que o fator determinante neste jogo é mesmo o James. Ter um tridente composto por Hulk , Janko e James é bem diferente do q Hulk, Janko e Djalma.. Embora neste jogo eu prefira o Cebola.. ele até vai comer relva..

O Benfica é sem duvida uma equipa forte, mas está com falta de coesão e isso pode-lhe sair caro hoje..

Para mim: 1-2

Offline Ramazz

  • Mensagens: 376
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #5 em: Março 02, 2012, 11:36 »
Bom dia Paulo.

Eu penso que este pode ser um jogo de surpresas.
Se o Benfica tivesse vencido as duas ultimas jornadas, acreditava mais neste prognóstico devido ao indice de confiança.
Tal como tu dizes, o Benfica não mereceu perder pontos em Guimarães e Coimbra e é um facto, que o Porto não tem a equipa consistente do ano passado. Contudo, o Benfica de Jorge Jesus a meu ver, não lida bem com a pressão e normalmente quando o Benfica entra numa má serie, treme muito. Acrescento ainda, que ao contrário do que Jorge Jesus disse, existe uma grande diferença entre Kleber e Janko, as próprias estatisticas dizem tudo, e desde que os dois reforços chegaram ao Porto(Janko e Lucho), é um facto que o Porto tem melhorado, e muito a meu ver, apesar de ainda estar longe da esquipa que eu vi no ano passado.

Independentemente de ser Portista ou não, eu olho para o mercado e atribuo um ligeiro favoristismo ao Benfica. Contudo, se vir um Benfica nervoso, ansioso, e a tremer, não arrisco num back.

Apenas irei apostar em Live.

Obrigado pela análise  (y)

Offline LMG

  • Mensagens: 1404
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #6 em: Março 02, 2012, 12:00 »
Hoje é dia de ir ver o jogo ao estádio!

Só há um resultado possível - a vitória do Glorioso!


Offline chipo

  • Mensagens: 397
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #7 em: Março 02, 2012, 12:03 »
hum... Cheira-me que os teus "óculos benfiquistas" te estão a deturpar a visão Paulo..   (lol)
O Porto ganhou muita moral no jogo que fez em Manchester , mm tendo perdido 4-0.. a equipa demonstrou um futebol impressionante mesmo.
Acho que o Benfica esta com uma "falsa" confiança, e que no fundo estão bastante receosos..

Vejo um Porto sem medo e com muita personalidade.. Penso que o fator determinante neste jogo é mesmo o James. Ter um tridente composto por Hulk , Janko e James é bem diferente do q Hulk, Janko e Djalma.. Embora neste jogo eu prefira o Cebola.. ele até vai comer relva..

O Benfica é sem duvida uma equipa forte, mas está com falta de coesão e isso pode-lhe sair caro hoje..

Para mim: 1-2

danieloli10  vejo aqui uns oculos portistas.....

Offline danieloli10

  • Mensagens: 1229
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #8 em: Março 02, 2012, 12:07 »
hum... Cheira-me que os teus "óculos benfiquistas" te estão a deturpar a visão Paulo..   (lol)
O Porto ganhou muita moral no jogo que fez em Manchester , mm tendo perdido 4-0.. a equipa demonstrou um futebol impressionante mesmo.
Acho que o Benfica esta com uma "falsa" confiança, e que no fundo estão bastante receosos..

Vejo um Porto sem medo e com muita personalidade.. Penso que o fator determinante neste jogo é mesmo o James. Ter um tridente composto por Hulk , Janko e James é bem diferente do q Hulk, Janko e Djalma.. Embora neste jogo eu prefira o Cebola.. ele até vai comer relva..

O Benfica é sem duvida uma equipa forte, mas está com falta de coesão e isso pode-lhe sair caro hoje..

Para mim: 1-2

danieloli10  vejo aqui uns oculos portistas.....


 (ahh) não percebo pk dizes isso.  (lol)  (fa_a) ALEEZ PORTO ALEEZ!!!  (fa_a)

Offline done

  • Well done...
  • Mensagens: 1263
Benfica Vs Porto
« Responder #9 em: Março 02, 2012, 12:08 »
Tenho serias duvidas de o Porto ir a luz ganhar o jogo, o Porto tem pouca consistencia, jogando com equipas "pequenas" as vitorias chegam a ser pouco expressivas com os golos a virem próximo do final do jogo.. Ja quando enfrentam uma equipa a serio como o city, é pouco provavel terem um resultado favorável..
Ja o Benfica eu acredito que estes ultimos dois jogos foram meros acasos e que nao destroi em nada a moral dos jogadores.
Espero um jogo com ambas as equipas a lutar para a vitoria com jogo aberto e muitas oportunidades de ambos os lados, confio que o jogo ira passar pelo 1-1... E a partir dai as equipas deverão ficar com receio de se abrir muito e qualquer golo que haja, provavelmente sera do Benfica.
Concluindo, acho que o lay ao Porto sera de valor, pois mesmo que marquem primeiro, nao consigo ver o benfica sem responder na luz. Claro o factor casa é relevante neste classico e faz a diferença.

Offline PlSoares1990

  • Mensagens: 517
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #10 em: Março 02, 2012, 12:09 »
hum... Cheira-me que os teus "óculos benfiquistas" te estão a deturpar a visão Paulo..   (lol)
O Porto ganhou muita moral no jogo que fez em Manchester , mm tendo perdido 4-0.. a equipa demonstrou um futebol impressionante mesmo.
Acho que o Benfica esta com uma "falsa" confiança, e que no fundo estão bastante receosos..

Vejo um Porto sem medo e com muita personalidade.. Penso que o fator determinante neste jogo é mesmo o James. Ter um tridente composto por Hulk , Janko e James é bem diferente do q Hulk, Janko e Djalma.. Embora neste jogo eu prefira o Cebola.. ele até vai comer relva..

O Benfica é sem duvida uma equipa forte, mas está com falta de coesão e isso pode-lhe sair caro hoje..

Para mim: 1-2

Não concordo muito com tua análise quando dizes que o Benfica perdeu personalidade, Se repararmos o porto no ultimo jogo em casa fez uma péssima exibição , inclusive foram até assobiados ao intervalo , só quando ficaram em superioridade numérica é que quebraram o gelo e partiram para a vitoria , se juntarmos a isso o factor casa para o Benfica e os resultados conseguidos , acredito que no pior dos cenários acabe empatado , sendo o resultado mais provável a vitoria do Benfica.

Offline maria.luisa.isep

  • Mensagens: 9
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #11 em: Março 02, 2012, 12:17 »
Bom dia

Haverá para este jogo acompanhamento em directo por TS? Ou este prognostico encontra-se completo?

Muito Obrigada
Maria Luisa

Offline danieloli10

  • Mensagens: 1229
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #12 em: Março 02, 2012, 12:18 »
hum... Cheira-me que os teus "óculos benfiquistas" te estão a deturpar a visão Paulo..   (lol)
O Porto ganhou muita moral no jogo que fez em Manchester , mm tendo perdido 4-0.. a equipa demonstrou um futebol impressionante mesmo.
Acho que o Benfica esta com uma "falsa" confiança, e que no fundo estão bastante receosos..

Vejo um Porto sem medo e com muita personalidade.. Penso que o fator determinante neste jogo é mesmo o James. Ter um tridente composto por Hulk , Janko e James é bem diferente do q Hulk, Janko e Djalma.. Embora neste jogo eu prefira o Cebola.. ele até vai comer relva..

O Benfica é sem duvida uma equipa forte, mas está com falta de coesão e isso pode-lhe sair caro hoje..

Para mim: 1-2

Não concordo muito com tua análise quando dizes que o Benfica perdeu personalidade, Se repararmos o porto no ultimo jogo em casa fez uma péssima exibição , inclusive foram até assobiados ao intervalo , só quando ficaram em superioridade numérica é que quebraram o gelo e partiram para a vitoria , se juntarmos a isso o factor casa para o Benfica e os resultados conseguidos , acredito que no pior dos cenários acabe empatado , sendo o resultado mais provável a vitoria do Benfica.


A ver vamos.. è obvio que o desenlace que eu prevejo é menos provavel de acontecer, e as odds mostram isso.. mas a ver vamos se não acabamos com um Jesus a queixar-se dos minutos feitos pelos seus jogadores nos jogos internacionais de 4ªfeira..

Offline Quattro

  • Mensagens: 35
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #13 em: Março 02, 2012, 12:30 »
Se fizermos contra o Porto fechamos logo após de um possível golo do Benfica? Ou fica aberto até ao fim do jogo como em análise punter?

Cumprimentos

Offline Onireves

  • Mensagens: 15
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #14 em: Março 02, 2012, 12:34 »
A minha opinião sobre este Benfica é a seguinte:

O Benfica é uma equipa com muito pendor ofensivo, logo precisa de equilíbrio.
Os jogos de Guimarães/Coimbra tiveram ausência de 2 jogadores chave neste equilíbrio.
O Xavi e o Witsel.

O jogo de logo a noite vai passar muito pelo desempenho destes jogadores.