Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Benfica Vs Porto  (Lida 25044 vezes)

Offline done

  • Well done...
  • Mensagens: 1263
Benfica Vs Porto
« Responder #15 em: Março 02, 2012, 12:43 »
Se fizermos contra o Porto fechamos logo após de um possível golo do Benfica? Ou fica aberto até ao fim do jogo como em análise punter?

Cumprimentos

Isso vai com o estilo de cada um, pessoalmente eu fecharia a aposta.

Offline Ruben Soares

  • Mensagens: 153
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #16 em: Março 02, 2012, 12:44 »
Obrigado Paulo pela partilha do prognóstico.

Pelos poucos comentários que eu estive a ler e não vou manifestar nenhum em particular, nem tão pouco privilegiar um clube, deu-me a entender que existem pessoas, que não têm perfil para fazer este jogo, pelo facto tão simples que é por de parte o seu clubismo.

Tanto é que valoriza a sua equipa, de tal modo, como se ainda não tivesses visto a jogar, ou desvalorizam a equipa contrária, porque simplesmente são rivais e argumentam com um conjunto de justificações que podem fazer dinheiro...

É preferível não fazerem este jogo, do que acreditarem naquilo que os vossos olhos não vem..

Offline trick

  • Mensagens: 1563
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #17 em: Março 02, 2012, 12:48 »
FORÇA BENFICA  (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v)

Offline jcoelhopt

  • Mensagens: 94
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #18 em: Março 02, 2012, 12:52 »
Paulo, admiro muito o teu trabalho mas penso que o Porto não vai perder.

Benfica marca 1º por isso vou começar com Lay ao Porto.

  (fa_a) (fa_a) (fa_a)
José Coelho

Offline Ramazz

  • Mensagens: 376
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #19 em: Março 02, 2012, 12:52 »
Ruben, sou Portista com orgulho, e tal como disse acho o Benfica favorito a ganhar o encontro. Contudo, não podes de forma alguma dizer com toda a certeza que o Benfica vai ganhar, muito menos com essa arrogância. Tu não tens uma bola de cristal. Existe sim, uma vantagem, uma vez que praticam melhor futebol do que o Porto, jogam em casa, e dois jogadores fundamentai voltam ao plantel.
Quem anda nas apostas sabe perfeitamente analisar um jogo, e mais do que especular ou dar como garantida a vitória a um clube, vou abrir as minha posições no decorrer do jogo.
Não me leves a mal!

Um abraço

Offline Ruben Soares

  • Mensagens: 153
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #20 em: Março 02, 2012, 13:05 »
Ruben, sou Portista com orgulho, e tal como disse acho o Benfica favorito a ganhar o encontro. Contudo, não podes de forma alguma dizer com toda a certeza que o Benfica vai ganhar, muito menos com essa arrogância. Tu não tens uma bola de cristal. Existe sim, uma vantagem, uma vez que praticam melhor futebol do que o Porto, jogam em casa, e dois jogadores fundamentai voltam ao plantel.
Quem anda nas apostas sabe perfeitamente analisar um jogo, e mais do que especular ou dar como garantida a vitória a um clube, vou abrir as minha posições no decorrer do jogo.
Não me leves a mal!

Um abraço

Ramazz.. Eu só não sei porque diriges a mim, como sendo do Benfica?? Não falei em clubismo, nem referi nenhum comentário..

Achas que era para adeptos do Porto??

O factor clubistico, não nos permite tirar uma ideia correcta da leitura do jogo, esta ai o Paulo Rebelo que manifesta da mesma opinião e já partilhada por todos nós.

É isso que quero mostrar e que caio todos na realidade antes de tomarem as vossas opiniões de jogo.

O importante é todos ganhar-mos, porque os jogadores ganham o deles quer percam quer ganhem.

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #21 em: Março 02, 2012, 13:05 »
hum... Cheira-me que os teus "óculos benfiquistas" te estão a deturpar a visão Paulo..   (lol)
 

Há sempre esse risco…   (fa_v)



O Porto ganhou muita moral no jogo que fez em Manchester , mm tendo perdido 4-0.. a equipa demonstrou um futebol impressionante mesmo.
Acho que o Benfica esta com uma "falsa" confiança, e que no fundo estão bastante receosos..

É verdade que o Porto jogou bem em Manchester e por isso mantive "o Porto está a recuperar a confiança" (que estava em baixo).



Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #22 em: Março 02, 2012, 13:06 »
Vejo um Porto sem medo e com muita personalidade.. Penso que o fator determinante neste jogo é mesmo o James. Ter um tridente composto por Hulk , Janko e James é bem diferente do q Hulk, Janko e Djalma..

Reforço para que tenham em atenção que se a posse de bola for do Benfica (o que julgo que vai acontecer com a falta do James (seja quem for o seu substituto)) o mercado vai premiar muito o Benfica. Isso será especialmente notado após um possível golo do SLB onde a odd descerá mais do que num jogo repartido.
Por outras palavras apostar contra o Porto ou a favor do Benfica (para quem quiser arriscar mais) tem um prémio maior em caso de golo do Benfica.
Foi por este aspecto que partilhei convosco esta análise, uma vez que ainda não tinha surgido em nenhum jogo prognóstico e pode passar despercebido a alguns apostadores.


Se fizermos contra o Porto fechamos logo após de um possível golo do Benfica? Ou fica aberto até ao fim do jogo como em análise punter?

Mais do que um jogo "normal" neste aconselho a fechar a aposta em caso do golo do Benfica.
Atenção que quando digo que o mercado irá premiar a pose de bola do Benfica, não estou a dizer que o Porto tem menos hipóteses de marcar golo. Apenas digo que a odd do Porto estará mais alta do que deveria estar e que a do Benfica estará mais baixa do que devia estar pelo que fechar a aposta é de valor.

Offline Ramazz

  • Mensagens: 376
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #23 em: Março 02, 2012, 13:09 »
Ruben, sou Portista com orgulho, e tal como disse acho o Benfica favorito a ganhar o encontro. Contudo, não podes de forma alguma dizer com toda a certeza que o Benfica vai ganhar, muito menos com essa arrogância. Tu não tens uma bola de cristal. Existe sim, uma vantagem, uma vez que praticam melhor futebol do que o Porto, jogam em casa, e dois jogadores fundamentai voltam ao plantel.
Quem anda nas apostas sabe perfeitamente analisar um jogo, e mais do que especular ou dar como garantida a vitória a um clube, vou abrir as minha posições no decorrer do jogo.
Não me leves a mal!

Um abraço

Ramazz.. Eu só não sei porque diriges a mim, como sendo do Benfica?? Não falei em clubismo, nem referi nenhum comentário..

Achas que era para adeptos do Porto??

O factor clubistico, não nos permite tirar uma ideia correcta da leitura do jogo, esta ai o Paulo Rebelo que manifesta da mesma opinião e já partilhada por todos nós.

É isso que quero mostrar e que caio todos na realidade antes de tomarem as vossas opiniões de jogo.

O importante é todos ganhar-mos, porque os jogadores ganham o deles quer percam quer ganhem.


Concordo contigo!
O importante é todos ganharmos dinheiro! (y)

Offline Paulo S

  • Mensagens: 4163
  • Sports Trader
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #24 em: Março 02, 2012, 13:13 »
Benfica  (fa_v)
TENNISTRADER

Offline nardune

  • Mensagens: 2
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #25 em: Março 02, 2012, 13:15 »
Muito obrigado Paulo por partilhares o teu prognóstico e a tua experiência com a comunidade.
Concordo plenamente com a tua análise. Acredito que será um bom jogo de futebol...

Offline Avenger

  • Mensagens: 717
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #26 em: Março 02, 2012, 13:17 »
Acho que se esta tudo a esquecer de outro factor determinante:

O Arbitro!!!

Este sr desde que se assumi-o  como benfiquista  em caso de duvida apita sempre contra o Benfica e é de notar também que entre jogos entre Benfica e porto arbitrados por este sr.l o Benfica não ganhou nenhum!!!
...Coincidências!!!!...naaaaa

Eu não acredito na vitória do Benfica por diversos factores:
-Ao perder 5 pontos nos últimos 2 jogos vai entrar em campo com  pressão vai tentar marcar cedo e se não conseguir vai começar a  desesperar.
-O Porto tem a moral inversa...ganhou 5 pontos em 2 jogos e vem em alta para a Luz.
-Acredito que os jogadores do Porto têm mais querer e não vão perder na luz de por onde der.
-Por ultimo como referi acima o Sr Pedro Proença.


Como Benfiquista que sou e após ver que o campo esta inclinado para uma equipa decidi nivelar um pouco mais as coisas.
Como punter em futebol nao acerto uma aposta...sai sempre tudo ao contrario por isso apostei:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
no Porto para vencer  (crazy) (crazy) (crazy)

Offline Paulo Rebelo

  • Mensagens: 3975
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #27 em: Março 02, 2012, 13:35 »
Bom dia

Haverá para este jogo acompanhamento em directo por TS? Ou este prognostico encontra-se completo?

Muito Obrigada
Maria Luisa

Embora eu não esteja, a nossa comunidade irá acompanhar o jogo no TS.

Offline done

  • Well done...
  • Mensagens: 1263
Benfica Vs Porto
« Responder #28 em: Março 02, 2012, 13:35 »
A conversa do arbitro outra vez nao!
Um dos motivos pelo que aparentemente nao acertas uma como punter é que vais buscar assuntos que nao interessam a ninguem e muito menos ao jogo.
Os arbitros podem interferir assim em lances mais coisinho e tal.. Mas no geral decide-se tudo com a exibicao das equipas..
Eu acho piada que nos jogos portugueses e principalmente os do Benfica falam todos nas arbitragens. E nos jogos estrangeiros muuuito raramente alguem fala no arbitro (e bem)...

Offline Avenger

  • Mensagens: 717
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #29 em: Março 02, 2012, 13:39 »
Ja ouviste falar do apito dourado?!

Eu não acredito em bruxas...mas que as há ...há.

Só por curiosidade.. És de que clube?


E espero errar como punter mais uma vez.
« Última modificação: Março 02, 2012, 13:47 por Avenger »