Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Benfica Vs Porto  (Lida 27841 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #45 em: Março 02, 2012, 16:11 »
Os únicos jogos entre os grandes que normalmente acerto são os Benfica - Porto. No jogo da primeira volta acertei na minha análise, na altura estava a jantar com uns colegas e disse que o Benfica não ia perder ao Dragão. E aconteceu...

Hoje a minha ideia é que o Porto não perde na luz, vamos ver se acerto...

Offline João Fernandes

« Responder #46 em: Março 02, 2012, 16:16 »
Os únicos jogos entre os grandes que normalmente acerto são os Benfica - Porto. No jogo da primeira volta acertei na minha análise, na altura estava a jantar com uns colegas e disse que o Benfica não ia perder ao Dragão. E aconteceu...

Acredito num empate hoje  (lol)

Offline Ricardo M.

« Responder #47 em: Março 02, 2012, 16:20 »
( oxalá não apaguem as luzes desta vez e, n façam jogo sujo no túnel, ou secretaria :D  )

Contudo não vejo um jogo fácil para o grande hihi, sendo este um jogo em que a moral mais afectada e a pressão é a dos mouros :) a ver os primeiros minutos,.. e principalmente o meio-campo ;

3-1 para quem marcar 1º "em pré" :)

(fa_a)
Ricardo M.

Offline Rafaelgarcia

« Responder #48 em: Março 02, 2012, 16:23 »
Hoje o benfica vai ganhar este jogo... pelo que andei analisar vi bastante valor no back benfica  ou lay porto... concordo com esta tip...

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #49 em: Março 02, 2012, 16:29 »

Espero bem que não  :D

(fa_v)
« Última modificação: Março 02, 2012, 16:31 por Daniel Esteves »

Offline trick

« Responder #50 em: Março 02, 2012, 16:34 »
Com o paulo e o rafa a apostarem no back ou lay ao benfica , não perde de certeza .
 (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) (fa_v) força benfica

Offline Lupin

« Responder #51 em: Março 02, 2012, 16:36 »
Relembro que os jogadores do SLB "fizeram" mais minutos que os jogadores do Porto nas suas selecções. Ora isto dá-nos uma certa noção do ritmo de jogo que vamos observar.

Sem dúvida que para o Porto a situação é bem mais complicado devido á condição de James (dado o seu papel na equipa portista).

A meu entender será um jogo para empate com ascendente relativamente mais forte para o lado do Benfica.

Quanto á analise de golos para este encontro, tudo vai depender das motivações e atitude com que as equipas irão encarar este jogo.

Cumprimentos de Guimarães
« Última modificação: Março 02, 2012, 17:06 por Lupin »

Offline adolfo88

« Responder #52 em: Março 02, 2012, 16:40 »
Sinceramente só em live é que irei entrar no mercado (se entrar) porque as emoções nestes jogos falam sempre mais alto. Para mim nao há nenhum favorito pré-live isto é 50/50 .

Offline Rafaelgarcia

« Responder #53 em: Março 02, 2012, 16:52 »
este jogo hoje vale 4 pontos em vez de 3  para quem ficar em 1º lugar  ao benfica serve o 0-0 ou 1-1 lolol ao porto so serve a  vitoria ou o 3-3 :D

Offline Sardinha

« Responder #54 em: Março 02, 2012, 16:55 »
Critérios de desempate

Para estabelecimento da classificação geral dos clubes que, no final das competições se encontrassem com igual número de pontos, seriam aplicados, para efeitos de desempate, os seguintes critérios, segundo ordem de prioridade:
• Número de pontos alcançados pelos clubes empatados, no jogo ou jogos que entre si realizaram;
• Maior diferença entre o número de golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes empatados, nos jogos que realizaram entre si;
• Maior número de golos marcados no campo do adversário, nos jogos que realizaram entre si;
• Maior diferença entre o número dos golos marcados e o número de golos sofridos pelos clubes nos jogos realizados em toda a competição;
• O maior número de vitórias em toda a competição;
• O maior número de golos marcados em toda a competição.

Se, após a aplicação sucessiva dos critérios estabelecidos, ainda subsistisse situação de igualdade, observar-se-ia o seguinte critério de desempate:
• Se só houver duas equipas empatadas, realizar-se-ia um jogo em campo neutro, a designar pela Liga P.F.P.. • Se, findo o tempo regulamentar, se mantivesse o empate, proceder-se-ia a um prolongamento de trinta minutos, dividido em duas partes de quinze minutos; se a situação de empate subsistisse findo o tempo de prolongamento, apurar-se-ia o vencedor através do sistema de marcação de pontapés de grande penalidade.
Tratando-se de mais de duas equipas em situação de igualdade, realizar-se-ia uma competição a uma só volta, em campo neutro, para encontrar o vencedor;
• Se, finda esta competição, não se encontrasse o vencedor e ficassem duas ou mais equipas empatadas, proceder-se-ia ao desempate de acordo com os critérios supracitados.
« Última modificação: Março 02, 2012, 16:56 por Sardinha »

Offline Battousai17

« Responder #55 em: Março 02, 2012, 16:58 »
Espero sinceramente um jogo muito repartido,

Para mim o factor que mais pode desequilibrar a balança é sem duvida a falta do James! Só não concordo com a tip do Paulo Rebelo numa situação.... Segundo a minha analise estou á espera que jogue o Djalma.

Analisemos...
Com o Djalma em campo o Hulk pode-se enconstar ao ladoesquerdo onde perde o facto de poder aplicar o seu pontapé muito forte mas por outro lado impede as constantes subidas do Maxi Pereira que é muito importante na  manobra ofensiva do Benfica. O djalma jogaria então sobre o lado direito onde ajudaria o lateral direito a anular o Nico.

De notar que no ultimo jogo (creio) a ala direita toda foi entregue ao djalma quando o Porto precisava de marcar (m) (lol)

Espero no entanto um jogo renhido mas com o vitoria do lado do (fa_v) Benfica (fa_v)

Saudações e boas apostas (palmas)

Offline yellowmanpt

« Responder #56 em: Março 02, 2012, 16:59 »
Tambem acredito num empate...mas tudo vai depender da cabecinha dos jogadores do Benfica,se entrarem motivados são os unicos que podem ganhar o jogo.
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline vspereira

« Responder #57 em: Março 02, 2012, 17:43 »
Boas.

Caros companheiros... lol... como sempre (e é normal) vi aqui mt tendência de defesa do clube de cada um.
Como disse é normal. Eu defendo sempre o FCP!

Relativamente a este jogo, eu acho a odd do SLB MUITO BAIXA e a do FCP MUITO ALTA!
O "justo" seria SLB a 2.70 e FCP a 3.00 (por aí).
De qq dos modos, a liquidez é ridicula... e como tal não reflecte qq tendência real do mercado.
Parece-me que está inflaccionada pelos apostadores do SLB (em maior numero concerteza).

O SLB vem de resultados fracos (tendência de forma decrescente) e FCP o inverso.
O FCP tem feito bons resultados na luz.
O FCP reforçou-se com 2 jogadores até agora muito influentes (Janko e Lucho).
O SLB, nos ultimos anos, tem tido muito "medo" do FCP (Viu-se no ano passado).
O FCP é capaz do melhor e do pior (este ano).
O Treinador do FCP, para mim, é fracote.

Nota importante:
Para o SLB, um empate a 0 ou a 1 é positivo... como tal acho que não vão assumir mts riscos... e vão deixar alguma iniciativa ao FCP... o SLB vai tentar manter a posse de bola e deixar os minutos correr (sem nunca deixar de tentar o golo)!

Como tal, acho q este jogo pode dar qq coisa... e tenho BACK ao FCP por achar a odd alta (aliás, já tenho à dias...).

Acima de tudo, que seja um jogo limpo... e que vença o melhor.  (y)

(em jeito de brincadeira, deixo aqui o que costumo dizer àqueles benfiquistas Super-Ferrenhos: que ganhe o FCP, no ultimo seg, com penalty roubadinho.... já que temos a fama... tenhámos o proveito!:D
« Última modificação: Março 02, 2012, 17:55 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Rúben Cerqueira

« Responder #58 em: Março 02, 2012, 17:51 »
Obrigado paulo abraço!

Offline K1mer0

« Responder #59 em: Março 02, 2012, 18:48 »
o sapunaru vai jogar de inicio...e o maicon a central