Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 282961 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #120 em: Março 20, 2012, 18:25 »
eles vão tentar mandar as casas de apostas uma a uma abaixo...

foi a bwin, agora a betclic... todas as que tenham publicidade vai mandar abaixo
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline rpadrela

« Responder #121 em: Março 20, 2012, 18:27 »
Porque raio este sector de actividade é tratado de forma especial ? Alguém me faz um desenho por favor ? :P
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Sardinha

« Responder #122 em: Março 20, 2012, 18:27 »
O caso parece já vir de 2009.

Neste caso é a Betclic, mas também a Bwin já foi visada.
Bwin e BetClic foram as casas que procuraram dar nome a provas nacionais e patrocinar camisolas.
A publicidade traz destas coisas.

Estas decisões permitem que a Santa Casa peça que se apliquem a mais casas de apostas dificultando a sua actividade no País.

Offline asergioam

« Responder #123 em: Março 20, 2012, 18:32 »
Pois, acho que aqui estão 2 assuntos diferentes.

1º temos o assunto da legislação das apostas online que ainda vai demorar o seu tempo.

2º temos o assunto da guerra entre a santa casa e a betclic que ganhou o caso porque actualmente ainda não está legislado em portugal as appstas online. Assim, o juíz entendeu ser ilegal, outro juíz poderia ver as coisas de forma diferente.

A legislação das apostas online é outro processo que nada tem a ver com esse.
São processos distintos. Aliás, posso também adiantar-vos que a betclic poderia ter dois processos distintos 1 de proibir a actividade e outro por crime de promover uma actividade ilegal) e ter 2 resultados diferentes, ou seja, 1 ganhar a betclic e outro ganhar a santa casa. Isso não faz sentido para um cidadão comum (como eu por exemplo) mas garanto-vos que isso era possível.
« Última modificação: Março 20, 2012, 18:33 por asergioam »

Offline Th3_Zaka

« Responder #124 em: Março 20, 2012, 18:35 »
A SCML é lixada. Fazem com que se proibam as casa de apostas todas em portugal...

Felizmente a betfair não faz grande publicidade em Portugal! (ou não fazia)

Senão lá teria que jogar no totobola para ganhar a vida!

Offline K1mer0

« Responder #125 em: Março 20, 2012, 18:37 »
Espero que isto nao sobre para nós que usamos a Betfair...n me apetecia nada ficar sem fazer os meus joguitos..

Offline asergioam

« Responder #126 em: Março 20, 2012, 18:44 »
No meu browser (sem proxy) ainda abro a betclic… isso bai ser mais um julgamento que as casas não vão respeitar e vai ficar tudo na mesma… são capazes de não fazer publicidade, mas vão continuar a exercer a actividade normalmente.

Offline XenoMorph

« Responder #127 em: Março 20, 2012, 19:11 »
Epá tenho dinheiro na BetClic, devo pedir imediatamente para levantar certo?

Offline marrokino

« Responder #128 em: Março 20, 2012, 21:58 »
Epá tenho dinheiro na BetClic, devo pedir imediatamente para levantar certo?

Estou igual a ti... no entanto esta decisão vai afundar ainda mais a maioria dos clubes da 1ª liga e todos os da 2ª. Poderá ser o inicio do fim para muitos clubes portugueses que tinham na betclic um grande patrocinio...
No Pain, No Gain! Leave a Legacy...

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #129 em: Março 20, 2012, 22:36 »
Tenham calma, eles não podem impedir o acesso a um site de apostas, porque não há lei que proíba a utilização do site.

Offline pedro_px

« Responder #130 em: Março 20, 2012, 23:16 »
Tenham calma, eles não podem impedir o acesso a um site de apostas, porque não há lei que proíba a utilização do site.

Tambem acho....
A ideia que tinha disto era:
em portugal só a santa casa pode receber apostas, mas se pegarmos no pc  e num instantnho formos a ingland fazer uma apostazinha, entao tá tudo bem....

de qualquer forma é normal que depois de uma noticia destas, toda a gente tenha a sua opiniao a qual tem direito de ter, no entanto talvez seja preferivel esperar por mais desenvolvimentos.

As apostas movimentam muito dinheiro e por esse motivo tanto casa de apostas como pais, nao se vai conseguir ignorar um mercado que movimenta tanto dinheiro.

Offline manito

• gosto deste jogo...sem stress
« Responder #131 em: Março 21, 2012, 09:26 »
Apostas online
Tribunal declara ilegal atividade do grupo BetClick
Ontem

Casa de apostas tem 30 dias para recorrer da decisão em primeira instância. Se não o fizer a sentença entra em vigor de imediato

As varas cíveis de Lisboa decidiram nesta terça-feira declarar ilícita e ilegal a atividade do grupo BetClick e a sua publicidade e impedir as empresas de explorarem em Portugal "os jogos de lotarias e apostas mútuas desportivas ou outras".

Numa decisão a que a agência Lusa teve acesso, o tribunal cível de Lisboa decidiu "ordenar a proibição de efetuarem qualquer tipo de publicidade ou ação de divulgação aos sítios na internet www.betclic.com, https://pt.betclic.com/ e BetClick".

Os juízes ordenaram igualmente que sejam notificados os órgãos de comunicação social para que estes se "abstenham de publicitar ou divulgar" os referidos sítios na internet, através do ICS -- Instituto de Comunicação Social.

Pedro Faria, advogado da PLMJ, que patrocinou a ação da Santa Casa da Misericórdia, explicou à Agência Lusa que foi igualmente determinado que, caso as empresas do grupo BetClick não cumpram a sentença, estão condenadas, a título de sanção pecuniária compulsória, ao pagamento de 50 mil euros por cada infração a estas proibições.

Agora, adiantou o advogado, as rés têm 30 dias para recorrer da decisão de primeira instância, mas, caso não o façam, a sentença entre em vigor a partir desta terça-feira.

Será ainda notificada a Entidade de Supervisão Central das Telecomunicações -- ANACOM para proceder à interdição do acesso aos sítios www.betclic.com e https://pt.betclic.com.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa interpôs uma Providência Cautelar contra os clubes da Liga que assinaram um contrato de publicidade com a Betclick.

A SCML fundamentou a providência com a lei que determina que é esta entidade que detém o exclusivo legal da exploração de jogos em Portugal, lei que já remonta a 1783, no reinado de D. Maria I.

Offline trick

« Responder #132 em: Março 21, 2012, 10:20 »
portugal no seu melhor   (m)

Offline José Marques

« Responder #133 em: Março 21, 2012, 10:43 »
Se proibirem a Betfair em utilizadores residentes em Portugal, existe algum mecanismo tipo Proxy ou algo assim que dê para adquirir no sentido de continuar a apostar? Ou vou ter mesmo de ir para outro país ?

Offline Baskiat

« Responder #134 em: Março 21, 2012, 11:06 »
não vejo nada melhorar da perspectiva dos apostadores. parece uma batalha ganha pela santa casa