Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 283033 vezes)

Offline ricardo082

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #135 em: Março 21, 2012, 11:33 »
Quem anda aqui a moer os miolos para algum dia ter sucesso neste mundo, ainda vai morrer na praia. Sinceramente já nem tenho muitas esperanças. O mesmo se passará com a betdaq ? Visto quase ninguém a conhecer, deve passar despercebida não ?

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline Great Kalou

• true story, bro!
« Responder #136 em: Março 22, 2012, 15:36 »
a betdaq ainda nao tem mercado suficiente para trabalhares la como trabalhas na betfair.

quanto ao proxy, sim, é possivel, mas não para profissionais. eu estou em frança, uso proxy, como é obvio e nem me meto para já no CS, por exemplo, porque ao delay normal acresce, as vezes ainda mais um segundo...

Offline ricardo082

« Responder #137 em: Março 22, 2012, 23:34 »
Não para profissionais ? Como assim ? Deixa vir o GT para a Betdaq e tenho a certeza que se muda tudo para lá. Nos cavalos já há grande liquidez nos cavalos  (y)

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #138 em: Março 22, 2012, 23:44 »
Não para profissionais ? Como assim ? Deixa vir o GT para a Betdaq e tenho a certeza que se muda tudo para lá. Nos cavalos já há grande liquidez nos cavalos  (y)

Cumprimentos,
Ricardo Silva
Porque é que haveria de mudar? O betangel para a betdaq é livre e ainda ninguém se mudou para lá. A betfair tem o monopólio e dificilmente o há-de perder.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #139 em: Março 22, 2012, 23:45 »
a betdaq ainda nao tem mercado suficiente para trabalhares la como trabalhas na betfair.

quanto ao proxy, sim, é possivel, mas não para profissionais. eu estou em frança, uso proxy, como é obvio e nem me meto para já no CS, por exemplo, porque ao delay normal acresce, as vezes ainda mais um segundo...
Depende da proxy que tens, depende da tua internet, depende do teu PC, etc...

Offline ricardo082

« Responder #140 em: Março 26, 2012, 09:10 »
Enfim é pena. Realmente ando bastante preocupado com tudo isto. Não quero ficar sem a betfair exchange. Posso pagar ao estado, mas ficar sem acesso á cada de apostas não queria nada :s

Cumprimentos,
Ricardo Silva

Offline Bezos

« Responder #141 em: Março 26, 2012, 10:13 »

Boas Great Kalou,

Atenção à esta questão do proxy pois, se houver algum tipo de proibição em Portugal, o que será proibido não é o acesso ao site da betfair a partir de Portugal, mas sim o acesso à betfair por cidadãos residentes em Portugal, sejam eles portugueses ou não.

Portanto, neste cenário, a única forma de contornar a situação seria através de uma outra residência fiscal nalgum outro país não proibido.

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Great Kalou

• true story, bro!
« Responder #142 em: Março 26, 2012, 13:09 »

Boas Great Kalou,

Atenção à esta questão do proxy pois, se houver algum tipo de proibição em Portugal, o que será proibido não é o acesso ao site da betfair a partir de Portugal, mas sim o acesso à betfair por cidadãos residentes em Portugal, sejam eles portugueses ou não.

Portanto, neste cenário, a única forma de contornar a situação seria através de uma outra residência fiscal nalgum outro país não proibido.

Abraço,

isso é o que acontece actualmente em França, e eu não sendo francês, tambem estou «proibido».

acontece que estou proximo da fronteira com a belgica e consigo aceder a proxys belgas e ingleses com relativamente pouco delay, cerca de 500 milisegs. e funciona perfeitamente. obviamente, quando voltar a portugal, seja proibido ou não, vou continuar a trabalhar em trading. resta saber se vou continuar como agora, a rastrear proxys grauitos com qualidade razoavel, ou se vou ter lucros consistentes nessa altura que me permitam alugar uma VPS propria, seja a do betangel ou outra.

Offline Leonidas

« Responder #143 em: Março 31, 2012, 09:42 »
Bom dia, ontem estive a ouvir a primeira sessão de esclarecimentos com o Paulo Rebelo e tenho a sensação que a dada altura ele disse que as bolsas de apostas em espanha foram proibidas, alguém sabe se foi mesmo isso que aconteceu ou fui eu que entendi mal?! É que na eventualidade de o pior cenário acontecer em Portugal, desde que o mesmo não se passe em espanha, eu penso que teria o problema fácilmente resolvido, pois moro a 2 minutos de espanha....

Offline jamsams

« Responder #144 em: Abril 04, 2012, 20:48 »
Não ouviste mal, é isso mesmo. Desde o inicio deste ano, as apostas on line são proibidas em Espanha.
Quanto ao resto,  todos os comentários que os meus caros companheiros deste fórum têm feito, só me tem baralhado ainda mais, senão vejamos:
Alguns dizem que, caso as apostas em Portugal ganhem legislação, muito provavelmente a Betfair sairia de Portugal.
Outros, que a ser proibidas as apostas, poderiamos continuar a fazer o nosso trade através de um boot ou com a ajuda de um proxy.
Por fim, temos quem afirme que a unica alternativa seria obter um domicilio fiscal num país onde as apostas sejam permitidas!
Alguém, com conhecimento suficiente, não especulação, poderia informar-me das CONSEQUÊNCIAS E ALTERNATIVAS, quer da legislação, quer da proibição das apostas desportivas?
Um abraço para todos.

Offline Leonidas

« Responder #145 em: Abril 10, 2012, 12:47 »
A verdade é que para já não vale a pena estarmos muito preocupados com estas questões, pois ainda não sabemos qual será a decisão do nosso "sábio governo"!!! Depois disso e caso seja necessário, aí sim será fundamental debater todas as possíveis soluções.... Por enquanto, alguém sabe para quando estão previstas novidades quanto a este assunto?
Obrigado

Offline Bezos

« Responder #146 em: Abril 10, 2012, 12:58 »
Não ouviste mal, é isso mesmo. Desde o inicio deste ano, as apostas on line são proibidas em Espanha.
Quanto ao resto,  todos os comentários que os meus caros companheiros deste fórum têm feito, só me tem baralhado ainda mais, senão vejamos:
Alguns dizem que, caso as apostas em Portugal ganhem legislação, muito provavelmente a Betfair sairia de Portugal.
Outros, que a ser proibidas as apostas, poderiamos continuar a fazer o nosso trade através de um boot ou com a ajuda de um proxy.
Por fim, temos quem afirme que a unica alternativa seria obter um domicilio fiscal num país onde as apostas sejam permitidas!
Alguém, com conhecimento suficiente, não especulação, poderia informar-me das CONSEQUÊNCIAS E ALTERNATIVAS, quer da legislação, quer da proibição das apostas desportivas?
Um abraço para todos.

Boas jamsams,

É impossível discutirmos as consequências e/ou as alternativas à algo que ainda não existe. Cada país é um caso à parte, pelo que a legislação à ser aplicada em Portugal pode ser diferente daquela aplicada em Espanha ou em França, por exemplo.

No entanto, baseado naquilo que aconteceu em alguns países, sabemos que quando a betfair é banida de um país (algo que pode não acontecer em Portugal!!) por não cumprir com a nova legislação do jogo on-line, quem está a ser banido são os jogadores com domicílio fiscal naquele país e não os cidadãos naturais daquele país.

Portanto, SE a betfair não conseguir enquadrar-se na nova legislação portuguesa dos jogos on-line e SE a consequência disto for a sua proibição, as alternativas são poucas.

Percebo a tua preocupação e o teu interesse em ter uma resposta clara sobre este tema, mas tens que perceber que ainda não sabemos exactamente o que se irá passar nesta matéria no futuro.

Abraço,

Offline XenoMorph

« Responder #147 em: Abril 10, 2012, 18:01 »
Penso que uma pergunta importante será também o que acontecerá ao nosso dinheiro que está depositado na BetFair...

Eu ainda me lembro bem quando rebentou o escândalo do poker online nos USA, várias casas foram fechadas e os fundos congelados!

Quem não se lembra da Full Tilt? Foram muito milhões que os jogadores ficaram sem eles, além disso também os fundos nas carteira electrónicas foram congelados, como foi o caso da NETELLER em que inclusive o SEO foi preso.

Não quero alarmar ninguém mas... o meu dinheiro da BetClic já foi todo levantado, e na BetFair tenho apenas o necessário para trading.

Alguém sabe o que aconteceu com os Espanhóis? Podem aceder à BetFair? Podem levantar o dinheiro?

Isso é que era importante saber...

Offline Bezos

« Responder #148 em: Abril 10, 2012, 18:22 »
Penso que uma pergunta importante será também o que acontecerá ao nosso dinheiro que está depositado na BetFair...

Eu ainda me lembro bem quando rebentou o escândalo do poker online nos USA, várias casas foram fechadas e os fundos congelados!

Quem não se lembra da Full Tilt? Foram muito milhões que os jogadores ficaram sem eles, além disso também os fundos nas carteira electrónicas foram congelados, como foi o caso da NETELLER em que inclusive o SEO foi preso.

Não quero alarmar ninguém mas... o meu dinheiro da BetClic já foi todo levantado, e na BetFair tenho apenas o necessário para trading.

Alguém sabe o que aconteceu com os Espanhóis? Podem aceder à BetFair? Podem levantar o dinheiro?

Isso é que era importante saber...

Boas XenoMorph,

Uma coisa não tem absolutamente nada a ver com a outra! O que se passou com aquele site online de poker não tem rigorosamente nada a ver com a legalização das apostas online.

Num caso há uma fraude comprovada, no outro "poderá" haver simplesmente a proibição de receber apostas de apostadores portugueses, mas os fundos estarão lá disponíveis, como é óbvio!

Espanhóis, franceses, os italianos durante alguns anos, todos tem acesso ilimitado aos seus fundos!

Mas volto novamente a repetir: ainda é cedo para andarmos aqui a "queimar pestanas" e a pensar naquilo que poderá ou não poderá acontecer.

Vamos esperar e, até lá, vamos apostar!  (y)

Offline Cerelac

« Responder #149 em: Abril 10, 2012, 19:04 »
sim , não vale a pena andar a especular ...

mas, no entanto, vejo por aí gente "excitada", e pergunto-me: do nosso ponto de vista (da óptica do utilizador e não do governo, clubes de futebol, casas de apostas, angariador de clientes, affiliates, etc., etc.) qual é o interesse da legalização? mudar a situação para quê?

as coisas não estão bem como estão? neste momento, alguém tem o "campo de acção" limitado? para quê mudar ? (em quase todos os países onde houve mudanças foi para pior do ponto de vista dos utilizadores ... e há por aí gente que delira em relação a empréstimos, reformas e mais não sei o quê ... lol enfim ...) 

P.S. bezos, leste a PM?