Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)  (Lida 23909 vezes)

Offline masterbarbosa

Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #30 em: Fevereiro 11, 2012, 01:57 »
Já agora, que números são estes?

Offline El Chino

« Responder #31 em: Fevereiro 11, 2012, 02:02 »
Belo trabalho  (y)

Offline masterbarbosa

« Responder #32 em: Fevereiro 11, 2012, 02:10 »

Neste caso, não é suposto fazer a subtracção das duas setas pequenas, para dar o valor da seta grande? Se ganho 1200% e perco 200%, o ganho deveria ser de 1000% não?

Ou então é outra coisa que não estou a entender.

Worick, desculpa estar a chatear tanto, mas só quero ajudar a aperfeiçoar ainda mais isto  (y) (y)

EDIT: A seta debaixo está correcta! Assim sendo, não entendo é os dois valores lá de cima  :-\
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 02:47 por masterbarbosa »

Offline Tiago Tomas

« Responder #33 em: Fevereiro 11, 2012, 03:03 »

Neste caso, não é suposto fazer a subtracção das duas setas pequenas, para dar o valor da seta grande? Se ganho 1200% e perco 200%, o ganho deveria ser de 1000% não?

Ou então é outra coisa que não estou a entender.

Worick, desculpa estar a chatear tanto, mas só quero ajudar a aperfeiçoar ainda mais isto  (y) (y)

EDIT: A seta debaixo está correcta! Assim sendo, não entendo é os dois valores lá de cima  :-\

as 2 setas de cima basta dividires isso pelos dias que fizeste apostas e da o dia certo, nao faço ideia uma formula automatizada para fazer em todos os meses.
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline spink

« Responder #34 em: Fevereiro 11, 2012, 03:27 »
não consigo atinar com isto , fico-me pelo o v6, mas este tem um bom design e muitas outras ferramentas uteis, bom trabalho

Offline Worick

« Responder #35 em: Fevereiro 11, 2012, 08:55 »
Boas pessoal. Tenho visto as vossas dúvidas e bugs relatados e os que sao realmente bugs ja estou a tratar mas há vários relatos que não o são. Há estatísticas que vocês pensam que são uma coisa e sao outra. Por exemplo. a percentagem total de perdas ou ganhos no Trade a Trade é completamente diferente da Rentabilidade Total Mensal e uma não tem de ser a subtracção das anteriores uma pela outra ok? A percentagem total dos ganhos ou perdas dá-vos a percentagem das vezes que vocês acabaram um mercado de um jogo em ganho ou perda, ou seja, a percentagem de acertos ou falhas. A Rentabilidade Total Mensal dá-vos a rentabilidade total dos vossos ganhos ao longo do mês face às stakes usadas. Leiam os comentários nas células quando tiverem dúvidas. Eles estão lá por uma razao. Nas Percentagens de Ganhos ou Perdas não coloquei comentários porque parecia-me que era fácil de entender. Depois mais à frente e uma vez resolvidos o bug do  valor do saldo no ecra inicial vou fazer um pequeno video onde preencho uma folha com alguns valores de raiz e explico as estatitistica uma-a-uma ok? Quanto à possibilidade de a folha pegar na raw data da betfair é possível mas para o fazer teria de alterar toda a estrutura e ainda é algo que tenho de aprender mais um pouco embora ja th umas "luzes" como se faz graças ao jjpuam (th ideia de ser assim o nick dele). Mas para já é manual apenas. Até porque para ser automático teriam sempre de fazer o download dos ganhos e perdas da betfair e ir colando numa outra folha sempre os dados uns atras dos outros, ou seja, se apagassem qualquer dados por engano ao colar por baixo dos anterior lá se ia os cálculos todos à vida e teriam de colar tudo outra vez. Depois há também o facto de que a betfair não ns dá na folha csv os valores apostados. Só nos dá os ganhos/perdas e esse dado é fundamental para o cálculo das rentabilidades e teria sempre de ser preenchido à mao. Por isso, já que teríamos sempre de preencher à mão as stakes usadas para os determinados jogos mais vale prencher tb os ganhos e perdas já que estamos ali. Por isso é que optei por não atrasar mais a EPT v7.00 e não incluir este modo de importação de dados. De qq modo isto é sim possivel na V6 e o user que referi acima fez isso à folha dele. Podem-lhe pedir para ele vos ceder uma cópia do ficheiro e experimentarem na v6. Mas uma coisa é certa. Pode ser mais fácil preencher como é obvio mas nunca ficam com estatísticas tão detalhadas como na v7. Se pensar-mos também no facto de isto ser, como o nome diz, um extracto, é suposto apontar os valores obtidos jogo-a-jogo, dia a dia, e assim custa muito menos e quando derem por vós ja terão um mês preenchido. É claro que se vão preencher com registos de meses anteriores que já nem se lembram direito o que fizerem é moroso e muito trabalhoso. Por isso é que sempre referi, para pensarem na EPT v7.00 como inicio de época, alias era suposto esta sair em Agosto :D

Pronto agora vejam o video para ver se algumas dúvidas são dissipadas e acreditem que depois de perceberem como funciona na verdade o método de introdução de dados e visualização/acesso aos mesmos torna-se muito simples e intuitivo. Em relação aos bugs vou tratar deles ainda de hj  de manha se possível para já vão testando mesmo com valores fake e vejam por voces mesmos se percebem o que la esta, se faz sentido, etc e relatem aqui então qq bug abraço.

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=lMIUnf8Iz9c" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=lMIUnf8Iz9c</a>

Offline Worick

« Responder #36 em: Fevereiro 11, 2012, 08:57 »
Já agora, que números são estes?

Abre a página dos gráficos que isso passa  ;D e vê o video explicativo!

Offline Worick

« Responder #37 em: Fevereiro 11, 2012, 09:01 »
Alguem me pode ajudar com uma dúvida?

No diário quando queremos inserir uma aposta o que seria a % B. Usada??

Obrigado

Está a referir-te ao Trade-a-Trade. A % B. Usada (se leres o comentário na célula que está no futebol/probabilidades) é referente ao valor da Banca que usaste nessa aposta. Ou seja, é a percentagem da banca que usaste em determinada aposta. Se tens uma banca de 20€ e usaste 2€ logo usaste 10% da tua banca e é esse o valor que lá deves colocar. Vê o video explicativo.

Offline schmeikid

« Responder #38 em: Fevereiro 11, 2012, 11:12 »
Ainda não experimentei, mas o video antevê um trabalho de altíssima qualidade. Parabéns... (palmas) (amem)

Offline Avenger

« Responder #39 em: Fevereiro 11, 2012, 12:17 »
Boas

Tenho uma sugestão mas não sei minimamente se é viável pois de programação não percebo nada .

Existem diversos mercados seja eles futebol,hoquei,cavalos,etc

Acho que se fosse possível o ideal seria minimizar ou eliminar os mercados que não estamos interessados ou onde não apostamos...
Eu por exemplo aposto só em cavalos e aparecem-me imensos mercados que não tenho qualquer interesse mas para chegar aos cavalos tenho de arrastar a folha (sim sou preguiçoso :)). Para mim o ideal seria que só o mercado dos cavalos fosse visível...para outros estou certo que seriam outros mercados.

Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho realizado!!!!

Offline Worick

« Responder #40 em: Fevereiro 11, 2012, 12:44 »
Boas

Tenho uma sugestão mas não sei minimamente se é viável pois de programação não percebo nada .

Existem diversos mercados seja eles futebol,hoquei,cavalos,etc

Acho que se fosse possível o ideal seria minimizar ou eliminar os mercados que não estamos interessados ou onde não apostamos...
Eu por exemplo aposto só em cavalos e aparecem-me imensos mercados que não tenho qualquer interesse mas para chegar aos cavalos tenho de arrastar a folha (sim sou preguiçoso :)). Para mim o ideal seria que só o mercado dos cavalos fosse visível...para outros estou certo que seriam outros mercados.

Mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho realizado!!!!

Isso seria possivel se fosse acrescentado menus para ir directamente para os mercados em questão. Algo que não foi possivel fazer. Tambem seria possivel esconder os mercados que não interessam, mas devido ao design se enconder algumas colunas escondo outras que são fundamentais estarem à vista. Numa proxima versão terei este aspecto em conta ao desenhar o layout de maneira a ser possivel esconder os mercados que não interessam. Fica registado  (y) para ja vais ter de arrastar até aos  (horse) ;D deixa de ser preguiçoso e usa o  (ball) que assim está em primeiro lugar  :P

PS - Bugs detectados ontem no lucro e banca (menu geral) corrigidos, bem como mais alguns bugs descobertos ontem por mim e modificados hoje de manha. Vai ser lançado em breve um update da v7.00. Só ainda não lancei porque estou a tentar incluir mais um menu de abertura automatica de todas as folhas e que salva depois tudo o que foi feito e fecha automaticamente!

Offline trick

« Responder #41 em: Fevereiro 11, 2012, 12:53 »
Está muito bom

Offline SydoR17

« Responder #42 em: Fevereiro 11, 2012, 13:36 »
Parabéns!

Está espectacular

Offline masterbarbosa

« Responder #43 em: Fevereiro 11, 2012, 14:12 »
Com o update vamos ter que colocar os dados todos novamente?  (doente)

Offline Gilrebelo

« Responder #44 em: Fevereiro 11, 2012, 15:21 »
Boas, bem eu estou com um problema e ñ consigo resolve-lo loool
Bem eu não consigo abrir as hiperligações do teu  V7 Worick o problema é que ñ sei como activar restrições de hiperligações do excel 2010.

Se alguém  me poder ajudar agradeço.

Obrigado
Cumprimentos 
     GilRebelo