Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)  (Lida 23877 vezes)

Offline Worick

Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #45 em: Fevereiro 11, 2012, 15:46 »
Ve o video gil. Quanto a ti masterbarbosa o ideal seria começares a prencher tudo, no entanto se quiseres manter os dados q ja tens podes substituir apenas o ficheiro "extracto pessoal de trading v7.00" e assim mantens todos os dados originais. as principais alteraçoes foram nessa folha. Foram adicionadod aos extractos mais comentarios de ajuda. por usso basta apenas substituir aquele ficheiro. Mas para ja ainda nao esta disponivel. Facam download da primeira versao, experimentem valores e vejam o video explicativo.

Offline masterbarbosa

« Responder #46 em: Fevereiro 11, 2012, 15:49 »
Obrigado Worick  (y)

Então e para quando esse update?

Offline Worick

« Responder #47 em: Fevereiro 11, 2012, 15:52 »
Ainda hj... Mas para ja nao estou em casa e nao posso lançar. Entretanto vejam se descobrem mais bugs (mas vejam o video primeiro para terem a certeza q nao é bug lol) que assim ainda corrijo antes de lançar. So nao lancei de manha porque queria incluir a maneira de fazer abrir automaticamente todos os ficheiros,... Estou a ver se consigo com uma macro.... Mas se n conseguir lanço ainda hj na mesma.

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Offline masterbarbosa

« Responder #48 em: Fevereiro 11, 2012, 16:17 »
Onde diz "número total de transacções" nos dados gerais de utilizador, tenho o valor de -69,21. É suposto?

Offline Worick

« Responder #49 em: Fevereiro 11, 2012, 16:26 »
Nao. Mas tb ja corrigi isso obrigado. O que se passou é que nos dados gerias do utilizador numa das colunas (janeiro) onde ele vai buscar os dados enganei-me ao direccionar as celulas onde it buscar os dados. Imagina: terua de ir buscar a B12 e foi buscar  a B15... E isso aconteceu pro mes inteiro de janeiro o que influenciou os dados todos. Mas agora ja esta correcto. O que a mudança de um simples numero pode fazer lol

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Offline masterbarbosa

« Responder #50 em: Fevereiro 11, 2012, 16:35 »
Ok Worick. Obrigado. Espero ter ajudado  (y)

Offline Gilrebelo

« Responder #51 em: Fevereiro 11, 2012, 17:14 »
já vi o vídeo e ja fiz tudo Worick, mas continuo com o problema. quando estou na pagina do menu e tento por exemplo abrir o mes de janeiro ou qualquer outra hiperligação aparece-me o seguinte. Esta opção foi cancela devido a restrições em vigor neste computador. contacte o administrador do sistema
Cumprimentos 
     GilRebelo

Offline Worick

« Responder #52 em: Fevereiro 11, 2012, 18:49 »
Confesso que isso nunca aconteceu nos pcs em que experimentei. Estas com a conta de administrador aberta do windows?

Enviado de Tapatalk através do Samsung Galaxy S2

EDIT: Gilrebelo, vê este link: http://support.microsoft.com/kb/325478/pt acho que é problema do teu sistema operativo. Mas acho que aqui tens a solução. Espero ter ajudado.
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 19:19 por Worick »

Offline Avenger

« Responder #53 em: Fevereiro 11, 2012, 19:15 »
Boas

Detectei um possível bug...ou então pode ser algum erro meu...

Estive a introduzir todos os meus trades desde o inicio do ano mas no menu inicial não me aparece a soma do saldo do mês de Janeiro com o de Fevereiro e assim apenas me aparece o saldo do mês de Janeiro...
No entanto nos relatórios anuais assim com nos gráficos já aparece contabilizado o mês de Fevereiro...

Offline Worick

« Responder #54 em: Fevereiro 11, 2012, 19:18 »
Boas

Estive a introduzir todos os meus trades desde o inicio do ano mas no menu inicial não me aparece a soma do saldo do mês de Janeiro com o de Fevereiro e assim apenas me aparece o saldo do mês de Janeiro...
No entanto nos relatórios anuais assim com nos gráficos já aparece contabilizado o mês de Fevereiro...

Boas... se leres os posts anteriores ja foi referido esse problema... foi um bugzito mas que ja ta resolvido... Ainda não lancei a versão update. Usa essa só para te ambientares com a folha. Abraço

Offline Tiago Tomas

« Responder #55 em: Fevereiro 11, 2012, 19:42 »
Boas

Boas... se leres os posts anteriores ja foi referido esse problema... foi um bugzito mas que ja ta resolvido... Ainda não lancei a versão update. Usa essa só para te ambientares com a folha. Abraço

por acaso também vi esse erro e andei a ver se descobri-a de onde vinha lol

mas já alterei eu próprio... bastava alterarem a célula de onde vinha esse valor e colocarem na célula correcta
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Avenger

« Responder #56 em: Fevereiro 11, 2012, 19:53 »
Explica lá como se faz como se um fosse muito burro...

Offline hugo0501

« Responder #57 em: Fevereiro 11, 2012, 21:07 »
Boas comunidade!

Este EPTV7 esta super super super completo, temos tudo o necessitamos para crescer como traiders, é excepcional termos gente como o Worick, com uma dedicação fantástica  pela comunidade que se reflecte neste EPTV7, quem a usar tem mesmo de te dar nem que seja a mais pequena doação muitos parabéns.

Obrigado

Offline Avenger

« Responder #58 em: Fevereiro 11, 2012, 21:28 »
Worrick poderias por aqui qual é a formula correcta a introduzir no caso que apresentei ...é que tive quase 4 horas a inserir dados e não me estou a ver fazer tudo de novo.

Offline Tiago Tomas

« Responder #59 em: Fevereiro 11, 2012, 22:05 »
Worrick poderias por aqui qual é a formula correcta a introduzir no caso que apresentei ...é que tive quase 4 horas a inserir dados e não me estou a ver fazer tudo de novo.

procura onde esta a célula em que vai buscar os resultados da célula O1714 e mete O1712... andava aqui a ver onde estava isso mas já não encontro. mas eu resolvi dessa forma. (se nao perceberes diz que parece estar um pouco confuso lol)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”