Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)  (Lida 23846 vezes)

Offline Worick

Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #165 em: Outubro 27, 2012, 15:46 »
Não te preocupes que o Data Bot está feito a pensar nisso tudo do ficheiro da Betfair. Ele trata da ordenação dos dados, filtra, cópia e cola tudo sozinho com um simples clique sobre o botão de comando e para além disso tornei-o bem rápido. Nao tem nada a haver com o Betfair Data Screening. As perdas podem ser superiores aos ganhos em percentagem e em número, sem no entanto isso significar que estejamos a perder dinheiro. Mas podes mostrar.me umas imagens para perceber melhor o que te referes? Se quiseres podes enviar por mail para worickproductions@hotmail.com

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Offline joliveira

« Responder #166 em: Outubro 27, 2012, 17:07 »
Isso vai facilitar em muito o processo de automatizar a contabilidade...
Em relação à minha dúvida inicial, tive a olhar para as formulas que utilizaste. No extracto de conta nas linhas 13 a 18 do lado esquerdo. É apenas um erro de leitura. Pois o que dá a % total de ganhos e de perdas é as vezes que ganhamos e perdemos. Ex: perdi 2 apostas e ganhei uma, tenho uma percentagem total de perdas de 66,67% e de ganhos de 33,33%, o que me dá uma relação de ganhos/perdas de (-0,5). No entanto isto não me revela quantias ganhas ou perdidas. Poderia estar a perder nas 2 apostas 1 centimo e ganhar 1000 euros na outra que esta estatísticas estaria igual.
Depois a % total é a soma de todos os dias e é isso que aparece nas linhas 13 a 18. Dás umas percentagens acima de 100% (penso que aqui fazia também sentido, fazer a % entre o nº total de ganhos e de perdas)
De facto não é nada de especial, é apenas a estatística que dá a % média de acertos diária somada por todos os dias do mês. Não revela nada sobre ganhos ou perdas.
Que não seja isto que te atrapalhe no novo EPT 8 ;)

Offline Worick

« Responder #167 em: Outubro 27, 2012, 20:20 »
Pois aqui é uma uestão de interpretação porque o que é suposto dar é mesmo o Nº de Apostas Ganhas (Nº Total de Ganhos) no Trade a Trade e o Nº Total de Perdas e não o valor total ganho ou perdido ao longo do dia. Essas estatísticas encontras no proprio dia ou no final do mês na secção de trade a trade. Depois a percentagem total de ganhos e perdas realmente ele soma todos os dias e deveria apenas usar o Nº Total de Ganhos e o Nº Total de perdas do mes inteiro para fazer essa conta e nunca dar percentagens acima de 100%. Não sei como me passou isso. De qualquer forma as formulas estão a ser TODAS revistas na V8 (embora esteja a incluir algumas da v7.00). Já houve algumas que parecia o Einstein de tanto puxar os cabelos para cima ao pensar nas formulas que já tinha e tinha de ajustar. Posso dizer que na parte do Extracto desapareceram as estatísticas do Trade-a-Trade. Estas agora estão na devida secção, ou seja no proprio dia-a-dia do trade a trade. E no que diz respeito às estatísticas do mês total do TT estas estarão no devido relatório. No Extracto apenas encontramos o Total de Ganhos/Perdas em Euros em gráficos e as estatisticas principais que aparecem no quadro Geral Financeiro e no quadro Geral de Conta. Por outro lado no Relatório aparecerá o Total de Ganhos/Perdas por cada mercado (no Extracto não aparece essa tabela porque esses valores já estão presentes na soma TOTAL do fim do mês). No TT para alem das estatisticas gerais aparecerá exactamente a mesma tabela por mercado também.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Offline joliveira

« Responder #168 em: Outubro 28, 2012, 18:20 »
Outra sugestão: A percentagem de banca usada no trade a trade também podia ser automatizada. Ando sempre com a calculadora para preencher esse campo. (ahh)

Offline Worick

« Responder #169 em: Outubro 28, 2012, 20:56 »
Outra sugestão: A percentagem de banca usada no trade a trade também podia ser automatizada. Ando sempre com a calculadora para preencher esse campo. (ahh)

Isso tb já está incluido no Bot. Qunado disse que está automatizado está MESMO automatizado. A única coisa que temos de preencher são os valores das apostas por jogo/corrida (pois esse dado é mesmo pessoal e não o posso obter em lado nenhum nem no download da betfair pois este só dá o P/L) e mais nada. O Data Bot trata do resto. Eventualmente/pontualmente poderá ser necessário acertar o valor da Banca actual no momento do preenchimento dos valores das apostas só para manter a fidedignidade das percentagens da Banca usada mas fora isso ele faz as contas sozinho. Foi algo que já tinha pensado ao fazer o Bot, mas obrigado pela dica. O Data Bot faz muita coisa e o próprio EPT V8 traz entre essas outras novidades, mas para já não levanto mais o veu. Essas até eram das principais....

Offline betoman

• "Construímos muros demais e pontes de menos".
« Responder #170 em: Novembro 02, 2012, 19:12 »
Worick como posso obter a planilha de Extracto Pessoal de Trading EPT v7.00 ?

Tem algum jeito de mudar a moeda da planilha de EURO para DÓLAR pois minha conta na Betfair está em dólares?

Abraços

Offline Worick

« Responder #171 em: Novembro 03, 2012, 16:01 »

Tem algum jeito de mudar a moeda da planilha de EURO para DÓLAR pois minha conta na Betfair está em dólares?

Abraços

Como obter não te posso dizer aqui. Em relação ao facto de mudar para dolar isso daria um pouco de trabalho no sentido que era necessário mudar a formatação de todas a células (que são muitas) que contêm a formatação de Currency em Euro e passar para Dolar. Mas é possível. É uma questão de ir seleccionando as células que emitem a formatação em Euro e mudar para Dólar.

Offline trick

« Responder #172 em: Novembro 03, 2012, 19:24 »
Boas Worick, estou à espera do v8 , abraço.

Offline betoman

• "Construímos muros demais e pontes de menos".
« Responder #173 em: Novembro 04, 2012, 04:06 »

Abraços

Como obter não te posso dizer aqui. Em relação ao facto de mudar para dolar isso daria um pouco de trabalho no sentido que era necessário mudar a formatação de todas a células (que são muitas) que contêm a formatação de Currency em Euro e passar para Dolar. Mas é possível. É uma questão de ir seleccionando as células que emitem a formatação em Euro e mudar para Dólar.

Tranquilo cara!!!

Depois visito teu site e vejo como faz.