Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)  (Lida 23898 vezes)

Offline rruuii_

Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #135 em: Junho 27, 2012, 16:51 »
Ruiiiiiiiiiii isso também acontece comigo , as 15 vezes das actualizações penso que acontece por causa do office 2010, acho que ainda não há solução , quanto as charges , tens razão falta esse aspecto importante .

Mesmo indo ao Centro de Fidedignidade do Excel (em opções) e na parte da ligações externas autorizando acesso a todas a ligações? O excel 2010 é cheio de seguranças... Se quiserem uma compatibilidade total com a folha usem o Office 2007 (não há grande diferença para o 2010 e não tem esses bugs chatos).

Quanto ao campo para colocar valores deduzidos da conta pelas Premium Charges (não me lembrei disso na altura porque infelizmente ainda não me começaram a cobrar  :P ) Numa futura versão incluo.

Sim, mesmo habilitando tudo no centro de fidedignidade ! Um bastão de baseball era pouco no "bixo" lolada

ahhh sorte do camandro ! Se por um lado é bom sinal pagar as ditas cujas, por outro lado é tipo teres um filho que bebe muito mais do que o pai, e a semana é terrivel, lol.

+ 105€ hoje aproximadamente  (dah)

Offline Worick

« Responder #136 em: Junho 27, 2012, 17:01 »
loool Esse Office 2010 esqueçam... Estive a instalá-lo para testar uma aplicação nova que desenvolvi e que em 2007 e 2003 funciona lindamente. Chega ao 2010 e vai para buscar dados da web (tabela e assim a sites) e pimba, aparece-me logo um quadro de segurança a pedir login e pass para tirar as cenas do site. No 2007 e 2003 nada. Coloco as ditas referências e nada. Dá sempre erro. Contacto os diversos fórums de ajuda em excel, vba's etc e ninguém percebe porque é que não funciona (porque todos sabem dizer que funciona em 2007 e 2003 mas que em 201 tb têm o msm problema) até que alguém descobre que esse problema já foi relatado à microsoft e mesmo eles ainda não arranjaram uma solução  (dah) por isso digo, esqueçam o Office 2010 e instalem o 2007 e acabem com os problemas do EPT v7.00. Em relação às PC, quando as tipas bebam mais que o pai é realmente lixado. Só nos gamam  ;D

Offline Worick

« Responder #137 em: Junho 27, 2012, 17:49 »
Ruiiiiiiiiiii isso também acontece comigo , as 15 vezes das actualizações penso que acontece por causa do office 2010, acho que ainda não há solução , quanto as charges , tens razão falta esse aspecto importante .
Rui e Trick e todos os utilizadores do EPT v7.00 no Office 2010 - Solução para o problema neste tópico: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28349.0

Offline rruuii_

« Responder #138 em: Junho 27, 2012, 18:00 »
Resolvido sim senhor ;) Ando sempre a fazer refresh no indice da academia fui direitinho lá :P

Assim na algibeira não vês uma solução para as PC ?? É que penso que fazer um pseudo-levantamento.... não colocará a coisa bem

Offline Worick

« Responder #139 em: Junho 27, 2012, 18:18 »
Isso das PC.... Tenho de pensar... Mas na prática isso é uma comissão extra da betfair... Talvez incluir um campo onde se possa colocar o valor mensal total que a Betfair te retirou da conta em PC... vou explorar isso. Se surgir alguma coisa eu faço um UPDATE, neste caso o 2.3

Offline rruuii_

« Responder #140 em: Junho 28, 2012, 00:31 »
Worick desculpa ser desmancha prazeres, lol. Mas tenho dias que os 40 mercados não me chegam, eheheheheheheh

Tenho de colocar 38 + 2 que são:

- Vários CS
- Vários CS HT

ehehehehe

Offline Worick

« Responder #141 em: Junho 28, 2012, 03:21 »
Eh pahh e eu  apenar que chegava lol nem corridas de cavalos há tantas num dia... Numa proxima versão não haverá limites... Desculpa a limitação... mas tenta juntar mais jogos na introdução dos resultados (tipo dois ou tres jogos diferentes que usem o mesmo mercado somas todos os P&L e colocas como se fosse um jogo só). Não é o mais correcto eu sei mas não dá para passar de 40 lol nunca pensei que alguem chegasse a 40 jogos de futebol num dia lol

Offline rruuii_

« Responder #142 em: Junho 28, 2012, 13:01 »
Eh pahh e eu  apenar que chegava lol nem corridas de cavalos há tantas num dia... Numa proxima versão não haverá limites... Desculpa a limitação... mas tenta juntar mais jogos na introdução dos resultados (tipo dois ou tres jogos diferentes que usem o mesmo mercado somas todos os P&L e colocas como se fosse um jogo só). Não é o mais correcto eu sei mas não dá para passar de 40 lol nunca pensei que alguem chegasse a 40 jogos de futebol num dia lol

É precisamente o que faço quando falo em:

- Vários CS
- Vários CS HT

"Compilo" vários jogos nessas 2 entradas!

Não são muito mais do que 40 :P Só num dia, penso que sábado foram 59 mercados, eheheheheh, um homem tem de ganhar a vida, ehehehehe

Embora isso era mais ao inicio, hoje em dia, bastam menos para fazer mais, lol! Seria esta a evolução da espécie que o Darwin falava ?

Offline Worick

« Responder #143 em: Junho 28, 2012, 18:32 »

É precisamente o que faço quando falo em:

- Vários CS
- Vários CS HT

"Compilo" vários jogos nessas 2 entradas!

Não são muito mais do que 40 :P Só num dia, penso que sábado foram 59 mercados, eheheheheh, um homem tem de ganhar a vida, ehehehehe

Embora isso era mais ao inicio, hoje em dia, bastam menos para fazer mais, lol! Seria esta a evolução da espécie que o Darwin falava ?

lol 59  (ahh) ah se o Darwin soubesse lol continua a evoluir para baixares dos 40  :P abraço

Offline bentoo

« Responder #144 em: Junho 29, 2012, 22:56 »
  (hello)  Este teu trabalho Worick está muito bom, felicito-te desde já pelo projecto que estas a desenvolver e pela atitude que tens demonstrado para com os utilizadores.

Gostava de experimentar esta folha de excell mas ainda não vi relatos de ninguem que use na plataforma osx da Apple, nomeadamente o ultimo office 2011 que é o que eu tenho. Tens algum conhecimento de eventuais problemas que tambem possam existir nesta versão?

Offline Worick

« Responder #145 em: Junho 30, 2012, 00:01 »
Por acaso a minha namorada tem um mac. Vou experimentar lá e depois digo te se funciona.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

Offline bentoo

« Responder #146 em: Junho 30, 2012, 00:04 »
Ok, fico a aguardar.   (hi5)

Offline bentoo

« Responder #147 em: Julho 11, 2012, 12:03 »
Alguma novidade?  (estudar)

Offline Worick

« Responder #148 em: Julho 11, 2012, 16:37 »
Alguma novidade?  (estudar)

Eh pah desculpa... nunca mais me lembrei.. vou experimentar hoje sem falta e ver se dá.. Depois já te digo alguma coisa mais logo.

Offline bentoo

« Responder #149 em: Julho 12, 2012, 12:46 »
Tambem tava a achar estranho tanto tempo, por isso postei para saber. (fixe)