Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)  (Lida 23913 vezes)

Offline Worick

Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #15 em: Fevereiro 10, 2012, 21:43 »
Está muito bom Worick  (y)

Mas bastante complexo. Colocar um dia com 5 apostas, demora mais de 10 minutos :D

Nao demora nada  ;D pronto demora mais um bocado que o anterior para ficares com tudo direitinho mas depois de perceberes bem o sistema ves que é rápido. O truque esta em ires preenchendo sempre jogo a jogo que fazes e ai ves que é rápido (se fizeres o diario aí demora mais claro). Ja vai sair o video qd o pc acabar de converter e ves na demo como se faz tudo. Abraço

Obrigado!

Mas agora estou a colocar um mês inteiro no extracto. Tou aqui até amanhã. Eh eh :D

Mas depois vai ficar muito porreiro

Ui que trabalheira lol mas fica fixe depois. Eu vou começar do zero o meu! Sempre que faço uma versão nova começo do zero.

Qts à alocação do ficheiro estou a arranjar uma alternativa que ja coloco no site.

Offline done

• Well done...
« Responder #16 em: Fevereiro 10, 2012, 21:44 »
Alguem podia fazer a gentilheza de colocar na dropbox de ca do site? Assim ja estava mais acessivel a todos os utilizadores permitidos...
Voltei a tentar sacar, mas continua sem conseguir sacar nada... estranho.

Offline done

• Well done...
« Responder #17 em: Fevereiro 10, 2012, 21:50 »
Obrigado Worrick, ja esta a sacar  (y)
Mas acho que so vou abrir amanha eheh
Boa noite a todos.

Offline Worick

« Responder #18 em: Fevereiro 10, 2012, 21:53 »
Pessoal vou ter de dar uma saida... o video está a cozinhar lol eu sei que é complicado usar a folha sem perceber patavina onde preencher etc... mas ainda hj ponho o video ca fora. entretanto vao explorando etc... Te logo. Abraço

Offline masterbarbosa

« Responder #19 em: Fevereiro 10, 2012, 21:56 »
Acho que os gráficos não estão todos a funcionar... É preciso ter um mês completo para os gráficos anuais funcionarem?

Offline Worick

« Responder #20 em: Fevereiro 10, 2012, 21:57 »
Acho que os gráficos não estão todos a funcionar... É preciso ter um mês completo para os gráficos anuais funcionarem?

Funcionam funcionam... Têm é uma manha lol eu explico na folha. Experimenta abrir a folha do menu dos gráficos, a partir do menu geral e ela actualiza os dados que introduziste.

Offline masterbarbosa

« Responder #21 em: Fevereiro 10, 2012, 23:44 »
Alguns gráficos anuais não funcionam comigo. Alguns gráficos de Fevereiro também não dão (será por causa do mês não estar completo?)

A transição de Janeiro para Fevereiro também não está bem. Tenho o valor correcto de Depósito em Janeiro, o valor correcto de lucro em Janeiro, o valor correcto de levantamentos em Janeiro e o valor da banca inicial em Fevereiro está incorrecta. Alguma solução?

EDIT: Por magia (depois de abrir os relatórios), o excel lá colocou o dinheiro da banca correctamente. No entanto, alguns gráficos de Fevereiro não funcionam e alguns gráficos anuais não contêm os dados referentes a Fevereiro.. Os dados só entram após o fim do mês?

Fica então o meu feedback. O resto está fantástico  (y) (y) (y)
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 00:03 por masterbarbosa »

Offline Worick

« Responder #22 em: Fevereiro 10, 2012, 23:59 »
Alguns gráficos anuais não funcionam comigo. Alguns gráficos de Fevereiro também não dão (será por causa do mês não estar completo?)

A transição de Janeiro para Fevereiro também não está bem. Tenho o valor correcto de Depósito em Janeiro, o valor correcto de lucro em Janeiro, o valor correcto de levantamentos em Janeiro e o valor da banca inicial em Fevereiro está incorrecta. Alguma solução?

Ainda agora depositei em Janeiro e a banca inicial do Mes de fevereiro está correcta. Os gráficos aparecem todos tb. Mas já disse que para os gráficos actualizarem precisam de abrir o menu dos gráficos. Esperem ate sair o video. Dp vou ver se consigo fazer uam especie de video conferencia para as duvidas.

Offline masterbarbosa

« Responder #23 em: Fevereiro 11, 2012, 00:04 »

Ainda agora depositei em Janeiro e a banca inicial do Mes de fevereiro está correcta. Os gráficos aparecem todos tb. Mas já disse que para os gráficos actualizarem precisam de abrir o menu dos gráficos. Esperem ate sair o video. Dp vou ver se consigo fazer uam especie de video conferencia para as duvidas.

Não tinha visto a resposta. Vê o que disse em cima :)

Offline masterbarbosa

« Responder #24 em: Fevereiro 11, 2012, 00:11 »
Na parte dos relatórios e do Trade a trade, tenho o valor da banca correcto. Na parte dos registos-estatisticas, está mal..

EDIT: Num local, tenho que os lucros totais são um valor (incorrecto), sendo este valor, a soma dos levantamentos de Fevereiro e do Lucro de Janeiro. Não percebo nada de Excel, nem sei se é coincidência, mas vê lá :)

EDIT 2: No menu principal, o saldo que aparece, é referente ao último dia de Janeiro. Como se actualiza?
« Última modificação: Fevereiro 11, 2012, 00:18 por masterbarbosa »

Offline Djokovic

« Responder #25 em: Fevereiro 11, 2012, 00:16 »
Worick será possivel de alguma forma "importar" os dados directamente da betfair de forma a preencher a folha automaticamente? (Não estou a falar propriamente desta versão, apenas a discutir a possibilidade de ser feito)

Ou por exemplo tirar o extracto da betfair em excel (CSV) e pedir à folha para ir "beber" os dados a esse excel?

Não sei se me estou a fazer entender  :P

Offline masterbarbosa

« Responder #26 em: Fevereiro 11, 2012, 00:18 »
Djokovic, algures no último tópico, o Worick já tinha respondido que não seria possível  (m)

Offline droug

« Responder #27 em: Fevereiro 11, 2012, 00:19 »
Worick será possivel de alguma forma "importar" os dados directamente da betfair de forma a preencher a folha automaticamente? (Não estou a falar propriamente desta versão, apenas a discutir a possibilidade de ser feito)

Ou por exemplo tirar o extracto da betfair em excel (CSV) e pedir à folha para ir "beber" os dados a esse excel?

Não sei se me estou a fazer entender  :P

Isso era a cereja no topo do bolo!

Offline Worick

« Responder #28 em: Fevereiro 11, 2012, 00:24 »
Na parte dos relatórios e do Trade a trade, tenho o valor da banca correcto. Na parte dos registos-estatisticas, está mal..

EDIT: Num local, tenho que os lucros totais são um valor (incorrecto), sendo este valor, a soma dos levantamentos de Fevereiro e do Lucro de Janeiro. Não percebo nada de Excel, nem sei se é coincidência, mas vê lá :)

EDIT 2: No menu principal, o saldo que aparece, é referente ao último dia de Janeiro. Como se actualiza?

Eu amanha vou ver isso tudo... vao relatando os bugs... esse do saldo no menu principal era suposto a formula ir buscar o valor mais recente mas pelos vistos nao vai... eu amanha vejo que agora nao posso mesmo. Entretanto estou a fazer o upload do video no youtube.

Offline Sawyer96

« Responder #29 em: Fevereiro 11, 2012, 01:28 »
Alguem me pode ajudar com uma dúvida?

No diário quando queremos inserir uma aposta o que seria a % B. Usada??

Obrigado