Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)  (Lida 23899 vezes)

Offline Worick

EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« em: Fevereiro 10, 2012, 20:12 »
Pessoal bem-vindos à EPT v7.00 espero que gostem....download no site http://worickproductions.weebly.com/

video explicativo a disponibilizar de seguida.
« Última modificação: Fevereiro 10, 2012, 20:16 por Worick »

Offline Djokovic

Re: EPT v7.00 (Extracto Pessoal de Trading)
« Responder #1 em: Fevereiro 10, 2012, 20:14 »
Parabéns Worick, muito bom trabalho  (y)

Offline V.Mendes

« Responder #2 em: Fevereiro 10, 2012, 20:17 »
mt bom..

Offline diy

« Responder #3 em: Fevereiro 10, 2012, 20:27 »
Os meus parabéns pelo excelente ficheiro que criaste  (y)

Offline tixvieira

• Rookie
« Responder #4 em: Fevereiro 10, 2012, 21:07 »
Bom trabalho Worick.
Vou testar  (perfect)
Tiago Vieira

Offline Tiago Tomas

« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2012, 21:13 »
excelente trabalho, muito bom... estou a colocar os resultados do mes de Janeiro para ver como fica..  (y)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline done

• Well done...
« Responder #6 em: Fevereiro 10, 2012, 21:22 »
Nao estou a conseguir sacar Worrick, ja estou a espera 3 minutos e ainda nem sacou 1 KB que seja... Podes colocar aqui no forum ou talvez algum site alternativo..

Offline Worick

« Responder #7 em: Fevereiro 10, 2012, 21:29 »
Nao estou a conseguir sacar Worrick, ja estou a espera 3 minutos e ainda nem sacou 1 KB que seja... Podes colocar aqui no forum ou talvez algum site alternativo..

Pronto... já me deitaram o site abaixo  (dah)  ;D  vou ver se da pa colocar aqui...

Offline Worick

« Responder #8 em: Fevereiro 10, 2012, 21:31 »
Aqui nao da pa colocar por causa do tamanho que sao 17MB e o forum so aceita 3MB. deixa ver se eu consigo sacar do site... eu consigo fazer o download!  ???
« Última modificação: Fevereiro 10, 2012, 21:32 por Worick »

Offline masterbarbosa

« Responder #9 em: Fevereiro 10, 2012, 21:34 »
Está muito bom Worick  (y)

Mas bastante complexo. Colocar um dia com 5 apostas, demora mais de 10 minutos :D

Offline Mirandum

« Responder #10 em: Fevereiro 10, 2012, 21:36 »
Aqui nao da pa colocar por causa do tamanho que sao 17MB e o forum so aceita 3MB. deixa ver se eu consigo sacar do site... eu consigo fazer o download!  ???

Como eu já o tenho podia colocá-lo na minha dropbox e depois deixar aqui o public link  ;D
Take it easy! lt'll all happen in time. This is the job. Don't wait for it to happen, don't even want it to happen. Just watch what does happen.

Offline trick

« Responder #11 em: Fevereiro 10, 2012, 21:37 »

Uma  das vantagens de ser um utilizador premium , recebi comodamente no meu email  .  ;D (perfect)

Offline Worick

« Responder #12 em: Fevereiro 10, 2012, 21:38 »

Mas bastante complexo. Colocar um dia com 5 apostas, demora mais de 10 minutos :D

Nao demora nada  ;D pronto demora mais um bocado que o anterior para ficares com tudo direitinho mas depois de perceberes bem o sistema ves que é rápido. O truque esta em ires preenchendo sempre jogo a jogo que fazes e ai ves que é rápido (se fizeres o diario aí demora mais claro). Ja vai sair o video qd o pc acabar de converter e ves na demo como se faz tudo. Abraço

Offline diy

« Responder #13 em: Fevereiro 10, 2012, 21:38 »

Se quiseres posso alojar no meu servidor.

Offline masterbarbosa

« Responder #14 em: Fevereiro 10, 2012, 21:41 »

Nao demora nada  ;D pronto demora mais um bocado que o anterior para ficares com tudo direitinho mas depois de perceberes bem o sistema ves que é rápido. O truque esta em ires preenchendo sempre jogo a jogo que fazes e ai ves que é rápido (se fizeres o diario aí demora mais claro). Ja vai sair o video qd o pc acabar de converter e ves na demo como se faz tudo. Abraço

Obrigado!

Mas agora estou a colocar um mês inteiro no extracto. Tou aqui até amanhã. Eh eh :D

Mas depois vai ficar muito porreiro