Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novela com a casa Bet.pt  (Lida 30318 vezes)

Offline MrGreen

Re: Novela com a casa Bet.pt
« Responder #75 em: Outubro 28, 2016, 15:52 »
Yap isto tem a ver com a falta de liquidez da casa.
Mas é estranho eles não conseguirem suportar ganhos de stakes de 3 digitos, não estão prontos para operacionar , é realmente muito grave! Nunca vi nada assim e ainda por cima estão legais, não é por nada mas isto dá caso de TV mas fácil se for bem explicado. E não estou a gozar, é que só assim é que isto tem eco, se a empresa for posta ao olhos dos portugueses em televisão nacional.
« Última modificação: Outubro 28, 2016, 15:55 por MrGreen »

Offline eScOvInHaS

• El Escobar
  • Entrepreneur, Surfer 🏄, Husband ♥️&♥️ Dad 🇵🇹
« Responder #76 em: Outubro 28, 2016, 15:55 »
Yap isto tem a ver com a falta de liquidez da casa.
Mas é estranho eles não conseguirem suportar ganhos de stakes de 3 digitos, não estão prontos para operacionar , é realmente muito grave! Nunca vi nada assim e ainda por cima estão legais, não é por nada mas isto dá caso de TV mas fácil se for bem explicado.

Achas?? Eu pessoalmente acho que não, acho que é mesmo eles a quererem "comer" tudo para o lado deles... Depois as justificações ficam para a Érica... Tipo que uma galinha com dentes meteu um ovo em Shangai e o jogo em Tondela teve de ser cancelado e respetivas apostas....

Quanto ao caso da TV, o P.Rebelo é que gosta disso, a minha cena é mais sentar e comer (bien)

Offline MrGreen

« Responder #77 em: Outubro 28, 2016, 15:57 »
Alguém sabe por acaso qual é o grupo, enpresa a que pertence a bet.pt?

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
« Responder #78 em: Outubro 28, 2016, 16:10 »
Eu entrei no facebook e vi o teu caso partilhado em pelo menos 2 ou 3 páginas!

Eles sabem quem és tu...    jajaja jajaja jajaja

certero certero

Abandona - muda de casa!
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline doctrader

• BullvsBear
« Responder #79 em: Outubro 28, 2016, 16:11 »
Essa de apagar registos creio que já é uma questão muito grave. Não sei se legalmente se pode denunciar a casa, quer ao SRJ ou outros meios legais; pede ajuda á parte juridica da Anaon ou alguem aqui da Academia que saiba mais de leis.  Nao faço ideia se nos TC deles podem fazer isso.
Mesmo que não de para fazer nada , podia ao menos o teu exemplo servir para ficar demonstrado com o tipo de gente "legal" com que se lida. É impressioante o nivel de trafulhice a que se chega.
Como dizes e bem, é espalhar este tipo de actuação por parte da casa por tudo quanto é lado, para alertar os menos informados!
Abç
« Última modificação: Outubro 28, 2016, 16:13 por doctrader »

Offline MrGreen

« Responder #80 em: Outubro 28, 2016, 16:15 »
Eu posso estar a dizer um disparate enorme e se tiver corrijam-me por favor, não se pode pedir ajuda nestes casos a DECO Proteste já que a empresa está legalizada? Eles costumam ser muito atenciosos e persistentes.

Offline doctrader

• BullvsBear
« Responder #81 em: Outubro 28, 2016, 16:27 »
Quem já anda há uns anos nestas andanças, sabe que é uma pratica normal as casas limitarem ou bloquearem as contas dos winners. Agora, em mais de 10 anos nunca vi nada igual limitarem uma conta por valores tão baixos. Isso traduz mesmo a qualidade das casas a operarem em Portugal.
Tirando meia duzia (se tanto) de casas e as exchange o resto só gosta mesmo é de Loosers, pessoal que deixe lá o guito.
Por isso farto-me de rir quando vejo vários grupos do Facebook e afins com resultados de ganhos extraordinários a tentarem angariar assinantes para tips.
Enfim, é mesmo para perder na desportiva...lol
« Última modificação: Outubro 28, 2016, 16:33 por doctrader »

Offline kemseke

« Responder #82 em: Outubro 28, 2016, 16:28 »
esta casa foi licenciada por 3 anos, acho muito dificil alguem fazer alguma coisa

Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline doctrader

• BullvsBear
« Responder #83 em: Outubro 28, 2016, 16:31 »
esta casa foi licenciada por 3 anos, acho muito dificil alguem fazer alguma coisa
Pois, mas esse não deve ser problema para contornar a má publicidade posterior. Muda-se o nome e o registo, "et voilá", uma nova casa da mesma empresa para caçar mais uns patos durante 3 anos.

Offline Pedro Saraiva

« Responder #84 em: Outubro 28, 2016, 16:33 »
Mais do mesmo ....
Pior que o erro é só se justificarem quando nós nos queixamos, porque senão passaria despercebido. Tiravam o dinheiro e não dizem nada. Solta Santana, estás perdoado  !!!!

Offline eScOvInHaS

• El Escobar
« Responder #85 em: Outubro 28, 2016, 16:37 »
Mais do mesmo ....
Pior que o erro é só se justificarem quando nós nos queixamos, porque senão passaria despercebido. Tiravam o dinheiro e não dizem nada. Solta Santana, estás perdoado  !!!!

Pedro Saraiva, isso é gravíssimo!!

Offline Splendid

« Responder #86 em: Outubro 28, 2016, 17:17 »
tao mas agora todas as ligas são proibidas??'já vi um gajo qualquer com a mesma situação mas tinha sido com um jogo de basquete que também não era permitido pelo regulador

Offline Sanok

« Responder #87 em: Outubro 28, 2016, 17:28 »
Alguém sabe por acaso qual é o grupo, enpresa a que pertence a bet.pt?

BET ENTERTAINMENT :D

Offline Sanok

« Responder #88 em: Outubro 28, 2016, 17:30 »
O pior é que as casas não licenciadas ainda se comportam melhor que as licenciadas....

Offline eScOvInHaS

• El Escobar
« Responder #89 em: Outubro 28, 2016, 17:36 »
Como já referi anteriormente, a minha conta hoje tem andado muito concorrida... :o

O que me vale é que ainda fui a tempo de à uns dias conseguir tirar um print de algumas apostas que eles andaram a mexer... Ora vejamos:

Aposta feita na liga holandesa entre o NEC vs Vitesse, meti 54,00€ com uma odd de @3.65

A aposta foi-me dada como vencedora, pois o resultado do jogo ficou 0-1 ao intervalo, logo a aposta era vencedora, no entanto sem mais nem menos e sem justificações plausíveis os senhores ditos "traders internacionais" resolvem que por motivos alheios deviam cancelar a mesma:

É que este jogo nem é para a Taça da Holanda, o motivo que eles dizem ter cancelado as minhas apostas... :-\
Ainda me meti a pensar se os ditos cujos "traders internacionais" estivessem naquele mesmo momento a ouvir a Maria Leal e no meio de tanta agitação cancelassem as minhas apostas por terem confundido a minha conta com a conta da Maria Leal...  ;D

VERGONHA!!!!