Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novela com a casa Bet.pt  (Lida 30271 vezes)

Offline Marcos.venancio

• sex simbol
Re: Novela com a casa Bet.pt
« Responder #165 em: Março 27, 2017, 21:58 »
ESTA  AQUI A APOSTA ..

Offline Marcos.venancio

• sex simbol
« Responder #166 em: Março 27, 2017, 22:14 »

No dia 27 de março de 2017 às 19:06, <suporte> escreveu:
Informações gerais
Hora de início do chat: 27/03/2017 18:57:15
Hora de término do chat:27/03/2017 19:01:57
URL do Chat:            http://apoiocliente.bet.pt/
URL de quem convida:    http://apoiocliente.bet.pt/
Nome:                   Marcos
E-mail:                 marcos.venancio10@gmail.com
Telefone:
A sua pergunta:         Questões de Apostas

Transcrição do Chat
18:57:59 [Marcos] Questões de Apostas
18:58:10 [Emanuel] Bem-vindo ao Apoio ao Cliente. Em que posso ajudar?
18:59:47 [Marcos] boa tarde gostaria de saber quem foi o vencedor do jogo 3 no set 1 Adrian Mannarino vs. Borna Coric
19:00:21 [Emanuel] Aguarde um momento por favor. Irei verificar
19:00:30 [Marcos] sim obrigado?
19:00:32 [Marcos] !
19:00:49 [Emanuel] Adrian Mannarino
19:01:01 [Emanuel] 45-40
19:01:33 [Emanuel] Mais alguma questão em que possa ajudar?
19:01:52 [Marcos] nao  era so obrigado
19:01:55 [Emanuel]  Obrigado pelo seu contacto. Continuação de uma boa tarde!

O vencedor deste jogo foi o borna coric e voces ainda fizeram isto!
 Expliquem lá!                                                           

http://www.flashscore.com/match/WYqj3Obd/#point-by-point;
          ALGUEM JÁ PRESENCIOU UM CASO DESTES FEITO PELA BET PT?
MAS NA VERDADE PERGUNTEI A ESSE SENHOR QUEM TINHA VENCIDO O 3 JOGO NO 1 SET APOSTEI NO CORIC PERDI A APOSTA PERGUNTEI NO CHAT QUEM VENCEU O JOGO 3 DO 1 SET E DISSERAM QUE FOI O ADRIAN MANNARINO QUANDO EU TINHA A CERTEZA QUE TINHA SIDO O CORIC DEIXEI VER O QUE ISTO IA DAR TIREI PRINTS A TUDO  ATE QUE FUI VER AS APOSTAS FECHADAS E APARECE.ME UMA EM QUE EU NAO APOSTEI COM APOSTA FEITA EM ADRIEN MANNARINO.. CONCLUSAO NEM GANEI DE UMA MANEIRA NEM DE OUTRA ALGUEM EXPLICA ISTO???

Offline tradermac79

« Responder #167 em: Março 27, 2017, 23:12 »
 Boas,é fazer queixa ao srij e ao legislador,para que serve casas legais e regulamentadas,fala também com a bet.pt para te pagarem o dinheiro que vences-te,se recusarem espalha por tudo o que é sitio(portais da queixa,redes sociais,etc......) podes até nem recuperar nada,mas essa publicidade negativa contra eles será muito mais prejudicial e terá mais custos para eles do que a meia duzia de euros que ganhas-te legitimamente.
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline tiko165

« Responder #168 em: Julho 10, 2018, 13:03 »
Malta ultimamente tenho tido lucros na bet.pt. Queria fazer uma aposta que era Porto over 1,5 FT com uma odd de 1.25. Eles não me deixaram e disseram que a "exposição máxima eram 238€". Mas já tinha feito algumas apostas assim, como por exemplo 1000 paus no over 0,5FT de uma equipa e a aposta foi ganha. Sabem-me responder se daqui para a frente vão me bloquear? Porque tenho tido lucros? Obrigados todos.

P.S- já sabia que era uma casa de M...., mas não esperava isso da parte deles! Não se pode lucrar que cortam logo as pernas...dá é para rir! Lol

Este tipo de bloqueios parece ser geral a todas as pessoas.
No meu caso começei com um bloqueio de 50€. Reclarei, e passaram para os 100€. Agora nem aos emails me respondem.

Cuidado, que este site não gosta de pessoas que estejam sempre a ganhar.

::CUIDADO::

Offline nelsonfilipe

« Responder #169 em: Julho 10, 2018, 19:26 »
Malta ultimamente tenho tido lucros na bet.pt. Queria fazer uma aposta que era Porto over 1,5 FT com uma odd de 1.25. Eles não me deixaram e disseram que a "exposição máxima eram 238€". Mas já tinha feito algumas apostas assim, como por exemplo 1000 paus no over 0,5FT de uma equipa e a aposta foi ganha. Sabem-me responder se daqui para a frente vão me bloquear? Porque tenho tido lucros? Obrigados todos.

P.S- já sabia que era uma casa de M...., mas não esperava isso da parte deles! Não se pode lucrar que cortam logo as pernas...dá é para rir! Lol

Este tipo de bloqueios parece ser geral a todas as pessoas.
No meu caso começei com um bloqueio de 50€. Reclarei, e passaram para os 100€. Agora nem aos emails me respondem.

Cuidado, que este site não gosta de pessoas que estejam sempre a ganhar.

::CUIDADO::

Neste momento tens um limite de 100€ em todos os mercados?