Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novela com a casa Bet.pt  (Lida 30300 vezes)

Offline tapaorelhas

• Green Greed! Red Heart!
Re: Novela com a casa Bet.pt
« Responder #150 em: Novembro 09, 2016, 15:07 »
O sistema até pode fechar a aposta 1h depois do golo, se está protegido pelos T&C...
Green ao final do dia, nem sabe o bem que lhe fazia! :)

Offline Sanok

« Responder #151 em: Novembro 09, 2016, 15:51 »
Nos primórdios das apostas online muitos fizeram dinheiro com os segundos de atraso que o placard do ténis tinha de atraso em relação ao ponto ganho :D

Offline eScOvInHaS

• El Escobar
  • Entrepreneur, Surfer 🏄, Husband ♥️&♥️ Dad 🇵🇹
« Responder #152 em: Novembro 09, 2016, 19:51 »
Como já tinha mencionado, a Betretas sacudiu água do capote validsndo a aposta mais baixa e dando os 100eur de bónus sem risco. Alegam inúmeras situações, tudo estudado para não devolverem aos apostadores.

Se meti aposta depois do golo? Não, até porque nem sabia disso, se soubesse não ia por 300euros certamente! Aproveitei a Betretas numa conjuntura de eventos, mas como não gostam de clientes com ganhos consistentes a partir de certo volume limitam a conta.

Da parte do SRIJ ainda não obtive qualquer resposta, mas como eles jantam todos na mesma mesa, já se imagina que não vai dar em nada...

A imagem negativa já não se livram, até porque existem centenas de apostadores lesados pelos mais diversos motivos, é claro que a casa ganha sempre!

Quanto aos T&C da Betretas, acabei de limpar o (__/\__) com eles!

Offline Paradox

« Responder #153 em: Novembro 10, 2016, 01:47 »
Deixem de apostar nessa casa de bosta, já estão mais que provado que chulam os clientes à força toda.

Ora vejamos a publicidade deles na academia:

1ª aposta sem risco - pois, e para fazer rollover do bónus para perder está quieto...não é sem risco (só se for para eles). Se fosse, davam-te o dinheiro de volta sem condições.

Cash Out - até parece que funciona...

Apostas ao vivo - isto é uma funcionalidade publicitada em 2016?! Contentam-se com pouco...

As melhores odds - lol, só pode ser anedota. Há mil e uma casas com melhores odds.

Uma casa desta nunca deveria ser publicitada pela academia.

Offline RCunha

« Responder #154 em: Novembro 15, 2016, 23:29 »
Eu depois de tudo o que li aqui, descrito pelo colega nem mais 1 cêntimo aposto nessa "casa" amiga da escumanha.   (doh)

Ilegalidade é o melhor caminho sem dúvida.

Offline eightball

« Responder #155 em: Novembro 18, 2016, 12:48 »
A melhor resposta daquele chat foi que as apostas foram canceladas devido ao mau tempo  jajaja Meu Deus quanto descaso com o cliente  (m)

Offline Pedro7melo

« Responder #156 em: Dezembro 15, 2016, 20:52 »
Malta ultimamente tenho tido lucros na bet.pt. Queria fazer uma aposta que era Porto over 1,5 FT com uma odd de 1.25. Eles não me deixaram e disseram que a "exposição máxima eram 238€". Mas já tinha feito algumas apostas assim, como por exemplo 1000 paus no over 0,5FT de uma equipa e a aposta foi ganha. Sabem-me responder se daqui para a frente vão me bloquear? Porque tenho tido lucros? Obrigados todos.

P.S- já sabia que era uma casa de M...., mas não esperava isso da parte deles! Não se pode lucrar que cortam logo as pernas...dá é para rir! Lol

Offline Pedro7melo

« Responder #157 em: Dezembro 16, 2016, 00:10 »
Malta ultimamente tenho tido lucros na bet.pt. Queria fazer uma aposta que era Porto over 1,5 FT com uma odd de 1.25. Eles não me deixaram e disseram que a "exposição máxima eram 238€". Mas já tinha feito algumas apostas assim, como por exemplo 1000 paus no over 0,5FT de uma equipa e a aposta foi ganha. Sabem-me responder se daqui para a frente vão me bloquear? Porque tenho tido lucros? Obrigados todos.

P.S- já sabia que era uma casa de M...., mas não esperava isso da parte deles! Não se pode lucrar que cortam logo as pernas...dá é para rir! Lol

Aqui ficam uns excertos das conversas que mantivemos lol

Offline Sanok

« Responder #158 em: Dezembro 16, 2016, 02:37 »
Vão te limitar cada vez mais sim

Offline Duarte Cunha

« Responder #159 em: Dezembro 16, 2016, 10:11 »
Por muito que pesquise pelo assunto, não consigo obter a devida resposta a dar a todos.
No entanto, lembrei-me que de todas as casas que me registei, havia casas de apostas que limitavam as apostas, entre elas a Oddsrings (SuperAposta), que antes de apostar tinha entre parêntesis o valor máximo de aposta.
Neste caso em concreto, só peca por não ter essa informação em tempo real, caso persistam em manter limites de apostas.
Se houvesse alguém que pudesse obter essa informação, seria excelente, só assim acabávamos com as duvidas.

Offline as_correia

« Responder #160 em: Janeiro 08, 2017, 21:15 »
Li este tópico e fiquei preocupado. Decidi fazer um chat para mostrar a minha preocupação. Acho que o pessoal deve fazer o mesmo.

Offline Sanok

« Responder #161 em: Janeiro 08, 2017, 22:58 »
Querias que ele fizesse o que?

Cada diz o que quiser na internet, se andassem a ter que desmentir tudo estavam bem lixados..

Offline Night_Birds

« Responder #162 em: Janeiro 08, 2017, 23:11 »
"Estou a ponderar deixar de apostar na casa dos senhores"

Isto é melhor que o gato fedorento!!

(clap) (clap) (clap) (clap)

Offline mariaedu

« Responder #163 em: Janeiro 10, 2017, 11:10 »
É importante entender que nenhum destes atendentes podem fazer alguma coisa a não ser repassar reclamações. Vejo cada print escandaloso como se o coitado pudesse resolver tudo sozinho. És um ótimo exemplo para nossa comunidade  (clap) hahaha

Offline Marcos.venancio

• sex simbol
« Responder #164 em: Março 27, 2017, 21:47 »

No dia 27 de março de 2017 às 19:06, <suporte> escreveu:
Informações gerais
Hora de início do chat: 27/03/2017 18:57:15
Hora de término do chat:27/03/2017 19:01:57
URL do Chat:            http://apoiocliente.bet.pt/
URL de quem convida:    http://apoiocliente.bet.pt/
Nome:                   Marcos
E-mail:                 marcos.venancio10@gmail.com
Telefone:
A sua pergunta:         Questões de Apostas

Transcrição do Chat
18:57:59 [Marcos] Questões de Apostas
18:58:10 [Emanuel] Bem-vindo ao Apoio ao Cliente. Em que posso ajudar?
18:59:47 [Marcos] boa tarde gostaria de saber quem foi o vencedor do jogo 3 no set 1 Adrian Mannarino vs. Borna Coric
19:00:21 [Emanuel] Aguarde um momento por favor. Irei verificar
19:00:30 [Marcos] sim obrigado?
19:00:32 [Marcos] !
19:00:49 [Emanuel] Adrian Mannarino
19:01:01 [Emanuel] 45-40
19:01:33 [Emanuel] Mais alguma questão em que possa ajudar?
19:01:52 [Marcos] nao  era so obrigado
19:01:55 [Emanuel]  Obrigado pelo seu contacto. Continuação de uma boa tarde!

O vencedor deste jogo foi o borna coric e voces ainda fizeram isto!
 Expliquem lá!                                                           

http://www.flashscore.com/match/WYqj3Obd/#point-by-point;
          ALGUEM JÁ PRESENCIOU UM CASO DESTES FEITO PELA BET PT?
MAS NA VERDADE PERGUNTEI A ESSE SENHOR QUE TINHA VENCIDO ESSE 3 JOGO NO 1 SET APOSTEI NO CORIC PERDI A APOSTA PERGUNTEI NO CHAT QUEM VENCEU O JOGO 3 DO 1 SET E DISSERAM QUE FOI O ADRIAN MANNARINO QUANDO EU TINHA A CERTEZA QUE TINHA SIDO O CORIC DEIXEI VER O QUE ISTO IA DAR TIREI PRINTS A TUDO  ATE QUE FUI VER AS APOSTAS FECHADAS E APARECE.ME UMA EM QUE EU NAO APOSTEI COM APOSTA FEITA EM ADRIEN MANNARINO.. CONCLUSAO NEM GANEI DE UMA MANEIRA NEM DE OUTRA ALGUEM EXPLICA ISTO???